InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 #Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty1/5/2015, 19:41

Então, gente, este tópico é para a gente compartilhar aqueles momentos engraçados/constrangedores/típicos/frustrantes/agradáveis/desagradáveis da vida dos assexuais.

Tipo, uns dias atrás, tava numa mesa de bar com um homossexual e duas garotas que estavam conversando sobre sexo. Consegui ficar mais de 60 minutos calado prestando atenção nas pessoas que circulavam pela rua. Depois de um tempo, o rapaz me disse: "Ricardo, tu tá muito quieto. Conte-nos alguma coisa". Respondi: "vai mais uma cerveja?" Chamei a garçonete, que felizmente demorou o momento exato para que eu pudesse desviar a atenção deles. Uns minutos depois, a mesma pessoa me perguntou sobre os meus "relacionamentos". Acredito que saí bem dessa pergunta dizendo que "um dia vou encontrar alguém"... #asexualproblems

Uma das situações mais agonizantes de ser um assexual romântico é encontrar aquela menina amável, linda, inteligente e encantadora numa situação aleatória da vida cotidiana. Conversar com ela. Pensar que ela possivelmente também se interessou por você e não manter o contato com ela para evitar se apaixonar e sofrer depois de um tempo... #romanticproblems
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty1/5/2015, 22:26

Te entendo cara, tbm passo por isso e dou as mesmas desculpas : -Ahhh, tô focada mais no trabalho e faculdade. - Ahhh, ainda não achei a pessoa certa.
Na verdade eu já nem "procuro" relacionamento é muito menos me deixo encontrar, pra evitar a fadiga de gostar de alguém e depois quebrar a cara hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
the-ana
Novato(a)
Novato(a)
the-ana

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2015
Idade 27

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty2/5/2015, 11:52

o que aconteceu algumas vezes comigo é quando vc se envolve com uma pessoa que assim que percebe que vc não tá interessada nas "mesmas coisas" que ela, dá aquela sumida básica e vc ainda fica mal por causa dela x.x

e no meu primeiro mês de faculdade tive contato com uma galera da comunidade LGBT de lá e eles tb só sabem falar de sexo, cem por cento do tempo. "ah mas vc ta mt quieta fala ai qq vc faz de bom" - "ah eu sou ace" - "é o que??" - aí vc explica tudo lindamente, fica até feliz com esse sentimento de que vc tá mostrando isso pra tanta gente, e como eles são minorias, talvez eles entendam e aceitem vc!

aham, vai sonhando, primeiro ouvi um "então o que vc ta fazendo na ~nossa~ mesa?" depois tentaram me converter pra gay alegando que meus envolvimentos héteros não foram bons o suficiente pra mim e aquela coisa toda, e como se não fosse suficiente, 1 semana depois todo mundo tava me chamando de hétero como se fosse a pior coisa do mundo ser hétero. Eu nunca disse que era hétero, pra começar hahah

combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty2/5/2015, 13:36

Essa do "ainda não achei a pessoa certa" é clássica...
Também já me aconteceu de ser zoado por pessoas ligadas a movimentos feministas ou LGBT.

O maior problema é quando você se sente praticamente obrigado a fazer sexo. Eu passei alguns dias de férias deste ano em Balneário Camboriú em um hostel. Lá, eu conheci um argentino que tinha me convidado a sair com ele à noite. Mas aí ele convidou outras duas argentinas para também saírem com a gente para passar a madrugada na praia. Durante o caminho até o local de destino, uma das meninas disse que naquele dia a gente iria ter sexo. Me senti extremamente nervoso! Não podia nem usar a desculpe de que "tenho uma namorada" porque já tinha contado ao rapaz que eu não tinha uma namorada. Bebi todos os goles de álcool que pude para ficar bêbado e ter uma desculpa para evitar aquilo que eu não queria. Felizmente, enquanto nos deslocávamos para comprar mais álcool, alguns rapazes se aproximaram das meninas e, daí em diante, ficamos em grupo, o que tirou de mim toda aquela pressão que estava sentindo. Voltei para o hostel bêbado e com a consciência
livre!
Ir para o topo Ir para baixo
the-ana
Novato(a)
Novato(a)
the-ana

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2015
Idade 27

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty2/5/2015, 13:47

eu acho isso bem horrível hahaha

e ainda os caras vêm tentar te drogar, te deixar muito louca pra depois dar o bote.
Fico imaginando se numa dessas solto que sou ace e o cara fica com mais vontade ainda de me desmentir...

mas não bebo, não fumo, sou desconfiada, não costumo sair pra lugares em que geralmente acontece isso... então não é bem uma situação real minha, mas tenho certeza que aconteceria. Até entre amigos já fui ameaçada de me oferecerem alguma bebida com coisa dentro, "ai vc vai entender o que é bom".

nunca mais aceitei nada que venha deles. hahah. belos amigos, compreensivos e nada assustadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty2/5/2015, 13:57

Um dos aspectos positivos de ser homem é que nenhuma mulher vem te dar o bote diretamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty10/5/2015, 14:28

Ter a dúvida entre começar um relacionamento com todos os problemas implicados (insegurança, instabilidade, insatisfação, incongruência de interesses, etc) ou se afastar da pessoa sabendo que os momentos mais felizes do seu dia são quando vocês dois estão juntos... #relaçõesassexuais
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty10/5/2015, 14:52

APPL escreveu:


combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.

