InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Saudações, internautas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 14:35

Oi galera! Tudo bem?
Eu leio postagens aqui do fórum já tem uns anos, mas nunca criei uma conta por medo de "oficializar" a minha assexualidade. Pois bem, tá assumida. (Ufa! cheers )
Sou do interior de Minas, tenho 19 anos e já estive em um relacionamento sério. Me considero assexual panromântica.
Espero contribuir com o que eu puder no fórum. E agradeço a todo mundo que criou e mantém o fórum "vivo". sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 14:45

Seja bem vinda. Ultimamente também descobri de vez minha assexualidade e me sinto muito feliz. Antes estive muito confuso.


Última edição por Andrey Fraga em 22/10/2014, 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 15:08

Obrigada, Andrey! É uma sensação muito boa. Antes eu estava sempre tentando me consertar, achando que me faltavam uns parafusos. Estou me aceitando aos poucos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
0004
Novato(a)
Novato(a)
0004

Mensagens 26
Inscrição 13/09/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 16:41

Seja bem vinda !!!!

bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 16:47

Eu ultimamente tenho me aceitado muito mais sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 21:02

Boas-vindas, Hellena! bolobolobolo

Manifeste suas ideias e seus sentimentos à vontade. Sinta-se livre aqui, ok? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 22:48

Obrigada 0004 e Layla! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 23:11

Bem vinda Hellena, esse lugar tem cheiro de liberdade feliz
Ir para o topo Ir para baixo
George H.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
George H.

Mensagens 12
Inscrição 22/10/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty22/10/2014, 23:59

Seja bem vinda, Hellena sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty23/10/2014, 10:48

Hellena escreveu:
É uma sensação muito boa. Antes eu estava sempre tentando me consertar, achando que me faltavam uns parafusos. Estou me aceitando aos poucos. sorrindo

Sei bem como é isso. Diria que, sem saber, me torturei esse tempo todo, até descobrir o fórum. Quando descobri, me dediquei um período para reflexões, partindo do zero mesmo (inicialmente me considerando sem sexualidade e até sem gênero), até que não tive dúvidas.. A conclusão mudou minha vida completamente e hoje me aceito :P
Novos sentimentos e novas dúvidas surgem eventualmente mas nada torturante, saber que não sou um 'heterossexual com defeito' já me trouxe a liberdade que precisava para ser feliz ..

E eu fico muito feliz por você ter sentido algo parecido, espero que aqui você aprenda cada vez mais e encontre a sua liberdade
bolo pra geral
bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lyah
Novato(a)
Novato(a)
Lyah

Mensagens 26
Inscrição 22/10/2014
Idade 32
Pensamento "Metamorfose ambulante"
Gênero : Feminino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty23/10/2014, 16:23

Olá Hellena! Seja bem vinda! \O/

bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty24/10/2014, 14:54

Cypher escreveu:
Quando descobri, me dediquei um período para reflexões, partindo do zero mesmo (inicialmente me considerando sem sexualidade e até sem gênero), até que não tive dúvidas.. A conclusão mudou minha vida completamente e hoje me aceito :P

Foi justamente o que aconteceu comigo. Eu fiquei lendo os tópicos, absorvendo as coisas e analisando as experiências próprias/sentimentos até que tive certeza e criei a conta.

Obrigada a todos pela recepção! Fico feliz de estar aqui. bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
tayera
Novato(a)
Novato(a)
tayera

Mensagens 44
Inscrição 19/10/2014
Idade 29
Pensamento Tão, mais tão eu mesmo, que as vezes até me confundo comigo. Taya Poeta.
Gênero : Feminino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty24/10/2014, 23:19

Não sei se dizer "bem vinda" é certo se vc estava aqui há muito tempo, né hahah

Mas fico feliz que tenha lugar pra nós, pq os outros nos tratam como se fôssemos atípicos

Deixo esse vídeo, achei o máximo, espero que nos motive !

Ir para o topo Ir para baixo
http://tayanokotoba.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty25/10/2014, 00:05

Hahaha né, tayera! Vejo que vc também parece ser nova aqui, então bem-vinda também. bounce

"The 'a' in my sexuality, despite your belief, does not stand for 'anomaly'." "So again I dare you to say I am broken, to ask me if I am in need of fixing." "I am on a pedestal and you can't knock me down." Ameeeeei o vídeo, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
tayera
Novato(a)
Novato(a)
tayera

Mensagens 44
Inscrição 19/10/2014
Idade 29
Pensamento Tão, mais tão eu mesmo, que as vezes até me confundo comigo. Taya Poeta.
Gênero : Feminino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty25/10/2014, 00:23

Hellena escreveu:
Hahaha né, tayera! Vejo que vc também parece ser nova aqui, então bem-vinda também. bounce

"The 'a' in my sexuality, despite your belief, does not stand for 'anomaly'." "So again I dare you to say I am broken, to ask me if I am in need of fixing." "I am on a pedestal and you can't knock me down." Ameeeeei o vídeo, muito bom!

Obrigada, Hellena !
Eu estava no twitter, postei um tweet com a hashtag #asexualpride e resolvi acessar os resultados da pesquisa com essa hashtag quando encontrei este vídeo. Adorei !
Não é auto afirmação, é auto conhecimento o discurso dessa moça. Nada mais destemido e ousado que ser vc, não ? hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://tayanokotoba.tumblr.com/
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty25/10/2014, 05:53

Hellena escreveu:
Oi galera! Tudo bem?
Eu leio postagens aqui do fórum já tem uns anos, mas nunca criei uma conta por medo de "oficializar" a minha assexualidade. Pois bem, tá assumida. (Ufa! cheers )
Sou do interior de Minas, tenho 19 anos e já estive em um relacionamento sério. Me considero assexual panromântica.
Espero contribuir com o que eu puder no fórum. E agradeço a todo mundo que criou e mantém o fórum "vivo". sorrindo
Oi, Hellena! sorrindo
Há alguns ANOS vc lê o Fórum e só agora resolveu criar seu perfil?! chocado
Então já deve estar bem familiarizada com ele...

De qualquer forma, seja bem-vinda bolo
(oficialmente falando, já que agora deixou de ser leitora e passou a interagir com os demais participantes)! piscando
Que vc, de agora em diante, também ajude a manter o fórum vivo!
sorrindo

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Saudações, internautas! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações, internautas!   Saudações, internautas! Empty25/10/2014, 13:00

Bem vinda, Hellena! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Saudações, internautas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saudações ^_^
» Saudações!
» Saudações!
» Saudações!!
» Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-