InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty27/9/2016, 18:29

Yur1 escreveu:


E eu acho choro e o ato de chorar uma merd@.


hahaha' achava que era só eu! Odeio quando estou chorando e desce aquele ranho pelo nariz. Imagina chorar assim no ombro de alguém? Prefiro guardar todo o sentimento pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty28/9/2016, 13:36

Yur1 escreveu:
Confesso que as vezes eu desejo ser uma máquina,sem emoções.Um lado bom de ser máquina é que não precisa comer,e muito menos defecar.Eu até gosto de comer,mas queria comer apenas "besteira".

Eu não sei lidar com emoções,elogios e coisas relacionadas a emoção.

E eu acho choro e o ato de chorar uma merd@.


E nunca vou parar de dizer o quanto eu amo gatos.

Confesso que estou chegando a esse nível alguns me chamam de robô
O único sentimento que n dominei é a raiva

Alis escreveu:
hahaha' achava que era só eu! Odeio quando estou chorando e desce aquele ranho pelo nariz. Imagina chorar assim no ombro de alguém? Prefiro guardar todo o sentimento pra mim.

Só sei o que é isso pela renite =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty28/9/2016, 18:36

Confesso que tenho mais empatia por bicho do que por gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty6/10/2016, 16:23

Eu confesso que uma vez matei uma borboleta, logo em seguida uma formiga mordeu o meu calcanhar, por reflexo eu levantei o pé para olhar e tinha uma bicicleta atras de mim, a coroa dela entrou no meu pé, sangrou muito e levei 3 pontos.
Eu confesso que apesar de sempre ter sido muito cético fiquei meses com medo de matar borboletas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty6/10/2016, 17:07

Convidado escreveu:
Confesso q eu preferia a época que n existiam propagandas no fórum. Melhor eu correr.

Se você usar a extensão Adblock no Chrome, não verá as propagandas.
Não ganhamos nada com elas. Podemos pagar para retirá-las. Vocês fariam doações para nós quitarmos nossos gastos?


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty9/10/2016, 11:40

MK 35 escreveu:
Eu confesso que uma vez matei uma borboleta, logo em seguida uma formiga mordeu o meu calcanhar, por reflexo eu levantei o pé para olhar e tinha uma bicicleta atras de mim, a coroa dela entrou no meu pé, sangrou muito e levei 3 pontos.
Eu confesso que apesar de sempre ter sido muito cético fiquei meses com medo de matar borboletas.
Confesso que isso é o que chamam de "instant karma". piscando

Pra que matar borboletas se não lhe fazem mal algum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty10/10/2016, 14:38

Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty10/10/2016, 15:51

MK 35 escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk

Kkkkkkkkkk, isso me lembra que eu passei toda a minha infância e adolescência com medo de palhaços por causa de uma história que me contaram uma vez sobre uns palhaços que andavam por aí numa kombi colorida sequestrando crianças para vender os órgãos. É horrível quando você sofre de alguma fobia absurda, principalmente quando você se depara com o objeto do seu medo na companhia de outras pessoas e tenta disfarçar pra não passar vergonha...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty10/10/2016, 17:41

Devo admitir que sou réu confesso
E por isso eu peço, peço pra voltar ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty10/10/2016, 18:23

