Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNovato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  EmptyNovato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

more_horiz
bolo  Olá pessoal meu nome é Erick Gabriel sou de Minas Gerais(uai rsrs) tenho 18 anos atualmente estudante do ensino médio e vou cursar psicologia ano que vem. Sou Vegano, amo os animais e as plantas.  
Me entendo por : Demissexual Bi-Romantico. Desde criança me vi "diferente" dos meninos da minha idade, todos eles gostavam muito de meninas e expressavam isso muito bem, já eu tinha muita dificuldade não conseguia olhar pra elas e deseja las. Então na adolescência todos já me colocavam o rótulo de gay, e eu acabei por acreditar que era, embora sempre negar, tentei  ser " o normal". não entendia o por que eu não as via como um objeto de prazer sexual,mas conseguia me apaixonar profundamente por meninas e certa vez quando recíproco comecei a namorar. Namorei dois anos com uma garota e ela me cobrava muito sexo e eu acabei terminando com ela por me sentir invadido muitas vezes. Acabei por fantasiar e concluí que era Gay, por não sentir atração sexual por meninas. Me relacionei com alguns meninos por me sentir apaixonado por eles e então cheguei a me envolver com um, por sentir uma forte ligação,  novamente me foi cobrado o sexo em um tempo muito menor do que o outro relacionamento, eu por não sentir algo tão profundo pelo garoto a ponto de o desejar sexualmente fui "obrigado" a satisfazer o desejo dele por medo de perder. Mas no meio do sexo interrompi pois estava me sentindo muito mal e invadido.
Parei para notar que todos a que me relacionei, primeiro tive o interesse e depois de conhecer e sentir uma forte ligação eu conseguia beija los(tanto menino quanto menina). Logo depois com uma maturidade maior conheci o termo Demissexual e me senti representado e Bi romântico por não me propor barreira em me interessar pelo gênero masculino ou feminino. Creio que ambos são muito interessantes. eu te amo '-' e este sou eu um Aquariano com ascendente em aquário muito louco rsrs.

descriptionNovato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  EmptyRe: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

more_horiz
Seja bem-vindo bolo

Você passou por muitos julgamentos, mas ainda bem que conseguiu se encontrar flag

descriptionNovato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  EmptyRe: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

more_horiz
Seja bem vindo!

more_horiz
Seja bem vindo Erick sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem vindo!!!

more_horiz
Oi Erick eu sou homossexual(homorromantico) e com personalidade aquariana! Seja bem vindo

more_horiz
Obrigado a todos me senti muito bem Recebido, agradeço a cada um de vocês que me saudaram com um ótimo Bolo rsrs bolo sou muito interativo e gosto muito de novas amizades saudáveis rsrs. Meu número estará disponível para quem tiver o interesse de saber mais sobre mim e quem sabe se gostarem da pessoa" chata assumida" que sou poderemos ser amigos. Rsrsrsrs ♡.♡

more_horiz
Seja bem vindo!

more_horiz
bem vindo bolo

more_horiz
Seja bem vindo! Também sou de Minas, terra do pão de queijo hehehe'

more_horiz
Alis- escreveu:
Seja bem vindo! Também sou de Minas, terra do pão de queijo hehehe'

Nossa que legal Alis. Até agora você é o primeiro Minas Gerais que conheci aqui. Amo a terra do queijo apesar de só comer Tofu, kkkk sou Vegano. Mas também tem pão de queijo vegano aí eu sou feliz kk. Prazer conhece lo

more_horiz
Fernando escreveu:
Seja bem vindo Erick sorrindo bolo bolo

Muito obrigado Fernando ^-^ eu estava vendo o seu perfil e fiz o teste de personalidade, A minha personalidade é : "Protagonista" eu te amo amei fazer o teste obrigado. ♡_♡

more_horiz
rodrigoas9 escreveu:
Oi Erick eu sou homossexual(homorromantico) e com personalidade aquariana! Seja bem vindo

Oie Rodrigo bom o que seria do mundo sem os Aquários♥️♥️♥️ kkk. Muito obrigado pelas boas vindas, bolo

more_horiz
Mulher Fantasma escreveu:
Seja bem-vindo bolo

Você passou por muitos julgamentos, mas ainda bem que conseguiu se encontrar flag

Vdd Mulher Fantasma é bem difícil até por que o que é diferente para o mundo ele o trata como algo ruim. Mas superei graças a Deus. Muito obrigado pelas boas vindas bolo

more_horiz
Seja bem-vindo ao fórum Erick Gabriel.

Uai, mais um mineiro por aqui, bom demais sô bounce

Apesar das dificuldades, é bom ver que está se encontrando. Espero que o fórum traga boas contribuições no seu crescimento pessoal.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

descriptionNovato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  EmptySaudações

more_horiz

Seja muito bem vindo!!! Muita luz pra vc que tenha um ótimo dia.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder