InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scream
Convidado
avatar


Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 16:39

Minha história é um pouco longa, vou tentar contar tudo.

Certa vez, quando tinha seis anos, estava em meu quarto quando acordei (talvez por causa de um pesadelo, não me lembro, mas não importa) e, com medo, resolvi ir até o quarto de meus pais.

Escutei alguns barulhos estranhos vindos do quarto, então abri a porta e vi eles fazendo algo que, na época com apenas seis anos, eu não fazia a menor ideia do que era, mas era exatamente isso que vocês estão pensando.
Eles estavam tão entretidos que nem notaram a minha presença, então voltei para o meu quarto e passei o resto da noite triste e com medo, achando que meu pai estivesse agredindo minha mãe.

Passei anos pensando que aquilo que meus pais faziam no quarto quando abri a porta fosse uma briga ou uma agressão, e aquilo me incomodava muito. Eu tinha medo de perguntar para qualquer pessoa, porque sempre tive uma timidez muito grande, e nunca consegui vencê-la. (inclusive agora, eu só consigo contar estas coisas porque não estou me identificando) Às vezes, de noite, eu tinha pesadelos com pessoas me batendo ou me ameaçando, e acordava, com medo (não raro, eu fazia até mesmo xixi na cama, mesmo depois dos dez anos de idade).

Quando estava na sétima série, várias pessoas da minha sala de aula, tanto meninos quanto meninas, começaram a beijar e a sair com pessoas do sexo oposto, mas eu não sentia nenhum desejo de fazer isso. No começo, pensava que era apenas por causa da minha pouca idade, e achava que depois de alguns anos eu também começaria a me interessar por pessoas do sexo oposto. Mas os anos foram passando e o meu interesse não despertava. Nunca cheguei a namorar nem 'ficar' e nem sequer a beijar ninguém.

No ensino médio, meus colegas começaram a tirar sarro e zombar de mim porque eu não namorava ninguém, eles faziam piadinhas sobre a minha sexualidade e diziam que eu ia morrer virgem. Naquela época, esta possibilidade me apavorava. Eu pensava que precisava urgentemente começar a namorar para ser normal.

Quando eu tinha vinte e um anos, meus colegas de faculdade me pregaram uma peça que eu não consegui perdoar até hoje. Fizeram uma pessoa falar comigo e dizer que estava apaixonada por mim. Eu acreditei, fiquei superfeliz e marcamos um encontro. No dia do tal encontro, eu fui até o local combinado e quando cheguei, todos os meus colegas de sala estavam lá, inclusive a pessoa com quem eu havia marcado o encontro. Para encurtar a conversa, toda a turma da faculdade deu risada de mim. Aquilo me revoltou. Cancelei a faculdade e passei a ficar quase todo o tempo dentro de casa.

Naquela época, eu me sentia um lixo. A lembrança do trote que haviam me passado ficava reprisando em minha memória o tempo todo e isso me torturava. Às vezes eu ficava chorando na cama por horas a fio, sem conseguir fazer nada, às vezes eu pensava em suicídio. Confesso que cogitei até mesmo ir ao prédio da faculdade com uma arma na mão e fazer alguma grande besteira, mas felizmente consegui deixar essa loucura de lado.

Hoje, tenho vinte e cinco anos e ainda sou BV. Isso não me incomoda tanto, mas às vezes eu fico pensando se sou assexual ou se o que eu tenho é apenas uma timidez extrema causada por aquela vez que vi meus pais no quarto ou pelo trote pregado por meus """""amigos""""" da faculdade.