Que deprimente isso. Dizem lutar contra o preconceito, mas na prática são tão preconceituosos quanto quem os discrimina =/

Por essas coisas que nunca gostei de participar de grupinhos dentro da faculdade
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty10/5/2015, 20:48

APPL escreveu:
combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.
Nem sei bem o que dizer, é tão triste mas ao mesmo tempo tu tens um sentido de humor tão apurado. "combo" morri! :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty12/5/2015, 18:03

Meu "desabafo" realmente é uma futilidade, uma bobagem, mas sinto que preciso dividir isso com alguém! xD

É um saco ser arromântica e fazer parte de qualquer "fandom"(grupo de fãs de alguma obra de ficção) composto majoritariamente por mulheres.

Motivo? O assunto é sempre o mesmo: Que personagem fica com qual personagem. "Ships", como elas costumam falar. Daí enquanto as outras conversam eu fico vegetando no cantinho. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow Diamond ♢
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yellow Diamond ♢

Mensagens 14
Inscrição 05/05/2015
Idade 27
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty12/5/2015, 19:47

Lunática, sofro do mesmo problema :/ e pior que grande parte dos fandoms é só ship.
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty14/5/2015, 23:28

Meus amigos da comunidade LGBTX aceitam muito bem hoje em dia o que é a assexualidade, mas confesso que passei pela época de responder a diferença entre assexualidade e celibato, de responder o que eu sinto se me masturbo ou se me masturbasse. Isso entre as pessoas que aceitam, as pessoas que não aceitam eu simplesmente ignoro/mando à merda. Hoje em dia, quando o pessoal meu amigo da comunidade LGBTX está falando muito sobre sexualidade e sexo em geral, uma amiga minha lésbica (pela qual eu tenho uma queda) dá uma parada, fala de bolo, tenta me incluir e muitas vezes o pessoal alopra, inclusive fazendo brincadeiras que falam sobre bolo nos órgãos genitais. Isso não é exatamente legal, mas acho muito bom que façam isso comigo, que se lembrem de mim. Quanto às pessoas que querem de alguma forma me incitar ao sexo, eu simplesmente digo: "não estou interessada". Quando respondem "ah, mas é hoje" "ah, você não está no clima hoje" "ah, você não gosta de pênis/ppk, eu """arranjo umas"""", eu digo, respectivamente: "não, nunca estou interessada, não é especificamente hoje" "não, nunca estou no clima" e "enfia sua cabeça numa guilhotina, seu rabo numa privada e vá se foder" :3 feliz <3
Já passei por um bocado de coisa, principalmente com a minha família e pessoas próximas, até hoje não me sinto muito à vontade com elas e prefiro evitar ficar próximo quando começam a falar sobre relacionamentos, gravidez e casamentos + sexo. É imbecilizante ter que passar por isso e ter que tentar explicar pra ignorantes o que somos, quando desde antes já sabíamos qual seria a exata reação dos seres humanos: negar nossa existência e, quando não, negar nosso estado de saúde sexual/mental/física/psicológica. PFFFFFF piso e rodo na família tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty15/5/2015, 07:29

Nath escreveu:
Hoje em dia, quando o pessoal meu amigo da comunidade LGBTX está falando muito sobre sexualidade e sexo em geral, uma amiga minha lésbica (pela qual eu tenho uma queda) dá uma parada, fala de bolo, tenta me incluir ...

Nath, essa da sua amiga eu achei genial!! Tô até imaginando a cena! xD
Pq quando começam com essas conversas eu nunca sei o q comentar e eu sempre fico com cara de trouxa. desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty22/5/2015, 22:06

Yellow Diamond ♢ escreveu:
Lunática, sofro do mesmo problema :/ e pior que grande parte dos fandoms é só ship.

Eu sigo uma página de Durarara! no Facebook e toda a vez que postam imagens com uma determinada dupla de personagens eu nem olho os comentários porque já sei o que vou ver. E o pior é que o suposto "romance" que elas defendem não é nem sequer sugerido no raio do anime, eles são desafetos e não rola nem um pingo de tensão sexual, mas ai de mim se falar isso. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty22/5/2015, 22:47

APPL escreveu:
combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.

