InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty23/8/2013, 23:59

Eu nem sei se algum dia vou ter uma conversa sobre isso com meus pais...
Acho um pouco... inconveniente, apesar de não saber se é bem essa a palavra.

Eu me considero assexual arromântica, ou seja, zero chances de relacionamento para mim... Mas, ao mesmo tempo, eu acredito já ter amado antes. Não sei se na verdade foi um misto de sentimentos como amizade, carinho, compaixão, unidos ao fato de que eu "tinha que ter um namorado" e por isso acabei acreditando que amava... Mas eu acho que já amei sim, o que me tiraria da categoria de arromantica e me colocaria na categoria de demi. Mas ao mesmo tempo me acho um pouco gray-a. Hahaha.. por isso deixei de acreditar nas classificações... mas de fato SEI q SOU assexual (a gente sente, né.)

O que quero dizer é: imagina se eu conto isso pra meus pais, vai ser um problemão eles aceitarem, aí depois eu apareço namorando. Acho que eles piravam o cabeção de vez. Ia ser um problemaço.

Enfim... quanto a reação deles, na condição de não saber, mas perceber que sou diferente, é a seguinte:
Meu pai me questiona quase toda semana sobre namorados, boyzinhos, garotos e etc. Ao mesmo tempo, ele desconfia que sou lésbica. Uma vez postei algo fofinho no mural de uma amiga minha (que ele conhece há anos), um amigo meu comentou "que lésbico", isso na brincadeira, claro... Aí meu pai no dia seguinte me ligou para dizer que parecia mesmo e que era muito feio isso e que o povo falava, etc e tal (Meu pai é um pouco preconceituoso ainda...).

Minha mãe... Bem, minha mãe NUNCA veio falar comigo a respeito de nada que tenha haver com minha vida amorosa ou com meus relacionamentos... As duas únicas vezes que ela falou comigo, foi quando eu estava namorando (maior erro que cometi na minha vida, infelizmente) e depois, quando minhas tias começaram a espalhar que eu estava namorando com um amigo meu. Só. Nunca mais falou sobre nada...

Meu irmão tem as mesmas atitudes que meu pai.

Meu pai costuma dizer "se você não casar, eu arrumo um marido pra você viu?!".
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty24/8/2013, 09:57

gab escreveu:
Eu me considero assexual arromântica, ou seja, zero chances de relacionamento para mim... Mas, ao mesmo tempo, eu acredito já ter amado antes. Não sei se na verdade foi um misto de sentimentos como amizade, carinho, compaixão, unidos ao fato de que eu "tinha que ter um namorado" e por isso acabei acreditando que amava... Mas eu acho que já amei sim, o que me tiraria da categoria de arromantica e me colocaria na categoria de demi. Mas ao mesmo tempo me acho um pouco gray-a. Hahaha.. por isso deixei de acreditar nas classificações... mas de fato SEI q SOU assexual (a gente sente, né.)
Eu tb sou muito assim!! Me considero arromantica, mas já gostei de outras pessoas e não sei dizer oq me levou a gostar delas ou se era a pressão de ter q arrumar alguém e as vezes me sinto gray-a tb. Então cheguei a conclusão q a minha assexualidade e arromantismo são bastante variáveis.


gab escreveu:
Meu pai costuma dizer "se você não casar, eu arrumo um marido pra você viu?!".

Nossa! Tadinha de vc Gabi. Foi se a época q pais arrumavam pretendente pras filhas/filhos. Diz pro seu pai q ele está bastante desatualizado!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty26/8/2013, 21:38

Hahaha, meu pai fala isso brincando mesmo! :P 
Quanto à "variedade" da assexualidade, eu tenho notado que, ao menos comigo, é MUITO variável... Por isso, apesar de usar uma classificação, não acredito tanto nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
lilyhel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lilyhel

Mensagens 17
Inscrição 29/08/2013
Idade 39
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty31/8/2013, 13:46

Minha mãe acho q já aceitou de boa, mas é visível que ela gostaria que eu fosse diferente... Quando eu tinha 17 anos ela começou a me dizer que quando tinha a minha idade já namorava (só pra constar, me considero assexual arromântica, não gosto muito nem que encostem em mim)... Agora acho que já entendeu que eu sou assim. E meu pai me aborrece dizendo que quer netinhos (isso quando falo com ele, uma vez na vida outra na morte e olhe lá)...
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty7/10/2013, 15:49

Hoje minha mãe do nada perguntou quando vou começar a namorar '-' falou até quando que eu deixarei de ser virgem suspeito 
Eu controlei meu ataque de riso [estava prestes a rir muito] study  depois eu fui desconversando, do tipo quem fala bobeira engraçada para mudar de assunto...

