InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Teste de personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
iamar
Novato(a)
Novato(a)
iamar

Mensagens 23
Inscrição 05/05/2014
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty10/5/2014, 10:51

eu fiz o teste em ingles e nem vi que dá para colocar em portugues... o meu deu INTJ, mas vou refazer...(depois falo o que deu )


Fiz o teste mais 3 vezes e deu ISTJ nos 3, e realmente (quase) tudo bateu, eu não me considero uma pessoa teimosa, e não sou muito de ficar julgando (só um pouco...). :joker:


Última edição por Guaran11 em 10/5/2014, 14:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 30
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty10/5/2014, 11:25

O meu resultado também deu INFJ
nas duas vezes que fiz o teste, me identifiquei muito com a descrição.  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: INFJ   Teste de personalidade - Página 2 Empty10/5/2014, 11:43

Lipe de Freitas escreveu:
Sou Infj.

"O INFJ tende a ser muito raro (menos que 1 por cento da população) e tem um conjunto de características incomuns. Embora sua presença possa ser descrita como bastante quieta, personalidades INFJ geralmente têm opiniões muito fortes, especialmente quando se trata de questões que eles considerem realmente importantes. Se um INFJ estiver lutando por algo, isto é porque eles acreditam na ideia em si, e não por causa de razões egoístas.

Personalidades INFJ são atraídas por aqueles que precisam de ajuda – eles podem correr para o local de um desastre relevante, participar em esforços de resgate, fazer trabalho filantrópico, etc. INFJs veem isto como seu dever e propósito na vida. Carma e conceitos semelhantes são muito atraentes para os INFJs.

Estas tendências também são fortalecidas pelo fato de que personalidades INFJ têm uma combinação única de idealismo e determinação – isto significa que sua criatividade e imaginação podem ser direcionadas em relação a uma meta específica. Poucos outros tipos de personalidade têm esta característica e esta é uma das razões mais importantes pela qual tantos INFJs são capazes de realizar seus sonhos e causar um impacto positivo duradouro.

INFJs são mestres da comunicação escrita, com uma linguagem distintamente suave e calorosa. Além disso, a sensibilidade dos INFJs permite que eles se conectem com os outros facilmente. Sua comunicação fácil e agradável pode enganar os espectadores com frequência, que podem pensar que o INFJ é na verdade um extrovertido.

INFJs devem ter cuidado em evitar o “superaquecimento” já que seu zelo e determinação podem ser exagerados, às vezes. Como introvertidos, os INFJs precisam passar algum “tempo sozinhos” de vez em quando, caso contrário, suas reservas de energia internas se esgotam rapidamente. Se isto acontecer, o INFJ pode surpreender a todos ao seu redor, se retirando de todas as suas atividades por um tempo – e já que as outras pessoas geralmente veem os INFJs como extrovertidos, isto pode fazer com que elas fiquem surpresas e preocupadas.

INFJs se preocupam muito com os sentimentos das outras pessoas e esperam que os outros façam o mesmo. Não surpreendentemente, as pessoas com este tipo de personalidade são muito sensíveis e vulneráveis a conflitos – mesmo os INFJs mais racionais podem ter dificuldade em aceitar críticas pessoais."

==

Pontos Fortes de um INFJ

   Determinado e passional.
   Altruísta.
   Decidido.
   Criativo.
   Inspirador e convincente.
   Muito intuitivo.

Pontos Fracos de um INFJ

   Extremamente privado.
   Fica esgotado facilmente.
   Muito sensível.
   Perfeccionista.
   Sempre precisa de uma causa.

sorrindo Meu resultado:

Seu tipo de personalidade: INFJ.

Pontos fortes de características individuais: Introversão - 13%, Intuitivo - 7%, Emocional - 13%, Julgador - 22%.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty10/5/2014, 18:45

Fiz 2x e deu o mesmo resultado.

Seu tipo de personalidade: INTP.

Pontos fortes de características individuais: Introversão - 73%, Intuitivo - 9%,Racional - 29%, Explorador - 29%.

