InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Carioca se apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JoaoMarcus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JoaoMarcus

Mensagens 4
Inscrição 10/08/2014

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 01:01

Ola, meu nome é João. Tenho 27 anos, morador do interior do Rio. Sou universitário e assexuado.
Já tive muitas namoradas, mas nunca fiz sexo. Fico excitado antes do sexo, mas quando sei que vai acontecer o ato sexual, fico muito nervoso, começo a tremer e parece que vou desmaiar. Já tentei dezenas de vezes, mas nunca consegui, sempre esquivo da situação. Cheguei a pensar que era gay, inclusive beijei um homem, mas a ùnica coisa que senti foi repulsa. Fui apaixonado por minhas ex namoradas, mas a relação não deu certo porque nunca consegui fazer sexo.

Gostaria de conhecer uma mulher e constituir uma familia. Ter filhos biologicos e/ou adotados. Não gosto de ficar sozinho, mas estou cansado de mentir, fingir ser o que não sou, apenas para ter companhia.

Estou muito feliz por conhecer voces. Surgiu uma luz no fim do tunel e agora sei que é possivel ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 01:13

Seja bem vindo João ! sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoMarcus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JoaoMarcus

Mensagens 4
Inscrição 10/08/2014

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 01:31

Obrigado Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
SolViMar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SolViMar

Mensagens 16
Inscrição 13/07/2014
Pensamento Carinho, romântismo, amor, companheirismo com tudo isso, o sexo perde totalmente no que diz ter valor.
Gênero : Feminino

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 07:20

Olá, bem vindo, pensamos que somos únicos no mundo e que somos diferentes, mas na verdade existe muitas pessoas parecidas conosco,  feliz bolo sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoMarcus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JoaoMarcus

Mensagens 4
Inscrição 10/08/2014

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 11:11

Verdade SolViMar!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 11:46

Boas-vindas, João Marcus! bolo

Só uma observação: o termo correto para se fazer referência à nossa orientação sexual é "assexual" e não "assexuado/a".

Tem um ótimo post no Blog da A2 explicando sobre o uso dos termos: http://assexualidade.org/posts/5

Sinta-se à vontade! Estamos aqui para o que for preciso.
Espero que encontre o que procura! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 17:55

Seja bem-vindo  feliz bolo bolo bolo 
Parece que a grande maioria dos assexuais acham que estão virando gay kkkkkkkkkkkkkkkkk
Também achei, mas nunca cheguei nem perto de um relacionamento, nem com mulher, nem com homem.

Como a Prudence já disse, sinta-se em casa e se precisar conversar ou de ajudar é só falar piscando
Ir para o topo Ir para baixo
agtonio
Aprendiz
Aprendiz
agtonio

Mensagens 88
Inscrição 09/08/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty10/8/2014, 18:34

Olá
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoMarcus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JoaoMarcus

Mensagens 4
Inscrição 10/08/2014

Carioca se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Carioca se apresentando   Carioca se apresentando Empty11/8/2014, 00:27

Obrigado galera!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Carioca se apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carioca aqui! =)
» Novato Carioca
» Carioca Assexual Homorrômantico
» Sou carioca da gema, alguém do RJ?
» Apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-