Mais tarde falei em tom ironico:" essas meninas, tudo lésbica, mãe" kkkkkkkkk ela sabe que não pretendo ter filhos, ao menos isso kkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine Lovehood
Novato(a)
Novato(a)
Elaine Lovehood

Mensagens 41
Inscrição 02/10/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty7/10/2013, 19:24

Tenho 22 anos e nunca apresentei alguem p minha família e acham muito estranho esse fato. Nesse domingo falei para minha mãe que "provavelmente" eu seria assexuada, ela me perguntou o que era, eu expliquei e simplesmente ela falou: -Ah entendi!
E mais nada. talvez eu devesse informar mais a ela. Ja falei meio que por cima para minha amiga e pra minha irmã mas eu acho que nao levaram a sério, talvez pelo fato desconhecer o assunto.
Ah e informar que eu sou assexual bi-romântica ou gray-A, porque eu não tenho certeza ainda por conta que eu não passei tanto tempo com uma pessoa para ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty10/10/2013, 10:16

Durante muito tempo, eles falaram que eu era doente, agora eles cansaram nem me mandam mais procurar namorado...kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty10/10/2013, 21:44

Julgam que eu ainda não encontrei a pessoa certa, que uma hora rolará uma "química", que não tentei o suficiente. Tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty18/10/2013, 21:13

Não tocam no assunto, embora achem que sou gay.

Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty18/10/2013, 22:07

Segundo as definições ortodoxas eu não sou assexual, embora não me interesse por sexo desde que eu nasci. Já estou com cinquenta anos e minha mãezinha tem 76 anos. Como o meu caso está relacionado com uma síndrome endocrinológica congênita, ela acompanhou meu caso desde o início e para ela não há segredos.
No entanto, acredito que uma vez por semana, pelo menos, eu tenho de lembrá-la de que não me interesso por sexo. Assim, eu acredito e subscrevo quando vocês dizem que é muito difícil convencer alguém de que vocês são realmente quem vocês dizem ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Try
Novato(a)
Novato(a)
Try

Mensagens 26
Inscrição 07/10/2019
Idade 37
Pensamento "Aquilo que poderia ser diferente ainda não começou". Adorno.
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty10/10/2019, 20:25

Minha mãe não entendeu. Acho que só entende quem vivencia a assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 33
Inscrição 08/09/2019

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty10/10/2019, 20:52

Não contei para os meus pais ainda... Mas eu sei que eles acham que algo diferente acontece já que nunca namorei e não apresentei ninguém pra eles... Não sei ainda se vou contar pra eles... Ao meu ver é algo que eles não vão entender e não vejo muita razão de compartilhar essa parte da minha vida com eles... Nunca fomos muito de conversar essas coisas e estou bem com isso

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty10/10/2019, 22:19

eu nunca me senti a vontade de compartilhar isso com alguem,é algo que por mais que tentasse explicar nao entenderiam
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty14/10/2019, 14:32

O que seria o comportamento assexual?

Olha, sobre a minha sexualidade meus pais sabem e são bem ok com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fahel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fahel

Mensagens 6
Inscrição 26/10/2019
Idade 23
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty27/10/2019, 18:31

É uma situação bastante complicada de lidar, especialmente no período da adolescência quando a maioria dos amigos começa as descobertas sexuais. Talvez a coisa mais chata seja a insistência de pais e tios/primos de tentarem "adivinhar" que se você não apresenta namoradas é porque é gay. O que no meu caso está bem distante da realidade porque nunca senti qualquer atração por homens, seja física ou emocional.

