InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Estou Confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leeh Polly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leeh Polly

Mensagens 1
Inscrição 02/06/2016
Idade 26
Gênero : Feminino

Estou Confusa Empty
MensagemAssunto: Estou Confusa   Estou Confusa Empty2/6/2016, 15:10

Bem Estou bem confusa do que exatamente eu sou, bem eu não sinto atração nenhuma por homens ou mulheres, e quanto ao sexo, eu no passado ja fiz mais hoje em dia não sinto vontade nenhuma, eu sinto atração por personagens fictícios... de Animes, Mangas etc..ja me masturbei pensando em personagens.., faz mais de 3 anos que eu não sinto atração nenhuma por pessoas, nem um pouco!

Só queria desabafar sabe estou me sentindo bem sozinha, as pessoas me acham estranha.. então conheci esse site e resolvi falar aqui sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Estou Confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Estou Confusa   Estou Confusa Empty2/6/2016, 15:19

Seja bem vinda!
Isso soa muito como Lithoromantismo!
Masturbação é um método de aliviar a libido e não tem necessariamente nada a ver com ser assexual ou não, então não tome isso como base.
Sexualidade humana é fluida e multitonal! ela é diferente em cada pessoa e pode variar ao longo da vida. não tem porque se assustar ou se achar estranha, apenas se compreenda e busque sua própria felicidade!
Qualquer coisa se precisar desabafar estamos aí! ( pode mandar pm sem medo)
Ir para o topo Ir para baixo
vicious2k
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
vicious2k

Mensagens 7
Inscrição 10/05/2016
Idade 38

Estou Confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Estou Confusa   Estou Confusa Empty2/6/2016, 16:10

Bem vinda Leeh...
Entendo bem... é estranho não ter libido com pessoas, fica muito confuso na nossa cabeça... Quando eu comecei achar fisica quantica mais excitante que pessoas me deu um nó também... mesmo tendo descoberto sobre assexualidade eu ainda tinha duvidas qto ao fato de masturbar de vez em quando... Hoje encaro a masturbação como uma atividade qualquer... Um prazer do corpo, como comer aquela comida no shopping uma vez por mês (além de terem me dito que evita cancer, o que não tenho certeza)... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Estou Confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Estou Confusa   Estou Confusa Empty3/6/2016, 07:27

Essa questão do libido realmente confunde.
Como até então não conhecíamos a assexualidade, achamos que é libido, hormônio, assim como todo mundo nos diz.

Cheguei até a fazer exame de dosagem hormonal. Para no final estar tudo ok e o médico falar "você tem certeza do que você gosta? Pode falar...". E a enfermeira insistiu nessa pergunta até eu ficar bravo.

Essa comunidade não serve apenas para assexuais, mas também para quem se interessa pelo assunto. E até mesmo para pessoas que não têm certeza se são ou não assexuais/demissexuais/grey-a, e estão aqui para descobrir.

Então sinta-se à vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Estou Confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Estou Confusa   Estou Confusa Empty3/6/2016, 08:39

Leeh Polly escreveu:
Bem Estou bem confusa do que exatamente eu sou, bem eu não sinto atração nenhuma por homens ou mulheres, e quanto ao sexo, eu no passado ja fiz mais hoje em dia não sinto vontade nenhuma, eu sinto atração por personagens fictícios... de Animes, Mangas etc..ja me masturbei pensando em personagens.., faz mais de 3 anos que eu não sinto atração nenhuma por pessoas, nem um pouco!

Só queria desabafar sabe estou me sentindo bem sozinha, as pessoas me acham estranha.. então conheci esse site e resolvi falar aqui sorrindo

Se te acham estranha, isso é algo bom. Nada que está dentro da normalidade é tão interessante quanto o que é estranho.
Ainda que haja um preço a se pagar por ser assim, solidão e incompreensão, por exemplo.

Eu não vejo nada de errado em sentir atração por personagens, muito menos ter se masturbado pensando neles. Isso também não elimina a possibilidade de você ser assexual.
Afinal, assexual é aquele não tem ou sente pouca atração sexual por outras pessoas. (A2 F.A.Q)
E ainda dentro da assexualidade existem tantos espectros...
Vá lendo e se descobrindo, mas não se atenha a definições.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Estou Confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Estou Confusa   Estou Confusa Empty3/6/2016, 09:21

Leeh Polly escreveu:
Bem Estou bem confusa do que exatamente eu sou,
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo Espero que, com a leitura dos tópicos do Fórum, e do F.A.Q. cujo link o Oromë postou, vc consiga se compreender melhor e principalmente se aceitar. sorrindo

Leeh Polly escreveu:
bem eu não sinto atração nenhuma por homens ou mulheres, e quanto ao sexo, eu no passado ja fiz mais hoje em dia não sinto vontade nenhuma,
Como bem disseram a sexualidade é fluida. Existem variações durante a vida, entretanto, se sua libido repentinamente diminuiu e de forma drástica, pode ser interessante verificar se há ou não algum problema hormonal relacionado a isso, ou algum medicamento que esteja afetando-a.

Leeh Polly escreveu:
eu sinto atração por personagens fictícios... de Animes, Mangas etc..ja me masturbei pensando em personagens..,
Bom, cada um(a) com as suas preferências, fantasias, etc. piscando

Leeh Polly escreveu:
faz mais de 3 anos que eu não sinto atração nenhuma por pessoas, nem um pouco!
Só queria desabafar sabe estou me sentindo bem sozinha, as pessoas me acham estranha.. então conheci esse site e resolvi falar aqui sorrindo
Fique à vontade para desabafar. sorrindo Sugiro a leitura dos tópicos que constam em minha assinatura!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Estou Confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa
» Masturbação
» Estou mt confusa
» Estou muito confusa.
» Estou um pouco confusa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-