InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Interesse x Desejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

Interesse x Desejo Empty
MensagemAssunto: Interesse x Desejo   Interesse x Desejo Empty5/2/2018, 16:14

Olá, sou lith. Não tenho desejo sexual faz algum tempo, mas o meu interesse sexual é meio alto. Acho que isso é por querer ter condições de ser pai. Não há muito o que dizer e meio que me encontro num empasse, e vocês, já sentiram ou passam por uma situação parecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Interesse x Desejo Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse x Desejo   Interesse x Desejo Empty13/2/2018, 19:16

xSnsE escreveu:
Olá, sou lith. Não tenho desejo sexual faz algum tempo, mas o meu interesse sexual é meio alto. Acho que isso é por querer ter condições de ser pai. Não há muito o que dizer e meio que me encontro num empasse, e vocês, já sentiram ou passam por uma situação parecida?
Se vc pensa em ser pai, tem condição de cuidar de uma criança, mas não sente vontade de praticar sexo, por que não adotar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Interesse x Desejo Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse x Desejo   Interesse x Desejo Empty23/4/2018, 03:30

Olá, também não tinha desejo sexual até tempos atrás conheci uma pessoa que sutilmente fez com isso começasse a mudar. Aqui no fórum tem muita gente do bem e de bem querendo amizade quem sabe através de uma amizade as coisas não mudam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kellycarolina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
kellycarolina

Mensagens 3
Inscrição 27/04/2018
Idade 39
Pensamento ''Tente, levante suas mãos sedentas recomece a andar.''
Gênero : Feminino

Interesse x Desejo Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse x Desejo   Interesse x Desejo Empty28/4/2018, 18:37

O sistema de adoção no Brasil é extremamente demorado.
Sou casada há 10 anos e é muito difícil ter um casamento com um sexual. Estamos separados mas morando juntos ainda pois temos um filho de 3 anos que era meu sonho. É difícil julgar, até pq um criança precisa de um clima estável e pais estáveis também. Achei que daria pra manter o casamento mesmo sendo ace. Mas não deu. Nos damos super bem, temos essa criança linda, mas acho que eu poderia ter encontrado um jeito de ser mãe de um filho de sangue sem precisar ter me casado. Mas vai saber, na época eu era muito nova, achava que eu tinha algum problema hormonal ou pq ainda não tinha encontrado a pessoa certa. Só há poucos meses descobri o espectro assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
karymalinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
karymalinha

Mensagens 11
Inscrição 29/04/2018
Idade 38
Gênero : Feminino

Interesse x Desejo Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse x Desejo   Interesse x Desejo Empty29/4/2018, 04:09

Interesse em mudar minha condição assexual eu tinha, e exatamente por querer ter filhos, mas a falta desse desejo e o asco que sinto do sexo me impedem. não sei se to errada, mas acho que o desejo sexual é uma coisa, aquela vontade de estar com alguém, ter em quem pensar é outra. eu tive um namorado de 2014 a 2016 que respeitava minha assexualidade, respeitava acho que por pensar que eu me trataria. certa vez, dormi na cama com ele sem camiza. fiquei viajando no corpo dele sob meus braços, a respiração dele, o calor. mas não me passava pela cabeça o sexo, só sentia um amor e uma necessidade de cuidar, de amar muito forte. eu não cuidava dele porque ele cuidava de mim, cuidava porque o amava. e isso foi o mais perto de desejo que senti, e não era sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Interesse x Desejo Empty
MensagemAssunto: Re: Interesse x Desejo   Interesse x Desejo Empty9/1/2019, 08:32

kellycarolina escreveu:
temos um filho de 3 anos que era meu sonho

Você consegue expressar em palavras o que lhe causou este sonho?
Será que é algo instintivo? Será que é apenas uma forma de dar mulheres justificarem a própria existência? A "missão" feminina?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Interesse x Desejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, tenho interesse :)
» Interesse romântico e platônico
» E quando o interesse afetivo não acompanha o sexual?
» E quando você sente desejo?
» Afinal, como lidar com o interesse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-