InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty6/11/2016, 22:17

Confesso que criei muitas expectativas pro enem e nem percebi que não estou preparado pra uma faculdade ainda,mesmo que a nota fosse boa.
Confesso também que preciso dar um jeito na solidão e ser mais saudável(começar uma vida fitness:beijo: )
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty8/11/2016, 20:00

Walter Bishop escreveu:
Confesso que criei muitas expectativas pro enem e nem percebi que não estou preparado pra uma faculdade ainda,mesmo que a nota fosse boa.
Confesso também que preciso dar um jeito na solidão e ser mais saudável(começar uma vida fitness:beijo:  )

Como assim não está preparado? Fiquei curiosa, já conheci muita gente que teve medo de não conseguir entrar, de não dar conta do curso e etc. mas você é o primeiro que fala em não estar preparado.

Se for por questão de maturidade, relaxa, entrei na faculdade com 17 anos, era tão nova que meus pais tinham que ir lá assinar meus documentos, porque eu não podia por ser de menor. Amadureci muito nesses três anos de faculdade, de uma forma que não teria amadurecido se tivesse esperado pra entrar na facul.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty8/11/2016, 21:31

Alis- escreveu:
Walter Bishop escreveu:
Confesso que criei muitas expectativas pro enem e nem percebi que não estou preparado pra uma faculdade ainda,mesmo que a nota fosse boa.
Confesso também que preciso dar um jeito na solidão e ser mais saudável(começar uma vida fitness:beijo:  )

Como assim não está preparado? Fiquei curiosa, já conheci muita gente que teve medo de não conseguir entrar, de não dar conta do curso e etc. mas você é o primeiro que fala em não estar preparado.

Se for por questão de maturidade, relaxa, entrei na faculdade com 17 anos, era tão nova que meus pais tinham que ir lá assinar meus documentos, porque eu não podia por ser de menor. Amadureci muito nesses três anos de faculdade, de uma forma que não teria amadurecido se tivesse esperado pra entrar na facul.

Se for sobre não dar conta do curso eu entendo. Na minha experiência, a diferença da escola pra faculdade é muito grande. A taxa de reprovação de algumas matérias onde estudo é de 50%. Realmente é algo que muitas pessoas ainda não estão aptas a lidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty9/11/2016, 16:52

rsrs é por ter deixado pra depois alguns problemas que devia ter resolvido antes.Fazer facul implicaria mudar pra outra cidade distante,morar só,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty9/11/2016, 18:29

Hoje me aconteceu uma coisa péssima.

Estou a procura de emprego, e algum tempo atrás eu combinei pela internet, através de um grupo do Facebook para pessoas que estão a procura de trabalho, de me encontrar com alguém que estava procurando pessoas para trabalhar como vendedores.

Fui até o lugar onde combinamos de nos encontrar para ela me conhecer melhor e me explicar algumas coisas sobre o trabalho. Era um hotel aqui perto de casa. Cheguei lá 15 minutos antes do horário combinado, fiquei 40 minutos esperando e ninguém chegou. Então, resolvi ir embora.

Pouco depois, quando eu já havia ido embora e estava em casa, a criatura me liga perguntando por mim. Aquilo me deu uma raiva que é até difícil de explicar... desliguei o telefone na cara dela, pra não falar algo de que pudesse me arrepender depois.

Agora já marquei de me encontrar amanhã com outra pessoa, que está procurando pessoas para outro tipo de trabalho. Vamos ver se esse vai me fazer de idiota também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty9/11/2016, 22:21

Esther, a órfã escreveu:
Hoje me aconteceu uma coisa péssima.

Estou a procura de emprego, e algum tempo atrás eu combinei pela internet, através de um grupo do Facebook para pessoas que estão a procura de trabalho, de me encontrar com alguém que estava procurando pessoas para trabalhar como vendedores.

Fui até o lugar onde combinamos de nos encontrar para ela me conhecer melhor e me explicar algumas coisas sobre o trabalho. Era um hotel aqui perto de casa. Cheguei lá 15 minutos antes do horário combinado, fiquei 40 minutos esperando e ninguém chegou. Então, resolvi ir embora.

