InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sobre vontade de ter um relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nikss
Novato(a)
Novato(a)
Nikss

Mensagens 31
Inscrição 19/11/2021
Idade 28
Pensamento Vivendo a solteirice
Gênero : Feminino

Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty1/2/2023, 01:30

Jonas.f escreveu:
Eu sou direto. Já falo antes de tudo. Prefiro que seja antes de criar algum laço afetivo.

Vc tá bem certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thay

Mensagens 2
Inscrição 02/02/2023
Idade 24
Gênero : Feminino

Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty2/2/2023, 01:34

Sinto muita vontade de ter um relacionamento, mas ao mesmo tempo tenho muita insegurança da pressão que posso ter em cima disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty3/2/2023, 20:03

Tenho vontade em conhecer uma mulher romântica assexual para relacionamento.  
Conhecer mulheres que curtem sexo (e não há absolutamente nada de errado com elas) é uma experiência não muito agradável para ambos.

Para elas, a frustração de conhecer um homem que “não curte sexo”.
E para mim, a frustração de não corresponder às expectativas delas.

Por isso, prefiro conhecer, fazer amizade, e tentar um relacionamento, com uma mulher que seja assexual, as coisas ficam mais simples, pois um já sabe mais ou menos como a pessoa é em relação ao sexo.
Mas não é tão fácil quanto parece, encontrar uma mulher que seja romântica assexual.


Última edição por Júnior Monteiro em 4/2/2023, 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty4/2/2023, 12:45

Sempre me senti assim com relação aos homens. Primeira saída e sexo já é o foco. Se não rola logo o cara some e se rola quem some sou eu. Sempre me vi como um problema e só hoje, vendo pessoas como eu, vejo que não é bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty5/2/2023, 10:34

Eu tenho muita vontade de ter um relacionamento.
Há 12 anos me separei.
E há 10 anos que não ficava com ninguém.
E depois de 10 anos sem estar com ninguém, acabei conhecendo e me envolvendo com uma mulher.

Ela sabia mais ou menos da minha condição, ela sabia que eu não era fã de fazer sexo. Mas  ela gostava de fazer.
E talvez, ela achou que conseguiria me "convencer" a gostar.
Quando na realidade, o que eu só queria era uma mulher pra namorar, beijar, abraçar, andar de mãos dadas, dormir abraçadinho, mas sem  a necessidade de ter que terminar em sexo.
Como é difícil encontrar uma mulher que seja romântica e goste de tudo que eu falei, sem a necessidade de ter que fazer sexo.

Mais uma vez me frustrei e frustrei uma mulher.
Fiquei 10 anos sem estar com ninguém, por não ter conseguido encontrar uma mulher assexual hétero romântica.
Mas a vontade de estar em um relacionamento amoroso, a minha necessidade de beijar, abraçar, andar de mãos dadas, de dormir juntos, de amar e ser amado, me fez, depois de 10 anos sem ninguém, me envolver com uma pessoa que não corresponde às minhas expectativas e nem eu às dela.

Mas ainda espero realmente encontrar alguém que eu possa corresponder, uma pessoa romântica, que eu possa amar e ser amado, mas sem a necessidade ou obrigação do sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malu RP
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 08/01/2023
Idade 46
Pensamento Sem caridade, não à salvação.
Gênero : Feminino

Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty8/2/2023, 20:39

Eu não gosto de sexo e tentei namorar um rapaz, expliquei ele não gostava, ele entendeu e quis tentar, porém não deu certo.
As vezes quero ter alguém, mas me lembro da obrigação do sexo, então desisto, as vezes não quero ninguém, gosto de ficar sozinha, fazer minhas coisas, cuidar de minha mãe. Sempre achei que tinha algo errado comigo hoje vejo que não. Acredito também que Deus tem o momento certo para fazer as coisas acontecerem em nossas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzaf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Souzaf

Mensagens 3
Inscrição 08/02/2023
Idade 39
Pensamento O melhor da vida é o aqui e agora
Gênero : Masculino

Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty8/2/2023, 22:10

MStar21 escreveu:
Olá pessoal

Vocês sentem vontade de namorar, casar?

Infelizmente as vezes eu sinto. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ser sozinha, na maioria das vezes eu quero isso. Amo me sentir completamente suficiente.
Porém, as vezes queria ter alguém pra compartilhar e fazer coisas juntos, só que aí vem a realidade, pra mim o maior pesadelo de um relacionamento é a vida sexual. É algo completamente inaceitável, não rola de jeito nenhum e vem a frustração: relacionamento não dá.
Tem vezes que eu aceito isso de boa, mas tem vezes que eu fico pq??

Vocês se sentem assim? Como lidam?

Eu tive um relacionamento que durou 10 anos e sinto falta de um companheiro na minha vida então sim sinto vontade de me relacionar novamente.
Realmente a questão de ter sexo nó relacionamento é muito complicado. Eu tinha e na maioria das vezes era sem vontade. Não tô dizendo que era ruim ou que eu não gostava. Mas, sentia que o peso do sexo no casamento era grande de mais.
Espero que no próximo relacionamento isso mude.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre vontade de ter um relacionamento   Sobre vontade de ter um relacionamento - Página 2 Empty9/2/2023, 20:51

Olá. Meu nome é Elaine, tenho 50 anos e por muito tempo achei que fosse a única pessoa no planeta a não gostar de sexo. Até que pesquisando, encontrei aqui. Gosto de abraçar, beijar, mas o ato sexual me dá nojo. É frustante você se envolver com pessoas que te acham estranha, porque pra elas, sexo é a melhor coisa do mundo e pra você é só obrigação pra fazer o outro feliz.
Eu cansei de tentar me encaixar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sobre vontade de ter um relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Lithromânticos
» Dúvida sobre um relacionamento
» Minha namorada é assexual e eu não sou
» Relacionamento
» Relacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-