InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty27/5/2015, 17:04

- Eu tô bem confusa com meus sentimentos.
- Não aguento mais meu TOC.
- Quero férias.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty27/5/2015, 20:10

Confesso que sempre que não estou fazendo nada, fico observando cada estranho e analisando suas manias involuntárias e criando padrões da personalidade de cada um. Isso é estranho, já tentei parar mas não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty27/5/2015, 21:57

Confesso que ando com uma dificuldade enorme - maior do que o de costume - pra me concentrar e ao mesmo tempo passando por um "bloqueio criativo" que está me irritando demais!

Desconfio que talvez eu só esteja precisando dormir um pouco mais, mas eu não consigo dormir pensando justamente nesse problema! :x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty29/5/2015, 15:46

Lunática escreveu:
Confesso que ando com uma dificuldade enorme - maior do que o de costume - pra me concentrar e ao mesmo tempo passando por um "bloqueio criativo" que está me irritando demais!

Desconfio que talvez eu só esteja precisando dormir um pouco mais, mas eu não consigo dormir pensando justamente nesse problema! :x

Miga, desculpe se te incomoda minha intromissão, mas é que tive/tenho esse mesmo problema e, por causa dele, comecei a frequentar psicóloga. Fui diagnosticada com transtorno de ansiedade e atualmente tomo Valeriana. Talvez seja interessante que você também procure medicx/psicólogx/psiquiatra e avalie o que é melhor pro seu caso. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luanna

Mensagens 4
Inscrição 27/05/2015
Idade 31
Pensamento "Take my hand and my heart and soul"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty29/5/2015, 18:00

Confesso que quero ter uns 5 filhos pelo menos hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty4/6/2015, 14:23

[quote="Eliandra"]
Lunática escreveu:
Miga, desculpe se te incomoda minha intromissão, mas é que tive/tenho esse mesmo problema e, por causa dele, comecei a frequentar psicóloga. Fui diagnosticada com transtorno de ansiedade e atualmente tomo Valeriana. Talvez seja interessante que você também procure medicx/psicólogx/psiquiatra e avalie o que é melhor pro seu caso. piscando


Agradeço a preocupação, mas eu parei de ir a psiquiatras(e olha que eu passei "na mão" de uns 3) e afins porque eu não melhorei nada e só saía de lá mais confusa do que antes. x_x'

De qualquer forma, eu estou um pouco melhor agora, acho que foi só um momento.
Ir para o topo Ir para baixo
suzana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
suzana

Mensagens 1
Inscrição 02/06/2015
Idade 36

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty4/6/2015, 16:42

Confesso que tenho medo de ficar sozinha no futuro, de não encontrar ninguém que entenda o que eu passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty16/6/2015, 18:40

Confesso que fico com muita raiva com essa mania das pessoas de ficarem associando tudo de ruim no mundo à falta de sexo. E confesso também que acabei de ser desmentida por um monte de pessoas numa discussão de internet por ter momentaneamente sugerido que talvez o sexo não seja a solução para todos os problemas da vida.

Deus, não entendo como tantas pessoas supostamente inteligentes conseguem falar tanta merda. Bando de imbecis sexonormativos.


Última edição por Lunática em 16/6/2015, 18:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desculpem o tom odioso da mensagem, este é literalmente o único lugar em que posso me expressar sobre o assunto.)
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty17/6/2015, 01:35

Sinto medo de ser insensível. Sou bastante afável mas quando entro num relacionamento, não entendo os meus sentimentos. Não sei se meu gostar é diferente e tranquilo, sem a parte incontrolável da paixão ou simplesmente não sinto nada. Reclamam que pareço distante mas sempre acho que to dando meu melhor.
Em quem tá o problema, se é que exista um? Ser ......... ou naumser....
bolo resolve bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty18/6/2015, 01:22

Confesso que acho engraçado quando as pessoas se comparam comigo e se acham pervertidas perto de mim kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty18/6/2015, 14:29

Confesso que amo ler as confissões de vocês kkkkk me identifico praticamente em todas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty18/6/2015, 23:20

Sou novo aqui, Walter.
Contudo, sinto como você.
A ideia de ver-se refletido num espelho é muito interessante e, para nós, incomum.
O fórum nos permite isso.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty28/6/2015, 03:35