Pouco depois, quando eu já havia ido embora e estava em casa, a criatura me liga perguntando por mim. Aquilo me deu uma raiva que é até difícil de explicar... desliguei o telefone na cara dela, pra não falar algo de que pudesse me arrepender depois.

Agora já marquei de me encontrar amanhã com outra pessoa, que está procurando pessoas para outro tipo de trabalho. Vamos ver se esse vai me fazer de idiota também.

Nossa, vei.

Nessa época de desemprego a gente tem que ficar de olho, porque surge aproveitadores do ralo pra sacanear as as pessoas. Ainda bem que "só" te deu um bolo, porque né.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty9/11/2016, 22:22

Confesso que acho que uma amizade de quase dez anos tá desaparecendo e eu não sei como lidar, porque ela era a minha referência de amizade, minha bff...e agora estamos distantes demais
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty11/11/2016, 00:15

Bells escreveu:
Confesso que acho que uma amizade de quase dez anos tá desaparecendo e eu não sei como lidar, porque ela era a minha referência de amizade, minha bff...e agora estamos distantes demais

Vocês discutiram política,futebol,algum tema controverso?Ou ela arranjou um relacionamento sério?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty11/11/2016, 00:34

Walter Bishop escreveu:
rsrs é por ter deixado pra depois alguns problemas que devia ter resolvido antes.Fazer facul implicaria mudar pra outra cidade distante,morar só,etc...

Entendo. Eu mudei pra outra cidade pra estudar, junto com meu irmão. Volto pra casa dos meus pais em feriados e fins de semana, mas vou te confessar, fica mais difícil voltar pra casa a cada semana. Comecei a me acostumar com as coisas onde moro, do nosso jeito, e aí volto pra casa e volta as regras da minha mãe, e as coisas do jeito dela. Não só isso, mas também parece que minha família que ficou na outra cidade estagnou e não muda, faz três anos que mudei e todo fim de semana eles estão falando dos mesmos problemas, reclamando das mesmas coisas, fazendo tudo do mesmo jeito... enquanto eu já virei outra pessoa. Enfim, não é fácil. Desculpa o desabafo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty11/11/2016, 11:12

Yur1 escreveu:
Vocês discutiram política,futebol,algum tema controverso?Ou ela arranjou um relacionamento sério?

Engraçado que você acertou na mosca HGUDHFGIDFHIFDHGIHFGID

Ela tá namorando faz quase dois anos e desde então ela começou a mudar bastante. E além disso, ela tem depressão há anos mas eu tenho a sensação de que ela internalizou a doença de tal forma que agora ela só é A Depressiva, sabe. Ela só procura a gente pra falar que tá mal ou então pra falar do namorado e seus amigos (que agora viraram amigos dela), não procura mais saber de mim ou da nossa outra amiga (somos um trio e ela se sentindo da mesma forma que eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty16/11/2016, 15:54

Anonymous escreveu:
Eu confesso que moro 3 quilometros depois do fim do mundo, onde nao existe internet fixa nem 3g/4g e só posso entrar na internet pelo celular na escola (inclusive agora).

Anonymous escreveu:
Eu confesso que quando era criança, até antes de saber o que era sexo, eu sonhava em ser bissexual.
E eu confesso que nao postei uma mensagem só porque fui pensar na segunda coisa depois de postar a primeira, e nao editei por que assim eu tenho uma mensagem a mais kkk.

Anonymous escreveu:
Eu confesso que uma vez matei uma borboleta, logo em seguida uma formiga mordeu o meu calcanhar, por reflexo eu levantei o pé para olhar e tinha uma bicicleta atras de mim, a coroa dela entrou no meu pé, sangrou muito e levei 3 pontos.
Eu confesso que apesar de sempre ter sido muito cético fiquei meses com medo de matar borboletas.

