Percebi algumas histórias de aces que relatam uma fase meio alo durante a puberdade e fiquei curiosa sobre a prevalência disso, além de se realmente era um período com atração sexual ou com repetição do comportamento das pessoas dessa idade
AcedeAlice escreveu:Para mim não rolou nada, eu tive um pouco de curiosidade, mas mais pelo lado do porquê, então vi um documentário sobre sexo, mas acho que foi só isso kkkkkkkkk.
Tiago escreveu:AcedeAlice escreveu:Para mim não rolou nada, eu tive um pouco de curiosidade, mas mais pelo lado do porquê, então vi um documentário sobre sexo, mas acho que foi só isso kkkkkkkkk.
Interessante, qual o nome do documentário? Tenho procurando me aprofundar nesse assunto, tem muita coisa que tenho duvida kkkkk
kahu escreveu:Eu acho que é mais curiosidade do que vontade. Pelo menos comigo foi assim.
Karnonha escreveu:Tiago escreveu:AcedeAlice escreveu:Para mim não rolou nada, eu tive um pouco de curiosidade, mas mais pelo lado do porquê, então vi um documentário sobre sexo, mas acho que foi só isso kkkkkkkkk.
Interessante, qual o nome do documentário? Tenho procurando me aprofundar nesse assunto, tem muita coisa que tenho duvida kkkkk
Não sei qual foi o que ela assistiu, mas assisti o "Explicando o Sexo", se não me engano, e eu gostei. Não sei se te interessaria
Karnonha escreveu:Tiago escreveu:AcedeAlice escreveu:Para mim não rolou nada, eu tive um pouco de curiosidade, mas mais pelo lado do porquê, então vi um documentário sobre sexo, mas acho que foi só isso kkkkkkkkk.
Não sei qual foi o que ela assistiu, mas assisti o "Explicando o Sexo", se não me engano, e eu gostei. Não sei se te interessaria
AcedeAlice escreveu:Karnonha escreveu:Tiago escreveu:AcedeAlice escreveu:Para mim não rolou nada, eu tive um pouco de curiosidade, mas mais pelo lado do porquê, então vi um documentário sobre sexo, mas acho que foi só isso kkkkkkkkk.
Acho que foi esse mesmo, lembro que vi outra coisa a respeito também, mas não lembro se foi um episódio de uma série ou se foi outro documentário, minha memória é muito de peixe kkkkkkkk
PumpkinCake escreveu:Percebi algumas histórias de aces que relatam uma fase meio alo durante a puberdade e fiquei curiosa sobre a prevalência disso, além de se realmente era um período com atração sexual ou com repetição do comportamento das pessoas dessa idade