InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 02:23

bolo  Olá pessoal meu nome é Erick Gabriel sou de Minas Gerais(uai rsrs) tenho 18 anos atualmente estudante do ensino médio e vou cursar psicologia ano que vem. Sou Vegano, amo os animais e as plantas.  
Me entendo por : Demissexual Bi-Romantico. Desde criança me vi "diferente" dos meninos da minha idade, todos eles gostavam muito de meninas e expressavam isso muito bem, já eu tinha muita dificuldade não conseguia olhar pra elas e deseja las. Então na adolescência todos já me colocavam o rótulo de gay, e eu acabei por acreditar que era, embora sempre negar, tentei  ser " o normal". não entendia o por que eu não as via como um objeto de prazer sexual,mas conseguia me apaixonar profundamente por meninas e certa vez quando recíproco comecei a namorar. Namorei dois anos com uma garota e ela me cobrava muito sexo e eu acabei terminando com ela por me sentir invadido muitas vezes. Acabei por fantasiar e concluí que era Gay, por não sentir atração sexual por meninas. Me relacionei com alguns meninos por me sentir apaixonado por eles e então cheguei a me envolver com um, por sentir uma forte ligação,  novamente me foi cobrado o sexo em um tempo muito menor do que o outro relacionamento, eu por não sentir algo tão profundo pelo garoto a ponto de o desejar sexualmente fui "obrigado" a satisfazer o desejo dele por medo de perder. Mas no meio do sexo interrompi pois estava me sentindo muito mal e invadido.
Parei para notar que todos a que me relacionei, primeiro tive o interesse e depois de conhecer e sentir uma forte ligação eu conseguia beija los(tanto menino quanto menina). Logo depois com uma maturidade maior conheci o termo Demissexual e me senti representado e Bi romântico por não me propor barreira em me interessar pelo gênero masculino ou feminino. Creio que ambos são muito interessantes. eu te amo '-' e este sou eu um Aquariano com ascendente em aquário muito louco rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 10:56

Seja bem-vindo bolo

Você passou por muitos julgamentos, mas ainda bem que conseguiu se encontrar flag
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 11:07

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 18:41

Seja bem vindo Erick sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
sergio1986
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sergio1986

Mensagens 19
Inscrição 21/09/2016
Idade 37
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 19:19

Bem vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 22:36

Oi Erick eu sou homossexual(homorromantico) e com personalidade aquariana! Seja bem vindo

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 23:10

Obrigado a todos me senti muito bem Recebido, agradeço a cada um de vocês que me saudaram com um ótimo Bolo rsrs bolo sou muito interativo e gosto muito de novas amizades saudáveis rsrs. Meu número estará disponível para quem tiver o interesse de saber mais sobre mim e quem sabe se gostarem da pessoa" chata assumida" que sou poderemos ser amigos. Rsrsrsrs ♡.♡
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty24/9/2016, 23:38

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty25/9/2016, 12:21

bem vindo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty25/9/2016, 12:56

Seja bem vindo! Também sou de Minas, terra do pão de queijo hehehe'

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty26/9/2016, 12:02

Alis- escreveu:
Seja bem vindo! Também sou de Minas, terra do pão de queijo hehehe'


Nossa que legal Alis. Até agora você é o primeiro Minas Gerais que conheci aqui. Amo a terra do queijo apesar de só comer Tofu, kkkk sou Vegano. Mas também tem pão de queijo vegano aí eu sou feliz kk. Prazer conhece lo
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty26/9/2016, 12:11

Fernando escreveu:
Seja bem vindo Erick sorrindo bolo bolo
Muito obrigado Fernando ^-^ eu estava vendo o seu perfil e fiz o teste de personalidade, A minha personalidade é : "Protagonista" eu te amo amei fazer o teste obrigado. ♡_♡
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty26/9/2016, 12:14

rodrigoas9 escreveu:
Oi Erick eu sou homossexual(homorromantico) e com personalidade aquariana! Seja bem vindo

Oie Rodrigo bom o que seria do mundo sem os Aquários♥️♥️♥️ kkk. Muito obrigado pelas boas vindas, bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty26/9/2016, 12:17

Mulher Fantasma escreveu:
Seja bem-vindo bolo

Você passou por muitos julgamentos, mas ainda bem que conseguiu se encontrar flag
Vdd Mulher Fantasma é bem difícil até por que o que é diferente para o mundo ele o trata como algo ruim. Mas superei graças a Deus. Muito obrigado pelas boas vindas bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.    Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty28/9/2016, 00:06

Seja bem-vindo ao fórum Erick Gabriel.

Uai, mais um mineiro por aqui, bom demais sô bounce

Apesar das dificuldades, é bom ver que está se encontrando. Espero que o fórum traga boas contribuições no seu crescimento pessoal.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty
MensagemAssunto: Saudações   Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.  Empty28/9/2016, 13:03


Seja muito bem vindo!!! Muita luz pra vc que tenha um ótimo dia.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando e contando minha história
» Olá, sou nova por aqui e vou contar um pouco da minha história
» Olá à todos! Aqui está um pouco sobre como descobri minha assexualidade.
» NOVATO POR AQUI.
» Jovem ace homorromântico novato apresentando-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-