INTPs adoram teorias e acreditam que tudo pode ser analisado e melhorado. Eles não estão preocupados com o mundo real e as coisas práticas – da perspectiva dos INTPs, isto é geralmente menos emocionante do que ideias e atividades intelectuais. Pessoas com este tipo de personalidade não têm dificuldade em perceber padrões que os outros não observam – isto os torna teóricos e analistas brilhantes. Ainda mais importante, os INTPs são dedicados e imparciais – eles têm a capacidade de se manter imparciais em qualquer situação.

Pessoas com o tipo de personalidade INTP são excepcionalmente inteligentes e possuem a mente mais logicamente precisa de todas as personalidades – eles podem facilmente observar a menor das discrepâncias entre duas declarações, não importa quanto tempo tenha passado. Estes traços, combinados com sua capacidade de inventividade e pensamento original, criam uma mistura muito poderosa – não surpreendentemente, os INTPs são responsáveis por muitas descobertas científicas.
Entretanto, este processo de pensamento interminável também faz com que eles pareçam pensativos e distantes. Ainda, INTPs não suportam serviços rotineiros – eles preferem lidar com um problema teórico difícil.

Pessoas com este tipo de personalidade também podem achar bastante difícil explicar seus pensamentos aos outros, mesmo quando é óbvio que suas teorias não são facilmente compreensíveis. INTPs também podem mudar de um tópico ao outro antes que seus colegas de trabalho ou parceiros tenham descoberto o que o INTP queria dizer.

Personalidades INTP são geralmente muito tímidas e relutantes quando se trata de conhecer outras pessoas. Entretanto, INTPs também podem ser muito amistosos e confiantes quando interagem com pessoas que conhecem bem ou falam sobre coisas que os interessam. INTPs são flexíveis e relaxados em quase todas as situações, exceto quando suas crenças ou conclusões lógicas estão sendo criticadas.

INTPs não entendem realmente ou valorizam decisões com base em sentimentos ou opiniões subjetivas. Em sua opinião, a única boa solução é a solução lógica – INTPs não veem sentido em utilizar argumentos emocionais.

Finalmente, INTPs geralmente se preocupam muito em cometer erros. Mesmo quando um INTP está discutindo com alguém, isto deve ser visto com certo ceticismo – eles podem estar discutindo com sua própria mente.

Pontos Fortes de um INTP

• Ótimo analista e pensador abstrato.
• Honesto e direto.
• Objetivo.
• Imaginativo e original.
• Mente aberta.
• Entusiasmado.

Pontos Fracos de um INTP

• Distraído.
• Duvida de si mesmo.
• Insensível.
• Muito privado e isolado.
• Pode ser condescendente.
• Detesta regras e diretrizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty10/5/2014, 19:05

Nós INTJ somos os melhores sempre permitimos que outros assumam a posição de Líder rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty3/6/2014, 20:03

INFJ... igual. o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty3/6/2014, 21:08


Your personality type: INFJ.


Breakdown of preferences:
Mind - Introverted (60%),
Energy - Intuitive (5%),
Nature - Feeling (8%),
Tactics - Judging (43%),
Identity - Turbulent (38%).

Acho que sou eu mesmo, introvertido, que gosta de seguir regras e é perfeccionista.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty13/7/2014, 14:38

*Edição : Refiz o teste, vi que tinha respondido três questões ao contrário (inverti o verde e vermelho)
Deu a mesma personalidade mais mudou a porcentagem
Your personality type: INTP (Turbulent variant).

Breakdown of preferences:
Mind - Introverted (33%),
Energy - Intuitive (23%),
Nature - Thinking (38%),
Tactics - Prospecting (13%),
Identity - Turbulent (68%).



Última edição por Amigo fofo em 13/7/2014, 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty13/7/2014, 15:22

eu fiz esse teste uma vez, e hj refiz e deu o mesmo resultado o_O
ISTJ. Lolz não concordo com algumas coisas, mas bem minha cara mesmo XD

Pontos Fortes de um ISTJ:
Tem talentos múltiplos.
Forte vontade e cumpridor do dever.
Muito responsável.
Bom em criar e exigir a ordem. (vdd e.e)
Calmo e prático.
Honesto e direto.

