InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hey... Tentando me enturmar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kati

Mensagens 14
Inscrição 01/02/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty1/2/2015, 03:28

 Ola pessoas.
 Estou chegando aqui agora, na verdade ainda tenho dúvidas sobre muitas coisas, mas faz tempo que não me identifico tanto com um assunto em específico. Nunca me interessei por sexo pelo sexo. Sempre havia algo por trás. Por exemplo, perdi minha virgindade única e exclusivamente por curiosidade. Nunca achei sexo algo bom e prazeroso. Por isso fiz poucas vezes, com poucos caras, por diferentes motivos. Durante minha adolescência em geral confesso que confundi atração sexual com atração por qualquer outro motivo centenas de vezes. Aos 15 anos passei a me definir como bissexual e mantive essa definição até ontem. Algo que não sei se interfere muito é que eu tenho um transtorno de personalidade, sou borderline. Por isso sempre ligava o que eu achava ser falta de libido ao meu quadro clinico. Pelo o que andei lendo e pesquisando nos últimos dias isso não confere. Pois já tinha esses pensamentos sobre sexo bem antes da primeira manifestação do borderline. Sou uma pessoa fatalmente romântica, mas ao mesmo tempo tenho um apreço gigante pela minha individualidade.
 Estou sempre confusa e cheia de pensamentos estranhos, mas espero poder me enturmar por aqui.
 sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty1/2/2015, 10:28

Kati escreveu:
 Ola pessoas.
 Estou chegando aqui agora, na verdade ainda tenho dúvidas sobre muitas coisas, mas faz tempo que não me identifico tanto com um assunto em específico. Nunca me interessei por sexo pelo sexo. Sempre havia algo por trás. Por exemplo, perdi minha virgindade única e exclusivamente por curiosidade. Nunca achei sexo algo bom e prazeroso. Por isso fiz poucas vezes, com poucos caras, por diferentes motivos. Durante minha adolescência em geral confesso que confundi atração sexual com atração por qualquer outro motivo centenas de vezes. Aos 15 anos passei a me definir como bissexual e mantive essa definição até ontem. Algo que não sei se interfere muito é que eu tenho um transtorno de personalidade, sou borderline. Por isso sempre ligava o que eu achava ser falta de libido ao meu quadro clinico. Pelo o que andei lendo e pesquisando nos últimos dias isso não confere. Pois já tinha esses pensamentos sobre sexo bem antes da primeira manifestação do borderline. Sou uma pessoa fatalmente romântica, mas ao mesmo tempo tenho um apreço gigante pela minha individualidade.
 Estou sempre confusa e cheia de pensamentos estranhos, mas espero poder me enturmar por aqui.
 sorrindo
Seja bem-vinda, Kati! bolo Que vc encontre na A2 as respostas para as suas dúvidas. piscando E que faça boas amizades também!
Já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita? No link "O que é?", na barra superior, também há informações relevantes. sorrindo
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
_haruhi_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
_haruhi_

Mensagens 11
Inscrição 25/01/2015
Idade 28
Gênero : Feminino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty1/2/2015, 10:43

Seja bem-vinda, espero que o fórum te ajude com suas dúvidas assim como ajudou com as minhas sorrindo
bolo pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty1/2/2015, 19:29

seja bem vinda querida :P sinta-se à vontade para participar ^^
Que bom que você nos encontrou! bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Kati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kati

Mensagens 14
Inscrição 01/02/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty2/2/2015, 02:23

Obrigada pelas boas vindas. Ja me sinto acolhida. Tb espero poder sanar minhas dúvidas e ser um pouco menos confusa nesse mundo louco.
Aceito o bolo com muito prazer...kkk
Sim Romântico li a maior parte dos tópicos importantes. ^^
Espero fazer amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty2/2/2015, 14:18

Moro em Brasília também. Vamos ao psiquiatra juntas? Sério mesmo. Também frequento ;-)
Sou bi que também não cai de boca.

Manda um email pra mim, fofa: emily_iron@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty2/2/2015, 15:08

Boas-vindas! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Maia
Novato(a)
Novato(a)
Maia

Mensagens 33
Inscrição 09/11/2014
Idade 26
Pensamento Check ignition and may God's love be with you...
Gênero : Feminino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty2/2/2015, 20:33

oi! seja muito bem vinda bolo bolo bolo bolo
também passei por esse esquema de se definir como bi antes de entender o que acontecia de verdade língua
finalmente se encontrar é um grande alívio, espero que suas dúvidas possam ser esclarecidas aqui (:
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty3/2/2015, 23:28

Bem vinda! Legal o jeito aberto que fala, sinal de que está lidando bem com as situações.
Entendo suas experiências, eu quase perdi por mera curiosidade também haha algo milagrosamente interrompeu e foi melhor assim mesmo, minha primeira vez foi mais "segura" por ser com alguém de confiança.
Sinta-se à vontade pra mandar mensagens e participar dos tópicos.. e não se esqueça dos tópicos importantes ao lado >> .. que acho que já leu algum hehe

Sinta-se em casa..
bolos e bolos bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Guto Jr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guto Jr

Mensagens 13
Inscrição 30/11/2014
Idade 38
Pensamento Sou Assexual! E daí?
Gênero : Masculino

Hey... Tentando me enturmar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Hey... Tentando me enturmar.    Hey... Tentando me enturmar.  Empty4/2/2015, 02:00

Seja bem vinda Kati, bolo bolo bolo bolo
bolo é nosso simbolo e eu faço uns deliciosos hummmmm
bem vida e venha participar do grupo do whatsapp com a gente, é muito legal...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hey... Tentando me enturmar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tentando me entender
» Tentando me entender
» Tentando se encontrar
» Olá!! Tentando me descomplicar
» Tentando tranquilizar o meu eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-