Sei que foi um pouco longo, mas precisava compartilhar minha história com pessoas que provavelmente não irão rir de mim. Agradeço pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 18:45

Scream escreveu:
Minha história é um pouco longa, vou tentar contar tudo.
Certa vez, quando tinha seis anos, estava em meu quarto quando acordei (talvez por causa de um pesadelo, não me lembro, mas não importa) e, com medo, resolvi ir até o quarto de meus pais.
Escutei alguns barulhos estranhos vindos do quarto, então abri a porta e vi eles fazendo algo que, na época com apenas seis anos, eu não fazia a menor ideia do que era, mas era exatamente isso que vocês estão pensando.
Eles estavam tão entretidos que nem notaram a minha presença, então voltei para o meu quarto e passei o resto da noite triste e com medo, achando que meu pai estivesse agredindo minha mãe.
Passei anos pensando que aquilo que meus pais faziam no quarto quando abri a porta fosse uma briga ou uma agressão, e aquilo me incomodava muito. Eu tinha medo de perguntar para qualquer pessoa, porque sempre tive uma timidez muito grande, e nunca consegui vencê-la. (inclusive agora, eu só consigo contar estas coisas porque não estou me identificando) Às vezes, de noite, eu tinha pesadelos com pessoas me batendo ou me ameaçando, e acordava, com medo (não raro, eu fazia até mesmo xixi na cama, mesmo depois dos dez anos de idade).
Entendo o quão chocante deve ter sido pra vc ver seus pais transando. Espero que tenha superado isso.
Dá pra notar a sua extrema timidez...
Quanto a postar sem se identificar, o subfórum de Depoimentos foi criado exatamente para relatos como o seu. No entanto, informo que é possível vc se cadastrar sem informar seu nome, pode usar um nickname. sorrindo
Criado o perfil, terá como postar em outros subfóruns, visualizar assinaturas dos membros e interagir via mensagens privadas!

Scream escreveu:
Quando estava na sétima série, várias pessoas da minha sala de aula, tanto meninos quanto meninas, começaram a beijar e a sair com pessoas do sexo oposto, mas eu não sentia nenhum desejo de fazer isso. No começo, pensava que era apenas por causa da minha pouca idade, e achava que depois de alguns anos eu também começaria a me interessar por pessoas do sexo oposto. Mas os anos foram passando e o meu interesse não despertava. Nunca cheguei a namorar nem 'ficar' e nem sequer a beijar ninguém.
No ensino médio, meus colegas começaram a tirar sarro e zombar de mim porque eu não namorava ninguém, eles faziam piadinhas sobre a minha sexualidade e diziam que eu ia morrer virgem. Naquela época, esta possibilidade me apavorava. Eu pensava que precisava urgentemente começar a namorar para ser normal.
Quando eu tinha vinte e um anos, meus colegas de faculdade me pregaram uma peça que eu não consegui perdoar até hoje. Fizeram uma pessoa falar comigo e dizer que estava apaixonada por mim. Eu acreditei, fiquei superfeliz e marcamos um encontro. No dia do tal encontro, eu fui até o local combinado e quando cheguei, todos os meus colegas de sala estavam lá, inclusive a pessoa com quem eu havia marcado o encontro. Para encurtar a conversa, toda a turma da faculdade deu risada de mim. Aquilo me revoltou.
Quanto à falta de interesse no sexo oposto, verá outros relatos semelhantes neste fórum.
E é compreensível a sua revolta com seus ex-colegas...

Scream escreveu:
Cancelei a faculdade e passei a ficar quase todo o tempo dentro de casa.
Naquela época, eu me sentia um lixo. A lembrança do trote que haviam me passado ficava reprisando em minha memória o tempo todo e isso me torturava. Às vezes eu ficava chorando na cama por horas a fio, sem conseguir fazer nada, às vezes eu pensava em suicídio. Confesso que cogitei até mesmo ir ao prédio da faculdade com uma arma na mão e fazer alguma grande besteira, mas felizmente consegui deixar essa loucura de lado.
E seus pais, nada fizeram quando contou que abandonou a faculdade?
E vc não procurou um(a) psicólogo(a)?!?