Pontos Fracos de um ISTJ:
Teimoso. (sempre '-')
Insensível.
Gosta de julgar.
Sempre segue as regras.
Pode se culpar com frequência e injustificadamente. (muito :-/ )

'-'

*"ISTJs ficam facilmente irritados com as falhas das outras pessoas"
*"Personalidades ISTJ tendem a manter suas opiniões para si. No entanto, ISTJs também são muito diretos"
*"ISTJs não são especialmente bons em entender as emoções" (<--- dscordo um pouco com isso)

Mas é issaê =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty13/7/2014, 15:33


Your personality type: INTP (Assertive variant).

Introverted (4%), Intuitive (11%),Thinking (29%),Prospecting (25%),Assertive (38%).
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty13/7/2014, 17:58

Nossa, legal saber que eu não sou a única INFP aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Glacio
Aprendiz
Aprendiz
Glacio

Mensagens 51
Inscrição 15/07/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 20:00

Aparentemente sou INTP... e fiquei espantada com o quão precisa a descrição foi O.o

Breakdown of preferences:
Mind - Introverted (88%) (isto já é caso crítico xD)
Energy - Intuitive (20%),
Nature - Thinking (65%),
Tactics - Prospecting (13%),
Identity - Turbulent (23%).


Última edição por Glacio em 27/7/2014, 20:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 20:22

O meu deu ISTP
Ir para o topo Ir para baixo
Glacio
Aprendiz
Aprendiz
Glacio

Mensagens 51
Inscrição 15/07/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 20:23

... Mas de facto... estou a notar mesmo um padrão que já mais alguém notou. Mas será que somos todos I... qualquer coisa? Curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 20:48

Glacio escreveu:
... Mas de facto... estou a notar mesmo um padrão que já mais alguém notou. Mas será que somos todos I... qualquer coisa? Curioso...

Considerando que para a primeira letra só há duas variáveis, I(de introvertido) e E(de extrovertido), não me surpreende que a maioria aqui seja introvertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 21:30

Lunática escreveu:
Glacio escreveu:
... Mas de facto... estou a notar mesmo um padrão que jamais alguém notou. Mas será que somos todos I... qualquer coisa? Curioso...

Considerando que para a primeira letra só há duas variáveis, I(de introvertido) e E(de extrovertido), não me surpreende que a maioria aqui seja introvertida.

Boa observação, meninas :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Glacio
Aprendiz
Aprendiz
Glacio

Mensagens 51
Inscrição 15/07/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 21:39

Lunática escreveu:
Considerando que para a primeira letra só há duas variáveis, I(de introvertido) e E(de extrovertido), não me surpreende que a maioria aqui seja introvertida.

Mesmo assim acho que continua a ser surpreendente. Isso poderia ser assim se tanto o I como o E albergassem 50-50 em população. Mas estima-se que apenas 1/3 da população mundial seja I. É menos que a metade. O I e o E, apesar de serem apenas duas variáveis, não possuem uma fatia igual do bolo (já que temos como mote o "Bolo" xD). Por isso achei surpreendente. Porque apesar de a fatia do I ser menor, aqui parece ser a nossa tendência. As probabilidades de haver E's deveriam ser maiores. Contudo passa-se o contrário.
Será que o I é parte integrante de alguém que se identifique como assexual? Melhor: será que cada tipo de sexualidade possui uma tendência de personalidade? A ver se aparece alguém que venha cortar a corrente... sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty27/7/2014, 22:29

O meu deu: ISTJ
"Você é um dos sentinelas - uma pessoa confiável e dedicado, que respeite as tradições e prêmios responsabilidade. Você é conhecido por sua franqueza, atenção aos detalhes e dedicação silenciosa"
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty29/7/2014, 03:00

Resultado do meu teste: INFJ.

Gostei do teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty29/7/2014, 10:55

O meu deu ISTJ:
O tipo de personalidade ISTJ é o segundo tipo mais popular (aproximadamente 12%). ISTJs tendem a ser extremamente íntegros, sempre verificando os fatos e nunca pressupondo algo. ISTJs também são respeitados por sua lealdade excepcional ao dever – sua precisão, paciência e habilidade em se concentrar os tornam funcionários ideais em muitas profissões. ISTJs irão se esforçar muito em garantir que tudo esteja funcionando conforme o esperado, mesmo às custas de sua própria saúde.