Já tive algumas namoradas mas nada muito sério por n motivos, então acaba que existe essa pressão chata da família questionando o motivo do meu comportamento de não trazer nenhuma pra casa. Pior que agora o lance é "Quando você vai ter um filho? Quero netos". Ou "na sua idade eu já era pai, está na hora de você ser também". Enfim... eu aprendi a ir empurrando com a barriga. Finjo que não escuto, deixo pra lá e segue o baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty27/10/2019, 19:04

Nunca cheguei a conversar com meus pais sobre o assunto, e aqui sexualiadade é um tabu, nunca conversamos sobre. Única pessoa que disse foi pra minha irmã, ela não julgou mas certamente não entendeu muito (creio que é comum aos alos não nos entender mesmo). E eu acho que eles me creiam gay, mas também nunca comentaram. Sei que eles gostariam de ter netos, mas dependendo de mim dificilmente vai ter (á não ser minha irmã, mas ela não parece gostar tanto de relacionamentos sérios), tanto por não querer filhos, quanto por que acho relacionamentos um complicação. Dos meus parentes que costumam fazer as tipicas perguntas de "cadê as namoradas?" "já casou?" um saco. E só de imaginar a complicação que seria ter que contar sobre minha orientação pros meus pais ou familiares eu já me canso e acho que nem vou fazer isso (até pq dificilmente eles entederiam porque tem uma mente muito fechada pra tudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Krnkrn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Krnkrn

Mensagens 14
Inscrição 27/10/2019
Idade 26

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty27/10/2019, 19:40

Minha mãe sabe e meu pai não
Minha mãe levou na boa,meu pai já é mais imprevisível,provavelmente ele nem sabe o significado de demissexual haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty27/10/2019, 20:17

Bem, meus pais nunca me perguntaram o motivo da "falta" das namoradinhas. Acho que eles pensam que eu quero equilibrar minha vida profissional para depois pensar em relacionamentos. Eles só falam que eu devo encontrar alguém que me respeite e me faça feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
liz9564
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
liz9564

Mensagens 13
Inscrição 04/12/2019
Idade 19
Gênero : Masculino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty5/12/2019, 21:30

No início da minha adolescência eles desconfiavam que eu era homossexual, e eu por não sentir atração sexual achava que era mesmo homossexual, mais ou menos um ano depois descobri que era assexual, mas sempre dizia que gostava de mulheres. Até que minha melhor amiga começou a gostar de mim e namoramos publicamente, o namoro durou um mês mas nunca beijamos. Terminei por não aguentar mais aquela mentira. Hoje continuamos a sermos amigos, mas minto para minha família que eu namoro com uma tal de Ana, uma mulher que nem existe. Por eles acreditarem em mim continuo mentindo, minha família iria ficar doida querendo que eu casasse e tivesse filhos, affs.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia S
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leticia S

Mensagens 17
Inscrição 15/03/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty23/3/2020, 11:22

Renato Franklin escreveu:
Bom dia galera... Nunca fui de sair falando que nunca me relacionei com ninguém e tals, mas chega um momento da nossa vida em que principalmente os nossos pais ou irmãos começam a questionar e nos fazer uma certa pressão (Não sei se com todos vocês é assim)!! Nunca tive um papo familia que falasse sobre sexo ou sexualidade... Nem tive liberdade para tocar no assunto, por mim mesmo.

Agora que estou com 22 anos meu pai de vez em quando me pergunta sobre namoradas, e quer saber dos meus relacionamentos, porque eu nunca apresento uma namorada pra familia e tal!!! A mãe vem com aquele medinho de o filho ser homossexual, mas nunca toca no assunto!! rsrsrs, os irmãos implicam e é um verdadeiro saco!!!
Será que é o momento de deixar claro a minha situação... o meu maior medo é saber que ninguém vai me entender, vão me julgar com seus pre-conceitos e talvez me rejeitar até que mude em relação a isso, e terei que fingir uma vida amorosa pro resto da minha vida, fazendo uma mulher infeliz também (A não ser que seja assexual)!!! Enfim, contei um pouco da minha situação, agora quero saber sobre a história de vocês!!! Abração!!!

