InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cansada. #tired

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty19/1/2015, 16:31

Oiii pessoal...

Aqui é só um desabafo de uma pessoa chata ok? Eu ia postar isso em anônimo, mas como eu sou chata, sei lá, postei com o meu usuário memo flw kkkkkkk

Sabe, eu estava pensando, no melhor momento de fazer isso: Na madrugada.
Então, eu estava pensando, pensando como as coisas estão, como eu posso dizer,tensas.

Tava pensando em como a minha vida está desde que eu conclui que sou assexual (é o que eu acredito até agora). Minha vida melhorou, pois encontrei pessoas legais e descoladas, das quais dou muita risada e que em sua grande maioria, pensam igual a mim, em quase todos os aspectos.
Esse lance de encontrar pessoas que pensam igual a gente, e o melhor, não nos fazendo ficar constrangidos com assuntos dos quais, em outros grupos, eu ficava. Era uma luta de um soldado só, onde eu tinha o meu ponto de vista, sendo metralhado e escorraçado pelos outros que achavam tudo EXTREMAMENTE IMPOSSIVEL e que TUDO É UMA FASE.
Mas tudo, tem o seu lado negativo. Fico pensando: Cara, como pode ser tão difícil encontrar, assim, num dia de sol, com os passarinhos cantando, num dia comum, um assexual. (kkkkkkkkkkkkk)
Como pode ser tão cansativo ficar nessa de argumentar e ter que explicar o pq vc é assim. Sério, a fadiga é grande, e me faz não falar pra evitar.
Como pode a gente viver num país, num mundo, sei lá, onde tudo é tão sexualizado.

Sei lá, são tantas coisas que passam na minha cabeça... é tudo tão simples, mas ao mesmo tempo, complicado.

Ahhh, foi só um desabafo, como no começo citado. Queria que mais pessoas acreditassem que sim, é possível namorar uma pessoa sem ir muito a diante. Ou que pelo menos me respeitassem e não enchessem o meu saco, estipulando datas e horários. 🐷 🐷 🐷 🐷 🐷 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty19/1/2015, 19:46

Eu acharia super desgastante e não sinto liberdade de falar sobre essas coisas com outras pessoas, me sentiria exposto ou mal, por isso não conto pra ninguém....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty21/1/2015, 23:55


Eu entendo esse seu cansaço. Aliás, acho que todos nós aqui do fórum entendemos.

Gabs escreveu:

Como pode a gente viver num país, num mundo, sei lá, onde tudo é tão sexualizado.

Gabs escreveu:

Queria que mais pessoas acreditassem que sim, é possível namorar uma pessoa sem ir muito a diante.

Nós assex somos realmente uma minoria bem pequenininha mesmo. Para as demais pessoas é impossivel haver namoro sem sexo. Elas pensam daquela maneira que diz a música da Rita Lee, "amor sem sexo é amizade". Vejo as pessoas falando que a grande vantagem de se namorar é ter sexo frequente, praticamente diário. E se a vida sexual não está satisfatória elas terminam o relacionamento e partem pra outro sem pensar muito. Não importa se o/a parceiro/a é uma pessoa boa, decente, respeitosa, confiável, carinhosa, divertida, apaixonada, etc. Se o sexo está ruim ou com frequencia baixa, o relacionamento acaba, ou a pessoa procura um amante.

Procurando na internet, é fácil encontrar relatos desse tipo:
http://www.pergunteaumamulher.com/2013/07/minha-mulher-perdeu-a-vontade-de-ousar-no-sexo.html
http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML367007-1740-2,00.html

São só dois exemplos mais suaves. Há vários deles por aí com conteúdo mais pesado. Eu não consigo entender porque as coisas estão nesse nível, mas é assim que elas estão. Cabe a nós aprender a viver nossas vidas nessa sociedade doente por sexo sem enlouquecermos ou sermos tomados pelo cansaço e pelo desânimo. Não sei se há alguma receita pra isso, mas se há infelizmente eu não conheço.

