InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 19:27

Meu nome é Flávia, conheço esse fórum há um tempo já, mas hj tomei a coragem para me apresentar! Em janeiro fiz um depoimento anonimo contando um pouco sobre minha história http://www.forumassexual.org/t925-meu-depoimento-de-vida-sera-que-eu-sou.

Enfim, pelo que percebi minha história provavelmente não é muito diferente de vocês. Tenho 23 anos, nunca namorei, nunca fiz sexo, nunca me apaixonei por alguém de fato, e sempre me senti uma "extraterrestre" por isso, já que para a sociedade, isso é visto e encarado como coisas centrais e indispensáveis na vida de uma pessoa, enquanto que pra mim é secundário, para não dizer indiferente. Não sou infeliz, pelo contrário, mas noto que agora que estou com 23 anos, isso incomoda as pessoas. Talvez foi isso que me levou a pesquisar o porque de eu ser assim do jeito que sou.

Acho que sou assexual sim, uma descoberta um tanto tardia (até meses atrás, eu não tinha ideia do que era Assexualidade, nem sabia que existia, na verdade). Descobrir que existem tantas pessoas com histórias parecidas com a minha, foi fantástico.  sunny
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 19:44

Seja bem vinda Flavia  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Saah
Novato(a)
Novato(a)
Saah

Mensagens 24
Inscrição 06/07/2014
Pensamento No worries
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 21:03

Oi Flávia!!

Não acho que seja tardia, é que esse é um tema muito pouco divulgado mesmo. Eu mesmo só vim descobrir isso com 28! hahaha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 21:07

Seja bem-vinda! Sua experiência parece ser um pouco semelhante à minha (também sou uma garota de "vinte-e-poucos anos" que nunca namorou nem transou) e espero que, como eu, você não se sinta mais tão sozinha!  bolo 

(E pelo visto tem mais uma gamer chegando no fórum *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Tony José Santos Costa
Novato(a)
Novato(a)
Tony José Santos Costa

Mensagens 21
Inscrição 03/07/2014
Idade 40
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 21:08

Seja bem vinda Flávia,
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 22:08

Boas-vindas, Flávia! bolo
Sinta-se à vontade para interagir conosco e compartilhar suas ideias!
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty7/7/2014, 22:11

Flávia escreveu:
Meu nome é Flávia, conheço esse fórum há um tempo já, mas hj tomei a coragem para me apresentar! Em janeiro fiz um depoimento anonimo contando um pouco sobre minha história http://www.forumassexual.org/t925-meu-depoimento-de-vida-sera-que-eu-sou.

Enfim, pelo que percebi minha história provavelmente não é muito diferente de vocês. Tenho 23 anos, nunca namorei, nunca fiz sexo, nunca me apaixonei por alguém de fato, e sempre me senti uma "extraterrestre" por isso, já que para a sociedade, isso é visto e encarado como coisas centrais e indispensáveis na vida de uma pessoa, enquanto que pra mim é secundário, para não dizer indiferente. Não sou infeliz, pelo contrário, mas noto que agora que estou com 23 anos, isso incomoda as pessoas. Talvez foi isso que me levou a pesquisar o porque de eu ser assim do jeito que sou.

Acho que sou assexual sim, uma descoberta um tanto tardia (até meses atrás, eu não tinha ideia do que era Assexualidade, nem sabia que existia, na verdade). Descobrir que existem tantas pessoas com histórias parecidas com a minha, foi fantástico.  sunny

seja bem vinda Flávia , eu li seu depoimento e realmente não é muito diferente de muitos por aqui , mais como eu já comentei com uma garota aqui do fórum , se para uma mulher se sentir assim imagina para um homem? eu também mim sinto bem da forma que eu sou e não sou um cara triste por isso , não bebo não fumo , gosto de filmes , gosto bastante de natureza e gosto de viajar e adoro fazer amigos e eu sou muito bem comigo mesmo , mais como você disse o ruim são as pessoas você como relata com 23 anos e ja passa incomodar as pessoas e as cobranças e agora volto para a questão de ser homem eu com 28 anos e o fato de ser homem mais incomoda as pessoas e as cobranças , eu consigo viver sozinho e numa boa até acredito no amor verdadeiro entre duas pessoas com respeito e tal , mais eu saberia viver sozinho e não sou infeliz por isso , mais devido a sociedade em si hoje fico a pensar se eu tivesse uma companheira que pensasse igual a mim e fosse uma união bacana , mesmo que não fosse casar e tal , mais poder sair juntos com respeito ...viajar e tal pelo menos nos lugares que eu chegasse não ficasse de marcação e cobrando ou querendo empurrar as garotas para uma noitada de sexo .

enfim seja muito bem vinda e muitos bolos pra Ti  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty8/7/2014, 00:24

obrigada gente!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty8/7/2014, 00:27

seja bem vinda!
(mds,estou deixando muitos topicos passarem)
então,espero q curta o forum =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty8/7/2014, 00:46

Boas-vindas!!
Sinta-se à vontade, bolos? bolo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty8/7/2014, 04:20

Flávia escreveu:
Meu nome é Flávia, conheço esse fórum há um tempo já, mas hj tomei a coragem para me apresentar! Em janeiro fiz um depoimento anonimo contando um pouco sobre minha história http://www.forumassexual.org/t925-meu-depoimento-de-vida-sera-que-eu-sou.

