InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty19/6/2014, 14:25

Confesso que adorei o avatar de MariMari :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty19/6/2014, 14:48

Guaran11 escreveu:
Douglas C. escreveu:
Confesso que a cada dia tenho achado esse mundo cruel demais e cada dia mais difícil de se viver, penso demais, sei de algumas coisas demais, e quanto mais eu sei mais triste eu fico   Crying or Very sad Crying or Very sad 

o mundo não é tão cruel assim, você só se deixou contaminar por pensamentos negativos, é por estar pensando demais que você está assim. Tente ser mais positivo.

Se fosse um caso de "tenha o pensamento positivo e o mundo abrirá portas para você", seria legal
Mas não
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty23/6/2014, 23:03

Confesso que eu queria não ter necessidade de comer carne, mas infelizmente eu preciso pq se eu não comer, eu fico doente e engordo. E minhas tentativas de comer carne de soja foram todas frustradas, nunca fica gostoso. =/
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty24/6/2014, 03:12

confesso q estou passando por outra fase de amor platonico e que eu odeio isso ;-; espero q passe logo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: medo de galinhas hahaha   Eu confesso! - Página 8 Empty24/6/2014, 11:08

Luce Price escreveu:
Eu confesso que apesar de passar a imagem de que adoro todos os animais, morro de medo de minhocas lagartas e galinhas o.o (não a galinha inteira só os pés rsrs não perguntem pq). uffa confessei!

medo de galinhas agora ri muito, mas eu confesso tenho medo de borboletas, sério
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty24/6/2014, 11:46

Guaran11 escreveu:
confesso que a cada dia que passa, sinto tanta vontade de desaparecer... queria morar em um lugar assim:Eu confesso! - Página 8 2jb176d

eu não sei porque ando sentindo essa grande vontade de me isolar ... quer dizer, eu sempre fui assim, e eu não tenho depressão, trauma e nem nada disso, mas parece que agora eu realmente preciso ficar mais só!

meu caso não seria em desaparecer , mais morar num local assim bem que eu queria .

confesso sou apaixonado pela natureza . queria poder ter dinheiro suficiente para viajar para esses lugares  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty24/6/2014, 11:56

Confesso que , apesar de estudar medicina veterinária, tenho medo de vacas ( /o/ e eu sou o tipo de pessoa que pega lagartixas na mão e vez um curso de lida clínica básica com serpentes)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty25/6/2014, 12:05

confesso que tenho um pouco de aversão a tecnologia estilo whatsapp é um milagre eu ter face rs Adoraria ter nascido em outra época!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty25/6/2014, 12:55

Confesso que tb tenho um pouco de aversão a tecnologias, não sinto falta! Só gosto daquelas tecnologias voltadas a área artística e gráfica! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty26/6/2014, 01:15

Confesso que tenho certeza do que quero ser no futuro mas vivo escolhendo outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty26/6/2014, 22:35

Já que a pessoinha acima falou sobre o futuro, tenho que confessar que não tenho mais a minima ideia sobre o que quero ser no futuro '-' e tenho medo disso... Porque ainda que eu pense, pense, pense, faça testes vocacionais na internet (sim, eu faço isso. '-' e sim, sei que ainda falta um tempinho, mas vendo meus amigos todos já tão decididos do que querem pro futuro, acabo caindo naquele pensamento "até quando vou continuar confusa?")  Na verdade tem tanta coisa que eu gostaria que me deixa perdida, affs confusão adolescente '¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lanny19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lanny19

Mensagens 18
Inscrição 10/06/2014
Idade 28
Pensamento "Tudo é confuso e oscilante na mente de um ser pensante."
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty26/6/2014, 22:42

Confesso que eu tenho medo da música de abertura do looney tunes e do palhaço do macdonald's e de alguns desenhos animados, sei lá, quando a coisa é mto bonitinha eu sempre acho que alguma coisa de ruim vai acontecer, paranóia kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: nem me fale   Eu confesso! - Página 8 Empty26/6/2014, 22:48

Luce Price escreveu:
Já que a pessoinha acima falou sobre o futuro, tenho que confessar que não tenho mais a minima ideia sobre o que quero ser no futuro '-' e tenho medo disso... Porque ainda que eu pense, pense, pense, faça testes vocacionais na internet (sim, eu faço isso. '-' e sim, sei que ainda falta um tempinho, mas vendo meus amigos todos já tão decididos do que querem pro futuro, acabo caindo naquele pensamento "até quando vou continuar confusa?")  Na verdade tem tanta coisa que eu gostaria que me deixa perdida, affs confusão adolescente '¬¬

Apesar de estar cursando uma faculdade, tenho muito medo do futuro, questões como, esse curso é o certo pra mim, vou conseguir trabalhar direito, ganhar bem, ter minha casa , meu carro, vou encontrar alguém ou vou morrer sozinho.
resumindo, sinceramente tenho muito medo do meu futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Sansa789
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sansa789

Mensagens 6
Inscrição 26/06/2014
Idade 29
Pensamento Não acredito em contato físico.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty26/6/2014, 23:34

