InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
yunno
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
yunno

Mensagens 10
Inscrição 19/12/2019
Idade 22
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty19/12/2019, 23:45

Ultimamente tenho assistido kimetsu no yaiba e nanatsu no taizai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty20/12/2019, 00:13

Tarsila escreveu:
Komorebi-san escreveu:
E N.6!!! (Yep. O nome desse é Number 6. N.6 para os mais íntimos).

Assisti. Realmente, que anime! Mas ainda melhor que o anime, são os livros. Se fosse recomendar, recomendaria de ler. Estou terminando o volume 5.
Essa série me pegou de jeito. Poderia escrever um artigo sobre ela. kkkkk... Tem tantas referências... Tem um quê de 1984, Jogos Vorazes, Fahrenheit 451, Elysium... Me faz refletir sobre questões sociais, políticas, ambientais.. E o relacionamento do casal principal é outro ponto. Não é um romance bonitinho, correto, equilibrado... é complexo, pesado, com situações até mesmo de abuso... Os personagens têm muitos defeitos, traumas pesados, condicionamentos sociais... E ainda assim, a ligação entre eles é inegável...
Ok, ainda faltam 4 livros para terminar a série, mas acho muito difícil que o que venha a seguir me faça deixar de gostar.

Assim, a história não é original (visto as referências que citei), tem vários clichês e às vezes a autora é repetitiva... mas ainda assim as discussões que ela traz são importantes, e acho que sim devem continuar sendo trazidas, em animes, livros, oq for... e a dinâmica entre os personagens é muito atrativa, você realmente fica querendo saber como eles vão evoluir, o que eles vão fazer em seguida...

Nossa! Parece ser muito bom. Preciso ir atrás! chocado chocado já colocando na lista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty28/12/2019, 11:21

Tiago escreveu:
Tarsila escreveu:
Komorebi-san escreveu:
E N.6!!! (Yep. O nome desse é Number 6. N.6 para os mais íntimos).

Assisti. Realmente, que anime! Mas ainda melhor que o anime, são os livros. Se fosse recomendar, recomendaria de ler. Estou terminando o volume 5.
Essa série me pegou de jeito. Poderia escrever um artigo sobre ela. kkkkk... Tem tantas referências... Tem um quê de 1984, Jogos Vorazes, Fahrenheit 451, Elysium... Me faz refletir sobre questões sociais, políticas, ambientais.. E o relacionamento do casal principal é outro ponto. Não é um romance bonitinho, correto, equilibrado... é complexo, pesado, com situações até mesmo de abuso... Os personagens têm muitos defeitos, traumas pesados, condicionamentos sociais... E ainda assim, a ligação entre eles é inegável...
Ok, ainda faltam 4 livros para terminar a série, mas acho muito difícil que o que venha a seguir me faça deixar de gostar.

Assim, a história não é original (visto as referências que citei), tem vários clichês e às vezes a autora é repetitiva... mas ainda assim as discussões que ela traz são importantes, e acho que sim devem continuar sendo trazidas, em animes, livros, oq for... e a dinâmica entre os personagens é muito atrativa, você realmente fica querendo saber como eles vão evoluir, o que eles vão fazer em seguida...

Nossa! Parece ser muito bom. Preciso ir atrás! chocado chocado já colocando na lista xD

Tiago, se você gostar, a editora NewPop lança aqui no Brasil o mangá e os livros (que é o material original). Estou lendo em inglês na internet, por hora, por razão de falta de grana rsrsrs... Mas pretendo comprar.
Mas o final no anime (final do último episódio) não ficou bom porque eles mudaram muito em relação à história original e ficou muito "rushado". Mas também, pegaram uma série de 9 livros e transformaram em um anime de 11 episódios, acho que não tinha como não ficar rushado kkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty28/12/2019, 15:31

Hum, então vou atrás dos livros, parece bem mais interessante. Obrigado pela sugestão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty13/5/2020, 21:25

Já finalizei um monte nessa quarentena. Agora estou assistindo:
- 7 seeds
- Principe Dragão
- Black Clover, sempre que sai episódio novo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty2/7/2020, 11:45

Estou assistindo filmes do estúdio Gibli e uns animes leves ou de aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty8/3/2021, 12:10

Estou assistindo The Promised Neverland, Yashahime, One Piece e Attack on Titan (motivo da minha terapia rindo muito ).
Ir para o topo Ir para baixo
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2021
Idade 23
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty20/11/2021, 23:44

Sou um dicionário ambulante de obras BL/yaoi e, no momento, tô assistindo The Night Beyond the Tricornered Window. hummm
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty4/12/2021, 18:44

junaescritora escreveu:
Sou um dicionário ambulante de obras BL/yaoi e, no momento, tô assistindo The Night Beyond the Tricornered Window. hummm

Comecei a ver, mas dropei ^^" Algo não bateu comigo, por alguma razão.

Você assistiu Mo Dao Zu Shi? Que produção estonteante. Tem muitas animações boas por aí, mas pense um troço que eu achei acima da média. É tipo, bonito de assistir, as cenas, os enquadramentos, as cores, o detalhamento dos cenários... Muito bem produzido.
E Heaven Official's Blessing também, é uma das coisas mais bonitas que eu vi em animação recentemente. Tem uns enquadramentos que dá vontade de tirar print e transformar num quadro kkkkk..
Ir para o topo Ir para baixo
Rayyyyyyy
Novato(a)
Novato(a)
Rayyyyyyy

Mensagens 28
Inscrição 17/01/2022
Idade 24
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações." - Liev Tolstói, Anna Kariênina
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: segue a lista hihi   E os animes? - Página 7 Empty24/1/2022, 23:25