Eu confesso que tenho uma lista de fobias (algumas bizarras):
Medo de palhaços (ja superado, quando tinha 6 anos um chegou perto de mim e fiquei traumatizado);
Medo de flores (ja superado, tinha até das de plastico);
Medo de borboletas (INSUPERAVEL!!!, e o mais bizarro é que eu consigo pegar uma mariposa com as mãos, e a unica grande diferença é que as asas da mariposa sao para tras, e nao para o lado);
Medo de altura (até alheio, se vejo alguem perto de uma janela no segundo andar ou superior de algum lugar eu sinto medo pela pessoa);
Medo de sapos/rãs/pererecas;
Medo de baratas voando (isso, voando, se estao no chao tenho apenas nojo de tocar, até mato elas, mas se sairem voando eu saio voando tambem kkkk);
Medo de cachorros (ja superado, era tao ruim quanto o de borboletas);
Medo de idosos (é, eu tinha quando era criança, até das minhas avós);
Medo de aranhas (outro comum);
Medo de lagartas, larvas, vermes, lesmas, caramujos, caracóis e outros bichos gosmentos (se um encosta em mim, dependendo de qual, eu esfrego o local em que ele encostou até rasgar a pele e começar a sangrar, literalmente, sem exagero);
Medo de gambás (quase superado, quando era bem pequeno, com uns 3 anos de idade, gambás ficavam sibilando na janela do quarto e andando pelo telhado da casa em que eu morava);
Medo de insetos que picam (ja superado, tipo abelhas e maribondos, nao mosquitos e outros assim, hoje nem me importo muito com picadas de abelha, nao dóem muito);
Medo de injeçoes (ja superado, em um dos varios tipos de tratamento que ja tentei sem sucesso para minha alergia, tomei injeçoes semanais, que depois ficaram quinzenais, por varios meses, e me acostumei);
Medo daquela coisa de dentista que nao sei o nome, por aqui, pelo menos, chamam de "motorzinho" (ja superado, nunca tive medo dos dentistas em si, e agora até gosto do som daquilo).
Só isso porque provavelmente eu esqueci alguns kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty10/10/2016, 22:28

Confesso que também tinha medo de borboletas, felizmente superado.
Tinha medo de escuro, pois achava que iam aparecer monstros/assombrações para me pegar. Às vezes, quando me deitava para dormir ficava com os olhos fechados e imóvel, para não ser "visto" kkkk
Às vezes, quando ficava sozinho, em casa também ficava com medo de monstros/assombrações. Aí eu trancava a porta da sala e da cozinha e ficava segurando uma faca para me proteger, se fosse preciso.


Só o medo de altura continua. Ele só se manifesta se eu conseguir ver o chão e perto da borda, e.g., se eu subir 3 degraus de uma escada (dessas escadas móveis de madeira ou alumínio) eu travo, não consigo subir mais de jeito nenhum, mas posso estar no 20º andar de um prédio tranquilamente.
Um adicional: já tive sonhos (pesadelos, na verdade) onde eu estava em locais bem altos, e não tinha jeito de sair. Já acordava cheio de adrenalina kk
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty11/10/2016, 06:13

MK 35 escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk
MK 35 escreveu:
Eu confesso que tenho uma lista de fobias (algumas bizarras):
Medo de palhaços (ja superado, quando tinha 6 anos um chegou perto de mim e fiquei traumatizado);
Medo de flores (ja superado, tinha até das de plastico);
Medo de borboletas (INSUPERAVEL!!!, e o mais bizarro é que eu consigo pegar uma mariposa com as mãos, e a unica grande diferença é que as asas da mariposa sao para tras, e nao para o lado);
Medo de altura (até alheio, se vejo alguem perto de uma janela no segundo andar ou superior de algum lugar eu sinto medo pela pessoa);
Medo de sapos/rãs/pererecas;
Medo de baratas voando (isso, voando, se estao no chao tenho apenas nojo de tocar, até mato elas, mas se sairem voando eu saio voando tambem kkkk);
Medo de cachorros (ja superado, era tao ruim quanto o de borboletas);
Medo de idosos (é, eu tinha quando era criança, até das minhas avós);
Medo de aranhas (outro comum);
Medo de lagartas, larvas, vermes, lesmas, caramujos, caracóis e outros bichos gosmentos (se um encosta em mim, dependendo de qual, eu esfrego o local em que ele encostou até rasgar a pele e começar a sangrar, literalmente, sem exagero);
Medo de gambás (quase superado, quando era bem pequeno, com uns 3 anos de idade, gambás ficavam sibilando na janela do quarto e andando pelo telhado da casa em que eu morava);
Medo de insetos que picam (ja superado, tipo abelhas e maribondos, nao mosquitos e outros assim, hoje nem me importo muito com picadas de abelha, nao dóem muito);
Medo de injeçoes (ja superado, em um dos varios tipos de tratamento que ja tentei sem sucesso para minha alergia, tomei injeçoes semanais, que depois ficaram quinzenais, por varios meses, e me acostumei);
Medo daquela coisa de dentista que nao sei o nome, por aqui, pelo menos, chamam de "motorzinho" (ja superado, nunca tive medo dos dentistas em si, e agora até gosto do som daquilo).
Só isso porque provavelmente eu esqueci alguns kkkk
Considerando-se o que postou, é mais do que recomendável que procure tratamento psicológico/psiquiátrico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty11/10/2016, 16:45

Esther, a órfã escreveu:
MK 35 escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk

Kkkkkkkkkk, isso me lembra que eu passei toda a minha infância e adolescência com medo de palhaços por causa de uma história que me contaram uma vez sobre uns palhaços que andavam por aí numa kombi colorida sequestrando crianças para vender os órgãos. É horrível quando você sofre de alguma fobia absurda, principalmente quando você se depara com o objeto do seu medo na companhia de outras pessoas e tenta disfarçar pra não passar vergonha...

