InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty
MensagemAssunto: assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!!   assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty8/3/2015, 20:12

Não sei exatamente se sou assexual ou não... Mas como, eu nunca tive muita vontade de fazer sexo com alguém e esse assunto até me incomoda, para os meus amigos eu sou chata, porque eu não acho graça nessas coisas, eu não
gosto de pessoas que só falam disso, e que tiram fotos peladas, parece que todo mundo hoje em dia só se aproxima de você se for ''gostosa'' , se estiver interessada fisicamente... E é esse um dos motivos de eu não ter muitos amigos, acho que devo ser assexual, e como li aqui nesse blog que existe muitos tipos diferentes dessa sexualidade, acho que devo ser demisexual... porque eu consigo gostar romanticamente de alguém, e quando eu gosto de alguém parece que só existe essa pessoa no mundo, eu não costumo me sentir atraida por todo mundo e muito menos querer ''transar'' com todo mundo. Eu sou muito solitaria e não sou o modelo de pessoa não sou ''magra'', nem alta, sou morena e também nao sou a menina mas ''arrumadinha'', na minha vida poucas vezes consegui gostar de alguém mas nada muito forte...e nada correspondido pela pessoa tbm, nunca tive muitos amigos  e eu realmente gostaria de ter pq posso ser assexual mas gosto de me relacionar sinto falta de pessoas, mas pessoas legais, que não me excluam por eu ser um pouco diferente, mas sou muito timida e fechada, devido a coisas que aconteceram na minha vida então nao me abro facil pra ninguem e tbm nao tomo coragem de ir falar com ninguem tbm. então fico assim solitaria, quase o tempo todo, alem que acho que sou bissexual, e isso tudo é muito confuso como ser bi e assexual ao mesmo tempo... Minha mãe se preocupa comigo pq ela ta sempre perguntando, vc nao ta afim de ninguem, vc nao quer namorar, pior é quando ela vem falar de sexo comigo dizendo pra que quando eu tiver um namorado provavelmente eu irei ter vontade de fazer sexo e é melhor eu tomar muito cuidado, e eu fico tipo chocado ata mãe eu sei...oq posso dizer olha mãe acho q sou bissexual então talvez o namorado seja namorada sei lá e sexo eu não curto muito isso de sexo não muito obrigada estou otima assim virgem. Acho que meu maior problema é ser eu mesmo...

bom acho que acabei fazendo mais uma confissão, sorry é pq quando se é muito sozinha acabo guardando tudo pra mim e as vezes parece que vou explodir...quero amigos (desnecessário eu sei).

Ir para o topo Ir para baixo
_haruhi_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
_haruhi_

Mensagens 11
Inscrição 25/01/2015
Idade 28
Gênero : Feminino

assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!!   assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty8/3/2015, 22:02

Eu imagino como vc deve se sentir, tb sou tímida e tenho dificuldade em fazer amizades Crying or Very sad
Se quiser conversar pode me mandar MP piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Doctor

Mensagens 16
Inscrição 23/11/2014
Idade 27
Pensamento When I say run, run
Gênero : Masculino

assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!!   assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty9/3/2015, 00:06

Também sou tímido e por isso não tenho muitos amigos, então sei como você se sente. E não precisa se desculpar, aqui é um lugar onde você pode desabafar e fazer novos amigos. E se quiser mais alguém para conversar é só mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty
MensagemAssunto: Re: assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!!   assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty9/3/2015, 08:17

karyna escreveu:
Não sei exatamente se sou assexual ou não... Mas como, eu nunca tive muita vontade de fazer sexo com alguém e esse assunto até me incomoda, para os meus amigos eu sou chata, porque eu não acho graça nessas coisas, eu não
gosto de pessoas que só falam disso, e que tiram fotos peladas, parece que todo mundo hoje em dia só se aproxima de você se for ''gostosa'' , se estiver interessada fisicamente... E é esse um dos motivos de eu não ter muitos amigos, acho que devo ser assexual, e como li aqui nesse blog que existe muitos tipos diferentes dessa sexualidade, acho que devo ser demisexual... porque eu consigo gostar romanticamente de alguém, e quando eu gosto de alguém parece que só existe essa pessoa no mundo, eu não costumo me sentir atraida por todo mundo e muito menos querer ''transar'' com todo mundo. Eu sou muito solitaria e não sou o modelo de pessoa não sou ''magra'', nem alta, sou morena e também nao sou a menina mas ''arrumadinha'', na minha vida poucas vezes consegui gostar de alguém mas nada muito forte...e nada correspondido pela pessoa tbm, nunca tive muitos amigos  e eu realmente gostaria de ter pq posso ser assexual mas gosto de me relacionar sinto falta de pessoas, mas pessoas legais, que não me excluam por eu ser um pouco diferente, mas sou muito timida e fechada, devido a coisas que aconteceram na minha vida então nao me abro facil pra ninguem e tbm nao tomo coragem de ir falar com ninguem tbm. então fico assim solitaria, quase o tempo todo, alem que acho que sou bissexual, e isso tudo é muito confuso como ser bi e assexual ao mesmo tempo... Minha mãe se preocupa comigo pq ela ta sempre perguntando, vc nao ta afim de ninguem, vc nao quer namorar, pior é quando ela vem falar de sexo comigo dizendo pra que quando eu tiver um namorado provavelmente eu irei ter vontade de fazer sexo e é melhor eu tomar muito cuidado, e eu fico tipo chocado ata mãe eu sei...oq posso dizer olha mãe acho q sou bissexual então talvez o namorado seja namorada sei lá e sexo eu não curto muito isso de sexo não muito obrigada estou otima assim virgem. Acho que meu maior problema é ser eu mesmo...

bom acho que acabei fazendo mais uma confissão, sorry é pq quando se é muito sozinha acabo guardando tudo pra mim e as vezes parece que vou explodir...quero amigos (desnecessário eu sei).


Acho que quis dizer demissexual birromântica. Mas independentemente da sua classificação, sinta-se acolhida aqui. sorrindo Seja bem-vinda! bolo
Que tal postar sua apresentação no subfórum próprio, pra que mais gente a veja?
http://www.forumassexual.org/f2-apresente-se
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Alellgias
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alellgias

Mensagens 1
Inscrição 09/03/2015

assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty
MensagemAssunto: zzz   assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!! Empty9/3/2015, 23:16

Sou igual a você, tirando a parte do "tímida". Quero falar contigo, se quiser manda mensagem privada.
zzzz
Ir para o topo Ir para baixo
 

assexual, timida, bissexual, solitaria e confusa!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ufa... Olá! :]
» Tímida apresentação
» Masturbação
» Nova aqui e tímida k
» Estou Confusa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-