InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 #Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty22/7/2015, 16:25

Dependendo da pessoa eu também me afasto, eu tenho um outro problema, quando me perguntam se eu já estou comendo mulheres oO, dá vontade de responder que não sou canibal kkkkkkkkk, se fosse somente uma pessoa tudo bem, agora toda semana umas duas ou três pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty22/7/2015, 19:13

L escreveu:
Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Pior são as analises, ficarem falando ou perguntando o que acha de fulana? e ciclana? ou ficar reparando expressões.....

Essas analises me deixam com tanta raiva
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty22/7/2015, 19:23

Oliver A. escreveu:
Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Sua mensagem me chamou a atenção porque recentemente passei por um desses momentos de tentar sair do armário e congelar na hora. De fato pode ser bastante assustador, principalmente dependendo da pessoa com quem você está conversando.

Olha, eu não sou expert nessas respostas bem elaboradas e sarcásticas, mas acho que situações como essa que você descreveu são ótimas para se autoafirmar e impor suas regras e limites. Acredito que responder que entrava em qualquer um só deve confundir as pessoas em relação à sua orientação sexual (pior, se essa pessoa é um amigo próximo ele certamente vai lembrar dessa resposta e usá-la em outro momento).

Em seu lugar, eu insistiria com o "sairia da casa", adicionaria até algum humor pra tentar desviar o assunto, e se a pessoa dissesse que não existe outra opção a não ser escolher um dos quartos e de fato fazer alguma coisa (outra possibilidade é tentar confundir a pessoa com as brechas que ela deixa na situação hipotética), eu responderia com um

#Problemasassexuais - Página 3 9745

Mas é apenas uma sugestão com base nas minhas experiências.

Eu insisti bastante que sairia da casa, sério, foi por muito tempo, falei que iria em qualquer um pq a pessoa pensa que sou novo demais pra pensar nesse tipo de coisa, então ela foi embora e eu fiquei pensando no porque não consegui falar
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty22/7/2015, 19:28

trjegul escreveu:
Oliver A. escreveu:
Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Sua mensagem me chamou a atenção porque recentemente passei por um desses momentos de tentar sair do armário e congelar na hora. De fato pode ser bastante assustador, principalmente dependendo da pessoa com quem você está conversando.

Olha, eu não sou expert nessas respostas bem elaboradas e sarcásticas, mas acho que situações como essa que você descreveu são ótimas para se autoafirmar e impor suas regras e limites. Acredito que responder que entrava em qualquer um só deve confundir as pessoas em relação à sua orientação sexual (pior, se essa pessoa é um amigo próximo ele certamente vai lembrar dessa resposta e usá-la em outro momento).

Em seu lugar, eu insistiria com o "sairia da casa", adicionaria até algum humor pra tentar desviar o assunto, e se a pessoa dissesse que não existe outra opção a não ser escolher um dos quartos e de fato fazer alguma coisa (outra possibilidade é tentar confundir a pessoa com as brechas que ela deixa na situação hipotética), eu responderia com um

#Problemasassexuais - Página 3 9745

Mas é apenas uma sugestão com base nas minhas experiências.
É verdade. Por experiência pessoal, acredito que isso confunda mesmo. Tenho uma amiga que ficava me pressionando pra saber qual era a minha orientação sexual, me perguntando sobre isso abruptamente e das maneiras mais inconvenientes possíveis (ela nunca me abordou enquanto nós estávamos sozinhas). Um dia, quando eu, ela e mais outras duas pessoas conversávamos eu fui questionada de novo, mas de uma maneira que eu não pude (ou não sabia) como escapar. A resposta que eu dei foi bastante ambígua e nem deu muito espaço para a possibilidade de eu ser assexual. Algum tempo depois, eu acabei revelando a verdade para a menina que me indagava constantemente. As coisas ficaram mais ou menos de boa (ou seja, nunca mais falamos sobre isso), mas o que me incomoda é que tem gente que tem certeza de que eu sou uma coisa que eu não sou por conta de algo que eu não queria realmente divulgar.
Hoje, se alguém me desse a situação que deram para o Rosenhain, eu acabaria respondendo com a imagem do Oliver A., adicionaria isso pra complementar:

