InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
nenhum
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 11
Inscrição 03/07/2016
Idade 25
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty17/10/2016, 22:07

Ahhh gente, tenho que confessar....eu não gosto de bolo!!
principalmente se for com cobertura ou recheio ou melecas mais...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty17/10/2016, 23:29

Bells, talvez eu até procure qualquer dia, mas eu nao faço nem ideia de como identificar um bom profissional, pelo que vc disse eu deduzi que existem tipos diferentes de psicologos, sou tao desinformado sobre isso que nem sabia... Mas alem disso e da falta de tempo, ainda tenho minha paranoia com pessoas, que acredito ser o maior problema. Eu simplesmente nao consigo confiar nas pessoas, tenho uma dificuldade imensa e perco a confiança de anos com coisas bobas. Nao consigo confiar em ninguem para contar nada sobre a minha vida, aqui eu consigo porque estou quase anonimo, ninguem sabe quem eu sou, onde moro, nem como é meu rosto, e mesmo na internet demorei muito tempo para conseguir dizer alguma coisa. Pessoalmente eu escondo até as coisas mais idiotas, tipo se perguntam o que eu comi no almoço eu ja mando um "por que voce quer saber?", ja acho que ela esta me espionando, e se nao der uma resposta satisfatoria eu nao só nao falo como ainda fico desconfiado dela por dias. Nao sei se teria coragem para falar com um(a) psicologo(a).
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty18/10/2016, 20:49

Eu confesso que fico encabulado quando releio algo que já escrevi há muito, por exemplo alguns tópicos study
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty21/10/2016, 15:31

LiaFrankenstein escreveu:
Ahhh gente, tenho que confessar....eu não gosto de bolo!!
principalmente se for com cobertura ou recheio ou melecas mais...
Confesso que também não sou fã de bolo...
mas uso bolo no fórum pela simbologia, pelo que ele representa. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty21/10/2016, 21:00

Confesso que odeio quando entro no fórum e só tem post novo nesse tópico feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty21/10/2016, 21:50

Confesso que fui meio louco, ao visitar uma pequena cidade, por achar que esta era de fato muito pequena, andar do nada mais de 15 km pelas ruas. Confesso também que invadi um condomínio para ver um lago e as casas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty22/10/2016, 22:48

Romântico escreveu:
LiaFrankenstein escreveu:
Ahhh gente, tenho que confessar....eu não gosto de bolo!!
principalmente se for com cobertura ou recheio ou melecas mais...
Confesso que também não sou fã de bolo...
mas uso bolo no fórum pela simbologia, pelo que ele representa. piscando

Admito que me da mais prazer é sair adoidado com o carro ... mesmo sabendo que é errado =P
mas faço isso nem vias expressas com baixo movimento pra não botar mais gente em risco

queria ir nos autodromos mas custa um rim =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty24/10/2016, 18:21

Confesso que não gosto de ter cabelo comprido em dias de calor, mas adoro tê-lo em dias frios.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty26/10/2016, 09:45

Confesso que estou feliz porque estou sem roer unha há mais de uma semana e elas já estão crescendo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty26/10/2016, 17:36

Confesso que ontem, por algumas horas, o site que hospeda o fórum (forumeiros.com) ficou fora do ar (manutenção). Felizmente já está tudo OK, agora. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty27/10/2016, 20:23

Mulher Fantasma escreveu:
Confesso que não gosto de ter cabelo comprido em dias de calor, mas adoro tê-lo em dias frios.

Também!



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty28/10/2016, 17:03

Confesso que esta é minha postagem de número 500 e com ela, eu passo de "sabida" a mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty28/10/2016, 18:36

ShaCapell escreveu:
Mulher Fantasma escreveu:
Confesso que não gosto de ter cabelo comprido em dias de calor, mas adoro tê-lo em dias frios.
Também!

Também!

Esther, a órfã escreveu:
Confesso que esta é minha postagem de número 500 e com ela, eu passo de "sabida" a mestre.

