InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Namoro uma menina assexuada a muito tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BobConfuso
Convidado
avatar


Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty30/1/2015, 03:45

Olá, eu namoro uma menina assexuada por muito tempo(anos). No começo ela tentava me agradar e deixava eu beijar ela, depois ela me revelou o desinteresse sexual e de contato dela. Eu não entendi nada no começo, porque achava que algo assim era impossível, mas depois fui entendendo do que se tratava. Meu relacionamento com ela é excelente, eu acho ela perfeita em quase tudo, mas o desejo sexual por ela me consumia. Tentei chegar em um acordo com ela, de mesmo ela não gostando ou curtindo, que ela deixasse eu fazer algo. Ela concordou, mas disse que apenas depois de casarmos. Creio eu, que isso não vai dar certo e ela não vai querer de jeito nenhum.
Pensei em ir em um termas ou essas casas que se paga por sexo. Cheguei a ir em um, mas fiquei 5 minutos e fui embora. Tipo, eu boto na minha cabeça que eu iria apenas me satisfazer sexualmente, mas como sei que a minha namorada não iria gostar que eu fizesse isso, acabo ficando com peso na consciência e recuando.

Já quase terminei com ela por essa questão, mas como eu gosto mesmo dela acabei ficando com ela...
Pior que ela é bem bonita e isso me frustra ainda mais...

Não há exatamente uma resposta pronta para o que eu estou passando, mas gostaria de saber o que vocês acham que eu devo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
renatabastos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
renatabastos

Mensagens 9
Inscrição 30/01/2015
Gênero : Feminino

Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty30/1/2015, 13:07

Eu acho que é importante saber o que é prioridade para você. Não dá para mudar uma pessoa se é da natureza dela. Do meu ponto de vista, se eu namorasse um rapaz sexual, e se eu quisesse muito construir uma vida com ele, eu acho que alguém precisaria ceder. Ou ele me aceitaria com uma a vida sem sexo ou eu aceitaria uma vida com sexo com ele. Mas quem é assexual, não quer uma vida com sexo pois é da natureza dela. Da mesma forma, um sexual não quer uma vida sem sexo.
A longo prazo, o problema de persistir numa coisa que pode trazer infelicidade, é correr o risco de ter um relacionamento com muitas mágoas. Na minha experiência, só me trouxe mágoas e por isso que não quero me relacionar com alguém sexual.
Espero que tenha ajudado.
[]s!
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty30/1/2015, 18:02

BobConfuso escreveu:
Olá, eu namoro uma menina assexuada....
...Ela concordou, mas disse que apenas depois de casarmos. Creio eu, que isso não vai dar certo e ela não vai querer de jeito nenhum...

Olá, seja bem-vindo, vamos por parte....

"Olá, eu namoro uma menina assexuada", relaxa cara, é normal no começo, td mundo erra o termo correto, mas o certo é "assexuAL", assexuadas são as bactérias e seres que não possuem genital......

2º Você tem certeza que ela é assexual? Ela te disse: "Eu sou assexual", caso não, sugiro que você converse com ela sobre, se ainda não entende muito das classificações e o que é, mostre a ela o fórum, pois vejo uma certa visão religiosa no que ela disse, as vezes é por questão de criação e não assexualidade

Já vi relatos de casais assexuais e sexuais, mas eles sempre tinham acordo sabe? Vocês devem ver o que é melhor para vocês, ela está ciente de como você se sente?

Boa sorte cara e parabéns por sua dedicação ao seu relacionamento feliz
Ir para o topo Ir para baixo
renatabastos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
renatabastos

Mensagens 9
Inscrição 30/01/2015
Gênero : Feminino

Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty31/1/2015, 18:35

Concordo que é melhor conversar com ela, antes de afirmar que ela seja realmente assexual, pois pode haver outros fatores envolvidos e até para conseguir buscar uma solução melhor para seu problema de relacionamento.
Mas "L", por curiosidade, você saberia como eram esses acordos entre os casais assexuais e sexuais? Acho que isso ajudaria muitos, pois não é fácil na mente de alguém ceder ou ver seu namorado ou namorada buscando um tipo de "válvula de escape sexual" com outro ou outra.
Ir para o topo Ir para baixo
BobConfuso
Convidado
avatar


Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty1/2/2015, 00:48

A menina de fato é assexual. Ela nunca se tocou ou se masturbou na vida. Ela sente vontade de se relacionar romanticamente com meninos, mas não sente atração física.
Ela cede um pouco, mas sempre me dá a impressão de quem cede mais sou eu.

Tipo, eu já tenho uma opinião formada. Eu entrei mais para ver o que outras pessoas acham e obter algumas dicas.

Eu deveria ter saído fora antes de me envolver tanto com ela. Se eu não gostasse tanto dela não valeria o esforço. Minha vida seria mais fácil se eu largasse, mas eu perderia uma excelente companheira. Nós temos um acordo como foi dito, mas eu sempre vou ficar querendo mais, e ela sempre vai se incomodar com os toques...

Mesmo assim ainda parece valer a pena no meu caso...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty1/2/2015, 01:14

BobConfuso escreveu:
A menina de fato é assexual. Ela nunca se tocou ou se masturbou na vida. Ela sente vontade de se relacionar romanticamente com meninos, mas não sente atração física.
Ela cede um pouco, mas sempre me dá a impressão de quem cede mais sou eu.

