InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Isso seria assexualidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L...
Convidado
avatar


Isso seria assexualidade? Empty
MensagemAssunto: Isso seria assexualidade?   Isso seria assexualidade? EmptyQua maio 06, 2015 6:46 am

Nunca entendo quando falam para mim sobre paixões e pretendo passar a vida inteira sem namorar. Eu
tenho pensamentos sobre sexo, de outras pessoas fazendo, e não eu na cena, e costumo ficar "animado" com isso. E me sinto meio confortável em falar em relação a sexo. Por exemplo, quando algum amigo meu fala alguma coisa maliciosa e eu fico encarando ele com uma cara meio pervertida ou rindo de piadas com esse assunto. Mas os assexuais me parecem não fazer isso.
Geralmente se eu tentar me imaginar na cena, eu não fico excitado e pulo a parte da penetração, porque é algo meio nojento para mim. Apesar disso tudo, eu nunca me masturbei, embora tenha curiosidade, e nem senti atração sexual.
O máximo pelo qual eu já me senti atraído foram por personagens de ficção, mas foi no quesito de admirar ou gostar de imaginar ele namorando ou fazendo sexo com outras pessoas. Eu já fiquei com uma garota, mas foi coisa de apenas darmos um beijo e não achei nada demais, porém fiquei com vergonha.
Já cheguei a me imaginar namorando, mas como no descrito a cima eu pulo partes e geralmente quando perguntam se eu estou gostando de alguém a resposta sempre é "não".
Eu gasto algum tempo com essas fantasias minhas e imaginando esses casais de outras pessoas, mas quando o assunto é comigo, acho que na vida real e fora da minha mente seria algo completamente nojento e desconfortável, essa idéia de outra pessoa me tocando e nós fazermos sexo.
Eu tenho quase certeza que sou assexual, mas gostaria de saber se assexuais conseguem ser "pervertidos", vendi malicia nas coisas e tendo esses pensamentos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Isso seria assexualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso seria assexualidade?   Isso seria assexualidade? EmptySeg Jun 01, 2015 12:02 am

L... escreveu:
Nunca entendo quando falam para mim sobre paixões e pretendo passar a vida inteira sem namorar. Eu tenho pensamentos sobre sexo, de outras pessoas fazendo, e não eu na cena, e costumo ficar "animado" com isso. E me sinto meio confortável em falar em relação a sexo. Por exemplo, quando algum amigo meu fala alguma coisa maliciosa e eu fico encarando ele com uma cara meio pervertida ou rindo de piadas com esse assunto. Mas os assexuais me parecem não fazer isso.
Geralmente se eu tentar me imaginar na cena, eu não fico excitado e pulo a parte da penetração, porque é algo meio nojento para mim. Apesar disso tudo, eu nunca me masturbei, embora tenha curiosidade, e nem senti atração sexual.
O máximo pelo qual eu já me senti atraído foram por personagens de ficção, mas foi no quesito de admirar ou gostar de imaginar ele namorando ou fazendo sexo com outras pessoas. Eu já fiquei com uma garota, mas foi coisa de apenas darmos um beijo e não achei nada demais, porém fiquei com vergonha.
Já cheguei a me imaginar namorando, mas como no descrito a cima eu pulo partes e geralmente quando perguntam se eu estou gostando de alguém a resposta sempre é "não".
Eu gasto algum tempo com essas fantasias minhas e imaginando esses casais de outras pessoas, mas quando o assunto é comigo, acho que na vida real e fora da minha mente seria algo completamente nojento e desconfortável, essa idéia de outra pessoa me tocando e nós fazermos sexo.
Eu tenho quase certeza que sou assexual, mas gostaria de saber se assexuais conseguem ser "pervertidos", vendi malicia nas coisas e tendo esses pensamentos meus.
Vc pode sentir atração física, romântica... e mesmo assim, não ter interesse na prática sexual, por exemplo. Só vc tem como saber se realmente é assexual ou não. Espero que a leitura dos tópicos do Fórum ajude vc a se conhecer melhor. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Isso seria assexualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso seria assexualidade?   Isso seria assexualidade? EmptyDom Jun 07, 2015 7:14 pm

L, me identifiquei muito com o que vc escreveu, pois eu também amo esse lance de imaginar e escrever histórias romanticas de personagens ficticios de séries/animações que eu gosto. :P Mas ñ consigo imaginar eu namorando alguém na vida real, não mesmo. Depois que terminei a faculdade (lugar onde todo mundo que estuda com vc ja fez de tudo e um pouco mais) comecei a desconfiar do fato de nunca ter transado e nunca me interessar em ter um namorado, então após pesquisar acabei encontrando o forum e foi assim que descobri e compreendi a minha assexualidade
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Isso seria assexualidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso seria assexualidade?   Isso seria assexualidade? EmptySeg Jun 15, 2015 12:25 am

E ai meu xará kkkkkkkkk
Cara, ser assexual não cria um padrão de personalidade (embora tenhamos alguns pontos em comum além do nick kkkkkk ), ser assexual quer dizer apenas não sentir atração por realizar de fato, há ainda os que tem curiosidade.... mas quanto a isso de ser malicioso, não tem nada de mais

E seja bem vindo L.....
Ir para o topo Ir para baixo
 

Isso seria assexualidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Seria eu assexual?
» Alguém poderia me ajudar a esclarecer e entender o que seria isso?
» Seria eu assexuado?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Seria ele um ace???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-