APPL escreveu:
e ainda os caras vêm tentar te drogar, te deixar muito louca pra depois dar o bote.
Fico imaginando se numa dessas solto que sou ace e o cara fica com mais vontade ainda de me desmentir...

mas não bebo, não fumo, sou desconfiada, não costumo sair pra lugares em que geralmente acontece isso... então não é bem uma situação real minha, mas tenho certeza que aconteceria. Até entre amigos já fui ameaçada de me oferecerem alguma bebida com coisa dentro, "ai vc vai entender o que é bom".

nunca mais aceitei nada que venha deles. hahah. belos amigos, compreensivos e nada assustadores.

Com "amigos" assim, quem precisa de inimigos?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty22/5/2015, 22:55

Minha mente pecaminosa trabalhando: se colocassem algo assim na minha bebida, faria castração química nos sujeitos :twisted: (não faça isso!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty23/5/2015, 10:22

Mais um pra lista: Ter que ouvir/ler CONSTANTEMENTE que quando uma pessoa faz merda, é ignorante ou babaca, o problema dela é "fata de sexo". E o pior é quando vem de alguém de quem você gostava ou respeitava...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty23/5/2015, 19:25

Tem uma outra coisa. Quando a pessoa fala que é "natural" gostar de sexo e que qualquer pessoa do mundo gosta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty23/5/2015, 21:05

Nath escreveu:
Quanto às pessoas que querem de alguma forma me incitar ao sexo, eu simplesmente digo: "não estou interessada". Quando respondem "ah, mas é hoje" "ah, você não está no clima hoje" "ah, você não gosta de pênis/ppk, eu """arranjo umas"""", eu digo, respectivamente: "não, nunca estou interessada, não é especificamente hoje" "não, nunca estou no clima" e "enfia sua cabeça numa guilhotina, seu rabo numa privada e vá se foder" :3 feliz <3

É muito ruim isso D:
Eu e a minha ex terminamos, aí todos os meus amigos LGBT e simpatizantes ficam falando "Ah, como você sabe que não gosta se nunca experimentou?". Eu não quero transar com ninguém, poxa! Nem beijar! Não tenho curiosidade, interesse, nem nada!
Por mais que digam que me entendem, eles NÃO ENTENDEM de jeito nenhum! Só a minha ex e um amigo gay, meu. Só. O resto tá tentando me "desassexualizar"(?) e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty24/5/2015, 01:17

A situação mais desconfortável que passei por ser assexual foi ter que escutar 50 minutos alguém tentando me convencer que sexo é a melhor coisa que existe. E no fim, quando não conseguiu o ser ainda fala: "Quando você gozar vai gostar pra caralho!!"
Ir para o topo Ir para baixo
the-ana
Novato(a)
Novato(a)
the-ana

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2015
Idade 27

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty24/5/2015, 20:34

falar que é assexual e a pessoa vem "ai, queria ser assim que nem você, ia ser tudo mais fácil ashasuhaush"

AHAM

vai nessa

tá bem fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty5/7/2015, 15:47

Nossa, eu lembro-me que na escola eles misturavam um monte de negócio louco nas balinhas, uma vez uma menina me deu e eu achei o gosto da balinha ruim, depois uns caras perguntaram-me se eu estava com tesão, respondi que não oO, depois descobri que pegavam agulha e seringa e colocavam uns negócios dentro das balinhas e davam as pessoas, nunca mais aceitei oO
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty5/7/2015, 22:11

1: Quando começo a namorar um cara e ele fica dando todas as dicas de que quer sexo e eu fico toda enroscada com medo de falar de cara que não gosto e tento ir levando... já tentei até mesmo me convencer de que com o tempo eu faria conforme o relacionamento fosse evoluindo mas como a maioria só quer isso mesmo eles não têm paciência de esperar...

2: Quando minhas amigas ficam falando sobre fulano de tal e eu fico toda enrolada e tento desviar o assunto ou pego o celular e fico mexendo pra não responder...

3: Já me mandaram tentar buscar um tratamento... e pior, já acharam que eu não gostava de sexo por ser cega e cego não deve saber como é kkkkkk essa eu ri... uma coisa não tem nada a ver com a outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty5/7/2015, 22:22

Que tenso nikita :/
Eu nunca namorei. Eu sou lithromântica e só me "declarava pro cara " quando tinha quase 100% de certeza que ele.nao gostava de mim. Me sinto mais leve.
Mas nas vezes que nao pude desviar disso eu falav: "nossa sabe..acho que na verdade eu só te vjo como irmao"..."eu nao curto essas coisas.." "acho q nao posso me relacionar, vim de uma familia divorciada e sou traumatizada".
Essas e outras desculpas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais Empty7/7/2015, 22:52

"vim de uma familia divorciada e sou traumatizada" :lol!: vou começar a usar essa!
Mais uma: contar pra um psicólogo, que é o profissional que mais devia ter flexibilidade de pensamento, e ele dizer que "você é muito jovem, isso é uma fase"
Dá um desgosto...
Ir para o topo Ir para baixo
 

#Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-