Personalidades ISTJ despendem muito tempo e energia realizando cada tarefa que considerem importante. Entretanto, tal comprometimento também tem um lado negativo – um ISTJ se recusará a ceder e passar um mínimo do seu tempo fazendo coisas que não considere como significativas ou práticas. Personalidades ISTJ também preferem fazer coisas sozinhos.

ISTJs são geralmente “paus para toda a obra” e isto pode levar a muitas conquistas significativas em diversas áreas – ISTJs tendem a ser indivíduos brilhantes, lógicos e sábios, caracterizados por seu desejo de buscar uma vida segura e estável.

ISTJs ficam facilmente irritados com as falhas das outras pessoas – eles veem suas próprias promessas como sagradas e não conseguem entender como alguém não consegue cumprir suas obrigações. Infelizmente, algumas pessoas podem abusar desse forte senso de dever do ISTJ ao sobrecarregá-lo de trabalho.

Personalidades ISTJ tendem a manter suas opiniões para si. No entanto, ISTJs também são muito diretos – para eles, a verdade é sempre mais importante do que a sensibilidade. Quando as outras pessoas podem vacilar, o ISTJ irá seguir em frente e tomar a decisão difícil.

ISTJs respeitam as tradições e se esforçam ao máximo em aderir às normas e diretrizes existentes. Em alguns casos, o ISTJ não irá quebrar as regras mesmo quando as consequências em quebrar tais regras sejam leves em comparação do que aconteceria se tais regras fossem seguidas.

ISTJs não são especialmente bons em entender as emoções – consequentemente, eles podem enfrentar dificuldades em atender às necessidades emocionais das outras pessoas. Por outro lado, ISTJs raramente têm dificuldades em lidar com situações desafiadoras – eles sempre podem manter a cabeça fria e agir racionalmente.

Pontos Fortes de um ISTJ

Tem talentos múltiplos.
Forte vontade e cumpridor do dever.
Muito responsável.
Bom em criar e exigir a ordem.
Calmo e prático.
Honesto e direto.
Pontos Fracos de um ISTJ

Teimoso.
Insensível.
Gosta de julgar.
Sempre segue as regras.
Pode se culpar com frequência e injustificadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
almost.strangers
Novato(a)
Novato(a)
almost.strangers

Mensagens 33
Inscrição 15/07/2014
Pensamento "E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo." - Caio Fernando Abreu
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty1/8/2014, 12:23

Seu tipo de personalidade: ISFJ (Assertiva).
Ir para o topo Ir para baixo
syckoa
Aprendiz
Aprendiz
syckoa

Mensagens 59
Inscrição 20/07/2014
Idade 35
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty6/8/2014, 13:00

INFP (assertiva)

Pontos Fortes de um INFP:
Passional e energético.
Muito criativo.
Mente aberta e flexível.
Idealista.
Busca e valoriza a harmonia.
Pode ser muito dedicado e trabalhador.

PONTOS FRACOS de um INFP:
Demasiadamente altruísta.
Detesta LIDAR COM dados.
Difícil de conhecer.
Leva AS COISAS para o lado pessoal.
Pode ser muito idealista.
Pouco prático.

concordo mais ou menos (:
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty16/8/2014, 00:19

o meu resultado foi INTJ ... sorrindo sorrindo

O tipo de personalidade INTJ é um dos tipos mais raros e mais interessantes – compõem apenas 1-2% da população, os INTJs são geralmente vistos como altamente inteligentes e perplexamente misteriosos. Eles irradiam autoconfiança, confiando em seu enorme arquivo de conhecimento abrangendo diversos temas.

INTJs podem achar seus pontos fortes em diversos campos. Eles sabem o que conhecem e mais importante – eles confiam em tal conhecimento. Este tipo de personalidade pode ser rotulado como o mais independente de todos os tipos.

INTJs são muito decididos, originais e intuitivos. Entretanto, personalidades INTJ não buscam ser o centro das atenções e podem decidir manter suas opiniões para si.