Bom, acho que me alonguei demais :P
No mais Gabs, se sentir necessidade de desabafar novamente, faça. É sempre bom pôr pra fora piscando




Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty22/1/2015, 08:09

Thiago escreveu:

Elas pensam daquela maneira que diz a música da Rita Lee, "amor sem sexo é amizade". Vejo as pessoas falando que a grande vantagem de se namorar é ter sexo frequente, praticamente diário. E se a vida sexual não está satisfatória elas terminam o relacionamento e partem pra outro sem pensar muito. Não importa se o/a parceiro/a é uma pessoa boa, decente, respeitosa, confiável, carinhosa, divertida, apaixonada, etc. Se o sexo está ruim ou com frequência baixa, o relacionamento acaba, ou a pessoa procura um amante.

Nossa, acho ridícula essa frase da Rita Lee mas pensando bem ela acaba tando certa.. Ela fala como se amizade fosse ruim né, mas um relacionamento sem sexo é sustentado justamente pela amizade, o que é excelente.. Mas se um relacionamento acaba por problemas sexuais, a amizade foi deixada de lado (se é que existiu).. No meu ver, sequer foi um relacionamento amoroso e sim um contrato sexual. E é o que eu observo na maioria dos casais (não todos) por aí, pessoas possessivas, com ciúme excessivo, ríspidas, indiferentes, egoístas e principalmente infiéis. O contrato diz que não traia mas um deles acaba pulando a cerca e extingue-se o contrato.

Um relacionamento com base na amizade, respeito e outras coisas fofinhas jamais abriria campo pra traição, isso é um risco que se corre num relacionamento sem estrutura, com mentes hipersexuais. Então vejo que sim, amor sem sexo só pode ser regado pela amizade. Alguns são regados pela amizade e tem o sexo como um detalhe.. mas a maioria não, é o contrário: Sexo e depois, talvez, a amizade :v

Minha visão
Ir para o topo Ir para baixo
Terrinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Terrinha

Mensagens 14
Inscrição 16/12/2014
Pensamento "Triste época em que vivemos, na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito". Albert Einstein
Gênero : Feminino

Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty22/1/2015, 20:05

Gabs, vc descreveu acho que quase como a maioria aqui se sente. u.u

Enche o saco ter que explicar sempre (isso pro caso de quem conta q é Ace),
Por isso acho q o L tá certo de n querer contar. O pior é que têm momentos que as pessoas te questionam tanto sobre se tem namorado, ou alguma parada assim, q vc acaba falando que é assexual, acho q na esperança da pessoa entender e parar de perguntar, só que acabam vindo perguntas piores xD Por isso sempre dou uma de nerd e quando alguém pergunta: Tá namorando? eu respondo: Só os livros, tenho tempo n, estudo d+. ESSA É A MELHOR RESPOSTA!!! Principalmente pra família q vira p vc com um olhar de: que orgulho! Usem e abusem dessa resposta. Garantia de 80% de pararem de encher :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty22/1/2015, 20:20

Terrinha escreveu:
Gabs, vc descreveu acho que quase como a maioria aqui se sente. u.u

Enche o saco ter que explicar sempre (isso pro caso de quem conta q é Ace),
Por isso acho q o L tá certo de n querer contar. O pior é que têm momentos que as pessoas te questionam tanto sobre se tem namorado, ou alguma parada assim, q vc acaba falando que é assexual, acho q na esperança da pessoa entender e parar de perguntar, só que acabam vindo perguntas piores xD Por isso sempre dou uma de nerd e quando alguém pergunta: Tá namorando? eu respondo: Só os livros, tenho tempo n, estudo d+. ESSA É A MELHOR RESPOSTA!!! Principalmente pra família q vira p vc com um olhar de: que orgulho! Usem e abusem dessa resposta. Garantia de 80% de pararem de encher :lol!:

Minha versão feminina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também finjo ser nerd, timido.... isso evita certas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Cansada.  #tired Empty
MensagemAssunto: Re: Cansada. #tired   Cansada.  #tired Empty22/1/2015, 22:32

Essa de estar focada nos estudos e ser tímida. Eu uso bastante também e eh eficaz hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cansada. #tired

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cansada de tanta sexualização
» Cansada da acefobia (pode ter gatilhos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-