E iria embora. x)

Ano passado depois de assistir esse episódio eu respondi isso em outra situação super especifica que a pessoa me colocou
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty30/7/2015, 20:58

Rosenhain não se preocupe, você vai se construindo aos poucos até conseguir falar. Eu ainda congelo, só consegui contar sobre minha assexualidade pra uma pessoa até hoje kkkk
Eu nunca tinha visto esse episódio, fui ver depois de trjegul postar aqui e adorei =D
~I DON'T CAAAARE!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty30/7/2015, 21:14

Oliver A. escreveu:
Rosenhain não se preocupe, você vai se construindo aos poucos até conseguir falar. Eu ainda congelo, só consegui contar sobre minha assexualidade pra uma pessoa até hoje kkkk
Eu nunca tinha visto esse episódio, fui ver depois de trjegul postar aqui e adorei =D
~I DON'T CAAAARE!

Contei pra 2 amigos e 1 descobriu, eles foram legais, fora essas pessoas não contaria pra mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty30/7/2015, 22:40

Eu não fui em viagens universitárias por ser homem e razoavelmente bonito: se eu negasse sexo seria julgado e se eu tentasse transar falharia e viraria motivo de piada. Deixei de ir a lugares que queria ir...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty31/7/2015, 02:29

_bayes escreveu:
Eu não fui em viagens universitárias por ser homem e razoavelmente bonito: se eu negasse sexo seria julgado e se eu tentasse transar falharia e viraria motivo de piada. Deixei de ir a lugares que queria ir...

chocado Sério cara???? Não rola nem uma desculpa, algo do tipo? fingir que não percebe... evitar que ocorra algum clima, fingir estar interessado profundamente por alguma garota que não está lá.... (coisas do tipo)
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty31/7/2015, 09:57

_bayes escreveu:
Eu não fui em viagens universitárias por ser homem e razoavelmente bonito: se eu negasse sexo seria julgado e se eu tentasse transar falharia e viraria motivo de piada. Deixei de ir a lugares que queria ir...

Não. Por favor pare.

Cara, eu sei que nem te conheço mas deixa eu te falar: nunca, NUNCA deixe de fazer o que tu quer por causa do que os outros vão achar. A vida é sua, ninguém tem que te forçar a nada, independente de serem seus amigos, sua família... não importa. Só quem pode dirigir sua vida é você. Existem mil maneiras de escapar dessas situações desagradáveis, L até citou algumas, e eu duvido muito que você se torne motivo de piada. Hoje as coisas acontecem muito rápido, as pessoas esquecem mais rápido ainda, e logo você volta a ser mais um na multidão. Então se preocupe mais com sua própria satisfação do que com o julgamento alheio, porque eles com certeza iriam se esquecer daquele dia que você negou sexo, mas você dificilmente vai esquecer daquela vez que deixou de fazer uma viagem com medo de ser julgado.

Mas também não é pra ficar se amargurando pelo que já passou. To deixando aqui meu conselho, e espero que ele seja de alguma utilidade, pra você daqui pra frente seguir seu caminho da maneira que você escolher, sem receio do que os outros vão achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty25/10/2015, 00:19

Oliver A. escreveu:
_bayes escreveu:
Eu não fui em viagens universitárias por ser homem e razoavelmente bonito: se eu negasse sexo seria julgado e se eu tentasse transar falharia e viraria motivo de piada. Deixei de ir a lugares que queria ir...

Não. Por favor pare.

Cara, eu sei que nem te conheço mas deixa eu te falar: nunca, NUNCA deixe de fazer o que tu quer por causa do que os outros vão achar. A vida é sua, ninguém tem que te forçar a nada, independente de serem seus amigos, sua família... não importa. Só quem pode dirigir sua vida é você. Existem mil maneiras de escapar dessas situações desagradáveis, L até citou algumas, e eu duvido muito que você se torne motivo de piada. Hoje as coisas acontecem muito rápido, as pessoas esquecem mais rápido ainda, e logo você volta a ser mais um na multidão. Então se preocupe mais com sua própria satisfação do que com o julgamento alheio, porque eles com certeza iriam se esquecer daquele dia que você negou sexo, mas você dificilmente vai esquecer daquela vez que deixou de fazer uma viagem com medo de ser julgado.

