InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Feliz descoberta, conselhos....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scarlet
Convidado
avatar


Feliz descoberta, conselhos.... Empty
MensagemAssunto: Feliz descoberta, conselhos....   Feliz descoberta, conselhos.... Empty7/2/2015, 17:01

Olá, boa tarde para todos, primeiramente parabéns aos criadores do fórum, aqui tem muita diversão e informação feliz , resolvi fazer um resumo de minha apresentação e dar conselho para assexuais que estão se descobrindo. Me descobri ser assexual faz tempo, na adolescência nunca gostei dessa coisa de ficar, na época nunca dei bola.... comecei a notar que era diferente bem depois, já conhecia o termo assexual mas faltava me apronfundar mais no assunto, depois da pesquisa profunda tive certeza, demorei para ter certeza foram muitas dúvidas, hoje me aceito muito bem eu te amo Não sei se seria de grande ajuda contudo gostaria de aconselhar os que estão se descobrindo, sei que a sociedade aponta os que não gostam do ato sexual como problemáticos e vi histórias de asseuxais que pensam em procurar ajuda médica graças a sociedade ignorante, creio que se algum assexual se sinta bem sendo quem ele é, não deva dar ouvidos a pessoas ignorantes que querem "curar" assexualidade, afinal essas pessoas não estão precupadas com bem estar, moral, bons costumes etc... e sim estão precupadas em nos encaixar no padrão, pra esses o normal são pessoas "maria vai com as outras" ou seja aquele que segue a maioria, ainda mais numa sociedade em que pessoas pensam em sexo "24 horas por dia" tem pessoas que querem nos mudar para satisfazer seus interesses pessoais, e também certas pessoas não aprenderam a serem tolerantes com diferenças devem voltar para o berço.. enfim seja assexual ou não, se nos sentimos bem da forma que estamos não deveos mover uma palha para agradar ninguém, porque é nessas horas quem vemos quem são as pessoas de verdade, porque pessoas que se importam realmente com nós não importará se você gosta de sexo ou não se é "verde, amarelo" etc... essa pessoa te respeitará de qualquer forma, enfim espero ter ajudado com meu depoimento desculpem o texto longo :geek: bjs e abraços. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
renatabastos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
renatabastos

Mensagens 9
Inscrição 30/01/2015
Gênero : Feminino

Feliz descoberta, conselhos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz descoberta, conselhos....   Feliz descoberta, conselhos.... Empty7/2/2015, 23:17

Parabéns pelo depoimento e tenho certeza que ajudarão muitos! E parabéns em se dispor para ajudar os outros!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Feliz descoberta, conselhos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz descoberta, conselhos....   Feliz descoberta, conselhos.... Empty8/2/2015, 23:35

Como vc bem disse, Scarlet:
Scarlet escreveu:
seja assexual ou não, se nos sentimos bem da forma que estamos não deveos mover uma palha para agradar ninguém, porque é nessas horas quem vemos quem são as pessoas de verdade, porque pessoas que se importam realmente com nós não  importará se você gosta de sexo ou não se é "verde, amarelo"  etc... essa pessoa te respeitará de qualquer forma, enfim espero ter ajudado com meu depoimento desculpem o texto longo :geek: bjs e abraços. cheers
sorrindo Espero que crie um perfil na A2 e passe a postar nos demais subfóruns daqui!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Feliz descoberta, conselhos....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma descoberta feliz
» Conselhos
» Desabafo.. conselhos?
» Conselhos urgente
» A precisar de conselhos..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-