Bem, a minha série de anime favorita é hxh e de filmes neon genesis evangelion. Desde 2020 tem sido um gênero que me conquistou muito...
Atualmente tô na metade de one piece, esperando a continuação de stone ocean (jojo's) e kimetsu no yaiba : )
Ir para o topo Ir para baixo
britordet
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
britordet

Mensagens 11
Inscrição 16/01/2022
Idade 25
Pensamento And in me too the wave rises...
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty25/1/2022, 18:56

No momento, tô vendo Cowboy Bebop. Já deveria ter assistido há alguns anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty26/1/2022, 22:06

Meu anime preferido é um média-metragem de cerca de quarenta minutos de duração, lançado em 1992, chamado Midori Shoujo Tsubaki. Fala sobre uma menina que, depois da sua mãe morrer de uma forma muito bizarra e sinistra (que não irei contar aqui 🤪) passa a viver com um grupo de pessoas deficientes/deformadas que se apresentam em um freakshow (circo de bizarrices). Nesse lugar, ela é forçada a fazer trabalhos domésticos e, eventualmente, é molestada pelo anão que é também dono do circo. Para mais informações:
https://www.nerdmaldito.com/2019/12/midori-shojo-tsubaki-um-anime-grotesco.html?m=1#:~:text=A%20hist%C3%B3ria%20que%20parece%20se,que%20disse%20que%20ia%20mudar
Ir para o topo Ir para baixo
britordet
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
britordet

Mensagens 11
Inscrição 16/01/2022
Idade 25
Pensamento And in me too the wave rises...
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty27/1/2022, 18:20

Tiffany Lee Ray escreveu:
Meu anime preferido é um média-metragem de cerca de quarenta minutos de duração, lançado em 1992, chamado Midori Shoujo Tsubaki. Fala sobre uma menina que, depois da sua mãe morrer de uma forma muito bizarra e sinistra (que não irei contar aqui 🤪) passa a viver com um grupo de pessoas deficientes/deformadas que se apresentam em um freakshow (circo de bizarrices). Nesse lugar, ela é forçada a fazer trabalhos domésticos e, eventualmente, é molestada pelo anão que é também dono do circo. Para mais informações:
https://www.nerdmaldito.com/2019/12/midori-shojo-tsubaki-um-anime-grotesco.html?m=1#:~:text=A%20hist%C3%B3ria%20que%20parece%20se,que%20disse%20que%20ia%20mudar

Ah, que legal! Fiquei interessado, vi algumas imagens do anime pela internet e reconheci o traço e a arte dele.
Alguém postou no youtube uma música de uma das minhas bandas favoritas, Swans, e as imagens utilizadas no vídeo eram desse anime, Midori.

Ir para o topo Ir para baixo
Coisarine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Coisarine

Mensagens 7
Inscrição 15/02/2022
Idade 25
Pensamento "quando olhas muito tempo pro abismo, você fica abismado"
Gênero : Outro / Não divulgar

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty15/2/2022, 11:12

Gosto muito de animes que não sejam necessariamente shonen, gostei bastante de Eizouken que saiu recentemente que é sobre um grupo de estudantes que querem fazer animações, "Komi-san não consegue se comunicar" que conta a história de uma adolescente que tem problema de comunicação e ainda assim quer fazer 100 amigos, também gostei muito de Blue Period , que o protagonista se apaixona pelas artes e decide tentar entrar no curso mais concorrido do Japão, tem alguns mais antigos que gosto como Kobato (CLAMP, mesmas autoras de Sakura cards captor) onde uma garota tenta curar os corações feridos em troca de realizar um desejo dela. Também gosto bastante de Lain, mas Lain é meio difícil de explicar 🤭
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty4/4/2022, 04:06

Eu assisti bem poucos animes. triste Os que eu mais gostei foram InuYasha e Fullmetal Alchemist! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty10/4/2022, 17:33

Ontem terminei Ousama Ranking. O início foi muito bom, mas acabou sendo uma grande decepção.
O anime não é horrível, gostei de assistir, o problema é que foi um desperdício de potencial difícil de engolir.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
saurin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
saurin

Mensagens 2
Inscrição 08/06/2022
Idade 33
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty8/6/2022, 18:04

Tarsila escreveu:


Você assistiu Mo Dao Zu Shi? Que produção estonteante. Tem muitas animações boas por aí, mas pense um troço que eu achei acima da média. É tipo, bonito de assistir, as cenas, os enquadramentos, as cores, o detalhamento dos cenários... Muito bem produzido.
E Heaven Official's Blessing também, é uma das coisas mais bonitas que eu vi em animação recentemente. Tem uns enquadramentos que dá vontade de tirar print e transformar num quadro kkkkk..

MDZS é TÃO lindo que eu nem liguei quando vi que eles tinham mudado dois pontos essenciais da novel. Bom, um ponto. O outro era quase irrelevante até as pessoas começarem a defender a Madame Yu (que é 100% trash na novel). A parte da vingança contra os Wen foi *chefs kiss* e WWX versão patriarca é simplesmente tudo que eu já quis em um protagonista. TGCF também é lindo de morrer, mas achei a história meio... meh.

A única coisa que eu acho meio ruim nos dois é a animação. Acho que eles gastam energia demais animando os cabelos e criando movimento onde não precisa. Algumas cenas ficam tão esquisitas que chega a dar vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
dbgrego
Novato(a)
Novato(a)
dbgrego

Mensagens 20
Inscrição 09/06/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty10/6/2022, 23:44

Que legal ver tanto otaku na comunidade ace! hahaha
Não vou listar tudo que já assisti/assisto pq a lista é enorme... mas meus favoritos são Tokyo Ghoul, Kimetsu no Yaiba, Attack on Titan e Spy x Family. =)
Ir para o topo Ir para baixo
 

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» Indicações de Animes
» Animes e Signos.
» Indicação séries/animes
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-