Mas também não é pra ficar se amargurando pelo que já passou. To deixando aqui meu conselho, e espero que ele seja de alguma utilidade, pra você daqui pra frente seguir seu caminho da maneira que você escolher, sem receio do que os outros vão achar.

Concordo, esse ano entretanto não fui a uma viagem não por causa de sexo e sim porque eu sabia que haveriam muitas drogas, teve um professor meu que odiou tanto o cheiro da maconha que na volta pegou outro ônibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty25/10/2015, 13:25

Oliver A. escreveu:
Rosenhain escreveu:
Odeio quando as pessoas que não conhecem assexualidade ou não sabem que eu sou começam a testar minha sexualidade. Tava conversando com alguém e ele me colocou nessa situação:
"Você entra em uma casa e vai para os quartos, para na porta vê a mulher perfeita de acordo com seu padrão de beleza tirando a roupa, então você vai pro quarto ao lado e vê um homem que considere perfeito de acordo com seu padrão de beleza tirando as roupas. A mulher te chama e você vai até lá, ela tá deitada completamente nua e te chama de maneira bem sensual, você escuta o homem te chamar e ele tá deitado da mesma maneira da mulher. Qual você escolhe?"
Veio um monte de resposta legal na minha cabeça, mas só falei que sairia da casa e deixava os dois lá. O cara falou que eu não tinha opção e tinha que escolher, eu tentei falar que era assexual, mas gelei assim que abri a boca, então falei que iria em qualquer um.

Sua mensagem me chamou a atenção porque recentemente passei por um desses momentos de tentar sair do armário e congelar na hora. De fato pode ser bastante assustador, principalmente dependendo da pessoa com quem você está conversando.

Olha, eu não sou expert nessas respostas bem elaboradas e sarcásticas, mas acho que situações como essa que você descreveu são ótimas para se autoafirmar e impor suas regras e limites. Acredito que responder que entrava em qualquer um só deve confundir as pessoas em relação à sua orientação sexual (pior, se essa pessoa é um amigo próximo ele certamente vai lembrar dessa resposta e usá-la em outro momento).

Em seu lugar, eu insistiria com o "sairia da casa", adicionaria até algum humor pra tentar desviar o assunto, e se a pessoa dissesse que não existe outra opção a não ser escolher um dos quartos e de fato fazer alguma coisa (outra possibilidade é tentar confundir a pessoa com as brechas que ela deixa na situação hipotética), eu responderia com um

#Problemasassexuais - Página 3 9745

Mas é apenas uma sugestão com base nas minhas experiências.

"Iria pra cozinha fazer um bolo bolo "
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty15/12/2015, 01:33

Quando insistem em perguntar sua sexualidade, você se recusa mas acaba respondendo só pro fdm calar a boca. Então ele aceita, simplesmente fala que tá tudo ok e muda de assunto. Alguns meses depois ele começa com piadinhas ridículas e te jogando pra cima de um monte de gente que não conheço e nem tenho interesse em conhecer, aí vc vai conversar com ele:
-Eu te disse, sou assexual, para me jogar pra cima desse monte de idiotas.
-Achei que já tivesse ido num psicologo, foi mal. Mas isso é uma doença séria, vc precisa de ajuda. Sabia que um monte de loucos já foram curados fazendo sexo só uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty29/3/2016, 23:35

Acho que o mais dificel é dizer q quer namorar mas nao fazer sexo. Devem achar loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty28/4/2016, 01:33

Amara escreveu:
Acho que o mais dificel é dizer q quer namorar mas nao fazer sexo. Devem achar loucura.

Por essa razão eu evito relacionamentos. Já topei o desafio de uma relação equilibrada e não deu.

Mas aí você evita isso e ouve: pô, que desperdício.
Desperdício de que?
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty28/4/2016, 18:47

Merona escreveu:
Amara escreveu:
Acho que o mais dificel é dizer q quer namorar mas nao fazer sexo. Devem achar loucura.

Por essa razão eu evito relacionamentos. Já topei o desafio de uma relação equilibrada e não deu.

Mas aí você evita isso e ouve: pô, que desperdício.
Desperdício de que?