Eu tenho muita dó de quando estou com alguém e ela encontra alguma coisa que tem muito medo. Tinha um amigo que tinha um medo terrível de palhaços, e eu sempre desviava o caminho com ele por causa de palhaços andando na rua. Ficava morrendo de dó.

Já eu tenho horror a dentista! Pra mim é sempre um sofrimento quando preciso ir. Queria colocar aparelho, preciso extrair meus 4 cisos, mas não consigo marcar uma consulta nem pra fazer limpeza. Já fico ansiosa só de pensar em marcar, e às vezes só imaginando os procedimentos que eu tenho que fazer (tipo extrair o siso) já começo a chorar de desespero. Preferia ter pânico de palhaço, de borboleta ou qualquer outra coisa do que dentista, só me prejudico com isso e fico sofrendo, sentindo dor por causa dos dentes e com medo de ir logo e me ver livre disso Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty11/10/2016, 17:24

Eu tenho medo de algumas coisas como escuro (minha imaginação é fértil demais e sofri horrores na infância), trovão etc, mas tudo de boas.

AGORA, O QUE ME FAZ SAIR DA CASINHA É INSETO.

MISERICÓRDIA.

Eu tenho fobia de verdade a insetos, tanto que quando vejo que tem comentário de um moço aqui que usa foto de louva deus ou sei lá o quê eu preciso dar um jeito de tampar a foto ou eu não consigo ler mais nada. Minhas reações são BIZARRAS e exageradas, quem anda comigo tem que estar preparado pra me ver gritar, me encolher e tampar os ouvidos (pra não ouvir eventuais zumbidos) caso apareça insetos HGUFHDGIDHFIGHD

Pior que isso aconteceu uma vez durante um almoço com um bando de amigos psicólogos, daí dois deles ficaram olhando pra mim tipo :OOO e começou uma discussão sobre os tratamentos que existem pra superar fobias. Foi constrangedor.

Constrangimento é a minha vida quando um inseto cruza o meu caminho q
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty11/10/2016, 17:30

Sobre o objetivo do tópico:::

Eu confesso que me sinto hipócrita porque vivo bradando por aí a importância de fazer tratamento psicológico e psiquiátrico quando a pessoa tem algum transtorno, mas quando tive depressão e agora no tag fico achando que não tá dando certo, que não vai funcionar e aí acabo largando, protelando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty11/10/2016, 18:25

Eu confesso que, quando criança, tinha o costume de chamar minha irmã de Magali (personagem da Turma da Mônica) e hoje o jogo virou. Hoje ela come pouco e eu sou chamado de "Faminto" desconfiado


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty13/10/2016, 00:15

Confesso que há alguns dias vi uma fila gigantesca perto de uma estação de metrô... curioso, perguntei à última pessoa que lá estava do que se tratava, e descobri que era de um processo seletivo. Com mais de 12 milhões de desempregados, atualmente, no Brasil, acho que hoje em dia é difícil encontrar quem não conheça pelo menos 1 pessoa nesta situação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty14/10/2016, 00:35

Não tenho medo de insetos

só de animais peçonhentos
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty16/10/2016, 21:27

Confesso que quando vi esse vídeo me bateu um baixo astral... Crying or Very sad Crying or Very sad

Triste saber que tem gente nessa situação.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty17/10/2016, 14:32

