InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Reorganizando as ideias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 09:56

Bom dia a todos! Descobri o A2 ao sofrer a insônia pra acabar com todas as insônias, e procurando alternativas ao fórum da AVEN, que tá fora do ar...

Bom, eu já sabia há alguns anos o que era assexualidade, e conheço algumas pessoas que são também, mas faz pouco tempo que comecei a pensar que talvez eu também fosse. Já me apaixonei várias vezes, e tive um relacionamento curto... mas eu nunca consegui me imaginar fazendo nada sexual com essas pessoas. Até mesmo durante esse namoro, a preparação mental que eu fazia era mais como um "checklist" de segurança e das coisas que eu precisaria saber antes de uma possível primeira vez do que por desejo mesmo. No fim, terminamos antes que qualquer coisa pudesse acontecer e, quer saber? Tô aliviada, e feliz.

Tinha um certo receio em me registrar aqui no fórum, até porque seria uma saída meio que oficial do armário e eu ainda tô me descobrindo, não só como ace como em várias outras coisas. Mas aí eu tomei meu tempo pra ler os tópicos, e vi que todo mundo aqui parece muito legal e compreensivo ^^

Espero poder acrescentar alguma coisa pra comunidade! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
syckoa
Aprendiz
Aprendiz
syckoa

Mensagens 59
Inscrição 20/07/2014
Idade 35
Gênero : Masculino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 11:22

bolo 
Vai uma fatia de bolo de bolacha?  feliz 

Sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 11:22

Aqui vc encontrará pessoas que pensam de maneira parecida. Atá novos amigos quem sabe?! rs...  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 11:29

syckoa escreveu:
bolo 
Vai uma fatia de bolo de bolacha?  feliz 

Sinta-se em casa.

Bolo de bolacha <3

Obrigada, pessoal. Tô gostando bastante de ler os tópicos, tem umas discussões muito interessantes por aqui! E quanto a me sentir à vontade... é a primeira vez que me registro num fórum logo após encontrá-lo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 11:48

Bem vinda!  bolo 
Aqui o pessoal é super de boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 13:28

Ficamos felizes em te-la conosco, que bom que está aqui. Seja muitíssimo bem-vinda!! Sinta-se à vontade para participar, interagir e tudo mais ^^
muitos bolos para vc:  bolo bolo bolo bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 16:51

Seja muito bem-vinda, sinta-se a vontade para participar das brincadeiras e não se preocupe, se não se sente a vontade e acha que está se expondo de mais, apenas use um nome ficticio, como por exemplo EU que atendo aqui por L, mas não se preocupe o pessoal aqui é muito legal piscando

E não esqueça de levar seu bolo feliz bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 18:24

Égua Ibera escreveu:
Bom dia a todos! Descobri o A2 ao sofrer a insônia pra acabar com todas as insônias, e procurando alternativas ao fórum da AVEN, que tá fora do ar...

Bom, eu já sabia há alguns anos o que era assexualidade, e conheço algumas pessoas que são também, mas faz pouco tempo que comecei a pensar que talvez eu também fosse. Já me apaixonei várias vezes, e tive um relacionamento curto... mas eu nunca consegui me imaginar fazendo nada sexual com essas pessoas. Até mesmo durante esse namoro, a preparação mental que eu fazia era mais como um "checklist" de segurança e das coisas que eu precisaria saber antes de uma possível primeira vez do que por desejo mesmo. No fim, terminamos antes que qualquer coisa pudesse acontecer e, quer saber? Tô aliviada, e feliz.

Tinha um certo receio em me registrar aqui no fórum, até porque seria uma saída meio que oficial do armário e eu ainda tô me descobrindo, não só como ace como em várias outras coisas. Mas aí eu tomei meu tempo pra ler os tópicos, e vi que todo mundo aqui parece muito legal e compreensivo ^^

Espero poder acrescentar alguma coisa pra comunidade! feliz

Olá, Égua Ibera! feliz  
Sê muito bem vinda ao fórum! Espero que te divirtas muito por aqui. sorrindo 

Égua Ibera escreveu:
syckoa escreveu:
bolo 
Vai uma fatia de bolo de bolacha?  feliz 

Sinta-se em casa.