Parabéns, Esther!

--•

Confesso que adoro amendoim, que amo churros e que estou com um orgulhozinho em ter que admitir à minha família que cebola tem lá seu sabor bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty30/10/2016, 11:54

Confesso que mesmo estando com depressão alguns acontecimentos me fizeram me sentir um pouco feliz nos últimos dias!

Espero que eu melhore disso logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty30/10/2016, 19:21

Você vai melhorar disso logo! coração roxo coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty30/10/2016, 22:58

Que bom .... mas qualquer problema apareça aqui pra ver se conseguimos ajudar de alguma forma =)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty31/10/2016, 14:14

Léo escreveu:
Você vai melhorar disso logo! coração roxo coração vermelho

Sheldon escreveu:
Que bom .... mas qualquer problema apareça aqui pra ver se conseguimos ajudar de alguma forma =)

Obrigada gente!!
Confesso que vcs aqui da A2 são uns amorzinhos!! coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty4/11/2016, 22:55

Confesso que no RJ a situação está complicada... má administração, mau uso do dinheiro público, e quem paga o pato? O povo!
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/11/04/o-que-pode-mudar-na-pratica-com-o-pacote-de-austeridade-do-rj.htm
Confesso que se eu fosse servidor público lá, estaria ainda mais preocupado!
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1829321-para-tapar-deficit-servidores-do-rio-pagarao-30-de-vencimentos-a-previdencia.shtml
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/servidores-protestam-contra-medidas-de-austeridade-do-governo-do-rj.html
Inclusive pensaria seriamente em me mudar para outro Estado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty4/11/2016, 23:04

Romântico escreveu:
Confesso que no RJ a situação está complicada... má administração, mau uso do dinheiro público, e quem paga o pato? O povo!
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/11/04/o-que-pode-mudar-na-pratica-com-o-pacote-de-austeridade-do-rj.htm
Confesso que se eu fosse servidor público lá, estaria ainda mais preocupado!
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1829321-para-tapar-deficit-servidores-do-rio-pagarao-30-de-vencimentos-a-previdencia.shtml
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/servidores-protestam-contra-medidas-de-austeridade-do-governo-do-rj.html
Inclusive pensaria seriamente em me mudar para outro Estado.

O rio tá:::: um caos. De verdade.

E não é de hoje.

Quem sobrevive aqui, sobrevive a qualquer coisa HGUFDHGUIFDHGIHDF
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty4/11/2016, 23:09

Confesso que fico irritada quando profissionais de saúde bradam aos quatro ventos que o TDAH é um transtorno inventado......nessas horas eu penso: faço o que com a minha monografia sobre o tema? Jogo no lixo? QUEIMO?

Pior::::: 164346 profissionais dentre psicólogos, psiquiatras, neurologistas, cientistas e educadores FAZEM O QUÊ com décadas de estudo???

chateado chateado chateado chateado chateado
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty4/11/2016, 23:12

Voltando ao tema Rio de Janeiro aka GTA:

Confesso que eu amo a minha cidade, mas tá complicado. Basicamente você sai de casa e não sabe se volta vivo, e isso vai além das áreas de risco. O estado quebrado, a prefeitura nas mãos Daquele Homem, se você não tiver plano de saúde e ficar doente acaba morrendo, polícia federal pedindo VAQUINHA PRA COMPRAR PAPEL HIGIÊNICO.

Difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty5/11/2016, 06:48

Bells escreveu:
O rio tá:::: um caos. De verdade.
E não é de hoje.
Quem sobrevive aqui, sobrevive a qualquer coisa HGUFDHGUIFDHGIHDF

Bells escreveu:
Voltando ao tema Rio de Janeiro aka GTA:
Confesso que eu amo a minha cidade, mas tá complicado. Basicamente você sai de casa e não sabe se volta vivo, e isso vai além das áreas de risco. O estado quebrado, a prefeitura nas mãos Daquele Homem, se você não tiver plano de saúde e ficar doente acaba morrendo, polícia federal pedindo VAQUINHA PRA COMPRAR PAPEL HIGIÊNICO.
Difícil

Confesso que fico chateado pelo que está ocorrendo, Bells... e me coloco no lugar dos servidores daí (sou servidor público em São Paulo). Se já é ruim receber o pagamento com atraso, parcelado, imagine ter 30% descontados mensalmente! Não dá para aceitar isso. Acredito até em uma greve geral caso o projeto seja aprovado pela Alerj.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1829583-funcionarios-do-rio-irao-a-justica-contra-desconto-em-salario.shtml

E isso sem contar com o gravíssimo problema da segurança pública, por vc mencionado. Educação precária, saúde idem. Isso não significa que São Paulo não tenha problemas, e sei que outros Estados também têm. Mas o caos por aí é evidente.

Se morasse no Rio pensaria seriamente em me mudar para outro Estado e tentaria convencer meus pais a fazerem o mesmo (afinal ficaria preocupado se eles continuassem morando aí).

------

Estive pensando no seguinte: suponhamos que Fulano seja servidor público estadual no RJ, divorciado, e que por decisão judicial sejam descontados de seus vencimentos 33,3% de pensão alimentícia para seu filho, fruto do casamento.
Já descontado o IRPF ganha R$ 3.000,00 por mês. A Contribuição Previdenciária atual é de 11% (que já são mais do que os 8% da iniciativa privada), então restam R$ 2.670,00.
Como paga pensão, sobram R$ 1.780,00, para sua sobrevivência e de sua família (suponhamos que ele viva em união estável com uma mulher, dona de casa, e também tenha filho com ela). Já não é tão simples viver com esse valor e mais complicado é se desse dinheiro sobreviverem 3 pessoas, afinal há gastos com aluguel, alimentação, transporte, etc.

Aprovados os 30% na Alerj (vide matéria acima), os R$ 3.000,00 iniciais passam a ser R$ 2.100,00 apenas. Com o desconto da pensão alimentícia (e supondo que Fulano pleiteie na Justiça uma redução no valor, proporcional a de seus vencimentos, caso contrário a situação dele ficará ainda pior), sobram R$ 1.400,00! Como alguém sobrevive com isso, tendo ainda que sustentar a família?!

Eu confesso que R$ 1.400,00 não seriam suficientes nem pra mim, que não sou casado e nem tenho filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty6/11/2016, 17:21

Romântico escreveu:
Confesso que fico chateado pelo que está ocorrendo, Bells... e me coloco no lugar dos servidores daí (sou servidor público em São Paulo). Se já é ruim receber o pagamento com atraso, parcelado, imagine ter 30% descontados mensalmente! Não dá para aceitar isso. Acredito até em uma greve geral caso o projeto seja aprovado pela Alerj.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1829583-funcionarios-do-rio-irao-a-justica-contra-desconto-em-salario.shtml

E isso sem contar com o gravíssimo problema da segurança pública, por vc mencionado. Educação precária, saúde idem. Isso não significa que São Paulo não tenha problemas, e sei que outros Estados também têm. Mas o caos por aí é evidente.

Se morasse no Rio pensaria seriamente em me mudar para outro Estado e tentaria convencer meus pais a fazerem o mesmo (afinal ficaria preocupado se eles continuassem morando aí).

------

Estive pensando no seguinte: suponhamos que Fulano seja servidor público estadual no RJ, divorciado, e que por decisão judicial sejam descontados de seus vencimentos 33,3% de pensão alimentícia para seu filho, fruto do casamento.
Já descontado o IRPF ganha R$ 3.000,00 por mês. A Contribuição Previdenciária atual é de 11% (que já são mais do que os 8% da iniciativa privada), então restam R$ 2.670,00.
Como paga pensão, sobram R$ 1.780,00, para sua sobrevivência e de sua família (suponhamos que ele viva em união estável com uma mulher, dona de casa, e também tenha filho com ela). Já não é tão simples viver com esse valor e mais complicado é se desse dinheiro sobreviverem 3 pessoas, afinal há gastos com aluguel, alimentação, transporte, etc.

