InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Questionamentos - a padronização dos gostos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Questionamentos - a padronização dos gostos Empty
MensagemAssunto: Questionamentos - a padronização dos gostos   Questionamentos - a padronização dos gostos Empty18/2/2015, 00:31

Conversei já com muitas pessoas, homens ou mulheres, através de sites de relacionamentos e essas pessoas me questionam: se você não está procurando sexo o que você está fazendo aqui?

Assim está configurada a generalização e padronização de gostos e atitudes criada pela nossa mídia altamente descarada (TV e os vários meios de publicações e comunicações) que de forma antecipada já personifica a utilidade, serventia e característica de todos, gerando uma falta de respeito e consideração pela existência de diferentes pontos de vista, ou até mesmo barrando a liberdade de mudança nas ideias e atitudes.

Se o outro considera-me um objeto sexual eu trataria essas pessoas da seguinte maneira: Prezados objetos sexuais com o objetivo primordial de transportar as genitálias de um usuário para o outro, para você que considera ter algo muito importante somente no meio das pernas, hoje em dia é possível encontrar e também ser substituído por bonecas sexuais muito próximas das reais ou simplesmente o órgão sexual masculino em borracha, silicone, etc, para que perder tempo em sites de relacionamentos digitando palavras e palavras, perguntando e se comunicando pela internet com outras pessoas? As bonecas ou os brinquedinhos estarão sempre à disposição sua, não irão reclamar ou mesmo te trair!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Questionamentos - a padronização dos gostos Empty
MensagemAssunto: Re: Questionamentos - a padronização dos gostos   Questionamentos - a padronização dos gostos Empty18/2/2015, 08:52

Muito bom! rsrs

Eu me lembrei dos tempos que eu pensava em frequentar esses sites pra achar alguém compatível comigo. Mas o fato de saber que a maioria dava muita mais importância a genitálias do que com um ser como todo, essas pessoas se tornavam totalmente desinteressantes pra mim e eu desistia de procurar. Ainda bem que hj existe o fórum e as comunidades assexuais! =]


Última edição por Elemento Neutro em 18/2/2015, 09:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : voltei atrás e decidi escrever oq eu tinha desistido)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Questionamentos - a padronização dos gostos Empty
MensagemAssunto: Re: Questionamentos - a padronização dos gostos   Questionamentos - a padronização dos gostos Empty18/2/2015, 09:01

Nossa, adorei!!!!! Sambou na cara da sociedade *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Questionamentos - a padronização dos gostos Empty
MensagemAssunto: Re: Questionamentos - a padronização dos gostos   Questionamentos - a padronização dos gostos Empty18/2/2015, 09:23

É bem assim mesmo. Essa é uma das razões que me fez parar de acessar bate-papos virtuais. Fora os nicknames totalmente apelativos, não existiam cumprimentos ou apresentações, todos queriam pular direto para a parte da webcam. Estes não têm a consciência de que cada pessoa é um mundo, com gostos provavelmente diferentes. Falta-lhes também educação e respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Questionamentos - a padronização dos gostos Empty
MensagemAssunto: Re: Questionamentos - a padronização dos gostos   Questionamentos - a padronização dos gostos Empty19/2/2015, 21:02

Eu acho que isso vai além até mesmo do próprio interesse (ou desejo) sexual. Não sei se isso é uma tendência natural do ser humano (ao menos, nos chimpanzés, é), mas toda sociedade, de um modo ou de outro, rejeita o que é diferente de um certo padrão.

E isso é muito perceptível nesses sites de relacionamentos. Os interesses das pessoas são quase sempre os mesmos (academia, festas, viagens internacionais, etc.) assim como sua aparência. Cada foto nova que passa parece ser uma remodelagem da anterior, apenas com um rosto ou uma raça diferente. As roupas, o comportamento, o resto, em si, é tudo igual.

Isso torna a tarefa de "encontrar alguém" terrivelmente difícil para quem é de fora. Pois se você é 0,5% da população, as chances de encontrar outro 0,5% são de 1 em 200.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Questionamentos - a padronização dos gostos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Questionamentos e Polêmicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-