InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou um E. T./ Minha história conturbada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nikss
Novato(a)
Novato(a)
Nikss

Mensagens 31
Inscrição 19/11/2021
Idade 28
Pensamento Vivendo a solteirice
Gênero : Feminino

Sou um E. T./ Minha história conturbada  Empty
MensagemAssunto: Sou um E. T./ Minha história conturbada    Sou um E. T./ Minha história conturbada  Empty21/12/2022, 05:34

Desde os 12 eu dizia que nunca iria me casar e realmente, nunca namorei. Eu já tive completa aversão a s*x*, mas com a m*st*rb*ç** vi que não é tão horrível assim. Por muito tempo eu quis muito namorar, mas como eu sabia que só como alo pra dar certo eu me permitia me m*st*urb*r pra ver se desbloqueava essa trava e eu então virasse alo. Funcionou por um tempo, passei a ver o s*x* como algo bom e possível. Instalei o tinder várias vezes na procura de um namorado (eu sei, péssima ideia, mas como eu tenho ansiedade social não tinha outra opção pra mim, eu jamais flertaria com um homem cara a cara) e nenhuma das vezes deu certo. Uma vez encontrei no Bumble um rapaz, ele era ótimo em seduzir de um jeito bom, eu sentia que alguém estava finalmente se interessando por mim (coitada), conversamos, ele dizia que queria ouvir minha voz, que queria me ver, então ele me convenceu a fazer uma ligação, conversamos por uma hora (esse foi o máximo de contato que eu tive com um homem) eu adorei a conversa, adorei conhecer ele, eu criei coragem e disse que ia ver ele, eu tava muito apegada, até que ele sumiu, eu mandei oi e ele ficou 1 mês sem falar comigo, até que apareceu do nada, perguntou se eu ainda ia querer ver ele e eu respondi "não sei" mostrei que tava chateada, então ele me pediu desculpa e disse que eu era uma menina muito legal, eu fiquei de novo oh alguém me acha legal, alguém gosta de mim e continuei conversando por msg (por isso que não dá pra conhecer pessoas quando você têm auto-estima baixa, você já vai saber o motivo) , como eu já tinha desapegado graças ao sumiço dele comecei a refletir mais se nós dois era uma boa ideia, cheguei a conclusão que não pq ele era bem diferente de mim, era mais liberal e eu sou mais quietinha, não era crente e eu era. Então eu disse pra ele que nós dois não combinávamos e ele só respondeu "tá" aí eu disse "mas foi bom te conhecer" eu ia sugerir de sermos amigos (pq eu achei mesmo ele muito legal) mas ele não me respondeu, nevermore. Foi aí que a ficha caiu e eu entendi que ele só queria s*x* 😪. Foi difícil! Sentir atração por pessoas e se envolver é muito doloroso principalmente pq eu me apego demais e elas não estão nem aí. Então graças a isso, finalmente decidi no meu coração que eu não quero conhecer homens, não quero namorar, não quero casar e se eu ficar solteira pra sempre tô bem feliz, tô curada da dependência emocional. E entendi que eu era mesmo assexual pq eu não quero ser objeto s*x*al de ninguém e então comecei a sentir bloqueios novamente e não consigo mais me imaginar nem beijando outro homem. Ai, sou complicada, sou um e.t.
Enfim, a única coisa que me chateia é que eu queria formar uma família e não queria aguentar essa barra sozinha. Embora no fundo eu ache que homens podem ser uma companhia agradável, eu sei que é impossível conhecer algum ace, que more perto de mim, que queira fazer parte da minha vida, que seja legal, atraente, e com as características que eu procuraria em um companheiro. Sem contar que tenho ansiedade social. Então já planejei que eu quero e vou continuar solita pra sempre e se um dia eu quiser formar uma família eu vou fazer uma adoção monoparental. Aaah é essa minha história conturbada!

Mas eu queria saber um coisa da experiência de vocês: eu não consigo ter contato com homens, pra mim todos estão olhando pro meu corpo, me objetificando ou eu sinto atração por todo mundo que é bem estranho, mas sempre que eu ando na rua eu fico pensando se um homem tá olhando pra mim, o que me deixa muito irritada, só que eu odeio que homens me olhem, odeio falar com homens, acho impossível ser amiga de homens. Pq eu sou assim? Será que não sou assexual? Será que tenho algum transtorno/síndrome? É normal as mulheres se sentirem desconfortáveis perto de homens?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii12
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabii12

Mensagens 11
Inscrição 21/11/2022
Idade 22
Pensamento “Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas."
Gênero : Feminino

Sou um E. T./ Minha história conturbada  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou um E. T./ Minha história conturbada    Sou um E. T./ Minha história conturbada  Empty21/12/2022, 08:57

Eu acredito que a sensação de que os homens estão te olhando e te objetificando seja uma junção da ansiedade social com ser assexual.
Eu também não gosto nem de pensar na possibilidade de algum homem objetificar o meu corpo. Mas eu meio que me "escondo" com roupas que não chamem atenção para o meu corpo e isso me trás certa segurança.
Enfim, eu também tenho ansiedade social e se quiser conversar mais sobre isso me chama no privado.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou um E. T./ Minha história conturbada  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou um E. T./ Minha história conturbada    Sou um E. T./ Minha história conturbada  Empty17/1/2023, 18:31

Mandei pedido de amizade para vocês pois me identifiquei com oq eu li aqui, espero que a gente possa conversar ☺✨
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou um E. T./ Minha história conturbada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha história
» Uma história da minha juventude.
» Minha história. Me descobrindo.
» Minha "história" e Ajuda
» Finalmente um lugar para contar minha história...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-