InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jonathan souza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan souza

Mensagens 12
Inscrição 05/05/2014
Idade 29
Pensamento Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua
Gênero : Masculino

E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 18:48

Pelo fato de nao sentir desejo por ninguem e nao querer ficar com ninguem ., meus colegas , amigos e companheiros de servico comecam a especular a minha orientacao sexual ., o primeiro rotulo e que sou GAY . e como eu nao me defino como homossexual .eu fico queto .,na,opiniao de vcs ., oque eu devo fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 20:17

Meu colega de trabalho percebeu que eu sou diferente e disse que se eu não pegar nenhuma mulher em 6 meses ele vai me considerar gay.
Os outros colegas entraram na brincadeira e querem me levar em um puteiro.

¬¬
SÉRIO PESSOAS, PAREM DE SER SEM NOÇÃO SÓ PQ EU NÃO COMO NINGUEM!
hahahahahaha

levo na esportiva, embora eu tenho certeza que todos eles achem que sou gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 21:01

Levo tudo na brincadeira, mas tem coisas que simplesmente ignoro pq não vale a pena discuti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 21:05

Eu nem perco tempo, analiso primeiro o nível da pessoa para ver se vale a pena falar que "eu não gosto disso".
Tem gente que nem compensa falar isso, é mais fácil dar uma risadinha e encarar tudo na brincadeira.

Os caras do meu trabalho são além de incultos , homofóbicos assumidos e pagam de machão comedor. Cada um tem uns 5 filhos com mulheres diferentes e se consideram felizes por isso.

Hahahaha, eu se engravidasse uma mulher seria o cara mais triste do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan souza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan souza

Mensagens 12
Inscrição 05/05/2014
Idade 29
Pensamento Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua
Gênero : Masculino

E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 21:11

Concordo .,tenho varios colegas que nao entenderiam o fato de eu ser assexual , por isso mesmo que nao vou perder meu tempo com certos assuntos que nao diz respeito a ninguem ... Obrigado pelas respostas....
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 37
Inscrição 20/11/2013
Pensamento Admiramos o mundo através do que amamos"
Gênero : Masculino

E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 21:32

Tocar neste assunto num ambiente é praticamente impossível, numa sociedade como a nossa, principalmente se este assunto vier de um homem assexual... é chacota na certa... mas devemos seguir a regra de que uma brincadeira, chacota ou piada só "pega" se damos importância a ela..

Sempre me questionam sobre a minha vida sexual... e sempre saio pela tangente, ora falando que estou conhecendo uma pessoa, ora estou curtindo a solteirice só para o pessoal largar do meu pé.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty6/5/2014, 21:50

Acho total falta do que fazer se importar com a sexualidade dos outros.
Principalmente quando vc sabe que aquela pessoa não se sente confortável com isso.

A pior parte é que é capaz deles se sentirem como se estivessem me ajudando, me arrumando mulher, ou puta, ou qualquer coisa do tipo.
Pq na cabeça deles a felicidade é alcançada mantendo relações sexuais, só posso imaginar dessa forma.
Não culpo eles por isso tmbm, é a maneira deles verem o mundo.

Mas a respeito de assexualidade, fui falar com uns 3 amigos próximos sobre isso e mesmo eles não aceitaram.
Então acredito que o melhor a se fazer é manter essa nossa individualidade para nós mesmos.

O problema é quando as pessoas se preocupam por você não ter namorada, nem nada do tipo.
Parece que elas me veem com pena, mas estou muito bem como estou.
Chato uma sociedade baseada em relacionamentos e o conceito de família (heterosexual, monogamica, judaico cristã) como a chave da felicidade, enquanto nem param para pensar que alguém sozinho se sente muito melhor assim que se obrigando a ter uma relação afetiva com outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty7/5/2014, 13:20

Quando me questionam diretamente, costumo ser sincero e explico detalhadamente, mas de forma resumida, sobre o que é a assexualidade.

Antigamente as pessoas não acreditavam quando eu falava isso, mas com o passar do tempo devo ter começado a "pegar o jeito" e a adquirir argumentos mais convincentes, pois hoje as pessoas costumam aceitar e acreditar quando eu falo. Claro, muitos acham estranho, mas costumam levar de boa.

Mas mesmo que as pessoas não aceitem, eu acho que é um grande alívio que os outros saibam que eu sou assexual. É como tirar um enorme peso, pois eu passo a poder ser quem eu realmente sou 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty
MensagemAssunto: Re: E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....   E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam ..... Empty8/5/2014, 07:00

Jonathan souza escreveu:
Pelo fato de nao sentir desejo por ninguem e nao querer ficar com ninguem ., meus colegas  , amigos e companheiros  de servico comecam a especular a minha orientacao sexual ., o primeiro rotulo e que sou GAY . e como eu nao me defino como homossexual .eu fico queto .,na,opiniao de vcs ., oque eu devo fazer ?
Pois é, o primeiro rótulo é o de homossexual.
O negócio é ignorar... até porque a imensa maioria das pessoas não vai compreender a assexualidade.

Felipebf escreveu:
Meu colega de trabalho percebeu que eu sou diferente e disse que se eu não pegar nenhuma mulher em 6 meses ele vai me considerar gay.
Os outros colegas entraram na brincadeira e querem me levar em um puteiro.