Mais coisas em comum...
Estou passando por uma verdadeira crise sobre isso também. Quando tinha 16 anos eu comecei um técnico em enfermagem que cursei junto com o ensino médio, mais por influência dos meus pais do que qualquer coisa... Enfim, fiz os 2 anos de curso, me formei. No começo desse ano comecei a trabalhar no hospital da minha cidade, ganho um salário razoável, de bom tamanho pra quem não despesa nenhuma. O terror da minha vida é ficar nisso pra sempre! Fiz isso pra ter um emprego rápido e funcionar como um plano B, mas não quero ser técnica pro resto da vida. Na verdade decidi que queria ser médica há alguns meses, antes disso queria ser professora, mas sendo capitalista... Pra conseguir o padrão de vida que eu quero pra mim, era melhor eu ficar com Medicina mesmo. O problema é que é um dos cursos mais difíceis de se conseguir, se não o mais difícil de todos. E eu vivo o terror de ver os anos passarem e não passar no vestibular...
AFF, NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
Tenho medo do meu futuro também. E sim, acho mesmo que vou ficar sozinha. Por ser tão radical...
São tantas questões que parece até que minha mente não pode comportar tudo isso, mas penso que eu sou diferente, enquanto eu podia ser mais uma das muitas vadias da minha idade que conheci, que nem sequer idealizam a vida que eu quero pra mim, e me sinto um pouco melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/6/2014, 01:11

Confesso que ja não tenho mais medo do futuro.  Já tive e muito,  vivendo numa vida de altos e baixos,  de querer e nao mais querer logo em seguida.  Alguns podem não acreditar mas eu penso que no fim somos marionetes do próprio destino. Escrevemos nosso destino,  mas até quando?  Idéias preconcebidas,  tudo que no fim acredito que nos levarão para onde sempre deveríamos estar.  As linhas tortas nos levam para os caminhos certos,  só não vale deixar as oportunidades de lado. Arriscar talvez seja só mais um sinônimo de viver....
Bjos galerinha querida kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/6/2014, 01:14

Confesso que vejo gente reclamando demais e vivendo de menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/6/2014, 19:01

Elemento Neutro escreveu:
Confesso que não entendo a quantidade de gente que se inscreve no fórum participa assiduamente e de repente do nada deleta seus perfis.

Sim, eu noto tudo! =P
Confesso que me "piquei" ao ler este (mesmo não tendo apagado o meu perfil).  silent 

lee nunes escreveu:
confesso q estou passando por outra fase de amor platonico e que eu odeio isso ;-; espero q passe logo kkkkkkk
Confesso que passei por isto no início da minha adolescência e que não tenho saudades nenhumas!  Rolling Eyes 

Mayzzie escreveu:
Confesso que vejo gente reclamando demais e vivendo de menos.
Ámen, sister! 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/6/2014, 19:54

Dream Catcher Louis escreveu:
Elemento Neutro escreveu:
Confesso que não entendo a quantidade de gente que se inscreve no fórum participa assiduamente e de repente do nada deleta seus perfis.

Sim, eu noto tudo! =P
Confesso que me "piquei" ao ler este (mesmo não tendo apagado o meu perfil).  silent 

Hehe! Não se preocupe Dream Catcher Louis!! ^^
Eu só tenho reparado mesmo nas pessoas q saem! Se não me engano já se somam 5 q fizeram isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/6/2014, 20:05

Elemento Neutro escreveu:
Hehe! Não se preocupe Dream Catcher Louis!! ^^
Eu só tenho reparado mesmo nas pessoas q saem! Se não me engano já se somam 5 q fizeram isso!
Reparei apenas numa rapariga... Tal como disseste, saiu do fórum do nada.  silent  E era um dos membros com os quais eu mais gostava de falar. triste 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty28/6/2014, 00:05

Confesso que não gosto de usar fotos de rostos (nem que não seja o meu) em perfis na Internet. Uma sensação estranha, argh, não curto. Preferia meu Petit de costas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty28/6/2014, 01:00

Eu confesso que tenho tendências anoréxicas e suicidas :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty19/7/2014, 16:21

Eu confesso que tenho pânico de segunda-feira... Sábado e domingo são os meus esconderijos prediletos...só vejo quem eu quero, só converso com quem quero, encarar a segunda é terrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty20/7/2014, 14:51

Confesso que quando eu era mais nova o meu sonho era ser cozinheira de doces e salgados ou então vender artesanatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/7/2014, 16:52

Confesso que as vezes me sinto sobrecarregada... eu sou o tipo quebra galho da família, acham que pq eu entendo de design tb entendo de sites. Eu mal consigo decidir o que fazer da minha vida e ainda tenho que me preocupar com projetos alheios e de gente que quer ter tudo na mão e nenhum esforço... nem ao menos escolher um nome pro seu projeto a pessoa consegue fazer... isso cansa viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 8 Empty27/7/2014, 17:26

Confesso que tem vezes que eu fico quase desesperada pra falar sobre algumas coisas, mas 90% do tempo eu não consigo nem organizar ideias e palavras pra fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-