Anonymous escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk

Anonymous escreveu:
Eu confesso que tenho uma lista de fobias (algumas bizarras):
Medo de palhaços (ja superado, quando tinha 6 anos um chegou perto de mim e fiquei traumatizado);
Medo de flores (ja superado, tinha até das de plastico);
Medo de borboletas (INSUPERAVEL!!!, e o mais bizarro é que eu consigo pegar uma mariposa com as mãos, e a unica grande diferença é que as asas da mariposa sao para tras, e nao para o lado);
Medo de altura (até alheio, se vejo alguem perto de uma janela no segundo andar ou superior de algum lugar eu sinto medo pela pessoa);
Medo de sapos/rãs/pererecas;
Medo de baratas voando (isso, voando, se estao no chao tenho apenas nojo de tocar, até mato elas, mas se sairem voando eu saio voando tambem kkkk);
Medo de cachorros (ja superado, era tao ruim quanto o de borboletas);
Medo de idosos (é, eu tinha quando era criança, até das minhas avós);
Medo de aranhas (outro comum);
Medo de lagartas, larvas, vermes, lesmas, caramujos, caracóis e outros bichos gosmentos (se um encosta em mim, dependendo de qual, eu esfrego o local em que ele encostou até rasgar a pele e começar a sangrar, literalmente, sem exagero);
Medo de gambás (quase superado, quando era bem pequeno, com uns 3 anos de idade, gambás ficavam sibilando na janela do quarto e andando pelo telhado da casa em que eu morava);
Medo de insetos que picam (ja superado, tipo abelhas e maribondos, nao mosquitos e outros assim, hoje nem me importo muito com picadas de abelha, nao dóem muito);
Medo de injeçoes (ja superado, em um dos varios tipos de tratamento que ja tentei sem sucesso para minha alergia, tomei injeçoes semanais, que depois ficaram quinzenais, por varios meses, e me acostumei);
Medo daquela coisa de dentista que nao sei o nome, por aqui, pelo menos, chamam de "motorzinho" (ja superado, nunca tive medo dos dentistas em si, e agora até gosto do som daquilo).
Só isso porque provavelmente eu esqueci alguns kkkk

Anonymous escreveu:
Fernando escreveu:
Confesso que também tinha medo de borboletas, felizmente superado.
Tinha medo de escuro, pois achava que iam aparecer monstros/assombrações para me pegar. Às vezes, quando me deitava para dormir ficava com os olhos fechados e imóvel, para não ser "visto" kkkk
Às vezes, quando ficava sozinho, em casa também ficava com medo de monstros/assombrações. Aí eu trancava a porta da sala e da cozinha e ficava segurando uma faca para me proteger, se fosse preciso.
Tambem tinha medo de escuro! Sabia que tinha esquecido algum. Mas no meu caso era medo da escuridao em si, nao de alguma coisa nela. E nao importava muito estar sozinho ou com alguem, com alguem até me sentia melhor, mas ainda ficava apavorado. Agora eu gosto de escuridao, porque é melhor para dormir, e eu amo dormir kkkk

Anonymous escreveu:
Bells escreveu:
Eu tenho medo de algumas coisas como escuro (minha imaginação é fértil demais e sofri horrores na infância), trovão etc, mas tudo de boas.

AGORA, O QUE ME FAZ SAIR DA CASINHA É INSETO.

MISERICÓRDIA.

Eu tenho fobia de verdade a insetos, tanto que quando vejo que tem comentário de um moço aqui que usa foto de louva deus ou sei lá o quê eu preciso dar um jeito de tampar a foto ou eu não consigo ler mais nada. Minhas reações são BIZARRAS e exageradas, quem anda comigo tem que estar preparado pra me ver gritar, me encolher e tampar os ouvidos (pra não ouvir eventuais zumbidos) caso apareça insetos HGUFHDGIDHFIGHD

Pior que isso aconteceu uma vez durante um almoço com um bando de amigos psicólogos, daí dois deles ficaram olhando pra mim tipo :OOO e começou uma discussão sobre os tratamentos que existem pra superar fobias. Foi constrangedor.

