InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Seria ele um ace???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 17:41

Eae pessoal, primeiramente quero deixar bem claro que por você ser assexual você não precisa de nada que o identifique como assexual (não somos nenhuma mafia kkkkkk).
Esses dias estava eu andando quando vi um cara com uma blusa exatamente como a bandeira assexual, com as mesmas cores e na mesma ordem, então pesquisei sobre os simbolos ace e encontrei alguns dentre eles tem :
- Anel
- A carata AS do baralho (dai veio o termo ACE)
- Bolo
- um triangulo de cabeça para baixo
- Bandeira
Aqui tem os significados dos simbolos: http://assexualidade.org/posts/4

A minha pergunta é, você usa algum simbolo da assexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:08

L escreveu:
A minha pergunta é, você usa algum simbolo da assexualidade?

Antes de mais nada, eu sei que "isso é só um símbolo, não define quem você é e blablablá". Mesmo.

Eu não uso nenhum símbolo ace, mas é só porque ainda não encontrei nenhum produto do gênero por aí. =S
Gosto muito das cores da bandeira, mas o que eu gostaria mesmo seria de achar um anel preto legal.

Já vi muitos assexuais, no tumblr principalmente, que usam o anel preto no dedo do meio da mão direita como uma espécie de "símbolo do orgulho ace".Tenho a sensação de que o anel preto é mais popular lá fora, mas pouco conhecido entre os aces brasileiros.


Última edição por Lunática em 13/7/2014, 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O texto estava um pouco confuso.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:10

Caara, nessas de tentar descobrir a assexualidade das pessoas XD ja me meti em cada uma..
Antes eu tinha um amigo que parecia(ainda parece) ser ace, e ele usava dois anéis, um igual ao meu, preto e outro anel grandão que tinha um ás na pedra, além de usar roupas com a cor da bandeira assex. Eu ficava me perguntando se ele era kkk e algumas vezes ele fazia brincadeirinhas com a palavra "assexuado", depois de um tempo eu contei para ele sobre eu ser ace e ele me disse: "Eu sei, ta na cara praticamente" (wtf, "ta na cara", eu sou tão discreta '-') eu fiquei confusa quando ele disse isso, e vendo que ele sabia o que era ser assexual, ví que tinham realmente possibilidades de ele ser um de nós ( azideias XD) E perguntei de volta se ele era, e ele disse que não. Que só gostava do simbolo mesmo ;-; #fiqueiDecepcionada
Sla mas é meio normal as pessoas acharem legal e usarem sem saber e.e

Enfim, acho legal e vou mandar fazer uma camiseta para mim, já até escolhi a estampa, muito fofa. Mas não pq eu queira sair mostrando pra todo mundo o que eu faço ou deixo de fazer, acho legal mesmo os símbolos e é uma chance de brincar um pouco, a dica foi de uma amiga minha e gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:15

Lih escreveu:
Enfim, acho legal e vou mandar fazer uma camiseta para mim, já até escolhi a estampa, muito fofa. Mas não pq eu queira sair mostrando pra todo mundo o que eu faço ou deixo de fazer, acho legal mesmo os símbolos e é uma chance de brincar um pouco, a dica foi de uma amiga minha e gostei ^^  

Acho que ao menos que você saia com uma camiseta escrito "ASSEXUAL" em letras gigantes, ninguém que não seja ace vai ter ideia do que se trata.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:31

Lunática escreveu:
L escreveu:
A minha pergunta é, você usa algum simbolo da assexualidade?

Antes de mais nada, eu sei que "isso é só um símbolo, não define quem você é e blablablá". Mesmo.

Eu não uso nenhum símbolo ace, mas é só porque ainda não encontrei nenhum produto do gênero por aí. =S
Gosto muito das cores da bandeira, mas o que eu gostaria mesmo seria de achar um anel preto legal.

Já vi muitos assexuais, no tumblr principalmente, que usam o anel preto no dedo do meio da mão direita como uma espécie de "símbolo do orgulho ace".Tenho a sensação de que o anel preto é mais popular lá fora, mas pouco conhecido entre os aces brasileiros.