Scream escreveu:
Hoje, tenho vinte e cinco anos e ainda sou BV. Isso não me incomoda tanto, mas às vezes eu fico pensando se sou assexual ou se o que eu tenho é apenas uma timidez extrema causada por aquela vez que vi meus pais no quarto ou pelo trote pregado por meus """""amigos""""" da faculdade.
Só VC tem como saber se é realmente assexual ou não.
Assim que se cadastrar no fórum, recomendo que veja os links que aparecem na minha assinatura... creio que poderão ajudá-lo.

Scream escreveu:
Sei que foi um pouco longo, mas precisava compartilhar minha história com pessoas que provavelmente não irão rir de mim. Agradeço pela atenção.
Não tem de que. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Scream
Convidado
avatar


Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 19:11

Meus pais ficaram bravos comigo por eu ter terminado a faculdade, mas eu mandava eles pra aquele lugar e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida. Acho que, depois daquele dia, eu passei a olhar para meus pais com outros olhos. Não eram meus pais, eram estranhos. Pessoas que eu havia pego em flagrante fazendo algo sujo, repugnante, depravado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 19:26

Scream escreveu:
Meus pais ficaram bravos comigo por eu ter terminado a faculdade, mas eu mandava eles pra aquele lugar e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida. Acho que, depois daquele dia, eu passei a olhar para meus pais com outros olhos. Não eram meus pais, eram estranhos. Pessoas que eu havia pego em flagrante fazendo algo sujo, repugnante, depravado.

Calma jovem. Foi desse ato sujo, repugnante e depravado que você nasceu.
Entendo o espanto quando você viu isso, mas da forma que você trata, até parece que eles estavam fazendo algo errado.
Aconselho a rever seus conceitos e ver se é assim mesmo que você pensa.

No mais, bem vindo, certamente encontrará pessoas com timidez e falta de interesse sexual por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 19:29

Scream escreveu:
Meus pais ficaram bravos comigo por eu ter terminado a faculdade,
Vc ao menos procurou outra faculdade? É normal que seus pais não tenham gostado.

Scream escreveu:
mas eu mandava eles pra aquele lugar e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida.
São seus pais, querem o melhor pra vc! Ainda que estivessem errados vc não deveria agir desta forma com eles.

Scream escreveu:
Acho que, depois daquele dia, eu passei a olhar para meus pais com outros olhos. Não eram meus pais, eram estranhos. Pessoas que eu havia pego em flagrante fazendo algo sujo, repugnante, depravado.
Sexo não é sujo, não é repugnante, é algo absolutamente natural.
Sentir vontade de praticar ou não é outra história.

Com base no seu relato, recomendo que procure, o quanto antes, um(a) psicólogo(a).

------

http://www.assexualidade.org/faq

"· Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico."
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Scream
Convidado
avatar


Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 19:31

Acho que não fui muito claro. Quando eu falei em "ato sujo, repugnante e depravado", eu quis dizer que era assim que eu pensava naquela época, quando criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 22:25

Uma pena que as pessoas do seu curso/faculdade tenham feito essa brincadeira de péssimo gosto, se é que posso chamar de brincadeira. Mas existem pessoas que podem te aceitar do jeito que é. Você teve uma péssima experiência na faculdade, mas não quer dizer que seja assim sempre. Onde estudo isso jamais aconteceria, lá as pessoas procuram respeitar umas as outras, lutar pelos seus direitos. E assim como eu tive essa experiencia positiva aqui, você pode acabar tendo algo bem positivo também. É realmente difícil, mas se você realmente gosta do curso, não acha que valeria a pena tentar? Enfim eu tento imaginar como se sente, com tudo o que ocorreu. Mas você pode encontrar pessoas que vão te respeitar e aceitar exatamente como você é. Em relação aos seus pais, bom você sabe que eles só querem ajudar, nem sempre da forma que você precisa. Mas são seus pais e tal, acredito que desejam o seu bem. Espero que você consiga superar tudo isso, de verdade. Te desejo sorte e bem se desejar crie uma conta, talvez você se identifique com muitas histórias aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha2013
Convidado
avatar


Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty2/5/2016, 22:54

Olha, realmente ver os seus pais fazendo sexo e não procurar saber o que realmente estava se passando naquele momento, e a brincadeira idiota dos seus colegas de faculdade, te fez muito mal, acho que você deveria procurar um psicologo, não que você seja uma pessoa louca, não! As vezes passamos por situações na vida que precisamos de uma ajuda, de amigos, familiares ou profissionais, eu mesmo passo por uma psicologa uma vez por semana e isso tem me ajudado muito.
O sexo não é algo sujo, é algo natural, algo que algumas pessoas precisam para se sentirem completas, no meu caso não né? Mas não descrimino ou julgo, cada um é cada um.

