InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tentando tranquilizar o meu eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Tentando tranquilizar o meu eu Empty
MensagemAssunto: Tentando tranquilizar o meu eu   Tentando tranquilizar o meu eu Empty20/7/2015, 12:59

Olá! Sou novíssima aqui! Nem sei se estou começando da maneira adequada. Apenas sei que, depois de tantos anos sem conseguir entender porque não consigo levar adiante relacionamento, pude compreender que não estava sendo honesta comigo. Ninguém consegue se sentir feliz fazendo algo apenas para agradar o seu parceiro. Espero encontrar respostas e companhia para tantas questões que vivem dentro de mim. Abraço a todos e a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Tentando tranquilizar o meu eu Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando tranquilizar o meu eu   Tentando tranquilizar o meu eu Empty20/7/2015, 14:06

Olá, seja bem-vinda!! ^_^
Espero que se sinta bem acolhida aqui.

Bolo pra você bolo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Santiago
Novato(a)
Novato(a)
Gustavo Santiago

Mensagens 24
Inscrição 09/07/2015
Idade 29

Tentando tranquilizar o meu eu Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando tranquilizar o meu eu   Tentando tranquilizar o meu eu Empty20/7/2015, 18:04

E aí senhorita,como passas! Seja bem-vinda...espero que suas dúvidas sejam sanadas. Qualquer coisa,estamos aí! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Tentando tranquilizar o meu eu Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando tranquilizar o meu eu   Tentando tranquilizar o meu eu Empty20/7/2015, 19:20

Bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Tentando tranquilizar o meu eu Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando tranquilizar o meu eu   Tentando tranquilizar o meu eu Empty21/7/2015, 08:48

Lillis escreveu:
Olá! Sou novíssima aqui! Nem sei se estou começando da maneira adequada. Apenas sei que, depois de tantos anos sem conseguir entender porque não consigo levar adiante relacionamento, pude compreender que não estava sendo honesta comigo. Ninguém consegue se sentir feliz fazendo algo apenas para agradar o seu parceiro. Espero encontrar respostas e companhia para tantas questões que vivem dentro de mim. Abraço a todos e a todas.
Seja bem-vinda, Lillis! bolo
Começou de maneira adequada, sim, apresentando-se pra que os demais membros a conheçam melhor! sorrindo
De fato é difícil um relacionamento entre sexual e assexual...
pode-se até buscar um consenso, mas pra isso ambas as partes devem ceder,
quando só uma faz de tudo pra agradar a outra, sem reciprocidade, não dá certo mesmo.
Que vc encontre no fórum as respostas que busca!
Sugiro começar lendo os links que aparecem na minha assinatura. sorrindo
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Tentando tranquilizar o meu eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tentando me entender
» Tentando me entender
» Tentando se encontrar
» Olá!! Tentando me descomplicar
» Hey... Tentando me enturmar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-