InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 #Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


#Problemasassexuais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 4 Empty28/9/2016, 19:04

Alis- escreveu:
Mulher Fantasma escreveu:
Alis- escreveu:


Acontece o mesmo comigo quando falo que não quero casar. As pessoas arregalam os olhos e falam "o quee???? como assim não quer casar? todo mundo quer casar!" ou então "é o sonho de toda mulher!". O mesmo quando falo que não quero ter filhos. Pra falar verdade, detesto crianças, mas nossa sociedade não vê com bons olhos pessoas que não gostam de crianças. Você automaticamente é visto como uma pessoa má se admite que não gosta de crianças ou bebês, por isso não falo nada. Desconverso e solto aquela abobrinha "quando conhecer a pessoa certa..."


Eu sempre digo isso desde criança para a minha mãe (única pessoa que solta essas perguntas na minha família). Porém, mesmo que eu diga "Não preciso de namorado, não vou namorar, não quero namorado, não vou me casar, só vou estudar, trabalhar, comprar uma casa e ter muitos cães, não quero ter filhos, no máximo eu adotaria uma criança mais velha", ela sempre vem dizendo que é porque ainda sou nova (em todos os anos ela vem usando essa desculpa sobre minha idade). Ela parece ter algo interior tentando me fazer "brincar de casinha" desde sempre, mas eu sempre brinquei de "exploradora de universos" e quero levar isso para a vida adulta até que eu fique velhinha (caso eu viva tanto assim), porque faz parte do meu ser.
E só para constar, na minha idade ela já era casada e eu já tinha nascido, talvez isso influencie esse pensamento dela.
De qualquer forma, esse ano ela não soltou nenhuma pergunta, provavelmente porque ando muito ocupada com estudos e ela mesma não quer ninguém me atrapalhando nos estudos.

Minha mãe me entende perfeitamente, ela fala que o casamento foi a pior coisa que ela fez na vida dela (ela é casada até hoje, quase 30 anos de casamento). Então, sempre que falo que não quero casar, ela fala algo como "não faz essa merda mesmo não". Mas no fundo eu acho que ela pensa que eu vou acabar casando. Não tentando me impor isso, tudo bem.

Ah, antes que fique em contradição com o outro tópico que falo das minhas tias, eu separo as pessoas assim:
família = pessoas dentro da minha casa.
parentes = pessoas que não moram na minha casa (tias, tios, primos)
.


Ainda bem que a sua mãe pensa assim então, já é uma dor de cabeça a menos. Aqui na minha casa vivem fofocando sobre algumas pessoas, acima dos 30 anos, da minha cidade que ainda não se casaram (moro em cidade pequena).

Alis- escreveu:
Exploradora de universos! Você deve ter sido uma criança legal. Eu ganhava panelinhas e itens de cozinha de brinquedos e brincava de fazer "experiências científicas". Misturava um monte de coisas e no final tudo acabava em bolor. Mas era divertido assim mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto. Suas brincadeiras não perdiam para as minhas não! Se fôssemos amigas de infância tocaríamos fogo uma na casa da outra kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 4 Empty28/9/2016, 23:25

APPL escreveu:


combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.

EITA
Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 4 Empty28/9/2016, 23:30

APPL escreveu:
Até entre amigos já fui ameaçada de me oferecerem alguma bebida com coisa dentro, "ai vc vai entender o que é bom".

nunca mais aceitei nada que venha deles. hahah. belos amigos, compreensivos e nada assustadores.
C
A
R
A
L
H
O

Porque eles simplesmente não aceitam?
Você deve viver desconfiada
Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 4 Empty28/9/2016, 23:32

Pendragon escreveu:
APPL escreveu:


combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.

Que deprimente isso. Dizem lutar contra o preconceito, mas na prática são tão preconceituosos quanto quem os discrimina =/


Alguns rejeitam pessoas que se identificam como bissexuais.
IMAGINA ASSEXUAIS QUE AS PESSOAS MAL SABEM O QUE É
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 4 Empty29/9/2016, 19:37

APPL escreveu:
combo: ser zoada por "ser hétero", não ser levada a sério por ser ace e expulsa da mesa por não ser gay.

Eitaa
Ir para o topo Ir para baixo
 

#Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-