InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Teste de personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 21:47

Vi uma pessoa no meu face falar sobre teste de personalidade e decidi saber qual era a minha e descobri q sou INTJ.
E eu achava q eu era INFP... Percebi q esse tipo de personalidade possui características meio de assex arromântico, mas acho q ainda não tá 100% certo esse resultado de INTJ. Não me identifiquei em alguns itens, farei o teste novamente depois.

Quem quiser saber a sua: http://www.16personalities.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 22:59

a minha deu intj tambem
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 23:07

Sou Infj.

"O INFJ tende a ser muito raro (menos que 1 por cento da população) e tem um conjunto de características incomuns. Embora sua presença possa ser descrita como bastante quieta, personalidades INFJ geralmente têm opiniões muito fortes, especialmente quando se trata de questões que eles considerem realmente importantes. Se um INFJ estiver lutando por algo, isto é porque eles acreditam na ideia em si, e não por causa de razões egoístas.

Personalidades INFJ são atraídas por aqueles que precisam de ajuda – eles podem correr para o local de um desastre relevante, participar em esforços de resgate, fazer trabalho filantrópico, etc. INFJs veem isto como seu dever e propósito na vida. Carma e conceitos semelhantes são muito atraentes para os INFJs.

Estas tendências também são fortalecidas pelo fato de que personalidades INFJ têm uma combinação única de idealismo e determinação – isto significa que sua criatividade e imaginação podem ser direcionadas em relação a uma meta específica. Poucos outros tipos de personalidade têm esta característica e esta é uma das razões mais importantes pela qual tantos INFJs são capazes de realizar seus sonhos e causar um impacto positivo duradouro.

INFJs são mestres da comunicação escrita, com uma linguagem distintamente suave e calorosa. Além disso, a sensibilidade dos INFJs permite que eles se conectem com os outros facilmente. Sua comunicação fácil e agradável pode enganar os espectadores com frequência, que podem pensar que o INFJ é na verdade um extrovertido.

INFJs devem ter cuidado em evitar o “superaquecimento” já que seu zelo e determinação podem ser exagerados, às vezes. Como introvertidos, os INFJs precisam passar algum “tempo sozinhos” de vez em quando, caso contrário, suas reservas de energia internas se esgotam rapidamente. Se isto acontecer, o INFJ pode surpreender a todos ao seu redor, se retirando de todas as suas atividades por um tempo – e já que as outras pessoas geralmente veem os INFJs como extrovertidos, isto pode fazer com que elas fiquem surpresas e preocupadas.

INFJs se preocupam muito com os sentimentos das outras pessoas e esperam que os outros façam o mesmo. Não surpreendentemente, as pessoas com este tipo de personalidade são muito sensíveis e vulneráveis a conflitos – mesmo os INFJs mais racionais podem ter dificuldade em aceitar críticas pessoais."

==

Pontos Fortes de um INFJ

   Determinado e passional.
   Altruísta.
   Decidido.
   Criativo.
   Inspirador e convincente.
   Muito intuitivo.

Pontos Fracos de um INFJ

   Extremamente privado.
   Fica esgotado facilmente.
   Muito sensível.
   Perfeccionista.
   Sempre precisa de uma causa.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 23:11

O meu deu INFJ, vou procurar saber o que significa. Mas no geral gostei do teste!
[EDIT1] kkkk O lipe escreveu o que é agora, vou ler!
[EDIT2] NOOOOOOSSSA! isso foi louco de ler! (só nao concordo com a parte do perfeccionista, pois isso acho que não sou. Minha mae sempre reclama que sou bagunceiro... E alem do mais só me chamaram disso uma vez na vida kk)
Já a parte de me importar com os outros é muito muito muito verdade.
Simplesmente adorei isso!

Valeu, Lipe por copiar o texto aqui =D


Última edição por 2DWyll em 8/3/2014, 23:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 23:13

Gostei!!

E viva a revolução!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 23:23

– they tend to be excellent architects, musicians, artists, photographers, designers etc. Best INFJ career paths revolve around these traits.

(INFJs) tendem a ser excelentes arquitetos, músicos, artistas, fotógrafos, designers, etc.. As melhores carreiras para INFJ's giram em torno desses traços.

Wow
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty8/3/2014, 23:41

AHahAH YEAH BABY tô no lugar certo!!!


\,,/_
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 09:48

Gente, pelo que conheço o Lipe, achei a cara dele essa descrição :O

Depois farei o meu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 11:34

Tb achei a cara do Lipe!!
Eu refiz o meu teste e agora deu INFP! O que eu já achava! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 12:22

Acho que já fiz um teste desse tipo, não lembro do resultado, refazer. :}
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 12:42

Ai, coloquem as descrições de vcs, fico curioso hihihihi

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 12:51

Sô um horror pra fazer testes :P


Seu tipo de personalidade: INTP.

Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 13:32

A descrição no site é a seguinte>

Personalidade INTP

INTPs adoram teorias e acreditam que tudo pode ser analisado e melhorado. Eles não estão preocupados com o mundo real e as coisas práticas – da perspectiva dos INTPs, isto é geralmente menos emocionante do que ideias e atividades intelectuais. Pessoas com este tipo de personalidade não têm dificuldade em perceber padrões que os outros não observam – isto os torna teóricos e analistas brilhantes. Ainda mais importante, os INTPs são dedicados e imparciais – eles têm a capacidade de se manter imparciais em qualquer situação.

Pessoas com o tipo de personalidade INTP são excepcionalmente inteligentes e possuem a mente mais logicamente precisa de todas as personalidades – eles podem facilmente observar a menor das discrepâncias entre duas declarações, não importa quanto tempo tenha passado. Estes traços, combinados com sua capacidade de inventividade e pensamento original, criam uma mistura muito poderosa – não surpreendentemente, os INTPs são responsáveis por muitas descobertas científicas.

Entretanto, este processo de pensamento interminável também faz com que eles pareçam pensativos e distantes. Ainda, INTPs não suportam serviços rotineiros – eles preferem lidar com um problema teórico difícil.

Pessoas com este tipo de personalidade também podem achar bastante difícil explicar seus pensamentos aos outros, mesmo quando é óbvio que suas teorias não são facilmente compreensíveis. INTPs também podem mudar de um tópico ao outro antes que seus colegas de trabalho ou parceiros tenham descoberto o que o INTP queria dizer.

Personalidades INTP são geralmente muito tímidas e relutantes quando se trata de conhecer outras pessoas. Entretanto, INTPs também podem ser muito amistosos e confiantes quando interagem com pessoas que conhecem bem ou falam sobre coisas que os interessam. INTPs são flexíveis e relaxados em quase todas as situações, exceto quando suas crenças ou conclusões lógicas estão sendo criticadas.

INTPs não entendem realmente ou valorizam decisões com base em sentimentos ou opiniões subjetivas. Em sua opinião, a única boa solução é a solução lógica – INTPs não veem sentido em utilizar argumentos emocionais.

Finalmente, INTPs geralmente se preocupam muito em cometer erros. Mesmo quando um INTP está discutindo com alguém, isto deve ser visto com certo ceticismo – eles podem estar discutindo com sua própria mente.

Pontos Fortes de um INTP

Ótimo analista e pensador abstrato.
Honesto e direto.
Objetivo.
Imaginativo e original.
Mente aberta.
Entusiasmado.

Pontos Fracos de um INTP

Distraído.
Duvida de si mesmo.
Insensível.
Muito privado e isolado.
Pode ser condescendente.
Detesta regras e diretrizes.


Concordo, discordo, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 13:39

Uau, como tem tipos diferentes de gente introspectiva/timida aqui.

Eu sou mais emotivo, e, segundo o que tá aí, vc não seria tanto.

WoW!
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 13:53

Por enquanto temos analistas e diplomatas no forum haha
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 14:10

Eu sou um INTJ  feliz Vejamos...

O tipo de personalidade INTJ é um dos tipos mais raros e mais interessantes – compõem apenas 1-2% da população. Os INTJs são geralmente vistos como altamente inteligentes e perplexamente misteriosos. Eles irradiam autoconfiança, confiando em seu enorme arquivo de conhecimento abrangendo diversos temas.

INTJs podem achar seus pontos fortes em diversos campos. Eles sabem o que conhecem e mais importante – eles confiam em tal conhecimento. Este tipo de personalidade pode ser rotulado como o mais independente de todos os tipos.

INTJs são muito decididos, originais e intuitivos. Entretanto, personalidades INTJ não buscam ser o centro das atenções e podem decidir manter suas opiniões para si.

Personalidades INTJ são perfeccionistas e gostam de aperfeiçoar ideias e sistemas com que entrem em contato. INTJs são célebres por se perguntar “Isto vai funcionar?” todo o tempo, questionando tudo e todos. INTJs detestam regras e limitações artificiais – tudo deve estar aberto para reavaliação.

Personalidades INTJ também têm uma combinação única de determinação e imaginação vívida. Um INTJ pode avaliar todas as situações possíveis, calcular movimentos estratégicos e táticos, e geralmente desenvolve um plano de contingência ou dois.

Personalidades INTJ são líderes natos (oi? Tipo, eu? o_O) e excelentes estrategistas, mas estão dispostos a conceder a posição de liderança para outros. Entretanto, tal ação pode ser enganosa e até mesmo, talvez, calculada – um INTJ pode se retirar para as sombras, mas irão manter seu controle sobre as decisões mais importantes.

INTJs acham muito difícil lidar com relacionamentos românticos. Pessoas com este tipo de personalidade são mais do que capazes de amar as pessoas próximas, mas eles provavelmente não têm a mínima ideia de como atrair um parceiro. O principal motivo por trás disso, é que as personalidades INTJ são muito privadas e incrivelmente racionais. Coisas como flerte são pouco naturais para eles; além disso, INTJs (especialmente mulheres) tendem a ver táticas típicas de atração como incrivelmente estúpidas e irracionais.

Ironicamente, é mais provável que os INTJs consigam atrair um parceiro quando eles param de procurar – isto é quando sua autoconfiança começa a brilhar novamente. Há poucas coisas mais atraentes do que a autoconfiança implacável pela qual os INTJs são conhecidos.

Pontos Fortes de um INTJ

Forte autoconfiança.
Mente rápida e versátil.
Independente e decidido.
Trabalhador e determinado.
Imaginativo e estratégico.
Honesto e direto.
Mente aberta.

Pontos Fracos de um INTJ

Arrogante.
Perfeccionista.
É provável que analise tudo demasiadamente.
Gosta de julgar.
Pode ser insensível.
Geralmente não sabem como agir quando se trata de relacionamentos românticos.
Detesta ambientes altamente estruturados.

==

Puxa, eu sou arrogante! ú_ù De resto, acho que concordo, com umas coisas mais, outras menos... Essa coisa de mente rápida, eu acho que a minha é bem retardada com informações novas, dessas que acabam de chegar. Mas como eu sou muito curioso, aí sim, de repente ela pode dar um tranco e acelerar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 15:31

Sim acho que a maioria que fez percebeu que tem algumas coisas que nao batem mesmo
Na minha personalidade, a pessoa deveria ser um Mestre nas palavras escritas e perfeccionista, coisa que não sou, nem de longe. kkkk
Mas de todos os testes online que já vi esse é o mais legal e preciso. O.o Muito interessante
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 15:34

Acho que comigo foi o que mais deu certo, não vi nada que realmente não fosse compatível aí.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 19:34

A descrição da minha:

Personalidades INFP são geralmente percebidas como calmas, reservadas ou até mesmo tímidas. Entretanto, tal exterior pode ser enganoso – embora os INFPs sejam um tanto cautelosos, sua chama interior e paixão devem ser levadas a sério.

A compaixão dos INFPs pode ser realmente fervorosa e duradoura – mas eles irão fazer uso dela de forma cautelosa, direcionando sua energia para uma causa nobre. O idealismo é a bandeira das personalidades INFP – infelizmente, isto também significa que os INFPs podem se sentir incompreendidos, já que são bastante raros (somente 4% da população).

As pessoas com o tipo de personalidade INFP têm um senso claro de honra, que os inspira e motiva. INFPs buscam a harmonia em suas vidas e no ambiente ao seu redor, geralmente se sentindo deprimidos por causa de todas as coisas ruins que acontecem no mundo e se esforçando muito para criar algo positivo. Pessoas com este tipo de personalidade tendem a ver as coisas e ações de uma perspectiva idealista, ao invés da lógica. Eles respondem à beleza, moralidade, virtude em vez de utilidade, eficácia ou valor.

INFPs podem falar em metáforas e parábolas com facilidade, e eles também têm um talento extraordinário para criar e interpretar símbolos – por este motivo, os INFPs geralmente acham natural escrever e gostar de poesia. É provável também que um INFP goste de discussões filosóficas mais que qualquer outro tipo.

INFPs também podem se retirar com frequência para uma condição de “eremita”, se afastando do mundo e se perdendo em seus pensamentos profundos – seus parceiros podem ter que despender muito esforço para energizar e “despertar” o INFP.

Vale ressaltar que a aptidão dos INFPs para idiomas estrangeiros é ímpar. Eles geralmente se tornam grandes escritores e atores, sendo capazes de refletir com facilidade suas próprias personalidades utilizando personagens fictícios. INFPs são extremamente criativos, inovadores e focados – eles podem ser grandes defensores das causas em que acreditem.

Finalmente, a maioria dos INFPs tem a capacidade de perceber o menor sinal de bondade nas outras pessoas. Nos olhos de um INFP, mesmo a pessoa mais revoltante tem algo de valor, respeito, ou, no mínimo, compaixão.

Pontos Fortes de um INFP

Passional e energético.
Muito criativo.
Mente aberta e flexível.
Idealista.
Busca e valoriza a harmonia.
Pode ser muito dedicado e trabalhador.
Pontos Fracos de um INFP

Demasiadamente altruísta.
Detesta lidar com dados.
Difícil de conhecer.
Leva as coisas para o lado pessoal.
Pode ser muito idealista.
Pouco prático.
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty9/3/2014, 22:03

Pois é, Lipe. Insensibilidade deles dizer que sô insensível, ou não, sô de fases, haha :P

Ei "didchei uil" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty10/3/2014, 00:18

INFJ.

