InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Curiosidade sobre assexuais românticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
vih
Convidado
avatar


Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty3/11/2014, 13:49

olá para todos, tenho uma dúvida na verdade uma curiosidade sobre assexuais românticos, pesquisando vi que tem românticos que gostam de beijos uns mais suaves outros mais "intensos" outros de abraços. Gostaria de saber sobre vocês românticos do que gostam e consideram romantismo num namoro, até abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty3/11/2014, 16:39

Oi Vih,
Me considero romântica, mas não gosto de muito grude, gosto de ficar junto para fazer atividades de lazer, como cinema, jantar, passeios, mas não sou de beijos intensos, prefiro bem mais conversas, beijos é mais pra cumprimentar e despedir. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty4/11/2014, 08:37

Ultimamente já não tenho mais certeza se sou romântico ou não (ou se sou romântico a maior parte do tempo somente :-P ) , mas concordo com você Carol. Gosto de estar junto da pessoa, muita grudação incomoda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty4/11/2014, 09:22

Eu gosto muito de ficar abraçada com a pessoa e gosto de selinhos também. Mas já não curto muito dormir de conchinha, me sinto sufocada e não consigo dormir, e detesto ficar naquela beijação toda. Rolling Eyespálido

Ah, tem a demonstração verbal de afeto também. Não sei vcs, mas me incomodo quando o grude nesse caso é demais. No
Ir para o topo Ir para baixo
Ace
Novato(a)
Novato(a)
Ace

Mensagens 29
Inscrição 04/11/2014
Idade 29
Pensamento "[...] And who cares divine intervention."
Gênero : Masculino

Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty4/11/2014, 10:09

19 anos sem nenhum tipo de relacionamento, porém me considero um Demi-Birromântico, pois me vejo em tal situação. Acho que gostaria de grude, sim.


Última edição por Ace em 5/11/2014, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tayera
Novato(a)
Novato(a)
tayera

Mensagens 44
Inscrição 19/10/2014
Idade 29
Pensamento Tão, mais tão eu mesmo, que as vezes até me confundo comigo. Taya Poeta.
Gênero : Feminino

Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty4/11/2014, 10:31

Gosto muito de beijos e abraços, na verdade. Acho muito confortável. Eu não gosto de tocar pessoas que não tenho nenhuma relação afetiva ou com quem tenho relação desse gênero mas sem muita proximidade. Tocar nas pessoas, na maioria dos casos é bem estranho. Eu preciso estar disposta ou gostar muito. Creio que eu esteja mais próximo do que as pessoas classificam como Gray ou demissexual ou demirromântico e tudo. Agora, as demonstrações de afeto verbais me constrangem bastante, na verdade. Não sei muito como reagir. Não que eu não goste de dizer que gosto ou amo a pessoa, só não sei lidar com isso hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://tayanokotoba.tumblr.com/
Sirphillip
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sirphillip

Mensagens 4
Inscrição 17/06/2014

Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty10/11/2014, 23:47

Eu me considero demi, entao, se estiver fortemente ligado emocionalmente à pessoa, posso fazer (quase) tudo o que um casal sexuado faria. Mas nessas condicoes mesmo. Senão, não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty11/11/2014, 00:13

Sirphillip escreveu:
Eu me considero demi, entao, se estiver fortemente ligado emocionalmente à pessoa, posso fazer (quase) tudo o que um casal sexuado faria. Mas nessas condicoes mesmo. Senão, não rola.

Sou arromantico, mas assim como citei acima há assexuais romanticos que pela(o) parceira(o) pode conceder coisas que assexuais geralmente não fazem....
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Curiosidade sobre assexuais românticos Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade sobre assexuais românticos   Curiosidade sobre assexuais românticos Empty7/3/2023, 01:23

Olá! Eu ainda estou me identificando nos espectros da Assexualidade.

Não me sinto confortável com abraço... é raro abraçar e permitir ser abraçada. Não gosto de "pegação"/grude. Manifestações verbais exageradas tb me são bem desconfortáveis, e eu não sou de ficar elogiando, paparicando; porém, sei reconhecer os pontos fortes da pessoa e reforçá-los.

Atualmente, estou me percebendo mais Demi-Homorromântica (ou Demi-2R) do que Homo-Demissexual.

Então, dependendo da pessoa, especialmente do meu "humor", até posso sentir vontade de ficar de mãos dadas, trocar beijo intenso e carinhos. É complicado, porque, às vezes, a pessoa quer e eu não... nem isso eu consegui no último namoro - eu falava para ela: "olha, deixa eu te procurar", mas acontecia bem ocasionalmente. Como ela não é tão sexual, eu pensei que pudesse dar certo, mas minhas demonstrações de afeto (como eu conseguia) e a minha companhia não foram suficientes.

O pior momento, foi quando eu já não queria mais dividir a cama com ela. Eu não me sinto à vontade em dormir de conchinha, além do quê, sou espaçosa, cada um tem que ter a sua coberta (rs), eu me viro bastante (parece que vou para a guerra hehe) e era uma briga com o ventilador de teto. Ela até tinha aceitado dormir no outro quarto, mas, depois, foi o maior Carnaval em torno do assunto. Lição apreendida: @ parceir@ tem que ser parecid@ ou bem flexível para que consigamos dormir na mesma cama.

Então, tudo indica que eu esteja aberta à uma relação Homorromântica ou Birromântica (preferência por mulher), mas mais voltada ao companheirismo e outras demonstrações afetivas, o que não significa que não ocorram essas trocas físicas e até relações sexuais (conforme expliquei e sob certas circunstâncias).

Escrevi demais (rs), mas espero ter ajudado. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Curiosidade sobre assexuais românticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nao curto sexo
» curiosidade sobre a descoberta
» Curiosidade sobre minha parceira
» Curiosidade
» Bandeiras assexuais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-