Fernando escreveu:
Confesso que também tinha medo de borboletas, felizmente superado.
Tinha medo de escuro, pois achava que iam aparecer monstros/assombrações para me pegar. Às vezes, quando me deitava para dormir ficava com os olhos fechados e imóvel, para não ser "visto" kkkk
Às vezes, quando ficava sozinho, em casa também ficava com medo de monstros/assombrações. Aí eu trancava a porta da sala e da cozinha e ficava segurando uma faca para me proteger, se fosse preciso.
Tambem tinha medo de escuro! Sabia que tinha esquecido algum. Mas no meu caso era medo da escuridao em si, nao de alguma coisa nela. E nao importava muito estar sozinho ou com alguem, com alguem até me sentia melhor, mas ainda ficava apavorado. Agora eu gosto de escuridao, porque é melhor para dormir, e eu amo dormir kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty17/10/2016, 14:49

Bells escreveu:
Eu tenho medo de algumas coisas como escuro (minha imaginação é fértil demais e sofri horrores na infância), trovão etc, mas tudo de boas.

AGORA, O QUE ME FAZ SAIR DA CASINHA É INSETO.

MISERICÓRDIA.

Eu tenho fobia de verdade a insetos, tanto que quando vejo que tem comentário de um moço aqui que usa foto de louva deus ou sei lá o quê eu preciso dar um jeito de tampar a foto ou eu não consigo ler mais nada. Minhas reações são BIZARRAS e exageradas, quem anda comigo tem que estar preparado pra me ver gritar, me encolher e tampar os ouvidos (pra não ouvir eventuais zumbidos) caso apareça insetos HGUFHDGIDHFIGHD

Pior que isso aconteceu uma vez durante um almoço com um bando de amigos psicólogos, daí dois deles ficaram olhando pra mim tipo :OOO e começou uma discussão sobre os tratamentos que existem pra superar fobias. Foi constrangedor.

Constrangimento é a minha vida quando um inseto cruza o meu caminho q
Tenho umas reaçoes bem bizarras e exageradas tambem, mas com borboletas. Se uma se aproxima de mim, sair correndo é pouco. Uma vez uma entrou em casa e nesse dia um primo meu estava la, ele pegou ela para levar para fora, e eu vendo isso entrei em panico. Mesmo que ele nao tivesse a menor intençao de "usa-la contra mim", eu sai correndo, quase caí de uma escada, escorreguei no chao de concreto com areia, caí, rasguei os joelhos, as mãos e os cotovelos, levantei desesperado e continuei correndo, só fui parar bem longe, passei o dia fora de casa e paranoico. Alias, sempre que uma borboleta chega perto de mim ou algo do tipo eu fico o dia todo com paranoia, achando que tem borboletas em todos os lugares e que estao me perseguindo, mesmo que meu lado racional grite o quanto estou sendo imbecil. Isso tambem acontece quando toco em algum ser gosmento (lagartas, vermes, caramujos, etc). Tambem nao consigo tocar imagens muito nitidas de borboletas, nem olhar por muito tempo se for uma daquelas fotos super aproximadas que mostra o bicho bem de perto mesmo e da para ver tudo. Se alguem põe uma imagem dessa no celular e "me ameaça" com ela, o efeito é muito próximo ao de uma borboleta de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty17/10/2016, 15:05