Confesso que estou respirando música - e me abarrotando de comida - quando deveria estar respirando faculdade, lendo inúmeros textos por dia e me comunicando quase que constantemente com os coleguinhas - porque, como se não bastasse, é tudo em grupo. Estou bem cansada. Estou passando por alguns problemas pessoais, que desestabilizaram e continuam desestabilizando meu psicológico (inclusive o fato de minhas sessões com a psicóloga estarem comprometidas por causa do fim do convênio) e ainda tenho que me forçar a ler um monte de coisa chata e que não entendo, escrever tudo à mão (exigência dos professores) e apresentar seminários (3 nesta semana) para 40 pessoas desinteressadas e/ou julgadoras e umx professorx com perguntas complexas prontx pra me f*der. Muito complicada a vida, af.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty28/6/2015, 22:08

confesso que a minha segunda melhor sensação na vida foi saber que existem pessoas como eu, obrigado pessoal kkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty28/6/2015, 22:37

Confesso que estou desesperado pela dublagem de Over The Garden Wall, não consigo parar de pensar nesse desenho, vou reassistir pela 10 vez
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty28/6/2015, 23:17

Rosenhain escreveu:
Confesso que estou desesperado pela dublagem de Over The Garden Wall, não consigo parar de pensar nesse desenho, vou reassistir pela 10 vez
Eu também não consigo, Rosenhain. Eu assisti apenas uma vez, mas tô querendo demais ver de novo. Enquanto isso não acontece, eu sustento o meu vício procurando sobre curiosidades de Over the Garden Wall (principalmente no YouTube), decorando algumas músicas da trilha sonora (como Langtree's Lament) e tentando convencer outras pessoas a assistirem também. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty29/6/2015, 00:25

Hist escreveu:
confesso que a minha segunda melhor sensação na vida foi saber que existem pessoas como eu, obrigado pessoal kkkkkkkkkkkkk.

Confesso q achei isso extremamente fofo, também me senti assim :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty29/6/2015, 11:36

Confesso que gostaria de sair por aí cometendo pequenos atos de delinquência hahaha
mas ficar no sofá é uma outra opção muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty29/6/2015, 11:46

pede um carro emprestado e chama as amiga, dps foge e finge uma grande perseguição policial e no fim do dia, desvolve, é um bom plano p estravasar, Walter :v
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty29/6/2015, 15:54

:P se eu soubesse dirigir...
só sequestrar um motorista hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty30/6/2015, 12:29

한니 escreveu:

Confesso que estou envergonhada por ter escrito isso em CAPS mas gritei mesmo, confesso. u_u
Confesso que me sinto velha pra gostar de K-Pop e anime e ainda bem que não terei filhos/netos ou os deixaria envergonhados.
Confesso que não ligaria de os deixar envergonhados caso os tivesse de todo modo. _o_

Confesso que também, exceto trocando K-pop por J-rock/Vocaloid.

Confesso que meu fator gótico é mais elevado do que eu originalmente pensava, não sabia que fazia parte da subcultura contestar o que é naturalmente tido como normal na sociedade e ser aberto a criticar tudo. Deveras interessantes, sobretudo pq eu já fazia isso e me vestia de preto. Coincidências xD'
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty7/7/2015, 14:08

Confesso que estava agorinha cantando loucamente uma música em inglês e notei que cuspi no monitor todo :P :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty7/7/2015, 15:22

Confesso que coloquei meu contato do skype no tópico de divulgar o skype e até agora só um monte de caras curiosos e caras que nem lembram onde acharam meu contato me adicionaram kkkk ninguém daqui do fórum mesmo que realmente faça parte dele... #MuitoBravaComIsso

E o pior, pedindo pra ligar a cam ainda... imagina só!
Ir para o topo Ir para baixo
souza14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
souza14

Mensagens 2
Inscrição 01/07/2015
Idade 41
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty7/7/2015, 16:12

Hist escreveu:
confesso que a minha segunda melhor sensação na vida foi saber que existem pessoas como eu, obrigado pessoal kkkkkkkkkkkkk.

Estou com vc. Bom saber q não estou sozinha nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
souza14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
souza14

Mensagens 2
Inscrição 01/07/2015
Idade 41
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 12 Empty7/7/2015, 16:18

Eu confesso que estou triste por não conhecer, pessoalmente, ninguém igual a mim, me sinto A EXCLUÍDA DA SOCIEDADE e dos PRAZERES que tanto falam por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-