Eu acho legal o lance do anel, mas prefiro o AS, então tentei encontrar um anel com o simbolo de espadilha, mas não achei, aproveitei também para procurar o anel preto ( Cuidado o anel preto com uma cruz é o anel de tucum ) mas não achei também :/
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:37

Lih escreveu:
Caara, nessas de tentar descobrir a assexualidade das pessoas XD ja me meti em cada uma..
Antes eu tinha um amigo que parecia(ainda parece) ser ace, e ele usava dois anéis, um igual ao meu, preto e outro anel grandão que tinha um ás na pedra, além de usar roupas com a cor da bandeira assex. Eu ficava me perguntando se ele era kkk e algumas vezes ele fazia brincadeirinhas com a palavra "assexuado", depois de um tempo eu contei para ele sobre eu ser ace e ele me disse: "Eu sei, ta na cara praticamente" (wtf, "ta na cara", eu sou tão discreta '-') eu fiquei confusa quando ele disse isso, e vendo que ele sabia o que era ser assexual, ví que tinham realmente possibilidades de ele ser um de nós ( azideias XD) E perguntei de volta se ele era, e ele disse que não. Que só gostava do simbolo mesmo ;-; #fiqueiDecepcionada
Sla mas é meio normal as pessoas acharem legal e usarem sem saber e.e

Enfim, acho legal e vou mandar fazer uma camiseta para mim, já até escolhi a estampa, muito fofa. Mas não pq eu queira sair mostrando pra todo mundo o que eu faço ou deixo de fazer, acho legal mesmo os símbolos e é uma chance de brincar um pouco, a dica foi de uma amiga minha e gostei ^^

kkkkkkkkkkkkkk é serio?? olha acho que esse amigo seu tava mentindo, procura ele aqui que vc acha  :P  kkkkk, o cara que eu vi eu não conhecia, quanto a isso de estar na cara, acho que é verdade, eu só descobri o termo assexualidade porque um amigo meu tava falando que um cara parecia gay, ai eu disse que talvez ele não sentia nada por ninguem, ai ele olhou pra mim deu risada e disse: Assexuado é vc que não corta pra nenhum lado (Sim ele descobriu antes de mim kkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:54

L escreveu:
Eu acho legal o lance do anel, mas prefiro o AS, então tentei encontrar um anel com o simbolo de espadilha, mas não achei, aproveitei também para procurar o anel preto ( Cuidado o anel preto com uma cruz é o anel de tucum ) mas não achei também :/

Eu já vi anel preto com AS, tudo junto numa coisa só :v

(Also, "anel de tucum", ahasuhuahsuha)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 18:57

Pois é L '-' kkkkkkkkk vai que acho né kkkkkkkk
Mas olha, comigo foi quase a mesma coisa, eu ja conhecia o termo assexual, mas tinha dúvidas sobre "ser ou não ser". Foi depois de um tempo ouvindo esse tipo de piada que decidi pesquisar sobre, e não é que era verdade?! ;-; Agradeço as piadas, benditas piadas ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 19:00

Lih escreveu:
Pois é L '-' kkkkkkkkk vai que acho né kkkkkkkk
Mas olha, comigo foi quase a mesma coisa, eu ja conhecia o termo assexual, mas tinha dúvidas sobre "ser ou não ser". Foi depois de um tempo ouvindo esse tipo de piada que decidi pesquisar sobre, e não é que era verdade?! ;-; Agradeço as piadas, benditas piadas ;-;

KKKKKKKKKKKK eu pensei a mesma coisa "Agradeço as piadas, benditas piadas feliz "
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty13/7/2014, 19:05

Lunática escreveu:
Acho que ao menos que você saia com uma camiseta escrito "ASSEXUAL" em letras gigantes, ninguém que não seja ace vai ter ideia do que se trata.

Sim sim, claro. As chances de alguém entender a piada são quase nulas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty24/8/2014, 02:03

haha xD Comprando minha roupa social para o estágio/trabalho hj, fiz questão de só comprar em cores pertinentes a bandeira ace. Violeta/Preto/Cinza/Grafite. Só n peguei branco pq daí é demais né, até pq o Branco é justamente a parte "sexual" da bandeira ace. E eu, fora a parte social, só uso roupas pretas diariamente.

Atualmente uso um anel preto no dedo do meio de cada mão, o mais resistente com um símbolo pequeno de dragão na mão direita e o liso vagaba na esquerda (postei fotos no tópico do anel preto). Não tenho nenhuma blusa ou caneca legal com isso dito de forma mais clara, nem nada usando a temática do Ás de espadas, mas gostaria de ter xD. Acho legal, são cores e símbolos muito bonitos e legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Seria ele um ace??? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria ele um ace???   Seria ele um ace??? Empty25/8/2014, 13:49

Não esqueçamos que o triângulo de cabeça pra baixo também é um símbolo illuminati que tem aparecido bastante na mídia principalmente em estampas de camisetas, fácil de confundir:
Seria ele um ace??? Hipster_Seria ele um ace??? Playeras-hipster-monterrey-1Seria ele um ace??? Playera_hipster_wolf_loboSeria ele um ace??? Playeras-hipster-monterrey-2
Ir para o topo Ir para baixo
 

Seria ele um ace???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Seria egoísmo?
» Seria eu uma arromantica?
» Seria eu assexuado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-