Romântico escreveu:
MK 35 escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk
MK 35 escreveu:
Eu confesso que tenho uma lista de fobias (algumas bizarras):
Medo de palhaços (ja superado, quando tinha 6 anos um chegou perto de mim e fiquei traumatizado);
Medo de flores (ja superado, tinha até das de plastico);
Medo de borboletas (INSUPERAVEL!!!, e o mais bizarro é que eu consigo pegar uma mariposa com as mãos, e a unica grande diferença é que as asas da mariposa sao para tras, e nao para o lado);
Medo de altura (até alheio, se vejo alguem perto de uma janela no segundo andar ou superior de algum lugar eu sinto medo pela pessoa);
Medo de sapos/rãs/pererecas;
Medo de baratas voando (isso, voando, se estao no chao tenho apenas nojo de tocar, até mato elas, mas se sairem voando eu saio voando tambem kkkk);
Medo de cachorros (ja superado, era tao ruim quanto o de borboletas);
Medo de idosos (é, eu tinha quando era criança, até das minhas avós);
Medo de aranhas (outro comum);
Medo de lagartas, larvas, vermes, lesmas, caramujos, caracóis e outros bichos gosmentos (se um encosta em mim, dependendo de qual, eu esfrego o local em que ele encostou até rasgar a pele e começar a sangrar, literalmente, sem exagero);
Medo de gambás (quase superado, quando era bem pequeno, com uns 3 anos de idade, gambás ficavam sibilando na janela do quarto e andando pelo telhado da casa em que eu morava);
Medo de insetos que picam (ja superado, tipo abelhas e maribondos, nao mosquitos e outros assim, hoje nem me importo muito com picadas de abelha, nao dóem muito);
Medo de injeçoes (ja superado, em um dos varios tipos de tratamento que ja tentei sem sucesso para minha alergia, tomei injeçoes semanais, que depois ficaram quinzenais, por varios meses, e me acostumei);
Medo daquela coisa de dentista que nao sei o nome, por aqui, pelo menos, chamam de "motorzinho" (ja superado, nunca tive medo dos dentistas em si, e agora até gosto do som daquilo).
Só isso porque provavelmente eu esqueci alguns kkkk
Considerando-se o que postou, é mais do que recomendável que procure tratamento psicológico/psiquiátrico.
A ultima escola que estudei me recomendou psicologo, e minha mae ja disse algumas vezes que queria me levar em um, mas nao pelas fobias, e sim por ser antissocial. E por isso eu nao quero de jeito nenhum, eu me sinto ótimo assim, e nao interfere na minha vida, eu consigo fazer contato social, só nao gosto. E mesmo assim todos ficam querendo empurrar pela minha garganta uma depressao que nao existe. Nao sou uma pessoa triste, mas todos a minha volta dizem que eu sou porque é impossivel nao ser estando sozinho. Ouvi isso a minha vida quase toda, e é uma coisa frustrante todos dizendo que eu sou infeliz/triste/depressivo por ser eu mesmo, e por isso tenho medo de procurar psicologo(a) por qualquer motivo, se alguem profissional da area de saude mental me dissesse o mesmo que todos a minha volta dizem, creio eu, por ser ignorantes, eu juro pela minha vida que ia sair na porrada com ele(a). E mesmo que eu ache que seria bom tratar essas fobias, acho que seria dificil evitar o assunto contato social, entao prefiro evitar por medo de ouvir a mesma m**** que eu ouço de todos que notam que eu prefiro estar sozinho a estar em grupo. Talvez um dia eu até procure, mas tera que ser um(a) bom(a) prefissional, e eu vou ter que estar com muita paciencia para caso isso aconteça eu nao perca o controle...
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty17/10/2016, 19:57

MK 35 escreveu:
Romântico escreveu:
MK 35 escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk
MK 35 escreveu:
Eu confesso que tenho uma lista de fobias (algumas bizarras):
Medo de palhaços (ja superado, quando tinha 6 anos um chegou perto de mim e fiquei traumatizado);
Medo de flores (ja superado, tinha até das de plastico);
Medo de borboletas (INSUPERAVEL!!!, e o mais bizarro é que eu consigo pegar uma mariposa com as mãos, e a unica grande diferença é que as asas da mariposa sao para tras, e nao para o lado);
Medo de altura (até alheio, se vejo alguem perto de uma janela no segundo andar ou superior de algum lugar eu sinto medo pela pessoa);
Medo de sapos/rãs/pererecas;
Medo de baratas voando (isso, voando, se estao no chao tenho apenas nojo de tocar, até mato elas, mas se sairem voando eu saio voando tambem kkkk);
Medo de cachorros (ja superado, era tao ruim quanto o de borboletas);
Medo de idosos (é, eu tinha quando era criança, até das minhas avós);
Medo de aranhas (outro comum);
Medo de lagartas, larvas, vermes, lesmas, caramujos, caracóis e outros bichos gosmentos (se um encosta em mim, dependendo de qual, eu esfrego o local em que ele encostou até rasgar a pele e começar a sangrar, literalmente, sem exagero);
Medo de gambás (quase superado, quando era bem pequeno, com uns 3 anos de idade, gambás ficavam sibilando na janela do quarto e andando pelo telhado da casa em que eu morava);
Medo de insetos que picam (ja superado, tipo abelhas e maribondos, nao mosquitos e outros assim, hoje nem me importo muito com picadas de abelha, nao dóem muito);
Medo de injeçoes (ja superado, em um dos varios tipos de tratamento que ja tentei sem sucesso para minha alergia, tomei injeçoes semanais, que depois ficaram quinzenais, por varios meses, e me acostumei);
Medo daquela coisa de dentista que nao sei o nome, por aqui, pelo menos, chamam de "motorzinho" (ja superado, nunca tive medo dos dentistas em si, e agora até gosto do som daquilo).
Só isso porque provavelmente eu esqueci alguns kkkk
Considerando-se o que postou, é mais do que recomendável que procure tratamento psicológico/psiquiátrico.
A ultima escola que estudei me recomendou psicologo, e minha mae ja disse algumas vezes que queria me levar em um, mas nao pelas fobias, e sim por ser antissocial. E por isso eu nao quero de jeito nenhum, eu me sinto ótimo assim, e nao interfere na minha vida, eu consigo fazer contato social, só nao gosto. E mesmo assim todos ficam querendo empurrar pela minha garganta uma depressao que nao existe. Nao sou uma pessoa triste, mas todos a minha volta dizem que eu sou porque é impossivel nao ser estando sozinho. Ouvi isso a minha vida quase toda, e é uma coisa frustrante todos dizendo que eu sou infeliz/triste/depressivo por ser eu mesmo, e por isso tenho medo de procurar psicologo(a) por qualquer motivo, se alguem profissional da area de saude mental me dissesse o mesmo que todos a minha volta dizem, creio eu, por ser ignorantes, eu juro pela minha vida que ia sair na porrada com ele(a). E mesmo que eu ache que seria bom tratar essas fobias, acho que seria dificil evitar o assunto contato social, entao prefiro evitar por medo de ouvir a mesma m**** que eu ouço de todos que notam que eu prefiro estar sozinho a estar em grupo. Talvez um dia eu até procure, mas tera que ser um(a) bom(a) prefissional, e eu vou ter que estar com muita paciencia para caso isso aconteça eu nao perca o controle...

