InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 outra publicação de desserviço ao publico ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 09:20

apenas deixo-lhes o link... leiam e se sintam convidadxs a comentar alguma coisa pra ver se algo entra na cabeça dessa mulher q se diz pscologa '-'

http://curaatimesmo.blogspot.com.br/2012/07/vida-assexuada-tem-tratamento.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 10:24

Nunca gostei de psicólogos (sei que há psicólogos cá no fórum, peço desculpa, não quero meter todos no mesmo saco, tenho meia dúzia de amigos a estudar psicologia, mas regra geral:) porque pensam que têm uma resposta para tudo e mais alguma coisa. Então desde que me identifiquei com a assexualidade e com os relatos e coisas que já li... Pronto eu e psicólogos não mesmo! 
Quanto a este artigo... O que é que posso dizer? Já li tanta vez estas argumentos de m***a que quase não me atingem. Continuam-me a chatiar um pouco, mas já nem me dou ao trabalho de responder.
Mas é triste vivermos numa sociedade em que lá porque não queremos ter sexo com tudo o que mexe, como é o dito normal, somos consideradas pessoas com um distúrbio... Enfim. 
Sinceramente, acho que deviam antes tentar fazer perceber às pessoas que o que não é saudável é ter sexo com uma pessoa diferente todos os dias, principalmente se não conhecerem as pessoas em causa, e sem qualquer proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Isso sim! Porque, tendo em conta casos de pessoas próximas, muitas pessoas procuram no sexo com estranhos a atenção e o carinho que não têm das pessoas mais próximas. Isto é muito triste e demonstra que as pessoas não conseguem ter relações saudáveis! E isto sim, precisa de ser tratado. 
ATENÇÃO que não estou a dizer que todos as pessoas sexuais sejam assim! Não mesmo! Mas é um fato que cada vez mais pessoas, principalmente os jovens, não se importam de arriscar a vida e a sua própria saúde só por uns cinco minutos de prazer sexual. E isto, para mim, sim, é assustador! 


Última edição por Dream Catcher Louis em 3/9/2014, 19:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 11:02

Essa psicóloga segue a doutrina freudiana, que já foi ultrapassada há tempos. Tem toda uma teoria besta de complexo de Édipo, inveja do pênis e blablablá... todos os problemas da pessoa resultando de uma vida sexual frustrada (e só existe uma forma certa de vivê-la, se é que me entendem).

Pois bem, sou frustrada, sim. Frustrada por tentar me encaixar num modelo que não me serve, em fingir ser o que não sou. Frustrada por passar a maior parte da minha vida achando que tinha algo errado comigo por ser diferente. Meu ideal de felicidade é outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 11:21

deixei meu comentário lá u_ú
Triste é que tem uns Aces buscando por ajuda dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 12:02

Acabei por me dar ao trabalho de responder ao artigo. Pode ser que ela aprenda alguma coisa porque, como é óbvio logo no início do artigo, ela não faz a mínima ideia e nunca pesquisou sobre o tema "assexualidade".  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 12:06

AHAHAHAHAHAH eu ri com esse texto.

É deprimente e cômico ao mesmo tempo que uma mulher que se diz "conhecedora da alma" (psicóloga) ache que todo mundo é igual a todo mundo e que, por causa disso, ela pode avaliar os outros a partir da própria perspectiva. Yikes, só o que consigo pensar é --Qual é o teu problema, mulher???-- e rir pra não chorar. O que é que ensinam na faculdade de psicologia? Espero que não seja isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 12:27

Dream Catcher Louis escreveu:
Acabei por me dar ao trabalho de responder ao artigo. Pode ser que ela aprenda alguma coisa porque, como é óbvio logo no início do artigo, ela não faz a mínima ideia e nunca pesquisou sobre o tema "assexualidade".  Rolling Eyes

Val_de_espadas escreveu:
AHAHAHAHAHAH eu ri com esse texto.

É deprimente e cômico ao mesmo tempo que uma mulher que se diz "conhecedora da alma" (psicóloga) ache que todo mundo é igual a todo mundo e que, por causa disso, ela pode avaliar os outros a partir da própria perspectiva. Yikes, só o que consigo pensar é --Qual é o teu problema, mulher???-- e rir pra não chorar. O que é que ensinam na faculdade de psicologia? Espero que não seja isso.

