InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?   Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty30/5/2015, 18:40

Meu maior questionamento sempre foi esse, se o que sinto falta é de relacionamento ou amizade verdadeira. Até hoje não cheguei a nenhuma conclusão, o que sei é que busco cumplicidade, companheirismo, total confiança, isso tudo que acontece quando realmente se ama alguém, não importando com qual nome isso aconteça na minha vida. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?   Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty23/11/2016, 00:00

LuisRP escreveu:
Meu maior questionamento sempre foi esse, se o que sinto falta é de relacionamento ou amizade verdadeira. Até hoje não cheguei a nenhuma conclusão, o que sei é que busco cumplicidade, companheirismo, total confiança, isso tudo que acontece quando realmente se ama alguém, não importando com qual nome isso aconteça na minha vida. feliz

Eu estava inspirado rindo muito, mas continuo buscando a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?   Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty23/11/2016, 05:21

Confiar-lhe palavras verdadeiras, sinceras. Dar-lhe sensação de segurança.
...

Apertar-lhe o nariz levemente, chamar de bobo, de formiga que ama bolo.

Os abraços como se fossem de despedida, para valorizar tal como se fosse último dia de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?   Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty23/11/2016, 06:25

Alguém que seja um parceiro e um amigo;
Para compartilhar coisas bobas, mas também debater assuntos intelectuais.
Para trocar abraços apertados, encontrar um conforto, calor humano, mas também para descontrair, brincar, jogar um game, dar boas risadas.
Alguém que esteja lá, sem grudar.
Que entenda além do que a maioria entende.
Que seja bom ouvinte, mas que também seja bom falante - gosto de diálogos, não de monólogos rs.
Alguém que esteja junto ao meu lado para sonhar e transformar esses nossos sonhos em realidade.
Que respeite o meu tempo;
Que respeite o meu espaço.

Ah, e dançar juntinho muito rock lento - tá aí um dos poucos comportamentos românticos que eu gosto de verdade  amor envergonhado  Aquela coisa do casal ter um jantarzinho romântico, tomar umas taças de pinot noir e dançar juntinho ao som de ... sei lá "Estranged" - GNR ou "Crazy" - Aerosmith  mão no rosto

PS: ao reler essa minha resposta senti que viajei na maionese, acho que isso tá difícil - mais pra impossível - de encontrar  triste  língua  HASUHASUSAHUSA'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?   Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam? - Página 2 Empty23/11/2016, 08:52

Queria alguém em que eu pudesse confiar, compartilhar momentos, andar de mãos dadas por ai rs
Alguem para encher de carinhos
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexuados românticos, o que exatamente vocês desejam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Lithromantic ou 'falta de caráter'?
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Desistindo de namorar
» Não sei exatamente o que dizer...
» Prazer sexual, o que exatamente é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-