InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty
MensagemAssunto: O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?   O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty25/8/2015, 13:28

Olá sorriso 2

Meu nome é vanessa ,tenho 21 anos, e eu me cadastrei no site há um tempo mas não cheguei a me apresentar. Então , estou me apresentando piscando
Eu não sei muito bem se sou assexual ou não mas tenho algumas dúvidas, preciso da ajudinha de vocês.
Eu não sinto atração sexual ,mas tenho fantasias sexuais de cunho afetivo. Quando penso em alguém particular que tenho afeto ou comportamento Afetivos como abraços e carinho sinto desejo sexual, mas não sinto atração sexual por ninguém,não consigo me imaginar fazendo sexo com alguém que não tenho uma ligação afetiva. O que seria isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?   O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty25/8/2015, 14:25

Não sei se estou certo, mas parece ser demissexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?   O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty25/8/2015, 19:09

Seja bem vinda Vanessa sorrindo bolo bolo

front escreveu:
Não sei se estou certo, mas parece ser demissexualidade.
Acho o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?   O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty26/8/2015, 21:52

Vanessinha escreveu:
Olá sorriso 2
Meu nome é vanessa ,tenho 21 anos, e eu me cadastrei no site há um tempo mas não cheguei a me apresentar. Então , estou me apresentando piscando
Oi, seja bem-vinda, Vaness(inh)a! bolo piscando

Vanessinha escreveu:
Eu não sei muito bem se sou assexual ou não mas tenho algumas dúvidas, preciso da ajudinha de vocês.
Olha, só VC tem como saber se realmente é ou não... o que podemos fazer é apenas sugerir. sorrindo Ninguém a conhece melhor do que vc mesma.

Vanessinha escreveu:
Eu não sinto atração sexual ,mas tenho fantasias sexuais de cunho afetivo. Quando penso em alguém particular que tenho afeto ou comportamento Afetivos como abraços e carinho sinto desejo sexual, mas não sinto atração sexual por ninguém,não consigo me imaginar fazendo sexo com alguém que não tenho uma ligação afetiva. O que seria isso?
Como bem disseram, pode ser demissexualidade.
Sugiro que confira os tópicos que aparecem na minha assinatura! sorrindo
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?   O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty26/8/2015, 23:02

Seja bem vinda bolo
Se vc sente atração sexual muito raramente vc pode ser Gray-A
Se vc sente atração sexual muito raramente e quando tiver uma conexão muito profunda com a pessoa vc pode ser demissexual. Mais detalhes nos tópicos e no glossário comenta um pouco, embora não seja nada aprofundado. No glossário tinham que ajustar o conceito de atração sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?   O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa? Empty28/8/2015, 19:37

Bem vinda bolo bolo bolo !!!

Demissexual: Pessoa que pode sentir atração sexual, desde que esteja em um relacionamento afetivo profundo com alguém.



OU



Gray-A: Assexual que sente, às vezes, atração sexual, estando na verdade entre a sexualidade e a assexualidade.



Ir para o topo Ir para baixo
 

O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Isso seria assexualidade?
» Alguém poderia me ajudar a esclarecer e entender o que seria isso?
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» dúvida pessoal
» Outra apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-