InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu senti desejo sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Eu senti desejo sexual Empty
MensagemAssunto: Eu senti desejo sexual   Eu senti desejo sexual Empty17/7/2014, 12:02

Durante minha vida toda, eu era como a maioria dos depoimentos que eu li : não entendia o desejo das pessoas, não via sentido em sexo, era muito inocente, descobri a masturbação muito tarde, as pessoas que eu saía e namorava era puramente por envolvimento emocional e eu nunca entendi ciúme, essas coisas. Já fui taxada de lésbica, já me perguntei se eu não era realmente lésbica afinal eu sentia certa atração pelos dois sexos mas apenas na minha mente. Nunca gostei de ver ninguém sem roupa, e sempre fui extremamente desajeitada quando eu sabia que alguém estava prestes a me beijar, eu não sabia reagir pelo fato de que toda a magia platônica da minha cabeça acabava com o beijo. Toda a minha vida fez sentido quando eu descobri a A2, porém atualmente eu namoro um homem, e eu sinto desejo por ele. Não transamos ainda, mas já vimos o corpo do outro e eu passei a amar e desejar o corpo dele. Muitas vezes ele me pergunta "voce gosta disso?" e eu não sinto nada, porém beijá-lo e todos os demais contatos físicos são diferentes com ele, porque eu sinto desejo. "Deixei" de ser assexual ? Eu continuno assexual ? Eu nunca fui assexual e passei por apenas uma "fase" ou era porque eu era "novinha" e etc como minha mãe sempre dizia ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Eu senti desejo sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu senti desejo sexual   Eu senti desejo sexual Empty17/7/2014, 12:07

bragale escreveu:
Durante minha vida toda, eu era como a maioria dos depoimentos que eu li : não entendia o desejo das pessoas, não via sentido em sexo, era muito inocente, descobri a masturbação muito tarde, as pessoas que eu saía e namorava era puramente por envolvimento emocional e eu nunca entendi ciúme, essas coisas. Já fui taxada de lésbica, já me perguntei se eu não era realmente lésbica afinal eu sentia certa atração pelos dois sexos mas apenas na minha mente. Nunca gostei de ver ninguém sem roupa, e sempre fui extremamente desajeitada quando eu sabia que alguém estava prestes a me beijar, eu não sabia reagir pelo fato de que toda a magia platônica da minha cabeça acabava com o beijo. Toda a minha vida fez sentido quando eu descobri a A2, porém atualmente eu namoro um homem, e eu sinto desejo por ele. Não transamos ainda, mas já vimos o corpo do outro e eu passei a amar e desejar o corpo dele. Muitas vezes ele me pergunta "voce gosta disso?" e eu não sinto nada, porém beijá-lo e todos os demais contatos físicos são diferentes com ele, porque eu sinto desejo. "Deixei" de ser assexual ? Eu continuno assexual ? Eu nunca fui assexual e passei por apenas uma "fase" ou era porque eu era "novinha" e etc como minha mãe sempre dizia ?

Como já terás tido oportunidade de ler, aqui no forum, existem sub-categorias em relação ao ser assexual; poderás estar a sentir algo por esse homem, por essa pessoa e isso estar a fazer despontar um desejo. Até que ponto irás ainda não sabes, nem te deves forçar, passo a passo.

Esquece as categorizações, e passo a passo avança para aquilo que sentes, e te faz feliz.

 bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu senti desejo sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu senti desejo sexual   Eu senti desejo sexual Empty17/7/2014, 12:20

Isso de ter sido só uma fase, só vc mesma pode saber. Se sexo for uma necessidade pra vc daqui pra frente, então, vc é realmente uma sexual. Talvez vc seja gray-a. Mas pelo oq vc disse acredito que vc seja Demissexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu senti desejo sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu senti desejo sexual   Eu senti desejo sexual Empty17/7/2014, 12:51

o_o' Parece que você é Demissexual, dê uma boa olhada nos "tópicos importantes" que explicam as classificações e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Eu senti desejo sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu senti desejo sexual   Eu senti desejo sexual Empty17/7/2014, 12:51

Bom, eu realmente duvido que sexo seja necessidade pra mim, nem masturbaçao é. Tenho pra mim que quando eu inciar minha vida sexual ( eu disse 'quando' pois atualmente tenho interesse em experimenta-la ) nos dias que eu sentir desejo e tiver sexo vai ser lega, e se não tiver vai ser legal também. Meu namorado ontem mesmo reclamou que eu estava 'beijando de má vontade' enquanto na verdade eu apenas não vejo necessidade, raramente sinto real falta, mesmo sentindo desesjos físicos por ele. Mas comecei a ler mais sobre gray-a e Demissexuais agora e realmente fez mais sentido pra mim, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
 

Eu senti desejo sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atração sexual na puberdade
» Interesse x Desejo
» Nunca senti nenhum tipo de atração
» Transtorno do Desejo Sexual Hipoativo
» Além de não sentir excitação, eu também nunca senti amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-