EXATAMENTE!

Parece que falam de comida. As pessoas se tratam como objetos ou comida, tudo é 'comer' hoje em dia. Me dá nojo sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty28/4/2016, 21:20

Merona escreveu:
Amara escreveu:
Acho que o mais dificel é dizer q quer namorar mas nao fazer sexo. Devem achar loucura.

Por essa razão eu evito relacionamentos. Já topei o desafio de uma relação equilibrada e não deu.

Mas aí você evita isso e ouve: pô, que desperdício.
Desperdício de que?

Same here.

Pode até dar certo, uma relação dessa forma, comigo não deu.
Acabou que não tenho tanto interesse mais e inevitavelmente, as pessoas começam a encher o saco quando você não se enquadra no parâmetro delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty29/4/2016, 19:38

Xingmis escreveu:


EXATAMENTE!

Parece que falam de comida. As pessoas se tratam como objetos ou comida, tudo é 'comer' hoje em dia. Me dá nojo sinceramente

Achava que apenas eu pensava dessa maneira! rsrsrsrsrs também acho muita loucura as pessoas pensarem em sexo assim, como se fosse a única coisa na vida! ou compararem com "comida."
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty24/5/2016, 02:07

Ainda ter gente tratando assexualidade como doença em pleno 2016
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty13/9/2016, 16:04

Ainda nao me assumi para minha familia, vendo as historias aqui e considerando como é minha familia fico cada vez com mais medo! Ja odeio certas situaçoes em que falam sobre sexo sem saberem que sou ace, imagina se soubessem! Ai vai uma:
Quando minha mae me pergunta se ja tive namorada e eu digo que nao, ela parece acreditar mas da pra ver que fica triste comigo por nao saber se estou falando a verdade.
Outra:
Quando meu pai fala que sexo é a melhor coisa do mundo, ninguem vive sem e todos querem fazer o tempo todo! Nem sempre é tao direto mas ele sempre esta dizendo isso e só me deixa com mais medo de assumir e raiva por ele nem considerar a possibilidade de alguem nao querer!
Poderia escrever mais umas 10 situaçoes, mas pra nao ficar muito longo essa é pra fechar:
Quando eu digo que nao quero ter filhos e ouço aquela conversa fiada maldita de que todo mundo sente vontade um dia, que eu ainda sou muito novo, que eu penso nisso agora mas vou mudar de ideia, que é impossivel alguem viver sozinho e que todos que vivem sozinhos é porque nao conseguiram ninguem e sao todos tristes, amargurados, deprimidos e tem vontade de se matar. A vontade que eu tenho é de gritar: EU SOU ASSEXUAL CARALHO! NAO GOSTO DE SEXO, NAO QUERO MULHER, NAO QUERO HOMEM, QUERO FICAR SOZINHO E NAO SOU O UNICO! VA SE FODER SE VOCE NAO CONSEGUE VIVER SEM SEXO EU NAO CONSIGO VIVER COM ELE!
Ps: Eu pretendo adotar um dia, mas nao vou contar isso pra eles de jeito nenhum, ou vao usar isso contra mim dizendo que é uma prova de que eu nao posso ficar sozinho e só estou confundindo as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty14/9/2016, 10:24

Undertaker escreveu:


Eu e a minha ex terminamos, aí todos os meus amigos LGBT e simpatizantes ficam falando "Ah, como você sabe que não gosta se nunca experimentou?".

Interessante ler isso, porque esse é exatamente o mesmo argumento que usam para gays ou lésbicas. "Como você sabe que não gosta de homens/mulheres se nunca experimentou?". Se a pessoa não precisou "experimentar" determinado gênero pra saber que é gay/lésbica, nós não precisamos experimentar nada pra saber que não somos nenhum dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty14/9/2016, 10:29

Oliver A. escreveu:
Pois é, estive em uma palestra sobre o Espiritismo e só faltei levantar e ir embora no meio do evento. O palestrante afirmou que além de ser potencial divino, sexo é o ato que abre as portas da reencarnação. Comentei até com o pessoal do grupo do Whats a respeito.
Acredito que seja uma forma de fugir daquele dogma de que sexo é pecado, quem faz sexo é sujo, etc. Mas não precisava exagerar dessa forma né  gargalhada

