InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gente eu tô muito confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Keila
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Keila

Mensagens 10
Inscrição 20/10/2022
Idade 23
Gênero : Feminino

Gente eu tô muito confusa Empty
MensagemAssunto: Gente eu tô muito confusa   Gente eu tô muito confusa Empty19/11/2022, 09:50

Eu não sinto atração sexual por ninguém. Mas isso não me impediria de fazer sexo se eu me sentir com a libido alta e confortável com isso, apesar de eu nunca ter feito. Mas faria tanto como masturbação quanto como com outra pessoa, pq nesse caso a outra pessoa seria apenas uma "ferramenta" para o prazer. Eu acho que sou aegosexual, pois fantasio e tals, apesar de não haver toque, apenas imaginação que acabada sendo o suficiente para me dar muito prazer. A imaginação não me envolve e quase não tem imagens e sim palavras e sensações. Eu olho pras pessoas e penso bonita, gostosa, mas sem vontade nenhuma de tocar elas, beijar nada. Eu acho que sou demirromantica pois demoro muito pra sentir algo por outra pessoa. Tipo, tem esse garoto que é meu amigo a 4 anos e pra mim era só isso mesmo, até que comecei a sentir vontade de estar com ele mais do que o normal e percebi que parecia tipo um crush com admiração nele. A parte que mais me incomodou foi a necessidade de estar com ele mais do que o normal. Vontade de ficar de cafuné abracadinho. Na época eu assustei, pq nunca havia sentido isso que eu tô descrevendo. Porém não senti nada sexual por ele, o que acho que me exclui como demissexual. Até hj ele foi o único caso de sentir algo a mais que nem sei explicar direito. Vcs concordam comigo? Eu seria aegosexual e demirromantica? Ou algo mais? Me dêem suas opiniões!
Ps: Já passou o que eu sentia pelo menino. Demorou mas passou. Agora continuamos amigos e nunca me declarei nem nada pq ele é gay e nunca demostrou sentir algo parecido por mim além de amizade. Sou muito azarada mesmo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Clara19sl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Clara19sl

Mensagens 5
Inscrição 23/11/2022
Idade 20
Pensamento E se eu fosse um marimbondo...
Gênero : Feminino

Gente eu tô muito confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Gente eu tô muito confusa   Gente eu tô muito confusa Empty24/11/2022, 14:58

Não sou a melhor pessoa para aconselhar nesse caso, pois assim como você estou tentando desenvolver meu autoconhecimento pessoal, mas acho pelo seu relato é bem provável que você seja aegosexual e demirromantica
Ir para o topo Ir para baixo
 

Gente eu tô muito confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Site de relacionamento para assexuais
» Estou muito confusa.
» Nova aqui e muito confusa sobre o que sou
» Oi gente! Muito prazer :)
» Socorro, um pedido de desesperada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-