This is me
Teste de personalidade Tumblr_n0g4t90BjP1trzml2o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty10/3/2014, 10:34

IFNP *-*
geeeeente super achei q combinou comigo....
principalmente por essa parte:

As pessoas com o tipo de personalidade INFP têm um senso claro de honra, que os inspira e motiva. INFPs buscam a harmonia em suas vidas e no ambiente ao seu redor, geralmente se sentindo deprimidos por causa de todas as coisas ruins que acontecem no mundo e se esforçando muito para criar algo positivo. Pessoas com este tipo de personalidade tendem a ver as coisas e ações de uma perspectiva idealista, ao invés da lógica. Eles respondem à beleza, moralidade, virtude em vez de utilidade, eficácia ou valor.


tipo muuuuito eu *-*

e todos os pontos fortes e fracos bateram tb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty10/3/2014, 17:40

Fiz duas vezes e deu INFP o_O

"Eles geralmente se tornam grandes escritores e atores, sendo capazes de refletir com facilidade suas próprias personalidades utilizando personagens fictícios."

I WISH  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty10/3/2014, 17:45

aeee Ruth! kkkkkkkkkkkkkkk
O do lee e do kavernista nao percisa dizer nada. Super combina tbm. oo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Teste de personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de personalidade   Teste de personalidade Empty11/3/2014, 20:45

Fiz esse teste pela 2ª vez e nas duas vezes deu ISTJ. sorrindo

"Pontos fortes de características individuais:
Introversão - 95%
Perceptivo  - 22%
Racional     - 27%
Julgador     - 24%.

O tipo de personalidade ISTJ é o segundo tipo mais popular (aproximadamente 12%). ISTJs tendem a ser extremamente íntegros, sempre verificando os fatos e nunca pressupondo algo. ISTJs também são respeitados por sua lealdade excepcional ao dever – sua precisão, paciência e habilidade em se concentrar os tornam funcionários ideais em muitas profissões. ISTJs irão se esforçar muito em garantir que tudo esteja funcionando conforme o esperado, mesmo às custas de sua própria saúde.

Personalidades ISTJ despendem muito tempo e energia realizando cada tarefa que considerem importante. Entretanto, tal comprometimento também tem um lado negativo – um ISTJ se recusará a ceder e passar um mínimo do seu tempo fazendo coisas que não considere como significativas ou práticas. Personalidades ISTJ também preferem fazer coisas sozinhos.

ISTJs são geralmente “paus para toda a obra” e isto pode levar a muitas conquistas significativas em diversas áreas – ISTJs tendem a ser indivíduos brilhantes, lógicos e sábios, caracterizados por seu desejo de buscar uma vida segura e estável.

ISTJs ficam facilmente irritados com as falhas das outras pessoas – eles veem suas próprias promessas como sagradas e não conseguem entender como alguém não consegue cumprir suas obrigações. Infelizmente, algumas pessoas podem abusar desse forte senso de dever do ISTJ ao sobrecarregá-lo de trabalho.

Personalidades ISTJ tendem a manter suas opiniões para si. No entanto, ISTJs também são muito diretos – para eles, a verdade é sempre mais importante do que a sensibilidade. Quando as outras pessoas podem vacilar, o ISTJ irá seguir em frente e tomar a decisão difícil.

ISTJs respeitam as tradições e se esforçam ao máximo em aderir às normas e diretrizes existentes. Em alguns casos, o ISTJ não irá quebrar as regras mesmo quando as consequências em quebrar tais regras sejam leves em comparação do que aconteceria se tais regras fossem seguidas.

ISTJs não são especialmente bons em entender as emoções – consequentemente, eles podem enfrentar dificuldades em atender às necessidades emocionais das outras pessoas. Por outro lado, ISTJs raramente têm dificuldades em lidar com situações desafiadoras – eles sempre podem manter a cabeça fria e agir racionalmente.

Pontos Fortes de um ISTJ:
• Tem talentos múltiplos.
• Forte vontade e cumpridor do dever.
• Muito responsável.
• Bom em criar e exigir a ordem.
• Calmo e prático.
• Honesto e direto.

Pontos Fracos de um ISTJ:
• Teimoso.
• Insensível.
• Gosta de julgar.
• Sempre segue as regras.
• Pode se culpar com frequência e injustificadamente."

Acho que descreve bem meu tipo de personalidade, tirando a parte dos talentos múltiplos, sobre ser muito direta e tal. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Teste de personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Testes de Personalidade (entre outros)
» Construção da Personalidade
» Perturbação de Personalidade Esquizóide
» Teste seu cérebro e descubra se ele é feminino ou masculino.
» Alguém aqui tem algum transtorno de personalidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-