Personalidades INTJ são perfeccionistas e gostam de aperfeiçoar ideias e sistemas com que entrem em contato. INTJs são célebres por se perguntar “Isto vai funcionar?” todo o tempo, questionando tudo e todos. INTJs detestam regras e limitações artificiais – tudo deve estar aberto para reavaliação.

Personalidades INTJ também têm uma combinação única de determinação e imaginação vívida. Um INTJ pode avaliar todas as situações possíveis, calcular movimentos estratégicos e táticos, e geralmente desenvolve um plano de contingência ou dois.

Personalidades INTJ são líderes natos e excelentes estrategistas, mas estão dispostos a conceder a posição de liderança para outros. Entretanto, tal ação pode ser enganosa e até mesmo, talvez, calculada – um INTJ pode se retirar para as sombras, mas irão manter seu controle sobre as decisões mais importantes.

INTJs acham muito difícil lidar com relacionamentos românticos. Pessoas com este tipo de personalidade são mais do que capazes de amar as pessoas próximas, mas eles provavelmente não têm a mínima ideia de como atrair um parceiro. O principal motivo por trás disso, é que as personalidades INTJ são muito privadas e incrivelmente racionais. Coisas como flerte são pouco naturais para eles; além disso, INTJs (especialmente mulheres) tendem a ver táticas típicas de atração como incrivelmente estúpidas e irracionais.

Ironicamente, é mais provável que os INTJs consigam atrair um parceiro quando eles param de procurar – isto é quando sua autoconfiança começa a brilhar novamente. Há poucas coisas mais atraentes do que a autoconfiança implacável pela qual os INTJs são conhecidos.

Pontos Fortes de um INTJ

Forte autoconfiança.
Mente rápida e versátil.
Independente e decidido.
Trabalhador e determinado.
Imaginativo e estratégico.
Honesto e direto.
Mente aberta.
Pontos Fracos de um INTJ

Arrogante.
Perfeccionista.
É provável que analise tudo demasiadamente.
Gosta de julgar.
Pode ser insensível.
Geralmente não sabem como agir quando se trata de relacionamentos românticos.
Detesta ambientes altamente estruturados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaela

Mensagens 18
Inscrição 14/08/2014
Pensamento I don't belong, let me be.
Gênero : Feminino

Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty17/8/2014, 14:56

Fugindo do padrão... Achei os pontos de status social e carência nada a ver (mas pode ser porque não aceito críticas hahaha), de resto acertou em cheio.

Personalidade ESFJ

ESFJs são indivíduos muito práticos, altruístas e sociáveis. Eles gostam de servir aos outros e levam seus compromissos a sério – ESFJs não se preocupam muito com o papel que desempenham, desde que eles tenham a chance de se socializar com outras pessoas e se sentirem valorizados e apreciados.

ESFJs adoram trabalhar em equipe, e sempre são capazes de perceber quando há tensões e incompatibilidades. Eles são muito tradicionais, fazendo o melhor para apoiar e defender a autoridade e a lei. ESFJs também tendem a ser muito dedicados, seja no papel que estejam desempenhando, como anfitrião de uma festa ou como assistente social – eles sempre encontram tempo suficiente para conversar com todos.

Como os ESFJs sempre buscam a harmonia em todas as áreas possíveis, eles ficam facilmente ofendidos pelo desinteresse dos outros ou relutância em participar em atividades que o ESFJ considere como nobres e importantes. Pessoas com este tipo, prestam muita atenção a sua aparência e são muito sensíveis em relação ao seu status social. ESFJs também respeitam a hierarquia e fazem o melhor para atingir um cargo de autoridade.

Personalidades ESFJ adoram estar envolvidas em conversas focadas em temas práticos ou nas vidas de outras pessoas – entretanto, analisar ideias complexas ou discutir causas e consequências não interessam nem um pouco a personalidades ESFJ.

ESFJs tendem a ser pessoas calorosas, sensíveis e perceptivas. Estas são ótimas características, mas que também podem causar dificuldades para eles e as pessoas ao seu redor – pessoas com este tipo de personalidade tem, provavelmente, dificuldade em lidar com situações que envolvam críticas ou conflitos.

