InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty
MensagemAssunto: SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS   SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty25/10/2014, 12:12

A Editora Less Than Three Press está produzindo uma coleção assexual, um livro chamado "Viajantes Solitários", e VOCÊ pode ser o autor de uma das histórias selecionadas.As histórias devem conter personagens principais assexuais e/ou arromânticos e ter um final feliz ou final feliz por hora e devem ser escritas em idioma inglês.O prazo é até 30 de abril interessados vejam mais detalhes no link abaixo

http://www.lessthanthreepress.com/collection-calls/#solitary

Atenção na página há duas chamadas pra livros de coleções, a primeira é para o Livro "Entrelaçados" que também é bem interessante e é sobre Poli-amor.AS INFORMAÇÕES PARA "VIAJANTES SOLITÁRIOS" ESTÃO MAIS ABAIXO NA PÁGINA AO LADO DA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO

E-mail da Editora Chefe: derrs@lessthanthreepress.com

Os autores receberão lucros em forma de royalties, individualmente por história.

SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Solitary400
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS   SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty26/10/2014, 15:24

bah, eu até tenho alguma coisa escrita mas é muito maior do que eles pedem aí e tá tudo em portugues x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Pertence
Novato(a)
Novato(a)
Patrícia Pertence

Mensagens 49
Inscrição 29/10/2014
Idade 27
Pensamento Pudim!
Gênero : Feminino

SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS   SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty30/10/2014, 23:40

Bem, costumo escrever bastante, inclusive comecei um livro de ficção que tem uma personagem assex. (mas é bem maior do que eles querem também kkk'). Talvez eu escreva algo menor até lá, não sou boa com inglês mas tenho amigos que podem me ajudar com isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS   SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty31/10/2014, 20:28

O bom que o prazo é até 30 de abril do ano que vem, então dá para pensar. Acho que o maior problema não vai ser tanto o inglês mas criar uma história desvinculada do estereótipo sexual (Ursula Le Guin me veio a cabeça sorrindo).
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Pertence
Novato(a)
Novato(a)
Patrícia Pertence

Mensagens 49
Inscrição 29/10/2014
Idade 27
Pensamento Pudim!
Gênero : Feminino

SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS   SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty1/11/2014, 22:29

Talvez seja interessante mostrar os sentimentos de um assexual dentro desse estereótipo sexual de relacionamentos convencionais. Tipo, mostrar como ele se sente deslocado do mundo e uma serie de conflitos internos, como por exemplo o do primeiro amor onde os seus sentimentos por serem diferentes do da maioria se confunde com amizade... O amar sem segundas intenções e a gama de problemas e mal entendidos que isso pode gerar. (também tem aquilo da pessoa suspeitar que é gay por não desejar o sexo oposto... sei lá rs)
Eu só queria entender o porq de eu não conseguir pensar em finais felizes não clichês pra essa historia kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS   SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS Empty2/11/2014, 14:27

Ponto de vista interessante Patrícia, e de novo Ursula Le Guin me veio a cabeça. sorrindo

Ela escreveu um livro chamado A Mão Esquerda da Escuridão, onde ela tenta mostrar como seria a sociedade se não houvesse homens e mulheres, e os indivíduos fossem tanto física quanto emocionalmente pertencente aos dois gêneros. Na história um enviado do Ekumen, uma coalizão galática de mundos habitados por humanóides, chega ao planeta Gethen.

O personagem principal, o enviado do Ekumen, Genly Ai, é um hetereossexual padrão, e ao longo da história, conforme convive com a cultura de Gethen, começa a questionar cada vez mais sua identidade, chegando ao ponto de perceber que tem uma relação profunda com um dos habitantes deste mundo, de amizade pelo que eles passaram e até mesmo de amor. Recomendo muito a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
 

SOLICITA-SE ESCRITORES PARA LIVRO ACE - VIAJANTES SOLITÁRIOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Para escritores: você já escreveu uma Mary Sue?
» Ideia para livro
» O livro que estou a ler
» Preciso de voluntários para avaliar meu livro e ajudar com a escrita
»  Escritores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-