Então procure um profissional que possa te ajudar a clarear os pensamentos, faz um bem danado pra alma.
Venha fazer parte do grupo, talvez você goste ou se identifique com algumas histórias, sanar feridas, é sempre bom procurarmos entender o que se passa dentro da gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty3/5/2016, 17:43

Obrigada pelo seu depoimento! Fico feliz que tenho se aberto aqui. Fique à vontade!

Eu, assim como a Natasha, acho que você deve fazer terapia. Na verdade, todo mundo, assexual ou não, deveria ir um psicólogo de vez em quando. É bom porque ele não vai te julgar, nem contar para ninguém. Vai te ajudar com a timidez, o relacionamento com seus pais e seu trauma com sexo. Depois conseguirá avaliar se você é assexual.

Se não puder pagar, procure por um de graça em postos de saúde ou em universidades.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Scream
Convidado
avatar


Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty11/5/2016, 06:58

Resolvi pedir desculpas a meus pais e começar a procurar um emprego. Refleti melhor sobre o que minha vida se tornou, e não quero fazê-los sofrer.

Talvez, em um futuro próximo, eu comece outra faculdade.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty11/5/2016, 09:24

Scream escreveu:
Resolvi pedir desculpas a meus pais e começar a procurar um emprego.
Refleti melhor sobre o que minha vida se tornou, e não quero fazê-los sofrer.
Que ótimo! sorrindo
Fiquei contente por notar que os comentários que eu e outras pessoas postamos fizeram com que vc refletisse sobre o erro que cometeu. Como falei antes, é normal que seus pais não tenham gostado do fato de vc ter abandonado a faculdade, pois querem o melhor para vc!

Para procurar um emprego, vc pode começar cadastrando-se nos seguintes sites (gratuitos):
www.curriculum.com.br
www.infojobs.com.br
www.vagas.com.br
www.sine.com.br

Scream escreveu:
Talvez, em um futuro próximo, eu comece outra faculdade.
Ótimo! Mas recomendo que primeiramente arrume um trabalho. Assim poderá pagar a própria faculdade.
Além dos sites que indiquei acima, sugiro que pense em estudar para concursos.
Há alguns que exigem apenas nível fundamental ou médio e têm boas remunerações!
www.pciconcursos.com.br
www.jcconcursos.com.br
Comece olhando os sites acima!
Posso lhe passar outras informações via mensagem privada (para isso é preciso que se cadastre no fórum). sorrindo

Scream escreveu:
Obrigado a todos.
[]'s e não tem de que!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty15/10/2016, 22:23

Scream escreveu:
Resolvi pedir desculpas a meus pais e começar a procurar um emprego. Refleti melhor sobre o que minha vida se tornou, e não quero fazê-los sofrer.

Talvez, em um futuro próximo, eu comece outra faculdade.

Obrigado a todos.
Que ótimo feliz . Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)   Quero deixar meu depoimento (um pouco longo) Empty16/10/2016, 08:51

A última mensagem do Scream no tópico foi em maio/2016.
Espero que, além de ter feito as pazes com os pais, tenha arrumado emprego e procurado um(a) psicólogo(a). sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Quero deixar meu depoimento (um pouco longo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação... após um longo tempo
» é possível se tornar assexual ao longo do tempo?
» É preciso deixar ir.../Desabafo
» Depoimento
» É melhor discutir ou deixar rolar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-