Aprovados os 30% na Alerj (vide matéria acima), os R$ 3.000,00 iniciais passam a ser R$ 2.100,00 apenas. Com o desconto da pensão alimentícia (e supondo que Fulano pleiteie na Justiça uma redução no valor, proporcional a de seus vencimentos, caso contrário a situação dele ficará ainda pior), sobram R$ 1.400,00! Como alguém sobrevive com isso, tendo ainda que sustentar a família?!

Eu confesso que R$ 1.400,00 não seriam suficientes nem pra mim, que não sou casado e nem tenho filhos.

1.400,00 é basicamente o salário líquido da minha avó (um pouquinho mais, se não me engano), que é funcionária do município. E conheço gente que vive com bem menos. Dá pra viver sim, só vai ter que apertar bem o cinto e se manter sempre no controle das finanças, cada compra cuidadosamente planejada.

Tendo isso em vista, naturalmente não tem a menor condição da gente sair do estado, até porque toda a nossa vida foi/está sendo construída por aqui. Mas acho que mesmo que eu pudesse, não me mudaria por mil razões.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty6/11/2016, 19:19

Bells escreveu:
1.400,00 é basicamente o salário líquido da minha avó (um pouquinho mais, se não me engano), que é funcionária do município. E conheço gente que vive com bem menos. Dá pra viver sim, só vai ter que apertar bem o cinto e se manter sempre no controle das finanças, cada compra cuidadosamente planejada.
R$ 1.400,00 só pra ela é uma coisa... pra pagar aluguel e sustentar sozinha uma família (vide exemplo que eu dei na mensagem anterior) é outra.
Eu também conheço quem vive com menos, porém:
- algumas dessas pessoas moram em favela,
- outras são estudantes e moram com os pais (então não pagam aluguel),
- outras herdaram uma casa ou ganhavam mais antes e fizeram uma boa reserva, da qual fazem uso (não dependem só do que ganham agora),
- há ainda quem pague aluguel, more com companheiro(a) e divida os gastos (mas aí a situação já é diferente do exemplo dado).
Vale lembrar que disse apenas que EU não conseguiria (viver sozinho, ganhando R$ 1.400,00 mensais, e pagando aluguel), mas admiro quem consegue (e admiro mais ainda quem, além de pagar aluguel, sustenta a família sozinho/a com esse valor). piscando

Bells escreveu:
Tendo isso em vista, naturalmente não tem a menor condição da gente sair do estado, até porque toda a nossa vida foi/está sendo construída por aqui. Mas acho que mesmo que eu pudesse, não me mudaria por mil razões.
Embora goste de onde moro, na época dos ataques do PCC cheguei a pensar em me mudar!
Na verdade, até fui ao exterior no ano seguinte (com a agora ex), porém com a ideia de permanecer no Japão por uns 2 a 3 anos... o retorno acabou acontecendo antes do previsto.
Como atualmente meus pais são aposentados, havendo uma necessidade extrema uma mudança não seria tão complicada; quanto a mim, tenho uma boa reserva de emergência e, se preciso for, posso ser aprovado em um bom concurso em outro Estado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 26 Empty6/11/2016, 20:24

Confesso que no curso (preparatório para concursos) que estou fazendo, conheci uma moça que mora em Atibaia... acorda às 04:30 h, arruma-se, faz uma boa caminhada até a rodoviária e viaja todo sábado para Sâo Paulo, sendo que o curso vai das 09:00 h às 18:00 h (ela costuma chegar antes de 08:30 h, para conseguir lugar na parte da frente da sala de aula), então quando sai de casa e quando retorna está escuro. Admiro a força de vontade dela! sorrindo Gosto de pessoas esforçadas, que lutam para melhorar de vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-