InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Serei o que exactamente?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Abutre Negro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Abutre Negro

Mensagens 3
Inscrição 08/08/2014
Idade 51
Gênero : Masculino

Serei o que exactamente?! Empty
MensagemAssunto: Serei o que exactamente?!   Serei o que exactamente?! Empty8/8/2014, 18:12

Boa noite, boa tarde ou bom dia a depender da vossa localização,

Recentemente fiquei viuvo após casamento de 12 anos ficando com uma menina de 11 anos para cuidar.
Até aqui nada a ver com o tema.
Para compensar isso tentar esquecer sei lá entrei numa de sexo vertiginoso, mas apesar de ser bom quando o faço e verdadeiramente reconhecido a verdade é que a maior parte das vezes não tenho vontade nenhuma.
Gosto mais de troca de carinhos, beijos, caricias, palavras, romance e sexo as vezes parece um verdadeiro problema é como se fosse fazer um trabalho que não gosto nada.
Mas tenho vezes muito poucas que até me apetece.
As relações a base de sexo passam a ser isso mesmo sexo, e as conversas passam a ser nessa base e me satura, ou é isso ou nada.
Encontrei este fórum por acaso e vim tentar perceber até que ponto posso ou não fazer parte desta realidade.
Só para acrescentar que gosto do romance da parte de namorar mas depois de sair de perto da pessoa quero estar sossegado gosto do momento mas é só isso, gosto de trocar umas mensagens com romance alguma conversa de romance mas se puder evito o contacto sexual evito só muito de vez em quando tenho esse contacto.
Não consigo na verdade sentir nada por ninguém mas gosto de ter um envolvimento.
Acho que nem eu consigo explicar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Serei o que exactamente?! Empty
MensagemAssunto: Re: Serei o que exactamente?!   Serei o que exactamente?! Empty8/8/2014, 18:53

Abutre Negro escreveu:

Não consigo na verdade sentir nada por ninguém mas gosto de ter um envolvimento.
Acho que nem eu consigo explicar bem.

Primeiramente seja bem-vindo  feliz bolo bolo bolo 
Sinto muito pelo que aconteceu com você  triste  , espero que sua menina esteja bem.
Com relação a parte que citei, eu também me sinto assim, mas na parte de envolvimento, prefiro ser amizade mesmo.

Aqui no forum tem muito conteudo, lei  study , procure pois isso só vai te ajudar a se autoconhecer e fique a vontade para participar de nossas discussões e brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawasaki
Aprendiz
Aprendiz
Kawasaki

Mensagens 70
Inscrição 16/07/2014
Idade 33
Pensamento Você se torna extraordinário quando não tenta ser o que os outros querem que seja.
Gênero : Feminino

Serei o que exactamente?! Empty
MensagemAssunto: Re: Serei o que exactamente?!   Serei o que exactamente?! Empty8/8/2014, 19:38

Antes de mais, meus sinceros sentimentos pela sua perda  triste  Também tenho sinceros votos que a sua pequenita esta bem sorrindo

Depois, Bem vindo a nossa mui humilde casa sorrindo
Como disse, e bem o L, aqui temos muito conteúdo e discussões sobre de tudo um pouco.
Sinta-se a vontade para participar! feliz

Nota: Por algum motivo, ao ler a sua história, lembrei me do Hank Moody (personagem de uma série de tv)...just saying :p
Ir para o topo Ir para baixo
 

Serei o que exactamente?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que serei?
» Ainda serei bissexual litorromantica
» É algum pecado ser assexual? Serei condenado ao inferno da solidão eterna por isso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-