É provável que um ESFJ leve seus compromissos muito a sério, colocando a segurança e estabilidade acima de qualquer outra coisa, ao mesmo tempo, eles não esquecem os detalhes pequenos embora importantes de suas vidas. Este traço de personalidade fazem com que eles sejam parceiros bastante estáveis e leais. ESFJs preferem estrutura à espontaneidade, e clareza de valores, previsibilidade e estabilidade – em todas as áreas de suas vidas.

Pontos Fortes de um ESFJ

Sempre busca situações em que ambos os lados se beneficiem.
Muito leal.
Sensível e caloroso.
Sabe como se relacionar com as pessoas.
Leva suas obrigações a sério.
Bom com questões práticas.

Pontos Fracos de um ESFJ

Geralmente, obcecado com seu status social.
Pode ser inflexível.
Não gosta de improvisar.
Muito vulnerável a críticas.
Demasiado altruísta.
Pode ser carente.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade - Página 2 Empty23/9/2014, 03:35

O meu deu ISFJ!

O ISFJ é, talvez, o mais altruísta e solidário de todos os tipos. Eles raramente ficam ociosos – sempre há uma causa nobre esperando por sua atenção. A maior parte desta personalidades está disposta a retribuir quando se trata de bons atos; entretanto, os ISFJs levam isso a um nível maior, geralmente indo acima e além do que realmente é esperado deles.

Pessoas com este tipo são conhecidas por sua meticulosidade, paciência, confiabilidade e habilidades analíticas. A determinação e paixão dos ISFJs tornam eles amigos e funcionários valiosos. Entretanto, é muito difícil para um ISFJ ”proclamar” suas conquistas. ISFJs não devem se abster de revelar o quanto fizeram.

Pessoas com este tipo também devem prestar mais atenção a sua carga de trabalho e não hesitar em falar sobre suas preocupações, se ela se tornar insuportável. ISFJs tendem a ficar sobrecarregados de trabalho, mas sua bondade é tanto explorada quanto respeitada.

ISFJs têm uma ótima memória e imaginação excepcional. Por exemplo, um ISFJ pode facilmente notar discrepâncias na história de alguém, quando a pessoa repete a mesma história novamente, após um longo período de tempo; ISFJs também acham muito fácil escolher os presentes certos; finalmente, eles não têm dificuldade em fazer amigos, simplesmente porque eles lembram de tantos detalhes sobre as vidas das outras pessoas.

ISFJs funcionam melhor quando trabalham em uma equipe muito unida. Alguns ISFJs vão mais longe em enxergar todos os seus colegas como amigos quase íntimos e se comportam de acordo. Por exemplo, se um colega antigo for transferido para outro departamento, o ISFJ irá considerar seguir seu exemplo, de forma definitiva.

ISFJs sempre colocam sua família em primeiro lugar. Os membros familiares são as pessoas mais importantes de sua vida e os ISFJs dão muita atenção às suas necessidades e desejos, surpreendendo-os com presentes e dando apoio quando necessário.

Infelizmente, como os ISFJs sempre se esforçam para superar as expectativas dos outros, sua atenção pode ser um pouco opressiva. Algumas pessoas, especialmente as mais independentes, podem ficar irritadas depois de um tempo. Isto não deve ser levado para o lado pessoal – cada tipo é único e o que é agradável para um ISFJ pode não ser natural para outros.

Esse texto aí não achei que me descreve bem não, mas os seguintes pontos estão certos, com exceção do altruísmo, que ainda não consegui perceber em mim tão abundante.

Pontos Fortes de um ISFJ

Muito solidário.
Entusiasmado.
Leal e trabalhador.
Imaginativo e observador.
Confiável e paciente.
Boas habilidades práticas.

Pontos Fracos de um ISFJ

Humilde e tímido.
Tende a ficar sobrecarregado.
Leva as coisas para o lado pessoal.
Relutante em relação a mudanças.
Demasiadamente altruísta.
Reprime seus sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste de personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Testes de Personalidade (entre outros)
» Construção da Personalidade
» Perturbação de Personalidade Esquizóide
» Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.
» Alguém aqui tem algum transtorno de personalidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-