Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentando  EmptyApresentando

more_horiz
Oi, meu nome é Ludmila, moro em Pernambuco-Recife, tenho 17 anos, me descobri assexual no ano passado mas já conhecia o termo desde 2013. Demorou um pouco para eu me descobrir, tanto que desde criança eu achava que me "tornaria" lésbica no futuro pois não conseguia me apaixonar facilmente. Ainda estou me descobrindo em relação a ser ou não ser arromântica.

descriptionApresentando  EmptyRe: Apresentando

more_horiz
LudmilaRunel escreveu:
Oi, meu nome é Ludmila, moro em Pernambuco-Recife, tenho 17 anos, me descobri assexual no ano passado mas já conhecia o termo desde 2013. Demorou um pouco para eu me descobrir, tanto que desde criança eu achava que me "tornaria" lésbica no futuro pois não conseguia me apaixonar facilmente. Ainda estou me descobrindo em relação a ser ou não ser arromântica.

Seja bem-vinda, Ludmila! bolo
Espero que os tópicos do fórum permitam que vc aprimore seu autoconhecimento. piscando
[]'s

more_horiz
Seja bem vinda Ludmila sorrindo bolo bolo

more_horiz
Seja bem-vinda ao fórum Ludmila e, não se preocupe, com o tempo essas respostas vão ficando mais claras sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
bem-vinda bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder