InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Duvida sobre comportamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
elieziogg
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
elieziogg

Mensagens 5
Inscrição 24/08/2014
Idade 32
Pensamento ''O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo''.
Gênero : Masculino

Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty26/8/2014, 17:36

Queridos,boa tarde..tenho um dúvida.
Eu me sinto isolado por ser assexuado.
No meu trabalho as vezes algumas pessoas fazem piadinhas porque eu nunca falo em relacionamento,não sou ''pegador'' como os jovens da minha idade e não me aproximo muito de nenhuma mulher porque sou assim e não quero decepcionar ninguem depois.
Me sinto mal as vezes porque muitos dos meus colegas acham que sou chatinho..fresco e cheio de não me toques.
Algúem também se sente assim?
O que eu devo fazer?..Se alguem puder me ajudar !!
Obrigado !!
piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty26/8/2014, 17:49

o mesmo acontece comigo cara, sou caseiro nunca gostei de balada, não sou pegador também nunca namorei, já fiquei com várias gurias porque umas realmente se interessaram por mim e outras foram arrumadas por amigos, mas não saio caçar como a gurizada fala, e quanto a piadinhas e perguntas, antes eu tinha paciência e disfarçava ria junto, agora respondo a seco "o que tu tem ver com minha vida" "se eu não pego ninguém o problema não é teu" "vai cuidar da tua vida", quando comecei ser sincero e duro nas respostas, parou a piadinhas e perguntas foi o único jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
elieziogg
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
elieziogg

Mensagens 5
Inscrição 24/08/2014
Idade 32
Pensamento ''O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo''.
Gênero : Masculino

Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty26/8/2014, 17:52

keven escreveu:
o mesmo acontece comigo cara, sou caseiro nunca gostei de balada, não sou pegador também nunca namorei, já fiquei com várias gurias porque umas realmente se interessaram por mim e outras foram arrumadas por amigos, mas não saio caçar como a gurizada fala, e quanto a piadinhas e perguntas, antes eu tinha paciência e disfarçava ria junto, agora respondo a seco "o que tu tem ver com minha vida" "se eu não pego ninguém o problema não é teu" "vai cuidar da tua vida", quando comecei ser sincero e duro nas respostas, parou a piadinhas e perguntas foi o único jeito.

Valeu querido por compreender!
Ir para o topo Ir para baixo
Zumbi
Novato(a)
Novato(a)
Zumbi

Mensagens 27
Inscrição 22/08/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty26/8/2014, 19:00

Também sou caseiro, com muita dificuldade meus amigos conseguem me arrastar pra sair para as baladas, prefiro programas com os amigos, só que em casa, um churrasco entre a galera, festa... Quantos às piadinhas, também sou bem seco...

Se você não gosta de "piadinhas" seja direto e sincero, se possível grosso... ninguém tem nada a ver com sua vida... você não tem nada a perder! abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaela

Mensagens 18
Inscrição 14/08/2014
Pensamento I don't belong, let me be.
Gênero : Feminino

Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty28/8/2014, 10:37

Se as piadinhas incomodam, seja franco e não dê essa liberdade aos outros. Você não tem que ficar se justificando pra ninguém.

Ser assexual é completamente diferente de ser "chatinho", você pode não ter interesse por sexo mas tem por outras coisas no mundo, certo? Música, leitura, viagens etc
Se esse isolamento te incomoda, tente se aproximar das pessoas através de seus interesses em comum, inclusive de mulheres (nem todas estão procurando um relacionamento) que podem ser ótimas amigas.
Não sei se ajudou, mas é como eu penso hehe sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty29/8/2014, 00:16

Eu tbm sou super caseira, minhas amigas ficam insistindo que sair pra balada pegar os gatinhos e falar deles é vida e eu sempre recuso a maioria dos convites. Mas em relação a piadinhas, a questão é ou ter pulso pra cortar ou entrar na zueira, só pra estar no controle da situação :s
Espero que tenha ajudado sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Duvida sobre comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre comportamento   Duvida sobre comportamento Empty29/8/2014, 20:49

elieziogg escreveu:
Queridos,boa tarde..tenho um dúvida.
Eu me sinto isolado por ser assexuado.
AssexuAL vc quis dizer, né?

elieziogg escreveu:
No meu trabalho as vezes algumas pessoas fazem piadinhas porque eu nunca falo em relacionamento,não sou ''pegador'' como os jovens da minha idade e não me aproximo muito de nenhuma mulher porque sou assim e não quero decepcionar ninguem depois.
Há pessoas que são tímidas e/ou reservadas, não necessariamente são assexuais, e dependendo do ambiente acabam meio isoladas mesmo...

elieziogg escreveu:
Me sinto mal as vezes porque muitos dos meus colegas acham que sou chatinho..fresco e cheio de não me toques.
Ser assexual é uma coisa, ser chato/fresco é outra.

Como bem disse a Rafaela:
Rafaela escreveu:
Ser assexual é completamente diferente de ser "chatinho", você pode não ter interesse por sexo mas tem por outras coisas no mundo, certo? Música, leitura, viagens etc
Se esse isolamento te incomoda, tente se aproximar das pessoas através de seus interesses em comum, inclusive de mulheres (nem todas estão procurando um relacionamento) que podem ser ótimas amigas.
Não sei se ajudou, mas é como eu penso hehe sorrindo

elieziogg escreveu:
Algúem também se sente assim?
Não passo por isso no meu ambiente de trabalho... mas entendo sua situação.

elieziogg escreveu:
O que eu devo fazer?..Se alguem puder me ajudar !!
Depende. Se quiser se enturmar, poderá tentar conversar mais com todo mundo e, quem sabe, até falar algo sobre a Assexualidade (para saber mais a respeito, comece lendo os Tópicos Importantes, destacados na lateral direita do Fórum).
Agora, se passarem a incomodá-lo demais, o jeito será ser mais ríspido (como disseram acima).

elieziogg escreveu:
Obrigado !!
piscando
Não tem de que. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Duvida sobre comportamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» dúvida sobre assexualidade
» Duvida sobre assexual
» Dúvida sobre o Demi-
» Dúvida sobre um relacionamento
» Curiosidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-