Acho que o palestrante viajou na maionese, porque o espiritismo é uma das doutrinas mais abertas em relação a assexualidade. Inclusive foi a única "religião" (espiritismo não é religião, pelo que me disse uma pessoa espírita) que encontrei que aceita a assexualidade e fala sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty14/9/2016, 10:38

MK 35 escreveu:
Ainda nao me assumi para minha familia, vendo as historias aqui e considerando como é minha familia fico cada vez com mais medo! Ja odeio certas situaçoes em que falam sobre sexo sem saberem que sou ace, imagina se soubessem! Ai vai uma:
Quando minha mae me pergunta se ja tive namorada e eu digo que nao, ela parece acreditar mas da pra ver que fica triste comigo por nao saber se estou falando a verdade.
Outra:
Quando meu pai fala que sexo é a melhor coisa do mundo, ninguem vive sem e todos querem fazer o tempo todo! Nem sempre é tao direto mas ele sempre esta dizendo isso e só me deixa com mais medo de assumir e raiva por ele nem considerar a possibilidade de alguem nao querer!

Também não falo sobre isso com minha família (na verdade nunca me assumi pra ninguém). Minha família é meio chata em relação a tudo, e eu não falo com eles sobre coisas comuns, imagine assexualidade. Por sorte, todos são muito religiosos e sexo é tabu na minha casa, ninguém fala sobre. Só pra você ter noção, um dia que meu pai tentou falar de sexo comigo, ele "falou" me entregando um livro sobre o assunto, sem mais nem menos, e saiu de perto. Nunca entendi porque ele me entregou o livro, e até hoje não sei o que eu fiz com ele. Acho que minha família pensa que eu namoro escondido, e eu prefiro deixar que pensem assim, antes acharem que eu namoro escondido a ter que ficar explicando que nunca namorei nem quero namorar.

MK 35 escreveu:
Poderia escrever mais umas 10 situaçoes, mas pra nao ficar muito longo essa é pra fechar:
Quando eu digo que nao quero ter filhos e ouço aquela conversa fiada maldita de que todo mundo sente vontade um dia, que eu ainda sou muito novo, que eu penso nisso agora mas vou mudar de ideia, que é impossivel alguem viver sozinho e que todos que vivem sozinhos é porque nao conseguiram ninguem e sao todos tristes, amargurados, deprimidos e tem vontade de se matar. A vontade que eu tenho é de gritar: EU SOU ASSEXUAL CARALHO! NAO GOSTO DE SEXO, NAO QUERO MULHER, NAO QUERO HOMEM, QUERO FICAR SOZINHO E NAO SOU O UNICO! VA SE FODER SE VOCE NAO CONSEGUE VIVER SEM SEXO EU NAO CONSIGO VIVER COM ELE!
Ps: Eu pretendo adotar um dia, mas nao vou contar isso pra eles de jeito nenhum, ou vao usar isso contra mim dizendo que é uma prova de que eu nao posso ficar sozinho e só estou confundindo as coisas.

Acontece o mesmo comigo quando falo que não quero casar. As pessoas arregalam os olhos e falam "o quee???? como assim não quer casar? todo mundo quer casar!" ou então "é o sonho de toda mulher!". O mesmo quando falo que não quero ter filhos. Pra falar verdade, detesto crianças, mas nossa sociedade não vê com bons olhos pessoas que não gostam de crianças. Você automaticamente é visto como uma pessoa má se admite que não gosta de crianças ou bebês, por isso não falo nada. Desconverso e solto aquela abobrinha "quando conhecer a pessoa certa..."

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty14/9/2016, 11:47

Alis- escreveu:


Acontece o mesmo comigo quando falo que não quero casar. As pessoas arregalam os olhos e falam "o quee???? como assim não quer casar? todo mundo quer casar!" ou então "é o sonho de toda mulher!". O mesmo quando falo que não quero ter filhos. Pra falar verdade, detesto crianças, mas nossa sociedade não vê com bons olhos pessoas que não gostam de crianças. Você automaticamente é visto como uma pessoa má se admite que não gosta de crianças ou bebês, por isso não falo nada. Desconverso e solto aquela abobrinha "quando conhecer a pessoa certa..."


