InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É melhor discutir ou deixar rolar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 11:24

Diante de uma relação*, você prefere esconder informações sobre sua sexualidade, ou prefere discutí-las?

*Como existem muitas formas de relação, deixo aberto para que você coloque aquilo que você vivencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: Re: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 17:46

Pergunta difícil hein??! Hahaha. Bom, eu pelo menos em relação com meus amigos, nunca disse nada sobre minha sexualidade (eles sabem que tem algo diferente, mas não perguntam, ou acreditam que ainda não "apareceu o cara certo"). Mas sempre que aparece algo do assunto, algo pra discutir... Eu prefiro me esquivar justamente pra evitar a fadiga, e pra não perder a amizade (já que eu sou um pouco nervosinha), mesmo amando discutir e falar das coisas da vida.
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
sthefane kathelin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sthefane kathelin

Mensagens 3
Inscrição 11/12/2014
Idade 36
Gênero : Feminino

É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: Re: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 18:06

As pessoas mais próximas sabem mais muitas não acreditam que sou assexual, outras nem sabem que existem. É bem complicado. Eu não tenho vergonha e se precisar eu discuto, numa sociedade predominante sexual é muito raro acreditar que existam pessoas que não sentem necessidade do sexo, mais elas existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: Re: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 18:53

No dia a dia, em relações de família ou amizade, deixo escondido. Creio que a sexualidade é algo íntimo e não diz respeito aos outros. Costumam pensar que sou seletivo demais, ou que não estou nem aí, mas ainda assim acho melhor do que me desgastar com explicações e curiosidade alheias.
Se a relação for um namoro, claro que eu me abriria, pois sou transparente e não gosto de esconder coisas/enganar alguém. Já tive namoro, mas não falei sobre, pois ainda não tinha me descoberto/aceitado como assex. resultado = frustração.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: Re: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 19:47

No dia a dia não falo sobre minha sexualidade, nem sobre outros assuntos mais íntimos, pois não acho que sejam do interesse dos outros. Mas podem surgir momentos em que eu ache que seria relevante falar sobre isso, nesse caso eu falaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: Re: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 20:03

Somente contei sobre minha assexualidade para duas meninas de quem eu gostei, quando o nosso relacionamento já estava desgastado pelo fato de eu não "tomar a iniciativa". Nas duas vezes, o relacionamento terminou logo após disso. Acredito que seria muito difícil iniciar um relacionamento com uma pessoa que sabe que muitas de suas necessidades não serão satisfeitas. Prefiro fazer com que a outra pessoa se apaixone primeiro para depois contar para que a relação seja um pouco mais duradoura. Sem contar que eu preciso me sentir muito pressionado para me revelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

É melhor discutir ou deixar rolar? Empty
MensagemAssunto: Re: É melhor discutir ou deixar rolar?   É melhor discutir ou deixar rolar? Empty24/4/2015, 23:12

rsrs sou mais esconder.Mesmo que não participe de relacionamentos,já participei uma vez ou duas.Na que contei de relance mais ou menos o que era foi uma torrente de perguntas sufocantes por todos os lados.Não deu certo por vários motivos,e hoje acho que me equivoquei,era melhor ter fechado o bico rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 

É melhor discutir ou deixar rolar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» É preciso deixar ir.../Desabafo
» Tentando deixar de ser hipócrita
» Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo
» Me conhecendo melhor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-