InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 descobrir assexual aos 39 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
chispirito
Convidado
avatar


descobrir assexual aos 39 anos Empty
MensagemAssunto: descobrir assexual aos 39 anos   descobrir assexual aos 39 anos Empty23/2/2015, 21:25

Eu já sofri demais desde 12 anos sem namorar, sem amigos.Se agora é difícil, imagina a 20 anos atrás. Eu nem gosto de lembrar.

Passei a vida toda achando que eu era um anormal, ouvindo piadinhas de parentes e pessoas próximas. até que eu
descobrir que eu sou quase normal, depois de tanto tempo, sofrendo isolado, sempre tive medo de me aproximar de garotas, já sai com prostitutas mais não aconteceu nada, graças a DEUS.
Hoje em dia eu não ligo mais pra que os outros pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

descobrir assexual aos 39 anos Empty
MensagemAssunto: Re: descobrir assexual aos 39 anos   descobrir assexual aos 39 anos Empty23/2/2015, 22:42

Quase normal? Vc é normal amigo! sorrindo

Fico feliz por vc ter encontrado a sua felicidade, agora viva e dane-se o que iram falar de vc!

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

descobrir assexual aos 39 anos Empty
MensagemAssunto: Re: descobrir assexual aos 39 anos   descobrir assexual aos 39 anos Empty24/2/2015, 15:37

Caramba :o
Relaxa cara você é normal feliz , seja bem-vindo e fique a vontade para criar uma conta e participar do fórum piscando
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

descobrir assexual aos 39 anos Empty
MensagemAssunto: Re: descobrir assexual aos 39 anos   descobrir assexual aos 39 anos Empty25/2/2015, 12:32

Olá, eu tbm só fui descobrir que sou assexual ha pouco tempo, ja com 23 anos.
A diferença é que sou menina, mas se eu já sofri preconceito mesmo assim, imagina então pra quem é homem...
Seja bem-vindo feliz bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

descobrir assexual aos 39 anos Empty
MensagemAssunto: Re: descobrir assexual aos 39 anos   descobrir assexual aos 39 anos Empty25/2/2015, 14:33

Mas você não sente nem vontade de ficar ou namorar alguém do sexo oposto (ou seja, é arromântico)? Ou isso só não aconteceu porque nunca conseguiu se aproximar das mulheres?
Ir para o topo Ir para baixo
 

descobrir assexual aos 39 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobrir um assexual.
» Como descobrir?
» Coisas que mudaram depois de você se descobrir assexual?
» Sobre descobrir que sou uma pessoa normal, no fim das contas
» Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-