Constrangimento é a minha vida quando um inseto cruza o meu caminho q
Tenho umas reaçoes bem bizarras e exageradas tambem, mas com borboletas. Se uma se aproxima de mim, sair correndo é pouco. Uma vez uma entrou em casa e nesse dia um primo meu estava la, ele pegou ela para levar para fora, e eu vendo isso entrei em panico. Mesmo que ele nao tivesse a menor intençao de "usa-la contra mim", eu sai correndo, quase caí de uma escada, escorreguei no chao de concreto com areia, caí, rasguei os joelhos, as mãos e os cotovelos, levantei desesperado e continuei correndo, só fui parar bem longe, passei o dia fora de casa e paranoico. Alias, sempre que uma borboleta chega perto de mim ou algo do tipo eu fico o dia todo com paranoia, achando que tem borboletas em todos os lugares e que estao me perseguindo, mesmo que meu lado racional grite o quanto estou sendo imbecil. Isso tambem acontece quando toco em algum ser gosmento (lagartas, vermes, caramujos, etc). Tambem nao consigo tocar imagens muito nitidas de borboletas, nem olhar por muito tempo se for uma daquelas fotos super aproximadas que mostra o bicho bem de perto mesmo e da para ver tudo. Se alguem põe uma imagem dessa no celular e "me ameaça" com ela, o efeito é muito próximo ao de uma borboleta de verdade.

Anonymous escreveu:
Romântico escreveu:
MK 35 escreveu:
Por que eu morro de medo de borboletas! Aquele bicho do inferno estava na garagem e ficava entrando e saindo da casa e eu entrei em desespero! Realmente nao fazem mal, mas o medo é irracional, desde sempre tenho medo de borboletas, demorei muitos anos para superar o medo de flores (sim, de FLORES), hoje adoro flores, mas nao sei se consigo superar o de borboletas.
E para mim foi só uma coincidencia infeliz, que nao serviu para me ensinar, e sim me deixar ainda mais apavorado achando que borboletas sao demoniacas ou algo assim kkkk
MK 35 escreveu:
Eu confesso que tenho uma lista de fobias (algumas bizarras):
Medo de palhaços (ja superado, quando tinha 6 anos um chegou perto de mim e fiquei traumatizado);
Medo de flores (ja superado, tinha até das de plastico);
Medo de borboletas (INSUPERAVEL!!!, e o mais bizarro é que eu consigo pegar uma mariposa com as mãos, e a unica grande diferença é que as asas da mariposa sao para tras, e nao para o lado);
Medo de altura (até alheio, se vejo alguem perto de uma janela no segundo andar ou superior de algum lugar eu sinto medo pela pessoa);
Medo de sapos/rãs/pererecas;
Medo de baratas voando (isso, voando, se estao no chao tenho apenas nojo de tocar, até mato elas, mas se sairem voando eu saio voando tambem kkkk);
Medo de cachorros (ja superado, era tao ruim quanto o de borboletas);
Medo de idosos (é, eu tinha quando era criança, até das minhas avós);
Medo de aranhas (outro comum);
Medo de lagartas, larvas, vermes, lesmas, caramujos, caracóis e outros bichos gosmentos (se um encosta em mim, dependendo de qual, eu esfrego o local em que ele encostou até rasgar a pele e começar a sangrar, literalmente, sem exagero);
Medo de gambás (quase superado, quando era bem pequeno, com uns 3 anos de idade, gambás ficavam sibilando na janela do quarto e andando pelo telhado da casa em que eu morava);
Medo de insetos que picam (ja superado, tipo abelhas e maribondos, nao mosquitos e outros assim, hoje nem me importo muito com picadas de abelha, nao dóem muito);
Medo de injeçoes (ja superado, em um dos varios tipos de tratamento que ja tentei sem sucesso para minha alergia, tomei injeçoes semanais, que depois ficaram quinzenais, por varios meses, e me acostumei);
Medo daquela coisa de dentista que nao sei o nome, por aqui, pelo menos, chamam de "motorzinho" (ja superado, nunca tive medo dos dentistas em si, e agora até gosto do som daquilo).
Só isso porque provavelmente eu esqueci alguns kkkk
Considerando-se o que postou, é mais do que recomendável que procure tratamento psicológico/psiquiátrico.
A ultima escola que estudei me recomendou psicologo, e minha mae ja disse algumas vezes que queria me levar em um, mas nao pelas fobias, e sim por ser antissocial. E por isso eu nao quero de jeito nenhum, eu me sinto ótimo assim, e nao interfere na minha vida, eu consigo fazer contato social, só nao gosto. E mesmo assim todos ficam querendo empurrar pela minha garganta uma depressao que nao existe. Nao sou uma pessoa triste, mas todos a minha volta dizem que eu sou porque é impossivel nao ser estando sozinho. Ouvi isso a minha vida quase toda, e é uma coisa frustrante todos dizendo que eu sou infeliz/triste/depressivo por ser eu mesmo, e por isso tenho medo de procurar psicologo(a) por qualquer motivo, se alguem profissional da area de saude mental me dissesse o mesmo que todos a minha volta dizem, creio eu, por ser ignorantes, eu juro pela minha vida que ia sair na porrada com ele(a). E mesmo que eu ache que seria bom tratar essas fobias, acho que seria dificil evitar o assunto contato social, entao prefiro evitar por medo de ouvir a mesma m**** que eu ouço de todos que notam que eu prefiro estar sozinho a estar em grupo. Talvez um dia eu até procure, mas tera que ser um(a) bom(a) prefissional, e eu vou ter que estar com muita paciencia para caso isso aconteça eu nao perca o controle...