Eu sempre digo isso desde criança para a minha mãe (única pessoa que solta essas perguntas na minha família). Porém, mesmo que eu diga "Não preciso de namorado, não vou namorar, não quero namorado, não vou me casar, só vou estudar, trabalhar, comprar uma casa e ter muitos cães, não quero ter filhos, no máximo eu adotaria uma criança mais velha", ela sempre vem dizendo que é porque ainda sou nova (em todos os anos ela vem usando essa desculpa sobre minha idade). Ela parece ter algo interior tentando me fazer "brincar de casinha" desde sempre, mas eu sempre brinquei de "exploradora de universos" e quero levar isso para a vida adulta até que eu fique velhinha (caso eu viva tanto assim), porque faz parte do meu ser.
E só para constar, na minha idade ela já era casada e eu já tinha nascido, talvez isso influencie esse pensamento dela.
De qualquer forma, esse ano ela não soltou nenhuma pergunta, provavelmente porque ando muito ocupada com estudos e ela mesma não quer ninguém me atrapalhando nos estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty17/9/2016, 13:13

Mulher Fantasma escreveu:
Alis- escreveu:


Acontece o mesmo comigo quando falo que não quero casar. As pessoas arregalam os olhos e falam "o quee???? como assim não quer casar? todo mundo quer casar!" ou então "é o sonho de toda mulher!". O mesmo quando falo que não quero ter filhos. Pra falar verdade, detesto crianças, mas nossa sociedade não vê com bons olhos pessoas que não gostam de crianças. Você automaticamente é visto como uma pessoa má se admite que não gosta de crianças ou bebês, por isso não falo nada. Desconverso e solto aquela abobrinha "quando conhecer a pessoa certa..."


Eu sempre digo isso desde criança para a minha mãe (única pessoa que solta essas perguntas na minha família). Porém, mesmo que eu diga "Não preciso de namorado, não vou namorar, não quero namorado, não vou me casar, só vou estudar, trabalhar, comprar uma casa e ter muitos cães, não quero ter filhos, no máximo eu adotaria uma criança mais velha", ela sempre vem dizendo que é porque ainda sou nova (em todos os anos ela vem usando essa desculpa sobre minha idade). Ela parece ter algo interior tentando me fazer "brincar de casinha" desde sempre, mas eu sempre brinquei de "exploradora de universos" e quero levar isso para a vida adulta até que eu fique velhinha (caso eu viva tanto assim), porque faz parte do meu ser.
E só para constar, na minha idade ela já era casada e eu já tinha nascido, talvez isso influencie esse pensamento dela.
De qualquer forma, esse ano ela não soltou nenhuma pergunta, provavelmente porque ando muito ocupada com estudos e ela mesma não quer ninguém me atrapalhando nos estudos.

Minha mãe me entende perfeitamente, ela fala que o casamento foi a pior coisa que ela fez na vida dela (ela é casada até hoje, quase 30 anos de casamento). Então, sempre que falo que não quero casar, ela fala algo como "não faz essa merda mesmo não". Mas no fundo eu acho que ela pensa que eu vou acabar casando. Não tentando me impor isso, tudo bem.

Exploradora de universos! Você deve ter sido uma criança legal. Eu ganhava panelinhas e itens de cozinha de brinquedos e brincava de fazer "experiências científicas". Misturava um monte de coisas e no final tudo acabava em bolor. Mas era divertido assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

#Problemasassexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: #Problemasassexuais   #Problemasassexuais - Página 3 Empty17/9/2016, 22:32

A geração dos anos 80 tem essa concepção, mesmo mais liberal que de 70 p/ trás, de casar cedo e ter filhos... já falei em alguns tópicos que tão tentando me empurra alguém =P

eu de certa forma gostaria disso mas não que isso é algo necessário.

minha dificuldade de relacionamentos eh querer conhecer mais a pessoas das quais a maioria não está interessada, ou acham que to de zuera por ser mais sério e não "tentar nada" mesmo elas também não tentarem nada (qual gosto de reciprocidade)
Ir para o topo Ir para baixo
 

#Problemasassexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-