InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Talvez um dia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uglyboy
Convidado
avatar


Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty31/8/2014, 15:15

É uma pena ter conhecido este site apenas agora, eu vi muitos de Portugal, onde estive morando por 6 meses para estudar, eu moro na região noroeste do Rio Grande do Sul, a população é pequena e é provável que nunca conheça alguém como eu aqui, mas quem sabe um dia, seja aqui no Brasil, Portugal, ou qualquer lugar desse mundo.

Meu sonho é um relacionamento com alguém como eu, alguém que goste de falar sobre as novidades da ciência, sobre engenharia, medicina, biologia, computação, mesmo não sendo um gênio em nenhum desses, apenas pelo gosto da curiosidade, que goste de ficção científica, que não perca a estréia do novo filme da Marvel, alguém para viajar até o Egito, conhecer o japão e tomar um café clichê em Paris.

Sei lá, quem sabe, um dia, esse alguém saia da minha cabeça, sem gênero, sem sexo, sem preconceitos, apenas alguém para amar.
Ir para o topo Ir para baixo
MakuMaku
Novato(a)
Novato(a)
MakuMaku

Mensagens 34
Inscrição 21/08/2014
Idade 31
Pensamento Só porque todos dizem que você está errado não quer dizer que seja verdade
Gênero : Masculino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty31/8/2014, 18:38

A maioria tem esse sonho, só é necessário não desistir! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty1/9/2014, 00:18

como o amigo em cima falou XD nao perca as esperanças quem sabe vc n conhece alguem logo logo? sorte pra vc amiguinho, n desista ate pq nao ta taaaao impossivel ter um relacionamento assim
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty1/9/2014, 02:21

MakuMaku escreveu:
A maioria tem esse sonho, só é necessário não desistir! ^-^

Acredito que algumas coisas precisam acontecer (não vou usar o termo destino, não é bem isso que quero dizer)... E cabe a nós ficarmos ligados pra quando chegar o momento, não desperdiçarmos a chance. Por muito tempo me senti sozinhx no mundo, mesmo com tantos ao meu redor. Hoje tenho uma pessoa especial ao meu lado que me aceita como sou, mesmo não sendo ela assexual. Tava do meu lado o tempo todo e não a percebia haha. Tá comigo há 4 anos... E mesmo se terminarmos o relacionamento, o combinado é sermos eternos amigos :P
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty1/9/2014, 10:31

cypher q fofinho seu relato *p* sinto falta de relatos assim por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty1/9/2014, 13:03

:v
Eu tenho mais alguns pra contar, talvez um dia... um dia... (olhar vago ao horizonte)
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty26/9/2014, 00:21

Eu gosto de tudo isso que você falou UAHSUHASH
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bruna

Mensagens 10
Inscrição 09/09/2014
Idade 28
Gênero : Feminino

Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty26/9/2014, 06:58

Eu entendo totalmente! Por mais que eu seja de sao paulo e tem mt gente aqui que é assexual, eu prefiro falar tb sobre novas descobertas da ciencia, gostaria alguem que gostace de animais e entender o comportamento deles, tambem gosto muito de viajar e prefiro tudo isso do que alguem muito grudado, parece que somos muito exigentes mas na verdade so queremos o melhor pra gente sorrindo. Se voce curte ciencias tem uma pagina no face mt legal: i fucking love science
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty26/9/2014, 22:52

Olá uglyboy, eu também sou da região noroeste do RS, da cidade de São Luiz Gonzaga, mas atualmente estou morando em Santa Maria, como pode ver há chances de encontrar alguém como nós mesmo em cidades pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
uglyboy
Convidado
avatar


Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty20/11/2014, 22:53

Bruna, eu sigo o I fucking love science, é minha página preferida, entre outras da área, além da área de TI e computação, incluindo as de humor com base nisso gargalhada

keven, eu conheço sua cidade (São Luiz Gonzaga), e já morei também em Santa Maria, próximo a Universidade!

Eu havia guardado o endereço deste post mas nunca mais o olhei pois achei que não haveriam comentários, muito menos que encontraria alguém que pense como eu, e muito menos alguém próximo de onde eu moro :lol!: isso foi realmente muito interessante!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Talvez um dia? Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez um dia?   Talvez um dia? Empty21/11/2014, 13:05

Que legal!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Talvez um dia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Casada, mãe… e talvez assexual?
» talvez seja inveja
» Relacionamento entre sexual e assexual
» talvez eu seja assexual?
» Meu drama (talvez o de vcs também)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-