Anonymous escreveu:
Bells, talvez eu até procure qualquer dia, mas eu nao faço nem ideia de como identificar um bom profissional, pelo que vc disse eu deduzi que existem tipos diferentes de psicologos, sou tao desinformado sobre isso que nem sabia... Mas alem disso e da falta de tempo, ainda tenho minha paranoia com pessoas, que acredito ser o maior problema. Eu simplesmente nao consigo confiar nas pessoas, tenho uma dificuldade imensa e perco a confiança de anos com coisas bobas. Nao consigo confiar em ninguem para contar nada sobre a minha vida, aqui eu consigo porque estou quase anonimo, ninguem sabe quem eu sou, onde moro, nem como é meu rosto, e mesmo na internet demorei muito tempo para conseguir dizer alguma coisa. Pessoalmente eu escondo até as coisas mais idiotas, tipo se perguntam o que eu comi no almoço eu ja mando um "por que voce quer saber?", ja acho que ela esta me espionando, e se nao der uma resposta satisfatoria eu nao só nao falo como ainda fico desconfiado dela por dias. Nao sei se teria coragem para falar com um(a) psicologo(a).
Como sai da comunidade e voltei, estou reinvindicando minhas mensagens antigas. Todas as que eu citei fui eu que mandei antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty16/11/2016, 15:59

Eu confesso que sempre, repito: SEMPRE quis ter cabelo liso e comprido, e se meu cabelo nao fosse enrolado ja teria deixado crescer ha muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty16/11/2016, 22:49

Por que não deixa seu cabelo crescer? Eu adoro o meu, o deixo crescer até o ombro e fico com ele assim até passar o inverno, depois corto. Ele é liso, mas como adoraria ter ele também enrolado/cacheado... Ai. Seria massa.

--•

Confesso que adoro a coalhada da minha avó, adoro muito, sério. (Como com açúcar. Quem for do "time salgado", saiba que nada contra, mas o certo também é bolacha.) Só que ela está fazendo muito, e sempre tenho que comer, e isso está ficando enjoativo... digamos. Confesso então que não sei o que fazer. Ela disse uma vez que se eu não comer, ela nunca mais faz, mas preferi ficar com a piada internamente e no silêncio, e não respondi nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty23/11/2016, 06:01

Confesso que nunca mais quero passar por problemas que envolva pessoas suicidas atraidas por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty25/11/2016, 22:41

Eu tenho uma baita inveja de pessoas que realmente conseguem estudar por mais de 10 horas.

Não suporto estudar.Sei que isso é ruim e tal,mas não consigo.É um tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty25/11/2016, 23:06

Yur1 escreveu:
Eu tenho uma baita inveja de pessoas que realmente conseguem estudar por mais de 10 horas.

Não suporto estudar.Sei que isso é ruim e tal,mas não consigo.É um tédio.