O que posso dizer é que, pelo menos aqui no Brasil, há uma deficiência enorme no ensino de Psicologia quanto a sexualidade e gênero. Até hoje o DSM classifica a assexualidade e a transexualidade como doenças (Desejo Sexual Hipoativo e Transtorno de Identidade de Gênero, respectivamente), e vira e mexe projetos como a "cura gay" voltam à tona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 12:39

Égua Ibera escreveu:
O que posso dizer é que, pelo menos aqui no Brasil, há uma deficiência enorme no ensino de Psicologia quanto a sexualidade e gênero. Até hoje o DSM classifica a assexualidade e a transexualidade como doenças (Desejo Sexual Hipoativo e Transtorno de Identidade de Gênero, respectivamente), e vira e mexe projetos como a "cura gay" voltam à tona.

Em Portugal, as coisas não são melhores...  Rolling Eyes Aqui tens aqui um exemplo de um "senhor doutor" português: http://www.forumassexual.org/t1466-problema-de-saude-publica

O que se passa é que a maioria das pessoas só estão bem é a rebaixar-se umas às outras, seja em que campo for, qualquer porcaria serve. Então quando são "doutores" com a mania que são bons por terem um curso (que, pessoalmente, não me diz nada, nem acho que tenha utilidade nenhuma para a sociedade, desculpem lá a sinceridade) e dá nisto. 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 13:18

sabe o q é o mais triste do q aces procurando ajuda dela? UM NAMORADO DE UMA ACE QUERENDO "CONCERTAR" A NAMORADA...... faça me o favor ne? deprimente?
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 13:27

aaaaa so um adendo, eu tinha comentado lá mas meu comment acabou nao saindo, eu ia comentar de novo agora mas depois q eu vi a resposta da dream catcher perdi ate a vontade, representou todos nos no seu comentario cara amiga, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 13:35

lee nunes escreveu:
sabe o q é o mais triste do q aces procurando ajuda dela? UM NAMORADO DE UMA ACE QUERENDO "CONCERTAR" A NAMORADA...... faça me o favor ne? deprimente?

Na minha terra isso tem outro nome: estupro corretivo.
(o que é um perigo constante pra mulheres lésbicas e bissexuais também :x)

E Dream Catcher, realmente disse tudo o que precisava ser dito mesmo óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 14:06

Só tenho pena é que, provavelmente, não vai entrar nada na cabeça dela, mas pronto, como diz o povo: "a esperança é a última a morrer". Rolling Eyes  Afinal se não fizermos nada, ai sim, é que as pessoas vão pensar que não conseguimos nos expressar ou whatever. Ao menos tentámos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 17:01

Dream Catcher Louis escreveu:
Acabei por me dar ao trabalho de responder ao artigo. Pode ser que ela aprenda alguma coisa porque, como é óbvio logo no início do artigo, ela não faz a mínima ideia e nunca pesquisou sobre o tema "assexualidade".  Rolling Eyes


Então,... eu estou abismada com o que essa psicóloga falou '-' na boa, mds...
As respostas que ela dá para os comentários é que é o foda da situação, o namorado procurando "curar" a namorada, preconceito,preconceito, preconceito em toda parte, falta de conhecimento e muita cara de pau pra falar tanta asneira mesmo sem conhecer direito sobre o tema...
Mas lendo os comentários eu achei respostas incríveis, de pessoas como a Dream Catcher Louis!
Dream, parabéns!! Vc ja tinha meu respeito e admiração só pelo que diz aqui no fórum, amo suas postagens, mas o que vc fez lá, foi simplesmente incrível. A todos que comentaram: vcs merecem troféu "Bolo de honra"
Obrigada :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 17:04

A autora do blog em questão parece desconhecer que "assexuada" vem de "reprodução assexuada". Amebas tem "vida assexuada", humanos são biologicamente incapazes disso.

Mesmo que tenha sido uma maneira de nos descrever para nos rebaixar, só mostra que ela não fez um estudo aprofundado do assunto antes de sair por ai opinando.