¬¬
SÉRIO PESSOAS, PAREM DE SER SEM NOÇÃO SÓ PQ EU NÃO COMO NINGUEM!
hahahahahaha

levo na esportiva, embora eu tenho certeza que todos eles achem que sou gay.
6 meses? Já passei + de 3 anos (por algumas vezes) sem sequer beijar... e sem sentir falta disso.
Conforme até relatei em outros tópicos, houve 1 amigo que não só disse que ia me levar a um prostíbulo, como falou que pagaria, ou seja, bastaria eu escolher qualquer mulher de lá. E se surpreendeu quando agradeci mas recusei (acabou indo sozinho)!

Felipebf escreveu:
Eu nem perco tempo, analiso primeiro o nível da pessoa para ver se vale a pena falar que "eu não gosto disso".
Tem gente que nem compensa falar isso, é mais fácil dar uma risadinha e encarar tudo na brincadeira.

Os caras do meu trabalho são além de incultos , homofóbicos assumidos e pagam de machão comedor. Cada um tem uns 5 filhos com mulheres diferentes e se consideram felizes por isso.

Hahahaha, eu se engravidasse uma mulher seria o cara mais triste do mundo.
No meu caso a questão nem é não gostar disso. Acho prazeroso quando gosto da pessoa, quando há um vínculo emocional... Antes desconhecia os conceitos de Gray-A/Demissexual, mas mesmo agora que estou aprendendo a respeito, acho que explicaria a respeito para bem poucas pessoas.

Mineiro escreveu:
Tocar neste assunto num ambiente é praticamente impossível, numa sociedade como a nossa, principalmente se este assunto vier de um homem assexual... é chacota na certa... mas  devemos seguir a regra de que uma  brincadeira, chacota ou piada só "pega" se damos importância a ela..

Sempre me questionam sobre a minha vida sexual... e sempre saio pela tangente, ora falando que estou conhecendo uma pessoa, ora estou curtindo a solteirice só para o pessoal largar do meu pé.

Pois é... pior é que mesmo falando que "estou curtindo a vida de solteiro", por não me verem acompanhado na maior parte do tempo, há quem estranhe mesmo.

Felipebf escreveu:
Acho total falta do que fazer se importar com a sexualidade dos outros.
Principalmente quando vc sabe que aquela pessoa não se sente confortável com isso.

A pior parte é que é capaz deles se sentirem como se estivessem me ajudando, me arrumando mulher, ou puta, ou qualquer coisa do tipo.
Pq na cabeça deles a felicidade é alcançada mantendo relações sexuais, só posso imaginar dessa forma.
Não culpo eles por isso tmbm, é a maneira deles verem o mundo.

Mas a respeito de assexualidade, fui falar com uns 3 amigos próximos sobre isso e mesmo eles não aceitaram.
Então acredito que o melhor a se fazer é manter essa nossa individualidade para nós mesmos.

O problema é quando as pessoas se preocupam por você não ter namorada, nem nada do tipo.
Parece que elas me veem com pena, mas estou muito bem como estou.
Chato uma sociedade baseada em relacionamentos e o conceito de família (heterosexual, monogamica, judaico cristã) como a chave da felicidade, enquanto nem param para pensar que alguém sozinho se sente muito melhor assim que se obrigando a ter uma relação afetiva com outra pessoa.
Pois é... bem melhor seria se cada pessoa cuidasse da sua vida, né?
Tem gente que gosta de se intrometer (na vida alheia).
Uma coisa que me incomodava MUITO eram as perguntas do tipo "e as namoradinhas?" ou "nossa, continua sozinho? tem que arrumar uma namorada"... ia contrariado às festas de fim de ano, e quando completei 18 falei pros meus pais: "sou maior de idade e NÃO IREI... se quiserem vão vocês"!  cheers E me livrei disso!
Um monte de gente que não vejo durante o ano inteiro, a maioria nem parentesco direto tem comigo, e vão ficar me enchendo? To fora!

Saulo escreveu:
Quando me questionam diretamente, costumo ser sincero e explico detalhadamente, mas de forma resumida, sobre o que é a assexualidade.

Antigamente as pessoas não acreditavam quando eu falava isso, mas com o passar do tempo devo ter começado a "pegar o jeito" e a adquirir argumentos mais convincentes, pois hoje as pessoas costumam aceitar e acreditar quando eu falo. Claro, muitos acham estranho, mas costumam levar de boa.

Mas mesmo que as pessoas não aceitem, eu acho que é um grande alívio que os outros saibam que eu sou assexual. É como tirar um enorme peso, pois eu passo a poder ser quem eu realmente sou 100%.
Acho muito bacana vc se assumir publicamente como assexual e explicar detalhadamente sobre isso...
vi seu vídeo, realmente sabe fazer isso bem.  sorrindo 
Mas não sei se eu teria a sua paciência... acho que a maioria continuaria me achando estranho, então selecionaria bem com quem falar a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

E quando as pessoas ao seu redor nao me respeitam .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conviver com as pessoas ao meu redor
» O que fazer quando na sua família há várias pessoas intolerantes e preconceituosas?
» Chateada com a sexualidade ao meu redor:
» Quando em um relacionamento com um não assexuado
» LGBTAS? Quando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-