Haha, idem! Eu estudo até 9h por dia, ao menos é isso que planejo. Mas são horas efetivas essas. Suponho que quem diz estudar 10h conta também os intervalos... Pq... Deve ser muuuuito difícil isso, gente... A cabeça cansa demais (exceto no dia anterior à prova. aí acho que acontece milagre, ou são nossas células morrendo para gerar mais energia)

Yuri, se lhe serve, já ouviu falar na técnica em pausar o estudo por 5 min a cada 25 min? Pode diminuir seu tédio. Comigo não funcionou, fiquei mega preocupado com essas pausas e decidi estudar mais do meu jeito mesmo, mas para ti pode funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty25/11/2016, 23:35

Eu fazia isso quando estava estudando para concursos públicos,também não adiantou.E depois de 4 horas de estudo minha cabeça começava a doer um pouco.Eu nunca gostei de estudar,e nem mesmo o maravilhoso salário de um servidor público conseguiu me motivar.Eu vou é me contentar com um salário de 700 reais por mês,já que nem precisarei de muito,não tenho filhos e nem pretendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty26/11/2016, 07:56

Yur1 escreveu:
Eu fazia isso quando estava estudando para concursos públicos,também não adiantou.E depois de 4 horas de estudo minha cabeça começava a doer um pouco.Eu nunca gostei de estudar,e nem mesmo o maravilhoso salário de um servidor público conseguiu me motivar.Eu vou é me contentar com um salário de 700 reais por mês,já que nem precisarei de muito,não tenho filhos e nem pretendo.

Olhe aí, 4 horas de estudo já está de bom tamanho! Bom, talvez se você tivesse um objetivo que não fosse o dinheiro, talvez se animasse mais para estudar... Algumas pessoas não são motivadas pelo dinheiro, então meio que não adianta ter o dinheiro como criador de ânimo nesses casos, que não funciona sorrindo Ter um excelente plano de como continuar motivado duramente os estudos é mais importante que o próprio plano de estudos, pq... sem motivação você não estuda mesmo. Enfim, mas se um salário desses lhe contenta, ótimo também! sorrindo Dinheiro não é tudo. Conheci uma pessoa que, não motivada pelo dinheiro, seguiu seu coração e, quando foi ver, estava a conhecer o mundo inteirinho haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty2/12/2016, 21:33

Léo escreveu:
Yur1 escreveu:
Eu tenho uma baita inveja de pessoas que realmente conseguem estudar por mais de 10 horas.
Não suporto estudar.Sei que isso é ruim e tal,mas não consigo.É um tédio.
Haha, idem! Eu estudo até 9h por dia, ao menos é isso que planejo. Mas são horas efetivas essas. Suponho que quem diz estudar 10h conta também os intervalos... Pq... Deve ser muuuuito difícil isso, gente... A cabeça cansa demais (exceto no dia anterior à prova. aí acho que acontece milagre, ou são nossas células morrendo para gerar mais energia)
Mais importante do que a quantidade de horas é a qualidade do estudo. piscando

Léo escreveu:
Yuri, se lhe serve, já ouviu falar na técnica em pausar o estudo por 5 min a cada 25 min? Pode diminuir seu tédio. Comigo não funcionou, fiquei mega preocupado com essas pausas e decidi estudar mais do meu jeito mesmo, mas para ti pode funcionar
Chamam esse método de Pomodoro. Sigo algo parecido... uma adaptação do método. Pra mim, 25 minutos é pouco produtivo. Estudo de 1 em 1 hora, com intervalos progressivos de tempo (10 minutos, 15 minutos, 20 minutos, etc).

Yur1 escreveu:
Eu fazia isso quando estava estudando para concursos públicos,também não adiantou.E depois de 4 horas de estudo minha cabeça começava a doer um pouco.Eu nunca gostei de estudar,e nem mesmo o maravilhoso salário de um servidor público conseguiu me motivar.Eu vou é me contentar com um salário de 700 reais por mês,já que nem precisarei de muito,não tenho filhos e nem pretendo.
Se não pensa mais na carreira pública, que tal empreender? Porque viver com 1 salário mínimo é bem complicado.