E Psicologia não tem nada a ver com isso tudo. Ela escreveu esse texto com motivações ideológicas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


outra publicação de desserviço ao publico ace Empty
MensagemAssunto: Re: outra publicação de desserviço ao publico ace   outra publicação de desserviço ao publico ace Empty3/9/2014, 17:47

Lih escreveu:
Então,... eu estou abismada com o que essa psicóloga falou '-' na boa, mds...
As respostas que ela dá para os comentários é que é o foda da situação, o namorado procurando "curar" a namorada, preconceito,preconceito, preconceito em toda parte, falta de conhecimento e muita cara de pau pra falar tanta asneira mesmo sem conhecer direito sobre o tema...
Mas lendo os comentários eu achei respostas incríveis, de pessoas como a Dream Catcher Louis!
Dream, parabéns!! Vc ja tinha meu respeito e admiração só pelo que diz aqui no fórum, amo suas postagens, mas o que vc fez lá, foi simplesmente incrível. A todos que comentaram: vcs merecem troféu "Bolo de honra"
Obrigada :P

Sinceramente, acho que ela nem sequer se deu ao trabalho de pesquisar nada sobre o assunto. Porque ela nem sequer aplica bem os termos mais básicos. Uma coisa era ela pesquisar e tentar refutar o que dizemos - que foi o que fiz com o artigo dela -, outra coisa é começar a opinar sem saber nada. Isto é que não suporto mesmo!   :x 

Quanto ao resto, assexuais que querem ser sexuais e namorados com as hormonas aos saltos... Que falta de equilíbrio e de respeito! Nem vou comentar porque nem vale mesmo a pena!  desconfiado  Para mim, pessoas que não se aceitam nem aceitam os outros, sim, têm mesmo problemas, por isso sim, fizeram bem em procurar a ajuda de uma psicóloga. Que sejam felizes!

Oh, obrigada Lih!  feliz  Fico contente por concordarem com o que escrevi. Visto que falei em nome dos assexuais, fico aliviada por ninguém se sentir mal ou discordar com o que escrevi. sorrindo 
E quanto ao bolo, venha ele!!!  bolo :face: bolo :face: bolo :face:

kavernista escreveu:
A autora do blog em questão parece desconhecer que "assexuada" vem de "reprodução assexuada". Amebas tem "vida assexuada", humanos são biologicamente incapazes disso.

Mesmo que tenha sido uma maneira de nos descrever para nos rebaixar, só mostra que ela não fez um estudo aprofundado do assunto antes de sair por ai opinando.

E Psicologia não tem nada a ver com isso tudo. Ela escreveu esse texto com motivações ideológicas mesmo.

Exatamente! Ela nem isso sabia. É muito óbvio que ela não pesquisou nada de nada, visto que nem sabe utilizar o termo mais básico. É por isso que muitas vezes nem me dou ao trabalho de responder, porque vai ser o mesmo que falar com uma parede.  Rolling Eyes  Não vale mesmo a pena!

Pois, como a maioria dos psicólogos faz!  Rolling Eyes  E depois limpam-se com a psicologia. É que para eles é normal procurar uma razão para tudo e mais alguma coisa, e tudo o que somos tem que ter uma explicação. Sinceramente, nem discordo a 100% disto. Concordo que nós somos o resultado do meio que nos envolve e das pessoas que nos rodeiam, simplesmente não concordo que haja alguma coisa a ser mudada. Tipo, somos como somos, ponto. Caramba! Não andamos a matar ninguém, não andamos a boicotar a vida de ninguém, não faltamos ao respeito a ninguém... Se existem pessoas que não "mexem" muito com a vida dos outros, somos nós! Não peço que concordem, peço que respeitem!

Se forem agora às respostas do artigo, eis a resposta da dr.ª para os comentários:
"Obrigada por sua contribuição ao blog
Sucesso sempre"
Provavelmente nem leu nada dos últimos comentários.
Hummm...  Então eram os assexuais que não se sabiam expressar? Rolling Eyes Pois, está bem! Ao menos calou-se com os conselhos terapêuticos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

outra publicação de desserviço ao publico ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conta desativada.
» dúvida pessoal
» Piadas para o público assexual
» Demostracao de afeto em publico
» Livros e revistas: onde doar? (livre acesso ao público)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-