Enfim, pelo que percebi minha história provavelmente não é muito diferente de vocês. Tenho 23 anos, nunca namorei, nunca fiz sexo, nunca me apaixonei por alguém de fato, e sempre me senti uma "extraterrestre" por isso, já que para a sociedade, isso é visto e encarado como coisas centrais e indispensáveis na vida de uma pessoa, enquanto que pra mim é secundário, para não dizer indiferente. Não sou infeliz, pelo contrário, mas noto que agora que estou com 23 anos, isso incomoda as pessoas. Talvez foi isso que me levou a pesquisar o porque de eu ser assim do jeito que sou.

Acho que sou assexual sim, uma descoberta um tanto tardia (até meses atrás, eu não tinha ideia do que era Assexualidade, nem sabia que existia, na verdade). Descobrir que existem tantas pessoas com histórias parecidas com a minha, foi fantástico.  sunny

Primeiramente, seja bem-vinda!  bolo  sorrindo 

Identifiquei-me com o que disse neste trecho (no outro tópico):
Flávia escreveu:
Não é uma coisa que me incomoda e me traz tristeza, o me incomoda são os comentários de algumas primas e tias, que sempre perguntam: “Mas você nunca teve um namorado?” “Quando vai arranjar namorado?” "Como pode uma moça tão jovem não ter namorado!" E eu sinto que talvez até devem achar, com maledicência, que eu sou lésbica, o que me deixa triste, pois eu nunca me importei com a vida intima das pessoas, e gostaria que os outros também fizessem o mesmo comigo.

Procure não se deixar abater pelas perguntas inconvenientes, pelas críticas, por acharem que vc é homossexual etc. Sei exatamente como é isso que vc mencionou (só namorei pela primeira vez aos 23). Importante é vc se sentir bem consigo mesma. sorrindo

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty8/7/2014, 10:42

Sê muito bem vinda ao fórum, Flávia! feliz

Tal como o Romântico, também me identifiquei com isto:
palmeirinha escreveu:
Sinceramente, embora eu não sofra e nem  me importe com isso, sinto-me inevitavelmente deslocada da sociedade, porquê enquanto a maioria das garotas da minha idade preferem  sair à noite em um barzinho beijar um cara e fazer sexo com ele, pra mim o roteiro perfeito de uma noitada é eu ficar sozinha de boa no meu quarto lendo meus livros, vendo meus desenhos preferidos ou jogando no meu emulador,por exemplo, hahaha. Não é uma coisa que me incomoda e me traz tristeza, o me incomoda são os comentários de algumas primas e tias, que sempre perguntam: “Mas você nunca teve um namorado?” “Quando vai arranjar namorado?” "Como pode uma moça tão jovem não ter namorado!" E eu sinto que talvez até devem achar, com maledicência, que eu sou lésbica, o que me deixa triste, pois eu nunca me importei com a vida intima das pessoas, e gostaria que os outros também fizessem o mesmo comigo. Confesso que antigamente eu não ficava pensando sobre o porquê eu sou desse jeito, o porque de eu nunca namorar e isso não me fazer falta, mas agora que tenho mais de 20 anos, estou começando a considerar o fato de que eu possa ser, de fato, uma garota assexuada.  desconfiado
Aliás, de tudo o que já li aqui no fórum e dos assexuais com os quais falo aqui, todos devem concordar com isto.
Nenhum de nós se dá ao trabalho de se meter na vida dos outros mas todos temos, muito infelizmente, que levar com bocas foleiras desse tipo, que não dizem respeito às pessoas que as mandam e que, sinceramente, se fossem verdade não vejo qual seria o problema... Mas pronto, as pessoas são assim mesmo.

Espero que gostes muito do fórum! sorrindo 

Ir para o topo Ir para baixo
Atom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Atom

Mensagens 18
Inscrição 19/03/2014
Pensamento É de possibilidade que se faz o agora
Gênero : Masculino

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos   Olá a todos Empty11/7/2014, 21:02

Como diz os colegas, nunca é tarde pra se descobrir.

Espero que goste desse espaço, aqui podemos refletir e nos posicionar acerca dessa nova orientação.

Seja bem vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Olá, a todos !
» Olá, a todos. :)
» Olá a todos(as)
» Olá a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-