Tipo, eu já tenho uma opinião formada. Eu entrei mais para ver o que outras pessoas acham e obter algumas dicas.

Eu deveria ter saído fora antes de me envolver tanto com ela. Se eu não gostasse tanto dela não valeria o esforço. Minha vida seria mais fácil se eu largasse, mas eu perderia uma excelente companheira. Nós temos um acordo como foi dito, mas eu sempre vou ficar querendo mais, e ela sempre vai se incomodar com os toques...

Mesmo assim ainda parece valer a pena no meu caso...

Fico feliz por você cara feliz
Mas seja criativo, não pense em sexo apenas como ....... (vc sabe)... encontre maneiras de se satisfazer de modo que os dois fiquem bem sorrindo , na net há varias dicas (claro, vcs vão ter q modifica-las kkkkkkk ), mas boa sorte cara
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro uma menina assexuada a muito tempo...   Namoro uma menina assexuada a muito tempo... Empty1/2/2015, 10:12

BobConfuso escreveu:
Olá, eu namoro uma menina assexuada por muito tempo(anos). No começo ela tentava me agradar e deixava eu beijar ela, depois ela me revelou o desinteresse sexual e de contato dela. Eu não entendi nada no começo, porque achava que algo assim era impossível, mas depois fui entendendo do que se tratava. Meu relacionamento com ela é excelente, eu acho ela perfeita em quase tudo, mas o desejo sexual por ela me consumia. Tentei chegar em um acordo com ela, de mesmo ela não gostando ou curtindo, que ela deixasse eu fazer algo. Ela concordou, mas disse que apenas depois de casarmos. Creio eu, que isso não vai dar certo e ela não vai querer de jeito nenhum.
É realmente difícil um relacionamento entre sexual e assexual.
Esperar até o casamento? Se fosse uma questão religiosa, até entenderia.
Mas diante do que vc descreveu, realmente me parece difícil que algo mude após o matrimônio.

BobConfuso escreveu:
Pensei em ir em um termas ou essas casas que se paga por sexo. Cheguei a ir em um, mas fiquei 5 minutos e fui embora. Tipo, eu boto na minha cabeça que eu iria apenas me satisfazer sexualmente, mas como sei que a minha namorada não iria gostar que eu fizesse isso, acabo ficando com peso na consciência e recuando.
Ir sem o consentimento dela e transar configuraria traição. O que vc pode é propor um relacionamento aberto. sorrindo

BobConfuso escreveu:
Já quase terminei com ela por essa questão, mas como eu gosto mesmo dela acabei ficando com ela...
Pior que ela é bem bonita e isso me frustra ainda mais...
Compreensível a sua frustração.

BobConfuso escreveu:
Não há exatamente uma resposta pronta para o que eu estou passando, mas gostaria de saber o que vocês acham que eu devo fazer.
Posso dizer o que EU faria no seu lugar, no entanto o que VC fará é uma decisão exclusivamente sua... e me parece inclusive que já se decidiu. piscando De qualquer forma comentarei o seu outro post também.

BobConfuso escreveu:
A menina de fato é assexual. Ela nunca se tocou ou se masturbou na vida.
Até aí, normal... há outras que não se masturbam, e poderia ser por uma questão de crença, de uma criação mais antiquada e rigorosa. Porém, ela não sente atração física/sexual... aí sim demonstra ser diferente da maioria (e semelhante a membros da A2). Já sugeriu a ela ler e participar deste Fórum?

BobConfuso escreveu:
Ela sente vontade de se relacionar romanticamente com meninos, mas não sente atração física.
Ela cede um pouco, mas sempre me dá a impressão de quem cede mais sou eu.
Entendo ser fundamental que se chegue a um consenso. Dialogar é o caminho, com cada parte cedendo um pouco. Não permaneceria com alguém com quem me sentisse frustrado.

BobConfuso escreveu:
Tipo, eu já tenho uma opinião formada. Eu entrei mais para ver o que outras pessoas acham e obter algumas dicas.
Espero que lhe seja útil o que escrevi...

BobConfuso escreveu:
Eu deveria ter saído fora antes de me envolver tanto com ela. Se eu não gostasse tanto dela não valeria o esforço. Minha vida seria mais fácil se eu largasse, mas eu perderia uma excelente companheira. Nós temos um acordo como foi dito, mas eu sempre vou ficar querendo mais, e ela sempre vai se incomodar com os toques... Mesmo assim ainda parece valer a pena no meu caso...
Vc está realmente satisfeito com o tal acordo?
Se vc acha que vale a pena continuar, boa sorte. piscando
Como falei antes, é sua a decisão.

-----

Update: Mudaram as regras, proibindo os usuários cadastrados de postarem (novos tópicos ou respostas aos que forem criados de agora em diante) neste subfórum, Depoimentos anônimos, a partir de 30/04/2015.
Portanto, não estranhem se escreverem algo aqui e ficarem "no vácuo" de agora em diante (gostaria de ajudar, creio que outras pessoas também, porém o criador do fórum impôs essa lamentável restrição, impossibilitando que respondamos aqui).
Sugiro que se cadastrem no Fórum, ainda que não pretendam postar muito, pois aí passarão a ter acesso aos demais subfóruns e poderão trocar mensagens privadas com as pessoas com as quais se identificarem! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Namoro uma menina assexuada a muito tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri
» Relacionamento aberto
» Site de relacionamento para assexuais
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)
» Devaneios de uma menina sem rumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-