InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, vamos viver a vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rodrigoribeiro749
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigoribeiro749

Mensagens 16
Inscrição 03/03/2015
Idade 35
Pensamento Vim buscar quem fui onde ficou
Gênero : Masculino

Olá, vamos viver a vida? Empty
MensagemAssunto: Olá, vamos viver a vida?   Olá, vamos viver a vida? Empty4/3/2015, 14:11

Saudações! A felicidade em encontrar este grupo é tamanha, por isso digo a todos, não o abandonemos jamais! Não é toda hora que estamos cercados por pessoas que nos entendam, assim, quanto mais nos importarmos uns com os outros, mais fortes seremos. Desde já me coloco a disposição.

Sou estudante de Direito, leio, gosto de música, sair com os amigos, enfim, um jovem como outro qualquer, cheio de sonhos. No início da adolescência, como a maioria, me interessava sexualmente por garotas. Namorei algumas, fiquei com outras. Porém, com a primeira experiência sexual, tive um choque: toda a expectativa que nutria com relação ao sexo não se concretizou. Eu não achei a menor graça naquilo. Experimentei outras vezes e nada!! Não tinha nojo, nem nada disso, simplesmente não me era prazeroso (não me incomodava, mas não tinha graça).