InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, vamos viver a vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rodrigoribeiro749
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigoribeiro749

Mensagens 16
Inscrição 03/03/2015
Idade 35
Pensamento Vim buscar quem fui onde ficou
Gênero : Masculino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty4/3/2015, 14:11

Saudações! A felicidade em encontrar este grupo é tamanha, por isso digo a todos, não o abandonemos jamais! Não é toda hora que estamos cercados por pessoas que nos entendam, assim, quanto mais nos importarmos uns com os outros, mais fortes seremos. Desde já me coloco a disposição.

Sou estudante de Direito, leio, gosto de música, sair com os amigos, enfim, um jovem como outro qualquer, cheio de sonhos. No início da adolescência, como a maioria, me interessava sexualmente por garotas. Namorei algumas, fiquei com outras. Porém, com a primeira experiência sexual, tive um choque: toda a expectativa que nutria com relação ao sexo não se concretizou. Eu não achei a menor graça naquilo. Experimentei outras vezes e nada!! Não tinha nojo, nem nada disso, simplesmente não me era prazeroso (não me incomodava, mas não tinha graça).

Certa feita conheci uma moça e passei a gostar muito dela. Em breve, estávamos namorando. Amava a companhia dela. Até que um dia fomos parar em um motel. Fizemos sexo, mas eu fui no automático. Ela era super espontânea, sexualmente, e eu não correspondia ao que ela esperava. Ela começou a ficar incomodada. Passava-se de tudo em sua cabeça: Que eu tinha outra, que ela era feia ou que eu tinha algum problema físico. Comecei a viver um drama!! Gostava muito dela, adorava a sua presença, passávamos horas abraçados e conversando, queria viver o resto da vida ao seu lado. No entanto, senti que o relacionamento estava com os dias contados, haja vista que ela entendia que o sexo era fundamental. Terminamos.

Sofri muito. Mas percebi que de fato sexo não era pra mim. Como já disse, não tinha nada contra, mas não gostava de fazer. Felizmente sempre fui uma pessoa muito de bem com a vida. Rapidamente compreendi a minha situação e me conformei com a possibilidade de que talvez eu não teria mais relacionamentos amorosos. Tudo bem que sempre sonhei em ter uma família, mas também tenho outros sonhos na vida, muitos amigos e uma família. Não tem nada se a parte amorosa não for adiante.

Nunca me perguntei se haviam outras pessoas como eu. Seguia a minha vida normal quando vi uma matéria sobre assexuais na TV. Meu coração disparou de tanta emoção rsrs. Imediatamente fui pesquisar e cheguei até aqui. Desde esse dia já se passaram alguns meses, mas só agora tive coragem de me cadastrar e começar a interagir. Como podem ver eu não tenho uma foto de perfil, nem este é meu nome verdadeiro. Mas espero fazer bons amigos, quem sabe belos amores, com o tempo a coragem de mostrar o rosto virá, nem que seja para uns poucos queridos. Tenho medo dos julgamentos desta sociedade hipócrita, mas, termino este relato com as lágrimas vertendo sobre os teclados por saber que existem pessoas que talvez possam entender um pouco desta minha condição.

Grande abraço a todos. Eu vivo a vida, vamos viver ela juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty5/3/2015, 15:44

Seja bem vindo bolo
Vamos viver sim. Ultimamente me aceito muito bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty5/3/2015, 22:57

Bem Vindo
Vamos Sim Junto Com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty6/3/2015, 19:57

rodrigoribeiro749 escreveu:
Rapidamente compreendi a minha situação e me conformei com a possibilidade de que talvez eu não teria mais relacionamentos amorosos. Tudo bem que sempre sonhei em ter uma família, mas também tenho outros sonhos na vida, muitos amigos e uma família. Não tem nada se a parte amorosa não for adiante.

Nunca me perguntei se haviam outras pessoas como eu. Seguia a minha vida normal quando vi uma matéria sobre assexuais na TV. Meu coração disparou de tanta emoção rsrs. Imediatamente fui pesquisar e cheguei até aqui. Desde esse dia já se passaram alguns meses, mas só agora tive coragem de me cadastrar e começar a interagir. Como podem ver eu não tenho uma foto de perfil, nem este é meu nome verdadeiro. Mas espero fazer bons amigos, quem sabe belos amores, com o tempo a coragem de mostrar o rosto virá, nem que seja para uns poucos queridos. Tenho medo dos julgamentos desta sociedade hipócrita, mas, termino este relato com as lágrimas vertendo sobre os teclados por saber que existem pessoas que talvez possam entender um pouco desta minha condição.

Grande abraço a todos. Eu vivo a vida, vamos viver ela juntos?

Esse final é a minha história cara hahahahaha. Suuuper me identifiquei Rodrigo, e a resposta da sua pergunta do título: Vamos viver sim, vamos nos permitir, vamos ficar bem sendo assim... porque ser assim é legal, sei lá. Bem vindo e muito bolo para todos nós *-------* :lol!: bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoribeiro749
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigoribeiro749

Mensagens 16
Inscrição 03/03/2015
Idade 35
Pensamento Vim buscar quem fui onde ficou
Gênero : Masculino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty8/3/2015, 19:08

Obrigado a todxs pelas boas vindas!
Então Gabs, o bom da vida é perceber que há muitas
possibilidades de realização em vários aspectos. Que bom que se identificou! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jack (lobinho)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jack (lobinho)

Mensagens 13
Inscrição 07/03/2015
Pensamento "penso logo... ah deixa pra lá..."
Gênero : Masculino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty8/3/2015, 21:05

poxa rodrigoribeiro, fiquei emocionado aqui sério, tu escreve muito bem. acho que todos nós aqui compartilhamos algo parecido. Também to muito feliz em saber que não sou um extra-terrestre e que existem outros igual a nós.

eu também sou um recém chegado aqui, mas gostaria de lhe dar boas vindas.

Muita paz irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoribeiro749
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigoribeiro749

Mensagens 16
Inscrição 03/03/2015
Idade 35
Pensamento Vim buscar quem fui onde ficou
Gênero : Masculino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty9/3/2015, 23:59

Obrigado Jack! Boas Vindas pra nós então!
Muita paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty10/3/2015, 09:27

Bem vindo Rodrigoribeiro!!
Também me identifiquei com sua descrição, principalmente na fase da descoberta, eu também namorei, e achava que um dia tudo ia acontecer naturalmente, sem pressa, sem cobrança. Mas não adianta, a gente ama a pessoa, ela diz que ama a gente, mas se não podemos oferecer o sexo, a coisa vai acabando ali mesmo. Até hoje não consigo entender a tamanha importância que as pessoas dão a isso, mas, fazer o que neh..
Meu relacionamento durou 5 meses e meio, ela quis terminar, nunca me falou diretamente, mas creio que o motivo tenha sido este, eu não era o amante que ela queria.
A gente sofre, fica mal. Isso faz mais de 10 anos, passou.
Ontem estive pensando exatamente nisso: Vamos viver a vida!! Quero aproveitar mais, viajar, me livrar desse fardo, hoje sei que não preciso corresponder às expectativas alheias: Sou eu, sou assim, e me basta! Como a aceitação faz bem!!!
Tudo de bom à todos, e que possamos nos ajudar nessa caminhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty22/3/2015, 14:33

Boas-vindas! bolobolobolo

Sim, vamos nos permitir ser livres! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, vamos viver a vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Relacionamento aberto
» Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?
» Vamos conversar?
» Mapa de assexuais no Brasil
» Como viver um romance, sendo demi, no século da putaria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-