InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá minoria das minorias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty3/9/2012, 21:03

Olá minoria das minorias! xD

Vivemos em um mundo onde minorias lutam pelo respeito da sua existência, só que no nosso caso é mais complicado, pois essas minorias lutam por uma opção sexual e nós minoria das minorias pela ausência sexual. =P Que muitas vezes é confundida com religiosidade, abstinência... é um saco isso! Surge um assunto ou piada sobre sexo e vc é o único que fica indiferente e não comenta nada...

Aí começam a reparar que vc é estranha. E tb a surgir as perguntas cretinas como: - Vc é evangélica? Vc é lésbica? Ou então vem um mala e fica te enchendo a paciência pra vc sair com ele...¬¬

Meu, eu só quero ficar quieta no meu canto, fazendo meus trabalhos, correndo atrás dos meus sonhos coisas que muitos sexuados não fazem pq só estão preocupados em fazer sexo! Sexuados que muitas vezes se casam e param no tempo, perdem a autonomia, perdem seus sonhos... desde de criança eu observo isso.

A maioria das pessoas acham que pra ser feliz vc tem que encontrar alguém pra se casar e depois que isso acontecer o amor supera tudo! Não é isso o que eu vejo... Não é que eu queira viver sozinha pra sempre, mas no momento eu quero me focar em me tornar uma pessoa melhor!

Gostaria muito de achar um amigo (a) assexual, apesar de muitas vezes eu gostar de ficar só no meu canto é muito bom ter amigos! Só queria ter amigos que entendessem que as vezes eu preciso ficar só no meu canto viajando no meu mundinho, pois já perdi amizades por ser assim... distante.

Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty4/9/2012, 00:30

Olá darkrosen, seja bem-vinda!
cheers


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty4/9/2012, 14:02

Entendo você. Vivo uma situação parecida. Estou aqui mesmo p/ aprender a lidar com tudo isso.
E seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty6/9/2012, 13:17

Olá.

Acho que a maioria desse fórum sentem a necessidade de encontrar amigos/ter uma "família" que se encontre na mesma situação ou entenda a mesma pelo menos (ao menos comigo é assim haha). É sempre bom conhecer mais assexuais, seja bem vinda (:

Ir para o topo Ir para baixo
anphilos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
anphilos

Mensagens 7
Inscrição 24/08/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty6/9/2012, 17:20

Oi Darkrosen,seja muito bem vinda ao fórum,aqui com certeza você irá encontrar amigos iguais a você,se quiser conversar um pouco meu facebook é An Philos.

Tchal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakun
Novato(a)
Novato(a)
Hakun

Mensagens 24
Inscrição 16/08/2012
Gênero : Feminino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty6/9/2012, 19:22

bem vinda ao forum :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty10/9/2012, 20:16

Seja bem vinda ao fórum darkrosen.

A situação que você descreveu realmente é um pouco chata, mas não desanime. Se está procurando um amigo assexual, aqui você certamente encontrará. Tem muita gente legal por aqui! piscando


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Olá minoria das minorias! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá minoria das minorias!   Olá minoria das minorias! Empty12/9/2012, 06:08

Rá! BEM VINDA! Você vai achar muita gente legal aqui na comu...e isso é o que é uma das coisas boas desse lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá minoria das minorias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Derrepente sou a minoria
» Understanding Asexuality e Minorias Sexuais - Direitos e Preconceitos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-