Bolo de bolacha <3

Obrigada, pessoal. Tô gostando bastante de ler os tópicos, tem umas discussões muito interessantes por aqui! E quanto a me sentir à vontade... é a primeira vez que me registro num fórum logo após encontrá-lo XD
Epá, até te oferecia uma fatia de bolo de bolacha também mas aqui em casa já comemos o resto ao jantar.  gargalhada  Estava muitaaa bom!  língua 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 20:01

Boas-vindas! bolo

Desde já, sinta-se em casa! Esta comunidade é um bom suporte para auxiliá-la em seu processo de autodescoberta.

Aproveite! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 20:33

Mas eu vou ficar docinha, docinha com tanto bolo, gente :P

Mas sério, autoconhecimento é uma coisa que me falta muito. Lembro de uma consulta com um psicanalista (ia por causa de uns problemas pessoais, mas parei) em que ele perguntou como era minha vida sexual, e respondi que não tinha nem um pouquinho de pressa para perder a virgindade. Nem pensava nisso, aliás. Aí já viu, "você não pode se reprimir", "o corpo da mulher foi feito pra sentir prazer" (oi?), além de ser super homofóbico e querer ditar como devo expressar minha feminilidade. Mulher tem que usar vestido. Mulher tem que se enfeitar. Aargh!
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty29/7/2014, 22:53

Seja bem vinda!

Que psicanalista mais viesado esse. Procuro um bom psicólogo ou psicanalista por conta de alguns problemas que carrego comigo, mas acabo ficando com medo de perder tempo com charlatões ou alguém cuja abordagem não agrade a mim.

Enfim, aproveite o fórum (:
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty30/7/2014, 00:11

Seja bem vinda!
Eu me sentia assim como você, quando me apaixonava ou embarcava em algum tipo de relacionamento, sempre tentava me preparar psicologicamente para se algo viesse a acontecer, mas era tudo artificial, eu não queria que isso acontecesse de fato.
Enfim, não precisa se sentir que saiu do armário rsrs, até porque esse fórum é também pra não-assexuais. :P 
Sinta-se em casa :v
bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Reorganizando as ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Reorganizando as ideias   Reorganizando as ideias Empty30/7/2014, 00:17

Égua Ibera escreveu:
Bom dia a todos! Descobri o A2 ao sofrer a insônia pra acabar com todas as insônias, e procurando alternativas ao fórum da AVEN, que tá fora do ar...

Bom, eu já sabia há alguns anos o que era assexualidade, e conheço algumas pessoas que são também, mas faz pouco tempo que comecei a pensar que talvez eu também fosse. Já me apaixonei várias vezes, e tive um relacionamento curto... mas eu nunca consegui me imaginar fazendo nada sexual com essas pessoas. Até mesmo durante esse namoro, a preparação mental que eu fazia era mais como um "checklist" de segurança e das coisas que eu precisaria saber antes de uma possível primeira vez do que por desejo mesmo. No fim, terminamos antes que qualquer coisa pudesse acontecer e, quer saber? Tô aliviada, e feliz.

Tinha um certo receio em me registrar aqui no fórum, até porque seria uma saída meio que oficial do armário e eu ainda tô me descobrindo, não só como ace como em várias outras coisas. Mas aí eu tomei meu tempo pra ler os tópicos, e vi que todo mundo aqui parece muito legal e compreensivo ^^

Espero poder acrescentar alguma coisa pra comunidade! feliz
Seja bem-vinda!  bolo sorrindo 
Não se preocupe quanto ao registro no Fórum... como vc deve ter notado, o cadastro é simples e ninguém saberá a sua real identidade, a não ser que resolva revelá-la!
[]s e bom divertimento!
Precisando de qualquer coisa, é só mandar mensagem privada. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Reorganizando as ideias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi, sou nova aqui, ainda meio perdida.
» Ideias de postagens para a página do Facebook
» Ideias para mudanças nas páginas da comunidade
» Sexualidade apenas no “mundo das ideias” é assexualidade?
» Assexuais Fortaleza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-