Olha, como psicóloga posso dizer que dificilmente um BOM profissional vai fazer isso. Um psicologo cognitivo/comportamental então muito menos, ele vai focar na queixa que você levar. Se a queixa for a fobia, ele vai tratar da fobia e FIM. Então sério, desencana disso e dá um votinho de confiança pro pessoal que passa mais de cinco anos estudando feito um condenado pra ajudar as pessoas xD

Até porque a psicologia entende a introversão, etc. O máximo que podem fazer é te perguntar se te incomoda, se você disser que não cabou o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty17/10/2016, 20:02

MK 35 escreveu:
Alias, sempre que uma borboleta chega perto de mim ou algo do tipo eu fico o dia todo com paranoia, achando que tem borboletas em todos os lugares e que estao me perseguindo, mesmo que meu lado racional grite o quanto estou sendo imbecil. Isso tambem acontece quando toco em algum ser gosmento (lagartas, vermes, caramujos, etc). Tambem nao consigo tocar imagens muito nitidas de borboletas, nem olhar por muito tempo se for uma daquelas fotos super aproximadas que mostra o bicho bem de perto mesmo e da para ver tudo. Se alguem põe uma imagem dessa no celular e "me ameaça" com ela, o efeito é muito próximo ao de uma borboleta de verdade.

Também fico assim. Se eu ver um inseto num lugar e tiver que continuar nele eu passo hooooras paranoica achando que tem algum subindo em mim, daí fico me estapeando HUGIFHDGIUHDFGHDI isso quando não ouço alguma coisa, acho que é um inseto e viro desesperada pra ver o que é. Também não consigo ver desenhos ou fotos de insetos, lembro até que na infância eu gostava de dar uma olhada nos meus livros didáticos antes das aulas e nos de ciências SEMPRE tinha alguma foto de inseto, eu simplesmente não conseguia abrir na página e rezava pra não darem ela na aula HGUDFHGIFDHGUIDFHGIDHG

Depois que eu resolver minhas mil tretas, acho que vou começar terapia pra essa fobia porque olha...
Ir para o topo Ir para baixo
nenhum
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 11
Inscrição 03/07/2016
Idade 25
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 25 Empty17/10/2016, 21:52

Eu confesso que tenho TOC com reflexos.
Qualquer reflexo de luz que vejo, não consigo simplesmente ignorar, paro tudo que estou fazendo e não descanso enquanto não encontrar de onde vem a luz e o que a esta refletindo....

ps: me relaciono muito bem com as borboletas...kkk:D
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-