Léo escreveu:
Olhe aí, 4 horas de estudo já está de bom tamanho! Bom, talvez se você tivesse um objetivo que não fosse o dinheiro, talvez se animasse mais para estudar... Algumas pessoas não são motivadas pelo dinheiro, então meio que não adianta ter o dinheiro como criador de ânimo nesses casos, que não funciona sorrindo Ter um excelente plano de como continuar motivado duramente os estudos é mais importante que o próprio plano de estudos, pq... sem motivação você não estuda mesmo. Enfim, mas se um salário desses lhe contenta, ótimo também! sorrindo Dinheiro não é tudo. Conheci uma pessoa que, não motivada pelo dinheiro, seguiu seu coração e, quando foi ver, estava a conhecer o mundo inteirinho haha.
Cada pessoa tem suas prioridades.
Até concordo que dinheiro não é tudo, mas ajuda muitíssimo. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty3/12/2016, 11:46

Interessante sua adaptação do método Pomodoro, Romântico. Vou ver se tento algo assim...

Conheci essa semana o youtuber Fernando Mesquita. As dicas dele para estudos são excelentes. Consegui fazer já muitos mapas mentais. Tá demais sorrindo

Sobre dinheiro, quis dizer que fazer algo porque você gosta pode mais "facilmente" te levar a ganhar mais dinheiro, mas não tendo esse como objetivo. Deve ser por isso que empreender às vezes dá muito sucesso. A pessoa saiu da caixa e arriscou. Ainda sobre empreendedorismo, acho uma tristeza projetos darem falência porque os donos destes simplesmente não tiveram conhecimento financeiro para administrar... Tá aí um grande desperdício. O brasileiro tem muita criatividade, podia ser o Brasil um país mais gigante ainda em empreendedorismo.
--•

Confesso que não consigo ler uma página a mais. E ainda faltam 4 livros para o fim do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty3/12/2016, 19:57

Léo escreveu:
Interessante sua adaptação do método Pomodoro, Romântico. Vou ver se tento algo assim...
Na verdade, quem sugeriu essa adaptação foi um professor, num curso preparatório que fiz, Léo. sorrindo
Espero que isso o ajude!

Léo escreveu:
Conheci essa semana o youtuber Fernando Mesquita. As dicas dele para estudos são excelentes. Consegui fazer já muitos mapas mentais. Tá demais sorrindo
Pra quem é bastante visual, mapas mentais podem ajudar... Quando eu tinha mais tempo livre, gostava de preparar resumos, passando a limpo o que via em aula. Hoje em dia a situação é mais difícil, com trabalho formal e informal.

Léo escreveu:
Sobre dinheiro, quis dizer que fazer algo porque você gosta pode mais "facilmente" te levar a ganhar mais dinheiro, mas não tendo esse como objetivo. Deve ser por isso que empreender às vezes dá muito sucesso. A pessoa saiu da caixa e arriscou. Ainda sobre empreendedorismo, acho uma tristeza projetos darem falência porque os donos destes simplesmente não tiveram conhecimento financeiro para administrar... Tá aí um grande desperdício. O brasileiro tem muita criatividade, podia ser o Brasil um país mais gigante ainda em empreendedorismo.
--•
Entendi e concordo com vc, Léo! Falei sobre empreender porque há quem tenha essa vocação e já enriqueceu, ou possua a vontade de tentar mas ainda busque conhecimento e algum capital para fazer isso. Pra quem quer realmente ficar rico(a), empreender é a melhor forma. Concurso é bom pela estabilidade, remuneração acima da iniciativa privada, via de regra, entretanto não é para se nadar em dinheiro. piscando

Léo escreveu:
Confesso que não consigo ler uma página a mais. E ainda faltam 4 livros para o fim do ano.
Vc realmente gosta de ler, né? Faltam poucos dias para o fim do ano, então não se cobre tanto. piscando
Se não conseguir ler agora, terá o ano que vem todo para fazer isso.


Última edição por Romântico em 7/12/2016, 22:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty7/12/2016, 20:57

Confesso que demoro demais para escrever alguns posts, já chegou a expirar o tempo, às vezes tem outras duas pessoas que já responderam, isso pra não falar das 10 abas abertas pesquisando coisas para saber como responder...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty7/12/2016, 22:40

Fernando escreveu:
Confesso que demoro demais para escrever alguns posts, já chegou a expirar o tempo, às vezes tem outras duas pessoas que já responderam, isso pra não falar das 10 abas abertas pesquisando coisas para saber como responder...
Confesso que, para evitar esse problema, quando a resposta é extensa e/ou por algum motivo a pessoa demora a responder, o melhor a fazer é digitá-la no Word (ou Writer, ou similar) e depois colá-la no post. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty8/12/2016, 09:18

Romântico escreveu:
Vc realmente gosta de ler, né? Faltam poucos dias para o fim do ano, então não se cobre tanto. piscando
Se não conseguir ler agora, terá o ano que vem todo para fazer isso.

