InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, novo por aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Balthier21
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Balthier21

Mensagens 1
Inscrição 16/05/2014

Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 00:18

Boa noite, pessoas,

Então, tentarei não ser muito repetitivo, mas acabarei falando mais do mesmo rsrsr

Entrei em contato com o termo "assexual" após minha amiga me enviar o documentário (a)sexual da HBO. Ela me passou depois de eu levantar minhas queixas para meus amigos. Não sei se sou assexual realmente ou se é Desejo Sexual Hipoativo, mas vamos lá:

Tenho 27 anos e pelo menos dos meus 16 até os 22 anos eu fui uma pessoa que supostamente gostava muito de sexo. Mas dos 22 para cá eu fui percebendo uma suposta diminuição gradativa e hoje não sinto atração por ninguém. Sou gay, acho os caras bonitos mas só. Acabei mantendo uma vida sexual ativa sem me tocar que isso não estava sendo agradável ou por achar que devia ter relações sexuais. Tive muitos parceiros. Há tempos que não sinto paixão por alguém e em raras ocasiões, nos últimos anos, tive prazer numa relação (conto nos dedos de uma mão).

Se eu olhar friamente hoje poderia dizer que sou assexual, mas tenho dúvidas já que antes eu realmente gostava. Não tenho interesse em conhecer pessoas para ficar e/ou namorar e na prática isso não me abala. A impressão que tenho é que não sinto desejo por ninguém, por mais que eu ou a outra pessoa se esforce.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 02:28

Boas vindas!!   bolo  bolo  bolo 
Se quiser/precisar conversar pode me mandar mensagem privada no Forum, no Facebook ou no Skype ^^
Temos o WhatsApp do forum também se quiser...


Bom...
Então você é assexual e arromântico?
Não entendi bem porque você falou de paixão e depois falou que não tem interesse em namorar @_@

E assim, você gostar de sexo antes não tem nada a ver... Tem pessoas assexuais que já tiveram vida sexual muito ativa no passado...


Bom, espero que encontre o que procura aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 11:39

Olá, seja bem-vindo! bolo
Você pode até procurar um tratamento para ver se há uma causa nessa sua falta de interesse sexual, mas isso não seria necessário caso você esteja se sentindo bem do jeito que está.
Aliás, não se preocupe se você é sexual ou assexual, porque este fórum não se restringe apenas à pessoas assexuais; aceitamos pessoas de todos os tipos para trocar experiências e fazer amizades!

Sinta-se à vontade! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 12:14

Boas vindas!! Aproveite o fórum para tirar dúvidas, aqui mesmo tem um montão de informações...

Bem, sinta-se em casa  bolo bolo bolo bolo 
o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 17:50

seja bem vindo!
n vou me intrometer muito,mas acho q pod ser gray-a
curta o forum e n se preocupe rsrs
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 18:03

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 19:02

Bem vindo.

Existe o conceito de frigidez masculina também, que poucos falam.
Com psicólogo pode melhorar.

Mas como sempre penso... Se sua situação sexual atual não te incomoda, não há pq buscar tratamento.

Bem vindo a comunidade, e lembre-se que a sexualidade e interesse sexual é fluido durante nossa vida. Não precisamos ser 100% do tempo ativos sexualmente.
E se vc toma remédios, muitos trazem como efeito colateral déficit de libido. Se vc toma algum, preste a tenção na bula e converse com seu médico caso isto esteja te atrapalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty16/5/2014, 21:01

Olá, Balthier21! sorrindo 


Sê muito bem vindo ao fórum!  cheers 
E quanto ao teu caso, como já tiveste várias fases, é mesmo difícil dizer assim se és assexual ou não. Mas é como o pessoal disse, há muita informação (muito boa!) aqui no fórum, que podes ler. É um ponto de partida. Depois, quando já tiveres mais conhecimento sobre o assunto, tiras as tuas próprias conclusões. 
Boa sorte e diverte-te! piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty18/5/2014, 14:52

Olá e muito Bem Vindo ao fórum! Espero que goste daqui, se precisar só chamar, Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
sencivel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sencivel

Mensagens 2
Inscrição 19/05/2014

Olá, novo por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, novo por aqui   Olá, novo por aqui Empty19/5/2014, 10:36

tenho trauma das pessoas do que elas sao capazes de fazer contra o companheiro deixando com baixa estima querem sexo sexo e sexo no relacionamento e pelo dinheiro se nao tem isso trai nao gostam dos quietos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, novo por aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» sou novo aqui
» Novo aqui, ou não!
» Olá, sou novo aqui!
» Oi, novo aqui!
» novo por aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-