InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Polução noturna,como lidam com isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty17/9/2013, 00:53

Aquele momento desgramado quando se acumula esperma demais e por isso o cérebro estimula aqueles "sonhos eróticos" irritantes que acabam nos fazendo acordar com as cuecas meladas(Não acontece com quem se masturba,que não é o meu caso)

Algo que não se encontra no google:como fazer a "fabricação" de esperma diminuir ou parar de vez,e que não parece uma boa idéia perguntar para um urologista por motivos óbvios.Creio que tem muita gente que também sofre com isso e também não aguenta mais.
Alguém aqui que conseguiu solucionar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty17/9/2013, 11:01

Você está partindo do princípio de que isso é, na verdade, um problema. Mas já parou para pensar que isso na verdade é um processo fisiológico normal ao organismo humano? O constrangimento e a parte negativa estão associados à nossa cultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty17/9/2013, 16:48

então... sei como se sente também odeio o tal corrimento natural em nós mulheres
mas, no seu caso será que uma vasectomia não funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty17/9/2013, 23:53

Eu nunca tive uma polução noturna. Isso é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty18/9/2013, 08:26

PorcupineLover escreveu:
Eu nunca tive uma polução noturna. Isso é normal?
Até onde eu saiba, sim. Pois este processo ocorre apenas quando há a necessidade corporal da liberação de um excesso de sêmen. Se não há essa necessidade, o corpo não responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Uehara
Novato(a)
Novato(a)
Felipe Uehara

Mensagens 20
Inscrição 14/02/2013
Idade 36
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty18/9/2013, 22:30

Yur1 isso é uma resposta relativamente normal. Tem muito haver com os sonhos eróticos (como você disse) e o "roça-roça" involuntário que muitas pessoas fazem enquanto dorme.
Isso na adolescência costuma acontecer com muito mais frequência.
E assim do ponto de vista fisiológico muito pouco se tem a fazer. por exemplo a Angel sugeriu a vasectomia, mas esse procedimento cirúrgico não ajudaria em muito, pois certamente aconteceria de você ejacular mesmo vasectomizado. A diferença seria que o seu ejaculação não conteria o espermatozoide, mas toda aquela "meleca" sairia normal.
De fato é uma situação muito constrangedora e muito se tem a ver com a fase da vida por exemplo na adolescência isso acontece mais.

Uma super sugestão que eu te dou, sendo esse um problema que pode acontecer com qualquer um é: tente fazer uma "programação de sonho".
Uma programação de sonho é um pouco antes de dormir pensar em algo que você gostaria de sonhar e que não tenham relação a coisas que poderiam acionar o quadro.
Tipo sei lá... pense em uma viagem, uma paisagem ou em fazenda... algo que lhe agrade. Quanto mais noites você fizer isso menos chances de se ter um sonho erótico (não que ele não vá acontecer mais a frequência diminui muitão).
Existe o fato de ser resposta de um estímulo mecânico, então caso você tenha costume de dormir com alguma coisa entre as pernas, tipo travesseiro, cobertor ou dormir de bruços (atrito com o colchão), seria interessante tentar modificar esses hábitos.

Eu sei que é ultra constrangedor o quadro tende a melhorar com o tempo fique tranquilo (porque ansiedade não ajuda muito) e você certamente terá noites de sono mais sossegadas.
Abraços =)
Ir para o topo Ir para baixo
J. Henrique
Novato(a)
Novato(a)
J. Henrique

Mensagens 22
Inscrição 04/08/2013
Idade 30
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty18/9/2013, 23:16

Mano esse tópico é sério mesmo??? KKKK Bem eu não tenho esse problema, pensei que era coisa de adolescente só
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty19/9/2013, 19:53

isso é normal em todas as idades da vida,não sei como se para,mas sei que dormir de barriga pra baixo com as mãos perto da cabeça pode aumentar esse tipo de coisa(por causa da pressão gerada na parte genital,que essa posição causa).mas o jeito é aprender a viver com isso e dar tempo ao tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty19/9/2013, 20:09

Saulo escreveu:
PorcupineLover escreveu:
Eu nunca tive uma polução noturna. Isso é normal?
Até onde eu saiba, sim. Pois este processo ocorre apenas quando há a necessidade corporal da liberação de um excesso de sêmen. Se não há essa necessidade, o corpo não responde.
Digo, é normal eu nunca ter tido uma? Meu corpo nunca ter tido essa necessidade... hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Polução noturna,como lidam com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Polução noturna,como lidam com isso?   Polução noturna,como lidam com isso? Empty20/9/2013, 01:40

Felipe Uehara escreveu:
a Angel sugeriu a vasectomia, mas esse procedimento cirúrgico não ajudaria em muito, pois certamente aconteceria de você ejacular mesmo vasectomizado. A diferença seria que o seu ejaculação não conteria o espermatozoide, mas toda aquela "meleca" sairia normal.
Não tenho coragem para fazer vasectomia,e realmente foi um medo útil.

A "programação de sonhos" ajuda um pouco.
então o problema é dormir de bruços mesmo,porque pra mim pegar no sono é só deitado desse jeito (ou quando estou com muito sono mesmo),mas é o único jeito.vou ter que tentar,pelo jeito.Obrigado mesmo assim.




Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
 

Polução noturna,como lidam com isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» como explicar isso?
» Como vocês lidam com o vazio?
» Como vocês lidam com consultas a ginecologistas?
» Como vcs lidam com o incômodo do instinto sexual?
» Como vocês lidam quando perguntam sua sexualidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-