Valeu, Romântico! Se não der tempo, fica para o "ano que vem" mesmo, que é logo ali. Sem neura. piscando coração roxo

Romântico escreveu:
Fernando escreveu:
Confesso que demoro demais para escrever alguns posts, já chegou a expirar o tempo, às vezes tem outras duas pessoas que já responderam, isso pra não falar das 10 abas abertas pesquisando coisas para saber como responder...
Confesso que, para evitar esse problema, quando a resposta é extensa e/ou por algum motivo a pessoa demora a responder, o melhor a fazer é digitá-la no Word (ou Writer, ou similar) e depois colá-la no post. sorrindo

Se isso consola, também demoro um monte. affraid Para escrever a mensagem em resposta ao Sheldon ontem, por exemplo, o tempo expirou pela primeira vez (e quase perdi o texto). Mas às vezes volto para editar os textos, tipo trocar "essas" por "estas" (com o maior prazer), o que também consome tempo; até porque um escrito legal não é um amontoado de frases, mas algo mais complexo, realmente.

É difícil escrever um bom texto (para quem acha que não é). Mas há muitas vantagens em se demorar no que se escreve: fica mais aquilo que quer expressar, e você cada vez mais rápido consegue escrever assuntos mais complexos. É isso o que mais percebo. Razz
(Mas atenção ao perfeccionismo exclamação )
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 27 Empty8/12/2016, 11:01

Romântico escreveu:
Fernando escreveu:
Confesso que demoro demais para escrever alguns posts, já chegou a expirar o tempo, às vezes tem outras duas pessoas que já responderam, isso pra não falar das 10 abas abertas pesquisando coisas para saber como responder...
Confesso que, para evitar esse problema, quando a resposta é extensa e/ou por algum motivo a pessoa demora a responder, o melhor a fazer é digitá-la no Word (ou Writer, ou similar) e depois colá-la no post. sorrindo

Obrigado pela dica, na verdade já fiz isso, mas nunca sei direito quando vou escrever uma resposta muito longa e/ou quando vou demorar pra responder.

Léo escreveu:
Romântico escreveu:
Fernando escreveu:
Confesso que demoro demais para escrever alguns posts, já chegou a expirar o tempo, às vezes tem outras duas pessoas que já responderam, isso pra não falar das 10 abas abertas pesquisando coisas para saber como responder...
Confesso que, para evitar esse problema, quando a resposta é extensa e/ou por algum motivo a pessoa demora a responder, o melhor a fazer é digitá-la no Word (ou Writer, ou similar) e depois colá-la no post. sorrindo

Se isso consola, também demoro um monte. affraid Para escrever a mensagem em resposta ao Sheldon ontem, por exemplo, o tempo expirou pela primeira vez (e quase perdi o texto). Mas às vezes volto para editar os textos, tipo trocar "essas" por "estas" (com o maior prazer), o que também consome tempo; até porque um escrito legal não é um amontoado de frases, mas algo mais complexo, realmente.

É difícil escrever um bom texto (para quem acha que não é). Mas há muitas vantagens em se demorar no que se escreve: fica mais aquilo que quer expressar, e você cada vez mais rápido consegue escrever assuntos mais complexos. É isso o que mais percebo. Razz
(Mas atenção ao perfeccionismo exclamação )

Sim, é difícil escrever um bom texto, mas dá uma satisfação quando você acaba. De certo modo é como reunir várias ideias, acontecimentos, filosofias, conceitos, sentimentos, processar tudo e produzir o produto final, o texto, que, quando for lido, vai sofrer uma engenharia reversa e vai alimentar as ideias, filosofias, conceitos e sentimentos da pessoa que leu.

(E está aí um dos motivos que me fazem demorar pra escrever, eu começo a divagar e se for um assunto sério tenho que voltar a realidade :P)


Última edição por Fernando em 11/12/2016, 18:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-