Na minha opinião, acho que, se as pessoas têm liberdade para escolher ficarem com quem quiserem, também possuem o direito de optar não ter ninguém!
Por quê a ideia de ficar solitário parece ser tão ruim? Eu sei que para maioria esse é o maior medo, mas existem pessoas que gostam de ficarem sozinhas.
Vivemos numa sociedade onde obrigam você a agir igual, ou então não se encaixará nos grupinhos...
A gente tem que procurar aquilo que nos faz sentir melhores, portanto que não prejudique nenhuma pessoa, fazer aquilo que nos faz felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia S
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leticia S

Mensagens 17
Inscrição 15/03/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty23/3/2020, 11:27

Apesar do que eu disse anteriormente, devo admitir que tenho medo de ficar sozinha, mas ao mesmo tempo não tenho vontade de ficar com ninguém! Será que alguém entende isso? Seria apenas um medo que tenho sobre relacionamentos, ou sou realmente assexual? Ainda tenho tanto a descobrir sobre esse tema que é tão novo para mim....
Ir para o topo Ir para baixo
giu_lotus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
giu_lotus

Mensagens 12
Inscrição 13/04/2020
Idade 23
Pensamento "Todos os dias você arruma o cabelo,mas é coração?"
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty14/4/2020, 15:35

Olha,eu já desconfiava ,mas não compreendia a assexualidade como algo natural e normal,nunca quis fazer sexo não sabia sentido disso,quando dizia que não queria fazer sexo,pessoas pensam que sou puritana ou por influência religiosa e/ou familiar faria sexo somente depois do casamento.Eu nunca pensei sexo depois do casamneto, apenas sinto que n sinto nescissidade disso e relação amorossa não depende de sexo.
Meu pai tem duvida da minha sexualidade,pergubtava se não esão/desejo por ninguem,nunca foi falar que gostava de alguém,sempre gostei de meninos,mas nunca imaginei situação com eles fazendo sexo.Para minha familia ser assexual seria doença ou trauma psicologico,mas medo diferente de não desejar.
Espero minha familia entenda diversidade da sexualidade,pelos menos são menos preconceituoso,mas não consegue entender este conceitos triste
Ir para o topo Ir para baixo
Bea Manu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bea Manu

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2020
Idade 32

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty3/5/2020, 00:17

Meus pais respeitam o fato de eu ter outras prioridades. Eu já falei pra eles que eu sou assexual, mas eles não entenderam e acharam melhor ignorar. Eles são bastante conservadores e por enquanto estão satisfeitos com o fato de eu não ser lésbica e não estar levando uma vida "promíscua" (pra eles: sexo só depois do casamento!). Mas, segundo eles próprios, já caiu a ficha pra eles que esse é "o meu jeito" e que eu sou "diferente".
Ir para o topo Ir para baixo
LadyD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LadyD

Mensagens 6
Inscrição 02/06/2020
Idade 29
Gênero : Feminino

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty3/6/2020, 23:39

Minha identificação como assexual ainda é muito recente, mas tenho vontade de contar para minha família mais próxima. Hoje mesmo fiquei ensaiando para contar pra minha irmã, mas acabei desistindo por enquanto. Somos muito próximas e ela com certeza não vai me "julgar", mas tenho dificuldade em falar sobre essas coisas e acho que um pouco de receio de que as pessoas não compreendam, especialmente depois do fiasco que foi a conversa com a psicóloga esses dias atrás  virada de olhos
Mas quero muito contar primeiro para minha mãe e minha irmã, especialmente porque tenho imensa vontade de ser "assumida", e queria que elas soubessem primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??   Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual?? - Página 2 Empty26/6/2020, 14:42

Com 28 anos atualmente, nunca namorei em casa e por aqui os comentários que as vezes surgem são: "ok, realmente tá difícil encontrar alguém que preste" / "você ainda não encontrou a pessoas certa". Embora a sociedade precise sempre de uma validação, e eu não tenho vontade de expor essa escolha. Já me senti muito anormal, mas hoje não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a reação dos seus pais quanto ao seu comportamento assexual??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sexualidade, personalidade e comportamento social.
» Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?
» Dúvida quanto a sexualidade
» Comportamento sexual de um assexual
» Duvida sobre comportamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-